LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 19 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 568
  1. #301
    Quote Originally Posted by Renata_Woolley View Post
    estou na dúvida de comprar ele ou lg g5
    Compre o zenfone 3 64gb Tela 5.5

  2. #302
    Junior Member Carlos_Borges's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daiane_Bolzan View Post
    Gostaria de saber se ele tem flash frontal...
    SIM, SENDO QUE O FLASH FRONTAL UTILIZA A CLARIDADE DA TELA!

  3. #303
    Junior Member JoãoCamine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Luan_Campos View Post
    Entre o moto g4 Plus é o zenfone 3 de 16GB qual o melhor?
    Zenfone sem dúvidas.

  4. #304
    Junior Member JoãoCamine's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by killersbr View Post
    moto g5plus tem o dobro de armazenamento e uma garantia de atualizaçao maior
    processador ínfimo, pior até que o G4.

  5. #305
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Ta foda aqui!!!!

  6. #306
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Denny_Gibson View Post
    burro eh ele q so falou merda. primeiro q o zenfone 3 n eh um aparelho top de linha e sim um mid-range. segundo q todas as companhias estao focando em acabamentos de vidro e tal.
    ''perdeu ate pro s6'' claro seu ignorante quer comparar um telefone top de linha (s6) com um intermediario . omg, vo nem continuar a falar aqui se n vou dar uma aula pra esse mané q n sabe oq fala
    criei a conta so pra responder isso de tao indignado q fiquei de ler tanta merda kkkkkkkkkkkkkk
    Falou tudo, Denny!
    E nunca dei créditos pra quem chama os outros de burro. Ainda mais quando o cara é que está sendo o ignorante (burro) na história.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Pessoal, eu tenho um Zenfone 2 e não tenho quase nada a reclamar do aparelho, a não ser uma coisa que realmente me deixa bem irritado. Eu uso o aplicativo Smule Sing pra gravar vídeos cantando com a câmera frontal, mas no Zenfone 2 o app sempre fecha sozinho ou para de responder logo após as primeiras tentativas de gravação. Eu acredito que seja porque ele esquenta demais nesse processo. Agora que estou pesquisando pra comprar um novo celular, queria saber se o Zenfone 3 também trava durante a gravação de vídeos nesse aplicativo. Li em alguns comentários daqui que ele não esquenta mais como o 2, mas queria ter certeza de que ele não trava mesmo nessa condição que informei acima. Alguém que tenha o aparelho poderia por favor fazer um teste com esse app e me informar? Agradeço desde já.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Olá Pessoal!Tenho o meu Zenfone 3 5.2" há dois meses, porém algo tem me incomodado.. As vezes quando vou usar o celular pela primeira vez no dia e tento abrir um app (wpp ou face), o app fecha sozinho.. Será normal?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    minha opniao pessoal sobre o zenfone 3 5.2 32GB
    resolvi procurar um lugar para deixar minha opniao pois dentro do que eu queria tive muitas dificuldades em entender as avaliações que se apegam muito a detalhes técnicos e que no meu modo de ver sao insignificantes pro usuario comum e mediano. Por exemplo: o aparelho esta com alto falante mal posicionado...o aparelho é de vidro e escorrega...muitos apps instalados de fabrica...não é android puro...Enfim, entre todas as coisas que li e assisti sobre este aparelho o que me deixou um tanto decepcionado foi o fato de que a camera frontal não tem flash pois esse tal de modo pouca luz não é eficiente e te deixa na mao em ambientes fechados onde a luminosidade muitas vezes chega a ser quase zero, porem funciona razoavelmente bem com luminosidade reduzida. Tem algumas opções pré e pós fotos para clareamento, tom de pele e outras opçoes mas acho que um flash seria o ideal, no entanto pra mim não fara muita diferença pois sao raras as vezes em que faço fotos a noite em baladas e tal, mas não deixa de ser decepcionante pois mesmo que voce não use muito um determinado recurso quando voce precisa é legal ter um resultado no minimo aceitavel, visto que a propaganda é clara e fala que ele foi feito para fotografar, só não fala que estao se referindo somente a camera traseira, que alias é realmente muito boa, pois a propaganda induz voce a pensar que as duas são otimas. Outro ponto que me não me agradou foi a bateria, dura o dia todo sim, é verdade, porem poderia ser de no minimo 3000 pra durar um pouco mais. Em dia de uso um pouco mais intenso de camera, videos, e redes sociais por exemplo pode ser que nem chegue ao fim do dia...Fazendo algumas configurações, como eu fiz, de reduzir luminosidade da tela, desativar ou gerenciar a inicialização de alguns apps, gerenciar bateria, entre outras realmente dura um pouco mais, mas nada de uma otimização realmente significante.
    O aparelho é muito bom, ainda sim acho que vale a pena, desde que seja comprado numa promoção, paguei 1299,00, mas pelo menos na minha opniao ficou uma impressão de que faltou tao pouco, muito pouco mesmo, pra ser um aparelho realmente eficaz em todos os sentidos por um preço justo pois pagar 2000 ou mais por um celular é uma vergonha, eu duvido que o custo de fabricação de quaisquer um aparelho destes seja mais que a metade do preço que se poe no mercado. No nosso pais é assim, todo mundo quer ganhar muito, mas o pior é o povo que compra...se todos comprassem somente em promoções talvez os preços poderiam reduzir e a qualidade dos produto poderiam começar a melhorar, pois em todos os ramos oferecem o minimo e cobram o maximo...
    NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO TECNICO...
    ESSA É A MINHA OPNIAO E ESPERO QUE AJUDE AQUELES QUE ASSIM COMO EU PROCURA PESQUISAR A RESPEITO DO QUE PRECISA COMPRAR E COMEÇA A FUNDIR A CABEÇA COM TANTAS INFORMAÇÕES E OPNIÕES OK

