LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 19 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 568
  1. #61
    Gostaria da opinião de vocês... fora a beleza do Zenfone 3 ( acabamento premium ), vale a troca do Zenfone 2 para o 3 ???

  2. #62
    Junior Member Raquel_Bcs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Gostaria de uma opinião. Vocês acham que compensa mais comprar o Zenfone 3 (5.5' - 4GB de RAM) ou o Moto G4 Plus?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    comprei um hj e to achando ele bem interessante, no contesto geral.. RS, é melhor que o s6

  4. #64
    Sei que o Samsung Galaxy A5 é ótimo, mas me falaram para comparar com o Zenfone 3.... Estando os dois na mesma categoria de preço, qual seria melhor comprar?

  5. #65
    Junior Member Marcio_B's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiano_Marinho View Post
    Pessoal, por favor, preciso da opinião de vcs. Estou com muita dúvida entre o Zenfone 3 e o LG G4. O desempenho de hardware de ambos já é suficiente pra mim. O que levo muito em consideração é a câmera, tanto é que atualmente tenho um Galaxy S4 Zoom que já tá dando adeus.

    Bom, no Zenfone sei que tenho uma câmera um pouco inferior ao LG, mas ele é bem bonitão, e tem o leitor de digital.

    Qual devo comprar: Zenfone 3 ou LG G4??
    nao conheço nenhum, mas tenho uma experiencia terrivel de superaquecimento com o LG G3. dizem que é esse modelo que teve problemas, mas ja tive o Nexus 4 da LG e ele tb tinha esse problema de superaquecimento. Enquanto a LG nao resolver isso, nao recomendo NENHUM celular deles.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Raquel_Bcs View Post
    Gostaria de uma opinião. Vocês acham que compensa mais comprar o Zenfone 3 (5.5' - 4GB de RAM) ou o Moto G4 Plus?
    Com os problemas de superaquecimento do G4 Plus?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jheny_Ang_lica View Post
    Sei que o Samsung Galaxy A5 é ótimo, mas me falaram para comparar com o Zenfone 3.... Estando os dois na mesma categoria de preço, qual seria melhor comprar?
    O Zenfone 3 é bem melhor,compra esse mesmo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Eu estou em dúvida entre o Zenfone 3 e o Iphone 5s,qual dos dois é melhor?

  9. #69
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    zenfone 3 (o de 4gb de ram) ou moto z play? qual comprar? quero motivos de qual comprar.
    z play ne

  10. #70
    Junior Member Gilson_Blanco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jheny_Ang_lica View Post
    Sei que o Samsung Galaxy A5 é ótimo, mas me falaram para comparar com o Zenfone 3.... Estando os dois na mesma categoria de preço, qual seria melhor comprar?
    Por ser lançameto acho legal esperar pra ver se nao vao explodir e tal

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Marcio_B View Post
    nao conheço nenhum, mas tenho uma experiencia terrivel de superaquecimento com o LG G3. dizem que é esse modelo que teve problemas, mas ja tive o Nexus 4 da LG e ele tb tinha esse problema de superaquecimento. Enquanto a LG nao resolver isso, nao recomendo NENHUM celular deles.
    Meu LG G4 nao passa d morno em jogos apos 15 min d jogo. lg g4 possui GPU com o dobro d potencia do zenfone 3. camera do LG G4 é incrivel apenas o galaxy s7 consegue competir, tela maravilhosa, só achei a bateria ruim. LG G4 faz 21k em 3D no antutu e o zenfone 3 apenas 12k.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Yuri_Araujo_Lima View Post
    Falo por experiência própria o lg g4 e ótimo em câmera mais o zenfone não fica muito atrás não . O grande problema do lg g4 e a bateria e a tela fantasma ...
    nao tive problema na tela e ja uso a mais d 6 meses.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    nao tive problema na tela e ja uso a mais d 6 meses.
    e a GPU do lg g4 é o dobro d potencia do zenfone 3. No antutu LG G4 faz 21k em 3D e o zenfone 3 apenas 12k.

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Domo2 View Post
    O Zenfone 3 é bem melhor,compra esse mesmo
    Samsung é muito obvio, agora tem o problema de explosões, não se sabe se todas as linhas são afetadas, mas eu não pagaria pra ver. Asus até que é boa sim, melhor que o ZF3 só acima de A5

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Gostaria de opiniões.. Há quatro anos estou com um Iphone 4s e estou querendo migrar para o Android.. Tenho interesse no zenfone 3, o que me dizem?

  16. #76
    Eu tenho um Zenfone 5 desde o lançamento em 2014 e não tenho do que reclamar... não sinto falta de outro... ele me atende em tudo... e agora quero o Z3...

  17. #77
    Junior Member AndreWolf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Galera uma pergunta meio newbie, mas não custa perguntar
    Eu comprei recentemente um power bank da tp link, poderei usar ele com esse zenfone 3 que usa porta USB-C?

    Sei que o telefone deve vir com um cabo tipo C, mas tem algum problema quanto a amperagem etc que a bteria suporta?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Depende, esse power bank tem saída de 2 amperes ou maior? O conector micro usb-c é arredondado nas laterais. O smart com carga rápida, tem carregador que varia de 5 Volts para 7 e 9 Volts. Agora já tem cabo USB com Display de Voltímetro e Amperímetro, comprei um par no Ali, e a algum tempo tem o multímedidor USB, que pode conectar entre o carregador e o smart.

  19. #79
    Junior Member Victor_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Alguém sabe me informar sobre as cores, no site aparece uma opção dourada, porém indisponivel e nenhuma outra loja tem essa opção, queria saber se vão comercializar essa cor com o tempo?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Raquel_Bcs View Post
    Gostaria de uma opinião. Vocês acham que compensa mais comprar o Zenfone 3 (5.5' - 4GB de RAM) ou o Moto G4 Plus?
    O Moto G 4 Plus tem recebido muitas reclamações.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei o zenfone 3, 64 GB.. Notei que ao receber áudio no whatsapp ou em algumas ligações o mesmo apresenta chiado, não sei se isso será corrigido com alguma atualização. O mesmo ocorre no de 32 GB.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Alguem sabe informar se a escolha do chip para o uso de dados móveis e ligações tem que ser configurada manual ou é automático igual no moto x play?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Pq comenta na pagina do zenfone então?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cse48 View Post
    Gostaria de opiniões.. Há quatro anos estou com um Iphone 4s e estou querendo migrar para o Android.. Tenho interesse no zenfone 3, o que me dizem?
    Tenho o zenfone 3 64Gb e te digo que ele é ótimo câmera boa, bateria excelente, rápido. Só tem me dado alegria.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raquel_Bcs View Post
    Gostaria de uma opinião. Vocês acham que compensa mais comprar o Zenfone 3 (5.5' - 4GB de RAM) ou o Moto G4 Plus?
    Zenfone 3 é a melhor escolha

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlessandroTezotto View Post
    Estou com uma dúvida cruel, pego o zenfone 3 ou um S6 ?
    Pelo conjunto da obra acredito que o Zenfone 3 é a melhor escolha.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    zenfone 3 (o de 4gb de ram) ou moto z play? qual comprar? quero motivos de qual comprar.
    O Zenfone 3 é muito bom mas o Moto z play tem incontestavelmente o melhor conjunto.

  29. #89
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    estou na mesma situação, duvida entra o G4 e zenfone 3

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um iphone 6 plus em um zenfone 3?