LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 139 de 139
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    É tipo assim, na MIUI é não é apenas uma ROM personalizada ou um simples tema, a MIUI é praticamente um SO com base no Android, é como o falecido Firefox OS rsrs
    Exatamente. Ao contrario do que andam falando a MIUI não é um "launcher" como a TW. Isso fica visível quando se utiliza.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Se é pra atualizar e ficar dando pau em aplicativo melhor aguardar. essa sistemática de querer atualizar de uma versão pra outra em pouco tempo é muito marketing por trás. ao invés de ficar lançando uma versão nova, arruma a que tem complementando e consertando os erros. já falei isso uma vez. só fico olhando quanta bobagem falam da miui sem provavelmente nunca terem mexido em sistema com miui. Hahaha é cômico
    Eu discordo, colega. Quando uma versão final de um S.O. é anunciada, traz desenvolvimento de uma série de recursos novos, junto com uma série de implementações que corrigem falhas anteriores. S.O. mobile, não segue a linha de desenvolvimento de um S.O. comercial para dispositivos como PCs e Notebooks, portanto, esta sistemática que se refere, não se enquadra. Nenhuma nova versão de Android é lançada oficialmente, como um teste pra se consertar erros depois, isto é uma metodologia já abandonada por desenvolvedores que lidam diretamente com kernel. E os problemas que cita que devem ser "arrumados", são também implementados por programadores específicos para isto, e não os desenvolvedores e testes de uma nova versão do S.O. Quanto à MIUI, eu não entendi a colocação.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Nunca dependerá, até que precise de um aplicativo de uma versão mais avançada do Android. Atualmente não dá pra usar a autenticação por dispositivos (se estiver com o smartwatch o celular não bloqueia) mas dá para usar o recurso se tiver um dispositivo Xiaomi. Bem conveniente para eles, não? Se não me engano soltaram esse recurso depois do Google já ter liberado o Lollipop, resumo: até hoje tem dispositivo com KitKat sendo vendido pela Xiaomi. Talvez, repare no talvez, a atualização para a MIUI 8 vai levar todos dispositivos ao Lollipop (isso mesmo, às vésperas do N vamos ao L).
    Colega, por curiosidade apenas, você possui um smartwatch e um smartphone Xiaomi? Quanto aos dispositivos atuais com a miui 6 Kitkat no Brasil, acredito que são só os clientes com Redmi 2 que não atualizaram automaticamente, não é mesmo. No momento, tenho aqui na minha mão, um Redmi 2 com a MIUI 8, baseada no Marshmellow. Desconheço as informações sobre atualizações para Lollipop que você está citando.Li em outro post que você mesmo citou, que não tem o "Now on tap" na ROM MIUI. Você está enganado. Blz.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Pegue um Xiaomi e fique sem a atualização das APIs, principal item das atualizações do Android para executar programas otimizados para o sistema mais atual. Depois usuário reclama de incompatibilidade. MIUI é uma TouchWiz da vida. Não se enganem.
    Desculpe, colega, mas como programador java de kernel, sou obrigado a comentar que, o que disse é uma tremenda bobagem sem embasamento algum. MIUI é uma ROM monolitica com stock firmware de Android atualziada semanalmente, enquanto touchwiz é uma perfumaria feita para telefones android e bada. Acredito que, da forma como explanou das APIs, tenha ciência disto. Aliás, quem usa de APIs diretas do Android é a touchwiz, colega. Este termo não se aplica a uma ROM stock.NÃO SE ENGANE.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Cara a MIUI é diferente da TW, enquanto a MIUI é um SO rodando por cima do android, a TW é apenas uma camuflagem do Android
    Acredito que não seja o correto dizer que a MIUI roda "por cima" do android. Acho que você está confundindo as especificações de uma stock rom com uma custom rom, blz. MIUI é uma rom monolitica baseada no código de rotinas do Android, ela veio de onde ele veio. Não roda por cima de nada. :-) Mas touchwiz, é sim uma perfumaria, posso comparar a grosso modo com um launcher comum rodando sobre Android.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Amigo eu me refiro logo que lança. Normalmente tem problemas sim. vou te dar um exemplo. eu tinha o moto X2. quando atualizou pro 6 alguns programas não funcionaram mais. realmente algumas coisas melhoram. drenagem da memória melhorou. mas por atualizar a API algumas coisas deixam de funcionar até o desenvolvedor do aplicativo ajustar. você disser que é programador, me admiro você não se atentar a isso. quanto a miui me refiro a questão dos patchs de segurança. ela é atualizada constantemente mesmo em versões mais antigas do Android. um exemplo. stage freight. um tempo depois do problema eles arrumaram isso. mesmo com mesmo kernel.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Amigo eu me refiro logo que lança. Normalmente tem problemas sim. vou te dar um exemplo. eu tinha o moto X2. quando atualizou pro 6 alguns programas não funcionaram mais. realmente algumas coisas melhoram. drenagem da memória melhorou. mas por atualizar a API algumas coisas deixam de funcionar até o desenvolvedor do aplicativo ajustar. você disser que é programador, me admiro você não se atentar a isso. quanto a miui me refiro a questão dos patchs de segurança. ela é atualizada constantemente mesmo em versões mais antigas do Android. um exemplo. stage freight. um tempo depois do problema eles arrumaram isso. mesmo com mesmo kernel.
    Não disse que não ocorre problemas. Mas eles não são previstos de forma a serem solucionados somente depois do S.O. ser disponibilizado. Ainda não compreendo o que cita como atualização de API, não é um termo que se encaixa no desenvolvimento de stock roms, nem Custom Roms, como no projeto CyanogenMod, onde desenvolvo serviço voluntário de depuração ART.

