LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 19 PrimeiraPrimeira ... 816171819 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 568
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    alguem ai tem problema no usb ao conectar no PC? pois o meu nao conecta em nenhum pc e nao é problema no pc nao já ativei a depuraçao mas quando conecto no pc ele só da uma vibrada e nao aparece nada no pc

  2. #512
    Quote Originally Posted by matheus2238 View Post
    alguem ai tem problema no usb ao conectar no PC? pois o meu nao conecta em nenhum pc e nao é problema no pc nao já ativei a depuraçao mas quando conecto no pc ele só da uma vibrada e nao aparece nada no pc
    Você precisa ativar o celular. Desce a guia de notificações e escolha a opção de transferir arquivos para o PC. (Creio que seja isso) rs

  3. #513
    Quote Originally Posted by szmbqb View Post
    comprei em 18/12/2017 um zenfone 3 5.5 já deu problema na camera, isso começou em 9/01/2018 apresentou um pequeno problema que foi agravando, agora dia 05/02/2018 o problema ficou definitivo.

    Quando ligo camera ela só aparece a camera de self, a camera principal não funciona, e para complementar tudo que está ligado a camera principal não funciona, como medidor laser e lanterna.

    Pequisei na internet e vi que esse problema é recorrente do Azus Zenfone 3, e a assistencia tecnica alega que é oxidaçao, nem vou tentar mandar para assistencia tecnica, pois vou ficar no mínimo 1 mes sem celular.

    ASUS nunca mais, dinheiro jogado fora
    Infelizmente aconteceu isso comigo essa semana! 1 ano e 4 meses de aparelho!

  4. #514
    Quote Originally Posted by Martin_Lima View Post
    Estou ainda naquela dúvida mortal Moto G5 Plus vs Zenfone 3 5,2 32gb 3 gb ram, alguém pode me dar um auxilio ?
    Tenho o Zenfone 3, tive o mesmo problema do szmbqb

  5. #515
    Quote Originally Posted by Martin_Lima View Post
    Estou ainda naquela dúvida mortal Moto G5 Plus vs Zenfone 3 5,2 32gb 3 gb ram, alguém pode me dar um auxilio ?
    Estou na mesma dúvida!

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caroline_Garcia View Post
    Você precisa ativar o celular. Desce a guia de notificações e escolha a opção de transferir arquivos para o PC. (Creio que seja isso) rs
    No meu nem aparece a barra o celular só dá uma vibrada

  7. #517
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Tatiane_Mar_al View Post
    Asus Zenfone 3 ou Samsung Galaxy A5. Qual é melhor? Me ajudem, por favor.
    Galaxy A5 sem dúvida.

  8. #518
    Junior Member Pedro_Mar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by szmbqb View Post
    comprei em 18/12/2017 um zenfone 3 5.5 já deu problema na camera, isso começou em 9/01/2018 apresentou um pequeno problema que foi agravando, agora dia 05/02/2018 o problema ficou definitivo.

    Quando ligo camera ela só aparece a camera de self, a camera principal não funciona, e para complementar tudo que está ligado a camera principal não funciona, como medidor laser e lanterna.

    Pequisei na internet e vi que esse problema é recorrente do Azus Zenfone 3, e a assistencia tecnica alega que é oxidaçao, nem vou tentar mandar para assistencia tecnica, pois vou ficar no mínimo 1 mes sem celular.

    ASUS nunca mais, dinheiro jogado fora
    Este problema não acontece só no Asus, amigo. Meu Sony Xperia Z3 também teve esse problema, já levei em várias assistências e ninguém consegue descobrir o problema da câmera.

  9. #519
    Amigos, bom dia. Coloquei meu aparelho em um caixa de som, ai ele desligou e não ligou mais, simplesmente ficou num loop, onde ligava, quando chegava na logo da Asus, desligava novamente, e fica só nisso. Resolvi mandar para autorizada, vocês acham que a garantia cobre isso? quais são os meus direitos? o que posso fazer?

