LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 19 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 568
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Me ajudem, será que é muito frágil mesmo? Estava lendo que até com capinha é perigoso quebrar a tela de vidro atrás...essa é minha única dúvida pois nos outros quesitos achei excelente pelo preço!

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ttardin View Post
    Me ajudem, será que é muito frágil mesmo? Estava lendo que até com capinha é perigoso quebrar a tela de vidro atrás...essa é minha única dúvida pois nos outros quesitos achei excelente pelo preço!
    Eu coloquei uma capinha resistente e película de gel...ja deixei cair duas vezes e ate agora tudo normal....a unica que me arrependi é de não ter esperado um pouco mais pra comprar, pois comprei o meu mês passado e paguei 854,00 e hj ja está 725,00

  3. #483
    Junior Member Joyce_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wellington_Nicolly View Post
    Cara... Vc é cagado... Fiquei 3 anos com meu Zenfone 5 sem nenhum problema, agora estou com o Zenfone 3 mas europeu... Top de linha.
    Onde vc comprou o europeu? Qual diferença dele para o brasileiro?

  4. #484
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fer1910 View Post
    E só uma obs....eu comprei o zenfone 3 semana passada, e já atualizei pro android 7.1.
    Eis bugs tem

  5. #485
    Junior Member Renan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renan_Barros View Post
    Eis bugs tem
    O celular tem bug*

  6. #486
    Junior Member Luara_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fer1910 View Post
    Eu coloquei uma capinha resistente e película de gel...ja deixei cair duas vezes e ate agora tudo normal....a unica que me arrependi é de não ter esperado um pouco mais pra comprar, pois comprei o meu mês passado e paguei 854,00 e hj ja está 725,00
    Comprou em qual site? O seu é de 16gb?

  7. #487
    Na Cissa magazine tá 849,00 a versão de 32gb

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Laisa_Costa View Post
    Preciso comprar um celular e estou na dúvida entre Moto G5s e Zenfone 3 5.2. O que me deixa indecisa é mais a questão da bateria. Uso o celular só pra fins básicos mesmo, Whatsapp, Messenger, ligações e câmera (quesito super importante). Percebi que o Zenfone 3 5.5 tem uma bateria mais bacaninha, mas não gostei muita das dimensões do aparelho.
    Alguém pode me dar um panorama mais justo sobre os 3 aparelhos? Honestamente nunca peguei qualquer um deles pra saber qual oferece melhor experiência de conforto na utilização.
    Obrigada!
    Estava em dúvida tbem entre o moto g5s e o zenfone 3max 5.5... Depois de muito pesquisar em vários comparativos decidi ficar com o zenfone 3 max 5.5.

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    é confiável?

  10. #490
    Junior Member Luara_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quem comprou 16gb achou bem restrita a memoria?

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Existe verões de 3GB de RAM e 32GB de espaço, pq não fala sobre isso nas especificações?
    Acaba induzindo ao erro, pois quase comprei outro smartphone pensando que não existia versão com mais espaço

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luara_Almeida View Post
    Comprou em qual site? O seu é de 16gb?
    Sim é de 16gb, comprei pelo mercado livre.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Dia 12/11 eu fiz uma atualização do sistema e após a atualização a tela está apagada e até agora eu não sei o que fazer...provavelmente terei que mandar para assistência técnica.
    Uma pena, pois faz exato 1 mês que eu comprei ele....e pelo o que eu já vi aqui no site a assistencia da asus não e la aquela coisa.

  14. #494
    Junior Member Samuka047's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    alguem com problema com carga do zenfone 3 o meu msm no modo aviao descarregando mt rapido

  15. #495
    Junior Member Marcelle_Melo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O meu está dando diversos problemas com dois meses de compra. Entrada do fone nao está funcionando, e a bateria agora fica parada no 11% mesmp carregando o dia todo

  16. #496
    marcelle melo o seu ta no android 7 ?

  17. #497
    Junior Member Martin_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Estou ainda naquela dúvida mortal Moto G5 Plus vs Zenfone 3 5,2 32gb 3 gb ram, alguém pode me dar um auxilio ?

  18. #498
    Junior Member Fernando1708's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fer1910 View Post
    Dia 12/11 eu fiz uma atualização do sistema e após a atualização a tela está apagada e até agora eu não sei o que fazer...provavelmente terei que mandar para assistência técnica.
    Uma pena, pois faz exato 1 mês que eu comprei ele....e pelo o que eu já vi aqui no site a assistencia da asus não e la aquela coisa.
    Mandei duas vezes meu tablet, por que deixei cair no chão e bagasou tudo. posso dizer que a assistência é Boa por que fui bem atendido e resolveram meu problema.