  10. #310
    Junior Member mariophilipe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    Angry Defeito Carregamento Zenfone 3

    Estou com problema de carregamento no Zenfone 3 (ZE552KL), meu celular não carrega mais enquanto esta ligado, apenas aceita carregar enquanto esta desligado. Já fiz o reset de fabrica, limpei o cache e não resolveu o problema, só uso carregador ofocial

  11. #311
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by cse48 View Post
    Olá Pessoal!Tenho o meu Zenfone 3 5.2" há dois meses, porém algo tem me incomodado.. As vezes quando vou usar o celular pela primeira vez no dia e tento abrir um app (wpp ou face), o app fecha sozinho.. Será normal?
    Não é normal. Só você reportar o problema ao twitter do Marcel Campos para ele mandar o pessoal fazer uma atualização corrigindo o problema.

  12. #312
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by petekaags1 View Post
    alguem conseguiu a pelicula de vidro que nao entra ar nas laterais?
    O meu até o momento não entrou ar na película de vidro. É uma pena não ter uma película que cubra a tela toda.

  13. #313
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by JRBERNARDO View Post
    O MEU COMEÇOU A NAO RECONHECER O FONE , TENHO Q REINICIAR PRA ELE ACEITAR
    E TBM TRAVA AS VEZES
    E OLHA QUE NEM USEI A METADE DA MEMORIA DELE
    O que tem a ver memória interna com travamento? A memória RAM ocupada que faz o aparelho travar. Basta gerenciar os aplicativos em segundo plano para não iniciar com o aparelho e fechando os aplicativos abertos que não está usando mais. Isso resolve dois problemas de uma vez. A bateria dura mais e o aparelho não trava.

  14. #314
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Deo_Cordeiro View Post
    Os aparelhos podem ser bons, mas qdo da defeito, péssima assistência técnica e sempre o defeito é do mal uso. Tenho um que quebrou, saiu a USB e esta sem poder carregar e sem uso e a seis meses tentando encaminhar para conserto e nada. NOTA ZERO. NÃO RECOMENDO ESSA MARCA A NINGUÉM....
    Só veja esse vídeo no minuto 35 em diante para ver o que vai acontecer no pós venda da ASUS. https://youtu.be/wH76YFVNtDk

  15. #315
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Luan_Campos View Post
    Entre o moto g4 Plus é o zenfone 3 de 16GB qual o melhor?
    Moto G4 Plus com problema de toque fantasma na tela. Vai de Zenfone 3 de 32Gb pois são 3GB de RAM e faz toda a diferença.

  16. #316
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by killersbr View Post
    moto g5plus tem o dobro de armazenamento e uma garantia de atualizaçao maior
    Dobro de memória? Ele perguntou do Zenfone 3 de 32Gb com 3GB de Ram. 3 GB de memória RAM é melhor do que 2GB do Moto G5 Plus.

