LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 19 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 568
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FranciscoPineda View Post
    Eu tenho um há uns 8 meses e não gostei. O volume do viva voz é muito baixo, só dá para ouvir direito em ambiente fechado e sem outros sons paralelos. Eu uso muito o Waze e em dados momentos em que não estou me utilizando do mapa para seguir algum roteiro, eu clico duas vezes na tela para ela apagar e é uma puta encheção de saco que o tempo todo ela fica ligando para o celular dar informações inúteis, do tipo: "a bateria está em carregamento", "o cartão está inserido" (eu inseri quando comprei, precisa ficar dizendo isso o dia inteiro?), "etc, e muita etc pentelha" que me obriga e ficar clicando duas vezes o dia inteiro para o infeliz apagar. Ele deleta sem eu solicitar os meus telefones da agenda. Várias vezes fui ligar ou mandar uma mensagem pelo watsapp e o meu contato não estava mais lá (aí você tem que fazer papel de idiota para ficar perguntando para as pessoas o número do telefone para cadastrar de novo). Na galeria, ele fornece algumas fotos e dentro de cada uma delas tem mais um monte de outras. Para apagar as fotos é necessário clicar numa foto para abrir todas e selecionar uma a uma. Da primeira vez eu vi a foto que não queria e a selecionei e apaguei, mas dentro dela tinha outros arquivos importantes e tudo foi apagado: fotos, vídeos, mensagens, documentos. Quando a minha irmã liga para mim fica registrado o nome dela como ligação atendida. Se minha irmã ligar para mim de novo, do mesmo número de telefone, vai registrar em outra linha a ligação atendida. Se minha irmã ligar 20 vezes, vai ficar 20 linhas com ligação da minha irmã, a maioria das vezes ele não coloca "minha irmã (20)", que seria a mesma pessoa tendo ligado 20 vezes do mesmo telefone. E para apagar é uma linha por vez, não existe seleção ou ao menos eu e todos que procuraram não acharam a opção de selecionar no clique e apagar o que eu escolher. Toda vez que eu ligar para alguém vai aparecer uma mensagem dizendo que eu liguei e que ainda tem tantos créditos, coisa que não pedi, não preciso, enche o saco e tenho que ficar apagando o tempo inteiro, pois fica na tela e não sai enquanto eu não apagar. Toda vez que vai se apagar alguma ligação tem que tomar um cuidado a mais, pois existe um número absurdo de opções inúteis e você tem que ficar procurando na lista enorme a linha de excluir ligação. O mesmo acontece com as mensagens, porém a quantidade de informações é menor. Possui uma quantidade absurda de aplicativos inúteis que tomam muito volume. Quando eu comprei havia 5 telas de besteiras e fui apagando tudo que não precisava. Houve alguma coisa que eu apaguei e que indiretamente fazia parte do sistema operacional e tive que deletar e instalar tudo de novo no celular, sendo que meus arquivos eu perdi tudo. Nunca consegui utilizar o bluetooth e a saída USB não é aceita pelos computadores que testei, nunca consegui usá-la, isso outras pessoas também não conseguiram e jovens que entendem bem deste assunto. Para ter alguma coisa eu baixo pela saída USB em outro celular e depois eu mando pelo watzapp ao Asus, tendo sido o único jeito de ter músicas, vídeos e outras coisas de meu interesse.A primeira tela de apresentação não adianta selecionar os aplicativos do seu interesse e deixá-la mais enxuta, ele vai mudar e colocar outros que não te interessam. Toda vez que você clica duas vezes na tela para entrar na tela inicial há um monte de mensagens inúteis que ficam atrasando sua vida, pois você acaba perdendo tempo vendo e nunca há alguma coisa que é de interesse, sendo algo que enche o saco e ao invés de deixar a coisa enxuta, fica cheia de besteiras inúteis. Se utilizar direto o Waze ou o Google Maps como navegador, a saída USB do carregador para carga em veículo não funciona a contento, mal consegue manter a carga da bateria que já tinha e em poucas horas mesmo carregando no carregador do carro, a carga vai acabar. O cabo original da Asus de carregar na saída USB no carro não presta, precisei gastar R$ 60,00 comprando de outra marca de celular, isso porque consegui achar um comerciante chinês que entendia do assunto e me deu uma luz ao problema. Enfim, pesquise antes, pois desta marca eu não compro mais e quando for comprar de outra vou dar um jeito de saber destes detalhes que são importantes para sofrer menos.
    Nao acredito que é o mesmo Z3nfone...

