LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 19 PrimeiraPrimeira ... 9171819
Resultados de 541 a 568 de 568
  1. #541
    Quote Originally Posted by ThallesGabriiel View Post
    é valido eu comprar zenfone 3 mesmo em 2018?
    Não indico comprar nenhum zenfone, são aparelhos muito bons até dar defeito, ai você fica puto com a assistência que é ridícula e acaba comprando um novo aparelho de outra marca, ficando com um aparelho novo que não funciona guardado na gaveta.

  2. #542
    Quote Originally Posted by Mateusmps View Post
    A câmera é boa, mas, após um certo tempo para de funcionar. Só pesquisar um pouco. Problema no foco, simplesmente para de focar. Aí um telefone que se diz feito para fotografar se torna um belo peso de papel.
    Exatamente, não indico comprar nenhum zenfone, são aparelhos muito bons até dar defeito, ai você fica puto com a assistência que é ridícula e acaba comprando um novo aparelho de outra marca, ficando com um aparelho novo que não funciona guardado na gaveta.

  3. #543
    Quote Originally Posted by gabrielafeder View Post
    Isso pode acontecer as vezes, acho que é como se fosse um modo de segurança, pois quando coloquei o meu em um carregador falsificado deu isso também. Entrei em contato com a Asus e é só você clicar no power e volume, vai aparecer para reset e você seleciona, depois ele liga normalmente
    Isso não resolve, dei resete, instalei todas as versões do android, troquei a câmera e nada resolveu.
    Não indico comprar nenhum zenfone, são aparelhos muito bons até dar defeito, ai você fica puto com a assistência que é ridícula e acaba comprando um novo aparelho de outra marca, ficando com um aparelho novo que não funciona guardado na gaveta.

  4. #544
    Quote Originally Posted by Magaiverstrate View Post
    presta sim,eu comprei e pra mim ta otima
    Aproveita enquanto ele ta na garantia e manda pra assistência assim que perceber qualquer problema, pq depois que a garantia acabar esquece, vc fica com um peso de papel novinho.

  5. #545

    Prezados,


    Desde o inicio do ano logo após a atualização para o Andoid 8 venho tendo dificuldades com o foco da câmera principal do meu Zenfone3, achei que isso seria concertado em atualizações futuras, assim como ocorreu com a lanterna, o chiado durante as ligações, os problemas com fone e tantos outros problemas que ocorreram devido atualizações e que foram corrigidos na atualização seguinte, mas, infelizmente com o passar do tempo isso só foi piorando e hoje não consigo utilizar a câmera para nada.

    Fiz uma rápida pesquisa na internet e constatei um grande volume de reclamações iguais a minha.

    Tentei contato com a assistência técnica e fui informado que o produto esta fora da garantia seguido da orientação de buscas uma assistência autorizada, fiz uma rápida pesquisa em minha galeria de fotos e constatei que o problema se inciou 14 dias após o termino da garantia, não sei se eu rio ou choro.

    Sinceramente é decepcionante ter um celular novo que não funciona a câmera, eu adorava este aparelho e agora é um decepção cada vez que abro a câmera, quantos momentos deixei de registrar por não conseguir focar e os Apps do Itau, Nubank, Yellow, Bradesco, Whatsapp Web, simplesmente não consigo utilizar porque todos eles utilizam a câmera para validar minha conta, muito frustrante.

    Espero conseguir resolver essa questão de forma simples e continuar acreditando que a Asus é uma empresa confiável.


    Atenciosamente,
    Wendel Orti Guirao

  6. #546
    Boa noite. meu Zenfone max 3 não esta mais carregando na energia, agora ele só carrega via usb e mesmo assim não na totalidade dos 100%. A asus não quer mim dar a garantia pois comprei nos EUA e não no Brasil. acho isso um absurdo.

    Alguem sabe como posso consertar esse bug?

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um zenfone 3 zkl 552... vai fazer um ano que comprei e se encontra na assistência pela segunda vez... Na primeira vez a câmera principal parou de vez... Agora na segunda tinha fotos embaçadas e o foco não funciona... A assistência e demorada e toda vez tem que encaminha o produto para SP. Solicitei p ressarcimento do valor mas até o momento a única resposta e que irão encaminhar para o aparlho departamento técnico. Não comprem Asus... provavelmente irão se arrepender em algum momento...

  8. #548
    Junior Member JR_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Magaiverstrate View Post
    presta sim,eu comprei e pra mim ta otima
    Sua camera ainda esta boa?