  17. #317
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Daiane_Bolzan View Post
    Gostaria de saber se ele tem flash frontal...
    Não tem flash frontal. Tem apenas modo cena noturna e o modo pouca luz.

  18. #318
    Junior Member Thiago_Matos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by fernandasa7 View Post
    Zenfone 3 não tem entrada para cartão Micro SD, veio acoplado junto da entrada do Sim 2, ou se usa o cartão de memoria ou o sim 2. Bola fora da Asus francamente me senti enganada
    Quem usa dois chips hoje em dia? Com um chip você faz tudo por causa dos planos das operadoras de minutos e internet. Para min quem usa pré pago hoje em dia deve ser rico porque a internet não dura nada e as chamadas são caras. Com 20 reais, a ligação de 1 minuto custa quase 1 real, a internet é de 15 Mega e custa quase 1 real. Hoje tem planos de operadora que com 20 reais você tem 100 minutos para qualquer operadora de todo o Brasil e mais 300 Mega de internet. Com os mesmos 20 reais de pré pago você não tem nem metade desses benefícios. Imagina recarregando dois pré pagos no mês? Você recarrega fácil fácil uns 60 reais. Agora te pergunto se foi um erro da ASUS em trazer bandeja híbrida já que as operadoras estão trazendo esses planos acessíveis com apenas 1 chip?

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Pessoal bom dia, possuo um zen 3 max e desde o inicio quando vou assistir videos tanto no youtube quanto gravados ele fica travando alguém mais tem este problema? Como resolver?
    Last edited by Lincoln_neto; 05-04-2017 at 09:42 AM.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Boa noite, vejo alguns sites com informação do Asus Zenfone 3 (3GB Memoria/32 GB Armazenamento) e outros sites com a descrição (4 GB Memoria/32 GB Armazenamento) . Qual é o correto? Ou existe as duas versões?

  21. #321
    Junior Member AndreMgA's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Olá, estou tendo problemas com meu Asus zenfone 3 Deluxe. Quando recebo algum áudio pelo whats app e começou a escuta pela caixa de som interna (a saída de som da orelha) nesse momento se alguém manda alguma mensagem esse som para de ser emitido no alto falante interno e passa para o externo em volume máximo. Já formatei e reintalei o whatsapp e continua mesma coisa. Alguem save comp arruma isso?