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    tbm gostaria de saber

  3. #363
    Junior Member batista celso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Murillo Valdeger View Post
    Olá, estou estudando a tempos um celular, pois faz 2 anos que estou sem algum. E hoje em dia, o que me chama mais atenção é o zenfone 3. Vou ser um usuário que vou utilizar apenas as redes sociais(Snapchat não) e câmera, meus jogos todos são no computador. Portanto, vale a pena pagar R$1300,00 em um Z3 de 2 de ram e 16 gb de interna? Lembrando que o uso vai ser para redes sociais, e gosto de tirar fotos. Obrigado!
    comprei o meu no Paraguai paguei RS 700,00 de 32 GB não me arrependo muito bom pra tudo que eu uso

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    eu acho engraçado... comprei o zenfone 3 de 5.5 e 64gb (ze552kl) como se tivessem 4 gb de ram...
    mas o que acontece é que em todos lugares e apps que entro demonstra que tem apenas 3,5 gb totais...
    será que fui enganado?

    por quê não consta os 4gb de ram totais? alguém saberia me informar?
    é assim mesmo?

    (comprei na fast shop.)
    Cara acredito que esta certo... pois algo ele guarda para sistema.,..

  5. #365
    Quote Originally Posted by jerpcj View Post
    Cara tem gente que escreve textão pra dizer que não gostou porque não sabe usar. ASUS ZENFONE 3 Tenho há um ano e não troco por lançamento nenhum. O melhor. Pesquiso muito e ainda não achei nenhum que o supere ( nem IPhone). ASUS está de parabéns principalmente pela câmera fotográfica.
    Até que enfim alguém que realmente sabe que é o top... Parabéns por escrever meus pensamentos.

  6. #366
    Junior Member FabioDipi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    Cara acredito que esta certo... pois algo ele guarda para sistema.,..
    mas brow, mesmo que ele reserve um pouco, não deveria constar nos detalhes de hardware 4gb totais?
    por quê pense comigo, se o aparelho só tem 3,6gb de ram acho pouca diferença em relação ao de 3gb... que é bemmm mais barato.

    o que me fez entrar na asus e definir a compra foi exatamente essa capacidade de ram.

    meio que entendo como uma propaganda enganosa então...
    (me corrija se eu estiver errado.)

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    mas brow, mesmo que ele reserve um pouco, não deveria constar nos detalhes de hardware 4gb totais?
    por quê pense comigo, se o aparelho só tem 3,6gb de ram acho pouca diferença em relação ao de 3gb... que é bemmm mais barato.

    o que me fez entrar na asus e definir a compra foi exatamente essa capacidade de ram.

    meio que entendo como uma propaganda enganosa então...
    (me corrija se eu estiver errado.)
    Verdade mesmo mano... nao tinha parado para pensar por este lado...

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Francisco_Sousa View Post
    Porque será que o zenfone 3 64 GB 4 RAM trava muito ?
    o meu nao trava...

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    mas brow, mesmo que ele reserve um pouco, não deveria constar nos detalhes de hardware 4gb totais?
    por quê pense comigo, se o aparelho só tem 3,6gb de ram acho pouca diferença em relação ao de 3gb... que é bemmm mais barato.

    o que me fez entrar na asus e definir a compra foi exatamente essa capacidade de ram.

    meio que entendo como uma propaganda enganosa então...
    (me corrija se eu estiver errado.)
    mais dai entao o de 3 gb vai ter em torno de 2,6 gb tmb neh... kkk pensando aqui