  9. #549
    Junior Member Osmar_Ramires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    como eu gostaria que colocassem todas as resoluções possiveis de filmagem. queria saber se filma a 60fps

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    .

  11. #551
    Quote Originally Posted by Wendel_Orti_Guirao View Post
    Isso não resolve, dei resete, instalei todas as versões do android, troquei a câmera e nada resolveu.
    Não indico comprar nenhum zenfone, são aparelhos muito bons até dar defeito, ai você fica puto com a assistência que é ridícula e acaba comprando um novo aparelho de outra marca, ficando com um aparelho novo que não funciona guardado na gaveta.
    Oie! Eu tenho o ZenFone 5 de uns 3 anos atrás, agora ele realmente está dando problemas.. mas também depois de muitas quedas, e agora eu realmente preciso comprar um porque ele já não está funcionando direito... Eu queria muito comprar um da Asus porque eu gostei do que eu tenho, pra mim ele durou mais do que um da Samsung que já tive, mas agora estou na dúvida porque estou vendo muita reclamação em relação a Asus e eu não consigo comprar um muito caro.. e também não entendo nada de celular, você me indicaria algum?

    obrigada!

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    decepcionada com a asus.. tenho o zenfone 3 max 5.5 é uma bosta! depois da última atualização a digital parou de funcionar, além estar sempre super aquecido, chegando a 47°, sinceramente não sei como não explodiu ainda em minhas mãos, não tenho muitos apps e até dormindo com ele desligado ele super aquece! acho que deveriam ser ao menos responsaveis, quanto á gente que compra e paga certinho, pra não dar 1 ano e não ter o mesmo celular que comprou! um descaso com os clientes, eu nunca mais compro um asus e ,muito menos recomendo, vou guardar e comprar outro.. a minha vida vale mais!
    espero que tenham consiencia dq estão fabricando, e ao menos tentem ajudar o cliente que lutou pra pagar pra ter um decepção dessa!

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Mandei o meu celular, um Asus ZENFONE 3, para assistência, ainda na garantia, por ter parado de funcionar a biometria e o toque duplo de ativar e desativar a tela. Hj recebi um orçamento de R$1283.49, alegando que ele foi exposto a umidade excessiva ou líquido.Uma das peças foi essa: Serial da peça: 90AZ0120-R00050 Descrição:ZE552KL MB_4GMSM8953(20G) Plataforma: Zenfone Valor da peça:1101.16O que me deixou intrigada foi que eu joguei o serial no google e era uma parte frontal completa, e minha tela e o touch screen está perfeito.A outra peça, que eu não encontrei a funcionalidade, é essa:Serial da peça: 90AZ0121-R79011 Descrição:ZE552KL1A MID FRAME ASSY Plataforma: Zenfone Valor da peça:115.33Alguém pode me dizer se essas peças realmente são necessárias para resolver o problema??? Esse valor é um absurdo, não vou fazer de jeito nenhum.P.s.: A biometria já tinha parado com 1 mês de uso, mas voltou após a atualização do sistema, depois parou de novo e voltou sem esforço da minha parte, depois parou de vez.

  14. #554
    Quote Originally Posted by Wendel_Orti_Guirao View Post
    Prezados,


    Desde o inicio do ano logo após a atualização para o Andoid 8 venho tendo dificuldades com o foco da câmera principal do meu Zenfone3, achei que isso seria concertado em atualizações futuras, assim como ocorreu com a lanterna, o chiado durante as ligações, os problemas com fone e tantos outros problemas que ocorreram devido atualizações e que foram corrigidos na atualização seguinte, mas, infelizmente com o passar do tempo isso só foi piorando e hoje não consigo utilizar a câmera para nada.

    Fiz uma rápida pesquisa na internet e constatei um grande volume de reclamações iguais a minha.

    Tentei contato com a assistência técnica e fui informado que o produto esta fora da garantia seguido da orientação de buscas uma assistência autorizada, fiz uma rápida pesquisa em minha galeria de fotos e constatei que o problema se inciou 14 dias após o termino da garantia, não sei se eu rio ou choro.

    Sinceramente é decepcionante ter um celular novo que não funciona a câmera, eu adorava este aparelho e agora é um decepção cada vez que abro a câmera, quantos momentos deixei de registrar por não conseguir focar e os Apps do Itau, Nubank, Yellow, Bradesco, Whatsapp Web, simplesmente não consigo utilizar porque todos eles utilizam a câmera para validar minha conta, muito frustrante.