  22. #322
    Quote Originally Posted by RAFAELJORGE101 View Post
    minha opniao pessoal sobre o zenfone 3 5.2 32GB
    resolvi procurar um lugar para deixar minha opniao pois dentro do que eu queria tive muitas dificuldades em entender as avaliações que se apegam muito a detalhes técnicos e que no meu modo de ver sao insignificantes pro usuario comum e mediano. Por exemplo: o aparelho esta com alto falante mal posicionado...o aparelho é de vidro e escorrega...muitos apps instalados de fabrica...não é android puro...Enfim, entre todas as coisas que li e assisti sobre este aparelho o que me deixou um tanto decepcionado foi o fato de que a camera frontal não tem flash pois esse tal de modo pouca luz não é eficiente e te deixa na mao em ambientes fechados onde a luminosidade muitas vezes chega a ser quase zero, porem funciona razoavelmente bem com luminosidade reduzida. Tem algumas opções pré e pós fotos para clareamento, tom de pele e outras opçoes mas acho que um flash seria o ideal, no entanto pra mim não fara muita diferença pois sao raras as vezes em que faço fotos a noite em baladas e tal, mas não deixa de ser decepcionante pois mesmo que voce não use muito um determinado recurso quando voce precisa é legal ter um resultado no minimo aceitavel, visto que a propaganda é clara e fala que ele foi feito para fotografar, só não fala que estao se referindo somente a camera traseira, que alias é realmente muito boa, pois a propaganda induz voce a pensar que as duas são otimas. Outro ponto que me não me agradou foi a bateria, dura o dia todo sim, é verdade, porem poderia ser de no minimo 3000 pra durar um pouco mais. Em dia de uso um pouco mais intenso de camera, videos, e redes sociais por exemplo pode ser que nem chegue ao fim do dia...Fazendo algumas configurações, como eu fiz, de reduzir luminosidade da tela, desativar ou gerenciar a inicialização de alguns apps, gerenciar bateria, entre outras realmente dura um pouco mais, mas nada de uma otimização realmente significante.
    O aparelho é muito bom, ainda sim acho que vale a pena, desde que seja comprado numa promoção, paguei 1299,00, mas pelo menos na minha opniao ficou uma impressão de que faltou tao pouco, muito pouco mesmo, pra ser um aparelho realmente eficaz em todos os sentidos por um preço justo pois pagar 2000 ou mais por um celular é uma vergonha, eu duvido que o custo de fabricação de quaisquer um aparelho destes seja mais que a metade do preço que se poe no mercado. No nosso pais é assim, todo mundo quer ganhar muito, mas o pior é o povo que compra...se todos comprassem somente em promoções talvez os preços poderiam reduzir e a qualidade dos produto poderiam começar a melhorar, pois em todos os ramos oferecem o minimo e cobram o maximo...
    NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO TECNICO...
    ESSA É A MINHA OPNIAO E ESPERO QUE AJUDE AQUELES QUE ASSIM COMO EU PROCURA PESQUISAR A RESPEITO DO QUE PRECISA COMPRAR E COMEÇA A FUNDIR A CABEÇA COM TANTAS INFORMAÇÕES E OPNIÕES OK
    Obrigada pelas informações.Quero trocar o meu celular, mas também não acho justo pagar mais de 2 mil em um celular.
    Last edited by Cristina_Calazans; 05-07-2017 at 09:39 PM.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Opinião bastante esclarecedora. E quanto à memória? Alguma opinião?Tô na dúvida de qual aparelho escolher. Quero uma aparelho com uma camera boa e boa memória também. Não gosto daquelas câmeras com efeito de embelezamento.
    São tantas opções entre os galaxys que fica difícil escolher um celular, não dá pra comprar um já pensando em trocar por outro.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    eu comprei o asus pela sua configuração e porque peguei uma boa promoção...é um excelente aparelho, e em relação aos outros de sua categoria realmente oferece um pouco mais, porem, ainda sim, independente do aparelho que voce escolher, a dica que eu dou sempre é esperar uma promoção, eu sempre espero se a compra não for urgente, analise o custo beneficio, por exemplo, se voce tem uma promoção de um aparelho um pouco mais completo com 20% de desconto e outro um pouco menos completo com 40%, se este segundo te satisfizer não tem nem o que pensar entendeu, pelo menos é desta maneira que eu avalio as coisas, é muito subjetivo, portanto informe-se e estude sobre o produto que quer comprar, compare com outros da mesma faixa e tire suas proprias conclusoes pois só assim voce realmente estara fazendo um bom negocio ok

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Entre esse Zenfone e um galaxy J5, qual você acha melhor?

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by ipfreitas View Post
    Boa noite, vejo alguns sites com informação do Asus Zenfone 3 (3GB Memoria/32 GB Armazenamento) e outros sites com a descrição (4 GB Memoria/32 GB Armazenamento) . Qual é o correto? Ou existe as duas versões?
    existe as duas versões

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    existem duas versoes, senao me engano ainda tem uma terceira opção com 2 GB e o preço é lógico que é proporcional...

  28. #328
    Junior Member Lucas_Villa's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AndreMgA View Post
    Olá, estou tendo problemas com meu Asus zenfone 3 Deluxe. Quando recebo algum áudio pelo whats app e começou a escuta pela caixa de som interna (a saída de som da orelha) nesse momento se alguém manda alguma mensagem esse som para de ser emitido no alto falante interno e passa para o externo em volume máximo. Já formatei e reintalei o whatsapp e continua mesma coisa. Alguem save comp arruma isso?
    Olá amigo, infelizmente isso acontece no meu zenfone 2 também. acredito ser meio "normal".

  29. #329
    Olha... Gostei muito do celular. Comprei pra minha esposa e o celular é muito bom. Com relação a fragilidade digo que "É MUITO FRÁGIL!" Primeiro dia de uso, uma queda de 30 cm de altura e a tela rachou...
    R$ 420,00 pra trocar direto na fábrica (não existe autorizada fora da fábrica em são paulo).
    Mas o aparelho é muito bom sim! Eu tô querendo comprar outro pra mim...

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Estou querendo trocar o aparelho por um zen 3, não tenho quase nada a reclamar da marca, porem no zen 6 e no GO a câmera parecia sem muita nitidez, meu foco na compra seria a câmera frontal, esse aparelho teria o mesmo problema?