    Você citou o Stage freight, uma brecha de segurança que não tem relação alguma com o que disse sobre falhas no desenvolvimento de firmware específico de recursos de hardware a ser implementados numa possível atualização. São desenvolvedores diferentes, envolvidos em projetos diferentes. Você está falando de uma empresa com desenvolvimento setorizado, com centenas de programadores do mundo inteiro das mais variadas linguagens, de alto e baixo nível, compiladas e interpretadas.
    Dos quais, acabo de iniciar estágio aqui no Brasil.
    Enfim, você está falando coisas aleatórias que desconhece por completo na essência.
    De qualquer forma, acabei de ler frase "você disse que é programador, me admiro você não se atentar..."
    Hum... Não tenho mais idade pra este tipo de argumentação.
    Last edited by Centoundici; 06-30-2016 at 10:52 PM.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Rapaz, acho que você não entendeu onde eu quis chegar. O ponto aqui é que cada vez que se atualiza o sistema acontece problemas. assim como resolve também. o que eu quis dizer que ao invés de ficar atualizando versão era mais prático ficar dando mais tempo de suporte com o que já tem. não adianta atualizar hoje e daqui 6 meses novamente. Se for para atualizar e realmente ter uma grande mudança no sistema até acho uma boa. mas não é o que acontece hoje, atualiza e praticamente nada muda. novamente, é nesse ponto que me refiro. posso não ser programador mas tenho noção de como funciona.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Olha a diferença aí otários...chupem gostoso!
    iOS 9 para iPhones elegíveis: 2 horas depois do anúncio...

    Parabéns a Motorola que defecou nas outras!
    Rapaz... que comentário cretino hein kkkk
    Me fale por curiosidade, quantos iPhone 9 tem guardado na gaveta do berço do seu quarto.
    E mais: onde aprendeu a falar palavras deste tipo pra estranhos? Ou foi na escola do Brasil mesmo que aprendeu?
    Um pouco menos, não é mesmo...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Rapaz, acho que você não entendeu onde eu quis chegar. O ponto aqui é que cada vez que se atualiza o sistema acontece problemas. assim como resolve também. o que eu quis dizer que ao invés de ficar atualizando versão era mais prático ficar dando mais tempo de suporte com o que já tem. não adianta atualizar hoje e daqui 6 meses novamente. Se for para atualizar e realmente ter uma grande mudança no sistema até acho uma boa. mas não é o que acontece hoje, atualiza e praticamente nada muda. novamente, é nesse ponto que me refiro. posso não ser programador mas tenho noção de como funciona.
    Hum... não, não funciona assim. Veja uma "noção de como funciona", de forma bem simplória: O sistema é feito baseado em 16 estruturas básicas diferentes de hardware, independente de qual aparelho irá abrigar de forma customizada ou stock. Quem deve dar suporte aos problemas a que se refere, é a própria montadora que customiza a ROM para se adaptar ao seu aparelho, não a equipe de desenvolvedores do sistema. Entre Lollypop e Marshmellow, houveram mais de 60 modificações de motores para interpretação, devido à mudança com relação a implementação da VM ART. Mas visíveis, pelo menos metade das modificações são. Só não são "perfumarias", e sim, correções específicas para utilizarem melhor os novos recursos de hardware sendo fabricados. Quem libera atualizações constantes de ROM, é a própria montadora responsável pela customização, não a Google. E quem atrasa estas atualizações, também. Quem deve depurar estes erros de sistema em aparelhos obsoletos ou sem suporte ao sistema, também é a própria montadora. Tenho em mãos um Nexus com uma versão semi compilada de Nougat, e posso lhe afirmar: o aparelho está perfeito em todos os sentidos neste momento. Reavalie seus conceitos sobre suporte de S.O. e atualizações em desenvolvimento.