  10. #520
    Quote Originally Posted by Ramires_Ferreira View Post
    Amigos, bom dia. Coloquei meu aparelho em um caixa de som, ai ele desligou e não ligou mais, simplesmente ficou num loop, onde ligava, quando chegava na logo da Asus, desligava novamente, e fica só nisso. Resolvi mandar para autorizada, vocês acham que a garantia cobre isso? quais são os meus direitos? o que posso fazer?
    Sim, quando conectado a energia, aparecia a bateria carregando e o led vermelho ou verde (quando o aparelho está carregando ou quando está carregado)

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Martin_Lima View Post
    Estou ainda naquela dúvida mortal Moto G5 Plus vs Zenfone 3 5,2 32gb 3 gb ram, alguém pode me dar um auxilio ?
    Moto G5 Plus um.lixo.
    Câmera horrível, trava, a digital falha direto, a tela fica preta do nada.

  12. #522
    Junior Member VitorClaus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrickis View Post
    Compro qual amigo ??
    Vai no xperia Z2 amigo. Não vai se arrepender.

  13. #523
    Boa noite pessoal...Tenho um Zenfone 3 5.5 e depois da ultima atualização o aparelho não funciona mais...fica abrindo paginas , mandando e-mails , tirando prints , e outros problemas terriveis...gostaria de saber se alguem tem uma solução,pois reeniciei mais de 4 vzs e nada. Desde já agradeço a atenção de todos!!!!!!!

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema com a entrada do fone, DO NADA ELA PAROU. O detalhe é que no mesmo dia eu estava usando pela manhã e a tarde já estava quebrada. E nunca usei fones paralelos. Só o preço da peça é em torno de R$40.00, segundo o moço da loja, fora a mão de obra. E pra completa, agora minha bateria inchou de tal forma que a parte de trás do celular está descolando e a bateria não segura carga. Estou até com medo de usar o celular e ele explodir.

  15. #525
    2048 de memória espanssivél no site da asus não diz isso e são4gb de ram não 2gb

  16. #526
    Junior Member ShanaliseBrTx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Será que agora no meio do ano em 2018 ainda vale a pena comprar o Zenfone 3 64gb?

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quando eu tinha meu Zenfone Go ele também deu nisso, mandei arrumar e me disseram que o unico jeito era formatando ele. Perdi tudo, mas ele voltou a funcionar

  18. #528
    Quote Originally Posted by N_lio_Graciano View Post
    2048 de memória espanssivél no site da asus não diz isso e são4gb de ram não 2gb
    Recomendo, já foi atualizado para o android 8.0.0, o meu é o de 5.2" ta rodando tudo de boa. A dificuldade que ainda encontro são as capinhas que quase não acho na minha cidade e na internet devido a greve dos caminhoneiros o frete ficou muito caro e as vezes não faz entrega, a película tive que adaptar, coloquei a do lenovo k6 de 5.2", ficou perfeito. Quanto a fragilidade do aparelho por ser de vidro, já pegou algumas quedas com capinha simples e não quebrou e nem trincou. Mas é melhor ter cuidado.

  19. #529
    Quote Originally Posted by ShanaliseBrTx View Post
    Será que agora no meio do ano em 2018 ainda vale a pena comprar o Zenfone 3 64gb?
    Recomendo, já foi atualizado para o android 8.0.0, o meu é o de 5.2" ta rodando tudo de boa. A dificuldade que ainda encontro são as capinhas que quase não acho na minha cidade e na internet devido a greve dos caminhoneiros o frete ficou muito caro e as vezes não faz entrega, a película tive que adaptar, coloquei a do lenovo k6 de 5.2", ficou perfeito. Quanto a fragilidade do aparelho por ser de vidro, já pegou algumas quedas com capinha simples e não quebrou e nem trincou. Mas é melhor ter cuidado...