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernando1708 View Post
    Mandei duas vezes meu tablet, por que deixei cair no chão e bagasou tudo. posso dizer que a assistência é Boa por que fui bem atendido e resolveram meu problema.
    Meu celular voltou, porém as vezes a tela apaga do nada e eu tenho que fucar reiniciando ele ate voltar ao normal. Ainda não levei para assistência técnica.....se tiver que levar, espero ser atendido da mesma forma que vc foi.
    Vc é de SP?

  20. #500
    Junior Member Henri_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Samuka047 View Post
    alguem com problema com carga do zenfone 3 o meu msm no modo aviao descarregando mt rapido
    o meu eu mudei de consumo normal pra economia de bateria

  21. #501
    Junior Member luhhaddadluh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcelle_Melo View Post
    O meu está dando diversos problemas com dois meses de compra. Entrada do fone nao está funcionando, e a bateria agora fica parada no 11% mesmp carregando o dia todo
    o meu tambem parou a entrada de fone... conseguiu resolver ?

  22. #502
    Junior Member Raquel_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelle_Melo View Post
    O meu está dando diversos problemas com dois meses de compra. Entrada do fone nao está funcionando, e a bateria agora fica parada no 11% mesmp carregando o dia todo
    Isso é sorte. Porque comprei um samsug j5 e com 3 meses de uso ele parou. Conserto do rapaz entorno de 450,00.

  23. #503
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raquel_ View Post
    Isso é sorte. Porque comprei um samsug j5 e com 3 meses de uso ele parou. Conserto do rapaz entorno de 450,00.
    foi o j5 prime? li mts reclamações dele...

  24. #504
    Junior Member Ally_Costa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laisa_Costa View Post
    Preciso comprar um celular e estou na dúvida entre Moto G5s e Zenfone 3 5.2. O que me deixa indecisa é mais a questão da bateria. Uso o celular só pra fins básicos mesmo, Whatsapp, Messenger, ligações e câmera (quesito super importante). Percebi que o Zenfone 3 5.5 tem uma bateria mais bacaninha, mas não gostei muita das dimensões do aparelho.
    Alguém pode me dar um panorama mais justo sobre os 3 aparelhos? Honestamente nunca peguei qualquer um deles pra saber qual oferece melhor experiência de conforto na utilização.
    Obrigada!
    Olha, no quesito câmera, acho que o Zenfone 3 bate o MotoG5s. Mas tenta ir em alguma loja pra você utilizar um pouco os celulares, se adaptar um pouco com o aparelho.. Em algumas lojas americanas e a riachuelo vendem o Zen3... um conselho que te dou é que você pesquise bem os dois, pra se ter certeza que vão te suprir. Boa sorte!

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Martin_Lima View Post
    Estou ainda naquela dúvida mortal Moto G5 Plus vs Zenfone 3 5,2 32gb 3 gb ram, alguém pode me dar um auxilio ?
    Compro qual amigo ??

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Tive o zenfone 3 16G achei que demora muito pra carregar a câmera as vezes trava na hora de tirar a foto o seu lado bom é a qualidade das fotos são muito boas e uma boa qualidade de tela IPS.

  27. #507
    Junior Member marlonmikami's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei ontem e ao fazer o update para o android 7 Nougat a qualidade de som com fone ficou um lixo.

  28. #508
    Junior Member luhhaddadluh's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    O meu tambem teve esse bug, o som do fone ficou quase que mudo, e a câmera fica sem foco!

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    comprei em 18/12/2017 um zenfone 3 5.5 já deu problema na camera, isso começou em 9/01/2018 apresentou um pequeno problema que foi agravando, agora dia 05/02/2018 o problema ficou definitivo.

    Quando ligo camera ela só aparece a camera de self, a camera principal não funciona, e para complementar tudo que está ligado a camera principal não funciona, como medidor laser e lanterna.

    Pequisei na internet e vi que esse problema é recorrente do Azus Zenfone 3, e a assistencia tecnica alega que é oxidaçao, nem vou tentar mandar para assistencia tecnica, pois vou ficar no mínimo 1 mes sem celular.

    ASUS nunca mais, dinheiro jogado fora

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei no dia 2 de maio de 2016. Deu problema com 60 dias de uso. Esquentava muito, parecia que tinha sido fervido. reclamei e fui atendida. Meu celular era preto, Mandaram um celular dourado e depois de um ano ( DEPOIS DA GARANTIA ) o celular começou a tirar foto sozinho. Que decepção. Celular ASUS nunca mais.