    Obrigado pelo "rapaz", me senti um 30 anos mais novo agora rsrsrs mas já sou avô, blz.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    "rapaz" ou vovô não sei como me refiro agora (rsrs), novamente não interpretou onde quero chegar. não estou dizendo de quem é a responsabilidade de dar suporte. Novamente vou ter dar o exemplo. tive um moto X2 e estava na versão 5.1, quando atualizou pro 6 tive alguns aplicativos que não funcionaram mais. sygic não funcionou mais tive que usar o here por mais de 1 mês atualizar e ficar compatível com o 6. como eu disse assim como melhora algumas coisas piora em outras. o LG da minha esposa está com o kitkat até hoje. roda tudo que é aplicativo. o que eu acho exagero é a velocidade que lançam uma versão. é rápido demais. deviam otimizar o que já tem ao invés de lançar uma nova. quando estiver bem estável daí sim atualiza. é isso. simples assim. opinião minha. não é uma coisa que tu ou as outras pessoas precisam concordar.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Android = Meu celular faz milhões de coisas!
    iOS = O meu atualiza :v










    The treta was planted

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HorusBad View Post
    Android = Meu celular faz milhões de coisas!
    iOS = O meu atualiza :v









    The treta was planted


    http://www.tudocelular.com/apple/not...criptacao.html



    atualiza para copiar o android, até na segurança (nula).

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    kkkkkkkkkkkkkk

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    http://www.tudocelular.com/apple/not...criptacao.html



    atualiza para copiar o android, até na segurança (nula).
    Os cara paga 4k em um celular e a unica desculpa que arranjam agora é que atualiza! (sendo que vão trocar quando lançar um de 5k) :v
    Last edited by HorusBad; 07-08-2016 at 05:39 PM.

  16. #136
    Junior Member Lau_Stefanelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Pelo precinho camarada que vocês pagam nesse iOS, o mínimo que se espera é que ele atualize.

  17. #137
    Junior Member Lau_Stefanelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by HorusBad View Post
    Android = Meu celular faz milhões de coisas!
    iOS = O meu atualiza :v










    The treta was planted
    Pelo precinho camarada que vocês pagam nesse iOS, o mínimo que se espera é que ele atualize

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Você não é bobo! Sabe muito bem que teoricamente falando o hardware de um iPhone é inferior a de um S7 por exemplo...mas na pratica sabemos que não é...o 6S bate de frente com esse lixo ai e olha que ele foi lançado em 2015 hein...porque o iPhone 7 está chegando...ai sim vamos ver os concorrentes do ano se enfrentando. Ai sim haverá um assassinato do S7! Você não é garoto pra não entender isso, tem segundo grau completo!

    É melhor ficar em um hardware que supre todas as necessidades do que aventurar em um snapdragon que frita a mão...em uma tela curva que quebra do nada, problemas com a conexão à internet, mau funcionamento do microfone e por ai vai, leitor biométrico etc...

    E sabemos muito bem que mesmo com seu potente hardware a TravaWiz consegue abafar todo esse seu trunfo...cara o pior cego é aquele que não quer enxergar. samsung só brilha quando não tem Apple no pedaço...
    S7 lixo? Lixo é o iLixo 6S ou 7 que só serve para ostentar!

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Nos próximos lançamentos de 2017 virão com a VibeUI...esses de agora eu sabia que não seria pra não causar uma demandada para as outras...quem gosta de Android puro vai pular fora...
    Não vai vir com VibeUI e sim com o Launcher3! Hahahahahahahaha