  20. #530
    Quote Originally Posted by Adriana_Ferreira View Post
    Recomendo, já foi atualizado para o android 8.0.0, o meu é o de 5.2" ta rodando tudo de boa. A dificuldade que ainda encontro são as capinhas que quase não acho na minha cidade e na internet devido a greve dos caminhoneiros o frete ficou muito caro e as vezes não faz entrega, a película tive que adaptar, coloquei a do lenovo k6 de 5.2", ficou perfeito. Quanto a fragilidade do aparelho por ser de vidro, já pegou algumas quedas com capinha simples e não quebrou e nem trincou. Mas é melhor ter cuidado.
    descupa, essa resposta não era pra vc.

  21. #531
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    comprei um max plus ,que bosta trava de mais um llixo, fora que e muito sensivel caiu de uma altura de 30 cm e ja arranhou tudo ,,,nunca mais compro dessa marca...

  22. #532
    Junior Member JR_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    NÃO COMPREM O ZEFONE 3 A CAMERA NÃO PRESTA.

  23. #533
    Junior Member JR_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by szmbqb View Post
    comprei em 18/12/2017 um zenfone 3 5.5 já deu problema na camera, isso começou em 9/01/2018 apresentou um pequeno problema que foi agravando, agora dia 05/02/2018 o problema ficou definitivo.

    Quando ligo camera ela só aparece a camera de self, a camera principal não funciona, e para complementar tudo que está ligado a camera principal não funciona, como medidor laser e lanterna.

    Pequisei na internet e vi que esse problema é recorrente do Azus Zenfone 3, e a assistencia tecnica alega que é oxidaçao, nem vou tentar mandar para assistencia tecnica, pois vou ficar no mínimo 1 mes sem celular.

    ASUS nunca mais, dinheiro jogado fora
    IMPORTANTE !!!! VAMOS ESPALHAR ISSO......."NÃO COMPREM O ZEFONE 3 A CAMERA NÃO PRESTA".

    #ASUSNUNCAMAIS.

  24. #534
    Junior Member JR_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caroline_Garcia View Post
    Infelizmente aconteceu isso comigo essa semana! 1 ano e 4 meses de aparelho!
    MPORTANTE !!!! VAMOS ESPALHAR ISSO......."NÃO COMPREM O ZEFONE 3 A CAMERA NÃO PRESTA". #ASUSNUNCAMAIS.

  25. #535
    Quote Originally Posted by JR_Junior View Post
    NÃO COMPREM O ZEFONE 3 A CAMERA NÃO PRESTA.
    presta sim,eu comprei e pra mim ta otima

  26. #536
    Comprei o de 32 g e estou achando sensacional o aparelho... nenhum comentario contra

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Isso pode acontecer as vezes, acho que é como se fosse um modo de segurança, pois quando coloquei o meu em um carregador falsificado deu isso também. Entrei em contato com a Asus e é só você clicar no power e volume, vai aparecer para reset e você seleciona, depois ele liga normalmente

  28. #538
    Quote Originally Posted by Aurelio Gurian View Post
    Boa noite pessoal...Tenho um Zenfone 3 5.5 e depois da ultima atualização o aparelho não funciona mais...fica abrindo paginas , mandando e-mails , tirando prints , e outros problemas terriveis...gostaria de saber se alguem tem uma solução,pois reeniciei mais de 4 vzs e nada. Desde já agradeço a atenção de todos!!!!!!!
    Se quiser eu reinstalo a atualização fica 100 o valor se quiser so me responder aqui

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    A câmera é boa, mas, após um certo tempo para de funcionar. Só pesquisar um pouco. Problema no foco, simplesmente para de focar. Aí um telefone que se diz feito para fotografar se torna um belo peso de papel.
    Last edited by Mateusmps; 09-06-2018 at 04:12 PM.

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    é valido eu comprar zenfone 3 mesmo em 2018?