LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Olá amigos, tenho um Iphone 4S com a versão do IOS descrita acima, e ainda, não consegui realizar a quebra do sistema. Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2

    JailBreak no IOS 6.0.1 como fazer?

    Olá amigos, tenho um Iphone 4S com a versão do IOS descrita acima, e ainda, não consegui realizar a quebra do sistema. Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço.

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    A ferramenta é evasi0n e tem video no youtube ensinando e sites no google ensinando tb. Abracos!



    Pelo empenho da administração do TC, venho aqui reforçar que devemos zelar pelo nosso site/forum e todos devem esta ciente que temos regras: http://www.tudocelular.com/forum/announcement.php?f=2 a serem seguidas. Não serão tolerados de forma alguma discussão entre membros, falta de respeito com a staff e apelidos pejorativos as empresas de smartphone/celular. Alguns membros ainda insistem em ignora-las mas agora existe uma staff competente que irá fazer cumprir valer as regras. Membros banidos que tentem se registrar denovo será facilmente descoberto( a não ser que passem a se comportar). Somos um forum com mais de 308 mil registrados e 8 mil ativos e a tendencia é crescermos cada vez mais. Qualquer dúvida é so entrar em contato comigo ou qualquer membro da staff.

    Att,

    Peixe
    Last edited by AlanPeixe; 05-03-2013 at 06:47 PM.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 03-11-2012, 05:04 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 03-11-2012, 05:00 PM
  3. Como fazer a bateria do F32 durar mais ?
    By EvandroByte in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 01-23-2012, 10:44 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 02-16-2011, 09:54 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-22-2010, 11:30 AM