  10. #370
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Olá e bom dia, estou pesquisando um celular a tempos tbm, estou morando em Toronto no momento. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs que são muito mais antenados que eu..rss
    1°. Como saberei se o celular que comprar aqui vai funcionar na rede do Brasil. Voltarei ano que vem, sou do Estado de São Paulo.
    2°. Adoro fotografar, então gostaria de um celular com uma boa câmera fotográfica.
    3°. Memória, uso celular para Facebook (Fanpages e Grupos), email, fotografar, quero fazer download do snapchat, evernote, waze e uso mto o youtube.
    O Zenfone 3 é bom pra isso tudo ou a memória dele é problema, atualmente tenho o Moto G 2° Geração, sim é velhinho, mas atendeu até hoje o que precisava, mas a memória deixou a desejar a agum tempo.
    Será que podem me ajudar?
    Estou entre o Moto G 5 plus e o Zenfone 3 ou o Zenfone 3 zoom.

    Obrigada e aguardo respostas.
    Beijos a todos

  11. #371
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vnscaroline View Post
    Entre esse Zenfone e um galaxy J5, qual você acha melhor?
    compare aqui no site mesmo, já comparei vários celulares várias vezes, claro que isso me deixu confusa tbm, Cheguei a comparar o Zenfone com o Galaxy note 5, o zenfone ganhou...

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Eu troquei meu zenfone 5 pelo Zenfone 3 5.5 64 GB. Amo meus zenfone. Nao tem melhor. Comprei o meu nos EUA desbloqueado e funcionou muito bem no Brasil. Sem problemas. Ele usa as mesmas redes do Brasil entao funciona sem problemas. A maioria dos cel modernos vao funcionar sem erro. Memoria é outro ponto que nao é problema para o Zenfone 3. Pode comprar sem medo! Vai se apaixonar!

  13. #373
    Junior Member FabioDipi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    então...
    sinistro né?

    deveriam anunciar a capacidade verdadeira né!

  14. #374
    Junior Member FabioDipi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    petekaags1

    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    então...
    sinistro né?

    deveriam anunciar a capacidade verdadeira né!

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by RoseBatissaldo View Post
    Olá e bom dia, estou pesquisando um celular a tempos tbm, estou morando em Toronto no momento. Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs que são muito mais antenados que eu..rss
    1°. Como saberei se o celular que comprar aqui vai funcionar na rede do Brasil. Voltarei ano que vem, sou do Estado de São Paulo.
    2°. Adoro fotografar, então gostaria de um celular com uma boa câmera fotográfica.
    3°. Memória, uso celular para Facebook (Fanpages e Grupos), email, fotografar, quero fazer download do snapchat, evernote, waze e uso mto o youtube.
    O Zenfone 3 é bom pra isso tudo ou a memória dele é problema, atualmente tenho o Moto G 2° Geração, sim é velhinho, mas atendeu até hoje o que precisava, mas a memória deixou a desejar a agum tempo.
    Será que podem me ajudar?
    Estou entre o Moto G 5 plus e o Zenfone 3 ou o Zenfone 3 zoom.

    Obrigada e aguardo respostas.
    Beijos a todos
    Olha o zenfone 3 é incrivel.. comprei da China o meu zenfone e até agora nao tive problema algum...

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    então...
    sinistro né?

    deveriam anunciar a capacidade verdadeira né!
    sim... deveriam... mais como tudo é marketing...

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by FabioDipi View Post
    eu acho engraçado... comprei o zenfone 3 de 5.5 e 64gb (ze552kl) como se tivessem 4 gb de ram...
    mas o que acontece é que em todos lugares e apps que entro demonstra que tem apenas 3,5 gb totais...
    será que fui enganado?

    por quê não consta os 4gb de ram totais? alguém saberia me informar?
    é assim mesmo?

    (comprei na fast shop.)
    vc ja atualizou para o android N? ta tudo certo Fabiodipi

  18. #378
    Junior Member FabioDipi's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    atualizei irmão...
    to no nougat 7.0.

    Mas enfim... vamos ficar nos 3.6 gb mesmo né... fazer o que! (
    mas se eu soubesse que era 3.6 nao comprava não, ia procurar outro modelo com mais ram.)

