LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 19 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 568
  1. #31
    Quote Originally Posted by Renanalvesr View Post
    provavelmente não, acho q o NFC tem q ter no hardware
    NFC é hardware.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Olá a todos de Portugal. O novo DELUXE já está para reserva em portugal. O custo dele aqui é de 699%u20AC ( ronda os 2400 reais) Só para carteiras bem recheadas heheAbraços.

  3. #33
    Junior Member Natan_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Vai ta muito caro mas eu quero muito, ta lindo de mais as config desse cell, o Deluxe ta melhor q Iphone 7 plus

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tento entender mas não consigo, bateria com "3000 Mah", desisti, hoje em dia nem pensar, porque não colocar uma bateria de 5000 ou mais?

  5. #35
    Quote Originally Posted by Higor_Bereta View Post
    Só comprar o Z3 Deluxe que vem com o Snapdragon 821 e com 6GB de Ram.
    3600 reais Bianca

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Precisam arrumas as informações de memoria. Modelo de tela de 5.5 é RAM 4Gb e Armazenamento 64GB. As informações estão trocadas com o tela de 5.2.

  7. #37
    Eu tenho o um super 4gb dr RAM 32gb interno leitor biométrico 5.5 de tela dual chip corpo todo em aluminio por 800 reais acho que não vou trocar mas e asus arrebenta .

  8. #38
    Umi super

  9. #39
    Quote Originally Posted by Higor_Bereta View Post
    Só comprar o Z3 Deluxe que vem com o Snapdragon 821 e com 6GB de Ram.
    zenfone max

  10. #40
    Quote Originally Posted by tiagosagara View Post
    Compra o Ultra, com 4600 Mah
    o max>>>

  11. #41
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Gilmar_Souza View Post
    Tento entender mas não consigo, bateria com "3000 Mah", desisti, hoje em dia nem pensar, porque não colocar uma bateria de 5000 ou mais?
    Porque senão aumenta muito a espessura (grossura) ou tamanho total do celular.

  12. #42
    Junior Member feidacruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thaiyss_Delimano View Post
    Eu tenho o um super 4gb dr RAM 32gb interno leitor biométrico 5.5 de tela dual chip corpo todo em aluminio por 800 reais acho que não vou trocar mas e asus arrebenta .
    Oi Thaiyss, R$800,00? onde comprou?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Venha comprar seu zefone 3 aqui https://www.magazinevoce.com.br/magazinegleicymar/
    Last edited by Rafaelk00; 10-27-2016 at 05:41 PM.

  14. #44
    Junior Member Lucas_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    C

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by feidacruz View Post
    Oi Thaiyss, R$800,00? onde comprou?
    Certamente em algum site de importação.
    ********, dx ou banggood

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    kkkkkkkkk
    meu parça se ta indo pra outra bos...
    eu tenho redmi note 3 pro a venda por 1083 com envio gratis e ja te falo e bem melhor que esses celulares vendido que custa o dobro do preço aqui no brasil!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    ta caro vendo redmi note 3 pro por 1083 com envio incluso
    n largo o meu pra comprar isso

  18. #48
    Junior Member Dean_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Como é que a Asus lança um smartphone sem NFC .
    Lamentável , não vou comprar por conta desse erro deles e acredito que muitos também não vão comprar pela falta do NFC .

  19. #49
    Pessoal, por favor, preciso da opinião de vcs. Estou com muita dúvida entre o Zenfone 3 e o LG G4. O desempenho de hardware de ambos já é suficiente pra mim. O que levo muito em consideração é a câmera, tanto é que atualmente tenho um Galaxy S4 Zoom que já tá dando adeus.

    Bom, no Zenfone sei que tenho uma câmera um pouco inferior ao LG, mas ele é bem bonitão, e tem o leitor de digital.

    Qual devo comprar: Zenfone 3 ou LG G4??

  20. #50
    Quote Originally Posted by Fabiano_Marinho View Post
    Pessoal, por favor, preciso da opinião de vcs. Estou com muita dúvida entre o Zenfone 3 e o LG G4. O desempenho de hardware de ambos já é suficiente pra mim. O que levo muito em consideração é a câmera, tanto é que atualmente tenho um Galaxy S4 Zoom que já tá dando adeus.

    Bom, no Zenfone sei que tenho uma câmera um pouco inferior ao LG, mas ele é bem bonitão, e tem o leitor de digital.

    Qual devo comprar: Zenfone 3 ou LG G4??
    Eu tive um g4 muito bom mas bateria e relâmpago no meio do dia em uso hard vai embora .

  21. #51
    Quote Originally Posted by feidacruz View Post
    Oi Thaiyss, R$800,00? onde comprou?
    ******** 600 reis e fui taxada em 210

  22. #52
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    zenfone 3 (o de 4gb de ram) ou moto z play? qual comprar? quero motivos de qual comprar.

  23. #53
    Junior Member _12Evertinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabiano_Marinho View Post
    Pessoal, por favor, preciso da opinião de vcs. Estou com muita dúvida entre o Zenfone 3 e o LG G4. O desempenho de hardware de ambos já é suficiente pra mim. O que levo muito em consideração é a câmera, tanto é que atualmente tenho um Galaxy S4 Zoom que já tá dando adeus.

    Bom, no Zenfone sei que tenho uma câmera um pouco inferior ao LG, mas ele é bem bonitão, e tem o leitor de digital.

    Qual devo comprar: Zenfone 3 ou LG G4??
    Zenfone 3

  24. #54
    Preço excelente desse Smartphone aqui... magazinevoce.com.br/magazinelabellaevc/

  25. #55
    Estou com uma dúvida cruel, pego o zenfone 3 ou um S6 ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quando sai o Review?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu estava com a mesma duvida, mas peguei o ZF3, comprei ontem. Ainda não sei se foi a melhor opção. A única coisa que eu tenho certeza que o S6 é melhor é a tela, o resto dos pontos vão pro ZF3 (mas a disputa é acirrada). Ter um celular lançamento, é mais interessante, a samsung não me permite isso financeiramente, então, meu dinehiro vai pra Asus.

  28. #58
    Junior Member Denise_G's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thaiyss_Delimano View Post
    Eu tenho o um super 4gb dr RAM 32gb interno leitor biométrico 5.5 de tela dual chip corpo todo em aluminio por 800 reais acho que não vou trocar mas e asus arrebenta .
    N estou encontrando,pode mandar o link?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Fabiano_Marinho View Post
    Pessoal, por favor, preciso da opinião de vcs. Estou com muita dúvida entre o Zenfone 3 e o LG G4. O desempenho de hardware de ambos já é suficiente pra mim. O que levo muito em consideração é a câmera, tanto é que atualmente tenho um Galaxy S4 Zoom que já tá dando adeus.

    Bom, no Zenfone sei que tenho uma câmera um pouco inferior ao LG, mas ele é bem bonitão, e tem o leitor de digital.

    Qual devo comprar: Zenfone 3 ou LG G4??
    Falo por experiência própria o lg g4 e ótimo em câmera mais o zenfone não fica muito atrás não . O grande problema do lg g4 e a bateria e a tela fantasma ...

  30. #60
    Quote Originally Posted by Dean_Sousa View Post
    Como é que a Asus lança um smartphone sem NFC .
    Lamentável , não vou comprar por conta desse erro deles e acredito que muitos também não vão comprar pela falta do NFC .
    Vc usa nfc para quer ?