    Espero conseguir resolver essa questão de forma simples e continuar acreditando que a Asus é uma empresa confiável.


    Atenciosamente,
    Wendel Orti Guirao
    Olá, tive esse mesmo problema da câmera, mandei um email para asus e eles mandaram uma lista de passos para solucionar o problema. No 1º passo já consegui melhorar minha câmera, mas as vezes ainda tenho problema com o foco, mas antes estava pior porque nem focava mais...

  15. #555
    Quote Originally Posted by Wendel_Orti_Guirao View Post
    Não indico comprar nenhum zenfone, são aparelhos muito bons até dar defeito, ai você fica puto com a assistência que é ridícula e acaba comprando um novo aparelho de outra marca, ficando com um aparelho novo que não funciona guardado na gaveta.
    Descrição perfeita para minha atual realidade. Infelizmente A assistência da Asus é verdadeiramente ridícula.

  16. #556
    Já tive o zenfone 3 e gostei muito da experiência, fui roubada e agora tenho o 4 Selfie, vale a pena retornar para o 3 ?

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Por essa faixa de preço recomendo um Zenfone Max Pro M1
    Melhor processador Snapdragon 636 Qualcomm ,quase o dobro de bateria 5000mAH, 3gb de ram e a tela de 6 polegadas full HD. Em minha opinião o Max Pro M1 é bem melhor.
    Espero ter ajudado

  18. #558
    Junior Member diegocamuzi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quando comprei meu zenfone 3 64gb, era puro amor.... até ele começar a dar bug na câmera traseira [ela só fica embaçada], que não tem conserto e parece que acontece com todo zenfone 3 [pode ver em outros comentários]. E é só um bug de software mas a asus não corrige de jeito nenhum e nem deve fazer isso pra obrigar a gente trocar de celular. Dificilmente volto pra asus.

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Zenfone 3 sem sombra de dúvida um dos melhores celulares que já usei tenho um a mais de 2 anos e agora comprei o 5z e dei o meu para meu irmão vale muito a pena comprar

  20. #560
    Junior Member Enkel_Netto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by diegocamuzi View Post
    Quando comprei meu zenfone 3 64gb, era puro amor.... até ele começar a dar bug na câmera traseira [ela só fica embaçada], que não tem conserto e parece que acontece com todo zenfone 3 [pode ver em outros comentários]. E é só um bug de software mas a asus não corrige de jeito nenhum e nem deve fazer isso pra obrigar a gente trocar de celular. Dificilmente volto pra asus.
    o meu começou a parar aos poucos, depois parou de vez. A camera não foca mais.

  21. #561
    Junior Member Laura_Mariz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nunca mais eu compro um Asus. Com o tempo a câmera para de focar, sem falar que achar uma película ideal pra ele é quase impossível. O meu caiu e quebrou justamente onde a película não protege. Muito caro pra tantos problemas.

  22. #562
    Junior Member Tulio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um zenfone 3 ZE552KL, e ele só pega 2G. Fiz de tudo e ele ñ pega 3G. Alguém pode me ajudar?

  23. #563
    Junior Member Bia_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um zenfone 3 ZE552KL simples mente essa droga não liga, fica aparecendo direto mensagem: POWERED by ANDROID VIBRE DESLIGA , LIGA E ASSIM VAI ATÉ VÇ MANDAR ELE PRO LIXO.

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Qual vc compro ?

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Para mim

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Melhor celular que tive na vida, faz 2 anos e 7 meses que tenho ele, nunca foi pra assistência, rodo tudo nele, jogos pubg, free fire, assisto series, tenho varias redes sociais nele, a bateria é ótima é o desempenho muito bom, com certeza se for Comprar outro celular ser a um Zenfone !

  27. #567
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Ótimo celular o meu é na versão de 3RAM e 32 ótimas câmeras boa bateria tenho o meu ate os dias de hoje mim atende muito bem pois não sou usuário exigente.

  28. #568
    Junior Member Arthursallas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1

    O zenfone 3 de 16 e 2RAM é muito ruim nao recomendo desse tipo por que 16 só da para usar 9 por causa dos apps que ele baixa sozinho e esses 2Gb de Ram são inuteis por que sõ da para usar 1,5

    nao comprem esse celular de 16 e 2Ram alem que quando eu ganhei esse celular eu vi que a bateria dura:

    3 horas se usar o dia todo

    8 ou 7 horas (eu acho) se colocar no modo aviao e nao fazer nada

    Nao recomendo de jeito nenhum desse tipo comprem o zenfone 4