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Bom diaGostaria de saber sobre a bateria do zenfone 3 5.5 64g 4 Ram se dura bastante tempo usando moderadamente com 4g ligado etc.. ? E sobre ele travar alguem ja teve problemas ?

  20. #380
    Junior Member Cesar_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1

    é a prova d'agua?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Cesar_Souza View Post
    é a prova d'agua?
    nao é nao amigo

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Estou com um aparelho Zenfone 2 de 32gb e o conselho que posso dar sobre smartphones da Asus é: CORRAM DESSA MARCA! Infelizmente são aparelhos de péssima qualidade. Se você tiver a sorte de pegar um aparelho que não de problema com você nos primeiros meses de uso, pode ter certeza que quase no fim da garantia ou depois dela ele vai dar algum problema. E a assistência autorizada da Asus é uma porcaria. O meu já foi 3 vezes para a assistência. Da primeira vez foi por um problema de carregamento, voltou (depois de mais de 30 dias) com esse problema corrigido, mas outros começaram a aparecer. Da última vez que enviei o aparelho, o alto falante traseiro não estava funcionando e ele voltou do mesmo jeito, como se nem tivessem mexido. Entrem no site Reclame Aqui e verão a quantidade de reclamações colocadas lá diariamente por causa desses smartphones (inclusive os mais novos, como o Zenfone 3).

  23. #383
    Opa, irei comprar o meu celular em breve, estou em dúvida com o Moto G4 Plus e o Zenfone 3. Queria saber da sua opinião qual o melhor, e se ele (zenfone 3) vale a pena, moro no Tocantins e aqui o calor é de lascar, e se ele aquece muito.

  24. #384
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é Aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Blzz Pessoal.



    Me tirem uma duvida referente ao Zenfone 3 %u2013 552.kl de 5.5.

    É possível utilizar pacote de dados em qualquer SIM-Card ou
    só no chip que estiver no SIM-Card-1 ?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    6
    Rose, é só comparar a frequência utilizada aí no Canadá com a do Brasil. Como o Zenfone é quadriband, ou seja, opera em 4 frequências (850/900/1800 e 1900), creio que ele não terá problemas por aqui não. Falo isto pois já trabalhei mais de 4 anos no suporte técnico da operadora Vivo e vivia resolvendo questões parecidas com a sua.
    Last edited by FelipeCunha; 06-30-2017 at 02:47 PM.

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    gente, qual melhor? zenfone 3 max 5.5 3gb ram ou zenfone 3 5.3 3gb ram? uma vez que o max esta mais barato

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Em qualquer sim card

  29. #389
    Quote Originally Posted by rodrigo156 View Post
    Estou com um aparelho Zenfone 2 de 32gb e o conselho que posso dar sobre smartphones da Asus é: CORRAM DESSA MARCA! Infelizmente são aparelhos de péssima qualidade. Se você tiver a sorte de pegar um aparelho que não de problema com você nos primeiros meses de uso, pode ter certeza que quase no fim da garantia ou depois dela ele vai dar algum problema. E a assistência autorizada da Asus é uma porcaria. O meu já foi 3 vezes para a assistência. Da primeira vez foi por um problema de carregamento, voltou (depois de mais de 30 dias) com esse problema corrigido, mas outros começaram a aparecer. Da última vez que enviei o aparelho, o alto falante traseiro não estava funcionando e ele voltou do mesmo jeito, como se nem tivessem mexido. Entrem no site Reclame Aqui e verão a quantidade de reclamações colocadas lá diariamente por causa desses smartphones (inclusive os mais novos, como o Zenfone 3).
    Cara... Vc é cagado... Fiquei 3 anos com meu Zenfone 5 sem nenhum problema, agora estou com o Zenfone 3 mas europeu... Top de linha.

  30. #390
    Quote Originally Posted by RodrigoCtba View Post
    Bom diaGostaria de saber sobre a bateria do zenfone 3 5.5 64g 4 Ram se dura bastante tempo usando moderadamente com 4g ligado etc.. ? E sobre ele travar alguem ja teve problemas ?
    Ele aguenta mais de 16 horas em uso básico, em standby ele vai longe... Jogando pra valer vai de 6 a 8 horas.