LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 98
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,714

    Tela inicial do leitores #4: time Windows tem a sua primeira vitória

    E aqui estamos com mais uma edição da acirrada coluna Tela inicial dos leitores. O time Android acabou vencendo as duas primeiras edições, mas não demorou muito para o pessoal do Windows dar o troco e levar a

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Onde estão as fotos dos leitores dessa semana?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Onde estão as fotos dos leitores dessa semana?
    Tb qero saber. A primeira coisa qe procuro no celular no sábado na hora do almoço é essa pagina de fotos daqi.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    o Deadpool ficou surpreendente, do tanto que eu já mexi com meu smart eu nunca pensei em algo do gênero!, muito bom, top, top, top!Segundo o TudoCelular meu pensamento é fora do comum, kkk. É o voto da maioria, como que é fora do comum?

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    A única que se salva é a xadrez. Todas as outras têm problema de composição. Só me espantou ter que usar um app para obter tal resultado! XD

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu aprendi que a melhor forma de deixar o Windows Phone bonito é fazer ele parecer com Android kkk.

  7. #7
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    A tema de "xadrez" ficou interessante. Criar uma tela inicial monocromática que fique bonita não é muito simples.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    O do Naruto ficou legal, mas desorganizado em baixo, por isso fico com Battlefield.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu aprendi que a melhor forma de deixar o Windows Phone bonito é fazer ele parecer com Android kkk.
    Viajando você hein.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A única que se salva é a xadrez. Todas as outras têm problema de composição. Só me espantou ter que usar um app para obter tal resultado! XD
    Sério? Pra mim essa aí tá horrível, bem feia. Nem sempre o alinhado é o mais perfeito, isso é um estereotipo, o desleixado pode perfeitamente ser uma boa composição, no caso do Deadpool especialmente kkk, todas as outras também muito bonitas, não vi erros de composição

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Viajando você hein.
    até agora as melhores tela Windows foram as que não tem os temidos Tiles, contra fatos não há argumentos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    A tema de "xadrez" ficou interessante. Criar uma tela inicial monocromática que fique bonita não é muito simples.
    tem um erro de composição nesse xadrez, deveria ter apps escuros nos quadrados brancos, ficaria perfeito.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    até agora as melhores tela Windows foram as que não tem os temidos Tiles, contra fatos não há argumentos
    Por isso a do Xadrez tá ganhando a edição, aham... Kkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Alguém conhece algum launcher no Android onde você tem liberdade para movimentar os ícones para onde quiser? Atualmente, devido as limitações da grade de aplicativos nos launchers mais Pop não é possível colocar todos os ícones em lugares estratégicos e bem alinhados (ex.: numa estante de livros) com plano de fundo do wallpaper

    :-/

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Por isso a do Xadrez tá ganhando a edição, aham... Kkkkkkkkk
    Acho que foi justamente isso, são apenas ícones quadrados. No Android se faria igual. As tiles, que são um misto de ícone com widget de informação, mal são usadas nessa seção. As que tem (quando estão em tamanho normal ou no dobro), os usuários tiraram printscreen bem na hora que não está mostrando as informações nelas. Basta saber se é intencional ou não. A que ganhou a edição passada, não tem nenhuma!

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    até agora as melhores tela Windows foram as que não tem os temidos Tiles, contra fatos não há argumentos
    Quem escolheu foi o TC , alguma surpresa ?

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    tem um erro de composição nesse xadrez, deveria ter apps escuros nos quadrados brancos, ficaria perfeito.
    No tabuleiro de damas, só os espaços em preto são importantes para as peças. Talvez seja isso.

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    WM sem tiles é dispensável a tela . Prefiro a minha :

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    WM sem tiles é dispensável a tela . Prefiro a minha :
    https://db.tt/DJpsRk3p ............

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by marquesdesouza4 View Post
    Tb qero saber. A primeira coisa qe procuro no celular no sábado na hora do almoço é essa pagina de fotos daqi.
    Desde ontem até hoje fico acessando a cada hora pra ver. Acho que a pessoal responsável por essa coluna deve estar com algum problema

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    certeza que a do deadpool ganha... muito bem feita... mas também os caras escolhem a dedo as do windows menos bonitas kkk

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Alguém conhece algum launcher no Android onde você tem liberdade para movimentar os ícones para onde quiser? Atualmente, devido as limitações da grade de aplicativos nos launchers mais Pop não é possível colocar todos os ícones em lugares estratégicos e bem alinhados (ex.: numa estante de livros) com plano de fundo do wallpaper

    :-/
    Parece que pelo Nova Launcher dá. Veja que há ícones espalhados por toda a tela inicial do Deadpool.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    certeza que a do deadpool ganha... muito bem feita... mas também os caras escolhem a dedo as do windows menos bonitas kkk
    Tanto que a ganhadora da edição passada é Windows. (y)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Kedê as photos da çemana?

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    https://db.tt/DJpsRk3p ............
    Mas há de se admitir que é algo intrínseco do usuário. Nem tudo que tem na sua eu consigo identificar o que exatamente é.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    https://db.tt/DJpsRk3p ............
    Concordo, uso minhas tiles para informações!

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Sério? Pra mim essa aí tá horrível, bem feia. Nem sempre o alinhado é o mais perfeito, isso é um estereotipo, o desleixado pode perfeitamente ser uma boa composição, no caso do Deadpool especialmente kkk, todas as outras também muito bonitas, não vi erros de composição
    Não, não é esteriótipo. kkkk As réguas de qualquer programa de edição não estão lá atoa!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tanto que a ganhadora da edição passada é Windows. (y)
    sim, mas não quer dizer que a que ganhou estaria entre as tops do windows mobile... já foi dado váaaaaaaarios exemplos de telas bem mais bonitas do que a ganhadora nos comentários, na falta de opção vc acaba escolhendo a melhor da semana, mas as telas não são lá essas coisas...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    WM sem tiles é dispensável a tela . Prefiro a minha :
    na verdade esse concurso vejo mais para avaliar a beleza e não a praticidade, pq a maioria das do android são tão simplistas (tirando raras exceções) que dá pra confundir com a tela de bloqueio...

  30. #30
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Eu sou assim nas minhas escolhas. kkkkEu fico com a Lâmpada por preferir ambientes simples e escuros, mas o Deadpool arrebentou com tudo e com todos.