LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 422
  1. #1

    Asus ZenFone 3 64GB [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone 3 (tela 5.5), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    no ebay ele está a U$ 363,00 em conversão direta sem impostos R$ 1.173,14, vale a pena importar ou esperar lançar aqui, espero que aqui não fuja muito deste preço.

  3. #3
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Tem um cara que pôs um anuncio deste Zenfone 3 - 4GB/64GB blue sapphire pelo método de lances, alguém aqui se habilita, o lance atual é meu mas não tenho o dinheiro.

    O lance atual é de U$ 295,00 = R$ 953,38

    Segue o link abaixo.
    http://www.ebay.com/itm/282146240311?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPa geName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

    Só vi que o leilão acaba em menos de 2 horas depois de ter dado o lance.

  4. #4
    Junior Member Manckenna's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Aqui diz que o tamanho é 6.8" e não 5.5" https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-asus-zenfone-3-ultra-64gb-4g-android

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Manckenna View Post
    Aqui diz que o tamanho é 6.8" e não 5.5" https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-asus-zenfone-3-ultra-64gb-4g-android
    Você entrou nos dados técnicos do Zenfone 3 errado.

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Você entrou nos dados técnicos do Zenfone 3 errado.
    Vai nesse link, http://www.tudocelular.com/Asus/comentarios/n3219/Asus-ZenFone-3-Ultra.html

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    aqui voce tem a opcao de comprar em vezes e tem garantia , se comprar no USA por exemplo , e sem garantia, eu estou aqui com essa duvida tbm mesmo tendo a opcao de comprar no USA , Amazon esta vendendo a partir de US$199 (o de 16GB), o de 64GB comeca em US$330

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Manckenna View Post
    Aqui diz que o tamanho é 6.8" e não 5.5" https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-asus-zenfone-3-ultra-64gb-4g-android
    Pq é outro modelo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    alguém sabe me dizer se esse celular tem led de notificação ? ja procurei em tudo que é lugar e nao encontrei nada ! agradeço

  10. #10
    Estou com uma dúvida cruel, pego o zenfone 3 ou um S6 ?

  11. #11
    Junior Member Andr_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Manckenna View Post
    Aqui diz que o tamanho é 6.8" e não 5.5" https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-asus-zenfone-3-ultra-64gb-4g-android
    Esse modelo Ultra de 6.8, não veio para o Brasil

  12. #12
    Junior Member Jeferson_Kuni's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlessandroTezotto View Post
    Estou com uma dúvida cruel, pego o zenfone 3 ou um S6 ?
    também estava com essa dúvida. Comparei muito, e cheguei a conclusão que o zenfone 3 é superior em memoria, armazenamento (também tem slot para microSd o S6 não tem), processamento. Perde para a tela do S6 e as câmeras são equivalentes..ahh a bateria tem mais MAh..
    Aguardando o Black Friday para comprar o zenfone 3

  13. #13
    Comprei no Submarino! $1.709,10Vou abandonar meu Moto MAXX!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Jeferson_Kuni View Post
    também estava com essa dúvida. Comparei muito, e cheguei a conclusão que o zenfone 3 é superior em memoria, armazenamento (também tem slot para microSd o S6 não tem), processamento. Perde para a tela do S6 e as câmeras são equivalentes..ahh a bateria tem mais MAh..
    Aguardando o Black Friday para comprar o zenfone 3
    processamento o S6 é muito melhor. camera tbm é muito boa, vc está comparando um ex topo de linha (s6) com um misero intermediario q é o zenfone 3. apenas o zenfone 3 deluxe é melhor q o galaxy s6 em desempenho, camera apenas o LG G4 e galaxy s7 sao melhores q do S6, zenfone 3 só possui mais memoria ram q sao 4gb mas na real vc nunca sentirá a diferença de 3gb pra 4gb em um android, de fato o s6 nao possui cartao SD, zenfone 3 só ganha no cartao SD e bateria, pq de resto galaxy s6 ganha em tudo ele possui 3gb d ram porem sao memorias muito mais rapidas q do zenfone 3.
    com o preço do Zenfone 3 da pra comprar um LG G4 q possui uma GPU com o dobro de potencia de um zenfone 3, com camera muito melhor com cartao SD, completinho, só nao tem leitor biometrico, claro o LG G4 e galaxy s6 sao celulares pra quem quer algo muito mais potente q um intermediario, eles sao bons até pra emuladores, mas se n liga tanto pra potencia, o zenfone 3 ja é otimo deve rodar tudo no max por algum tempo.
    Last edited by roberta187; 11-04-2016 at 09:55 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    processamento o S6 é muito melhor. camera tbm é muito boa, vc está comparando um ex topo de linha (s6) com um misero intermediario q é o zenfone 3. apenas o zenfone 3 deluxe é melhor q o galaxy s6 em desempenho, camera apenas o LG G4 e galaxy s7 sao melhores q do S6, zenfone 3 só possui mais memoria ram q sao 4gb mas na real vc nunca sentirá a diferença de 3gb pra 4gb em um android, de fato o s6 nao possui cartao SD, zenfone 3 só ganha no cartao SD e bateria, pq de resto galaxy s6 ganha em tudo ele possui 3gb d ram porem sao memorias muito mais rapidas q do zenfone 3.
    com o preço do Zenfone 3 da pra comprar um LG G4 q possui uma GPU com o dobro de potencia de um zenfone 3, com camera muito melhor com cartao SD, completinho, só nao tem leitor biometrico, claro o LG G4 e galaxy s6 sao celulares pra quem quer algo muito mais potente q um intermediario, eles sao bons até pra emuladores, mas se n liga tanto pra potencia, o zenfone 3 ja é otimo deve rodar tudo no max por algum tempo.
    sobre a CPU 2 cortex A57 são mais potentes q 4 cortex A53 q esse zenfone 3 possui, o galaxy s6 possui 4 cortex A57 custom, e o LG G4 possui 2 A57, como do s6 sao 4 A57 ele diminui o clock mais rapido doq o LG G4 porem ele tem uma potencia inicial maior.
    Last edited by roberta187; 11-05-2016 at 01:27 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    sobre a CPU 2 cortex A57 são mais potentes q 4 cortex A53 q esse zenfone 3 possui, o galaxy s6 possui 4 cortex A57 custom, e o LG G4 possui 2 A57, como do s6 sao 4 A57 ele diminui o clock mais rapido doq o LG G4 porem ele tem uma potencia inicial maior.
    LG G4 faz 21k em 3D no antutu, ja o zenfone 2 só faz 12k, galaxy S6 tambem faz 21k em 3D no antutu, nas informaçoes apos o teste do antutu la possui essas informaçoes 3D, UX , CPU e RAM.
    Last edited by roberta187; 11-05-2016 at 01:27 AM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    processamento o S6 é muito melhor. camera tbm é muito boa, vc está comparando um ex topo de linha (s6) com um misero intermediario q é o zenfone 3. apenas o zenfone 3 deluxe é melhor q o galaxy s6 em desempenho, camera apenas o LG G4 e galaxy s7 sao melhores q do S6, zenfone 3 só possui mais memoria ram q sao 4gb mas na real vc nunca sentirá a diferença de 3gb pra 4gb em um android, de fato o s6 nao possui cartao SD, zenfone 3 só ganha no cartao SD e bateria, pq de resto galaxy s6 ganha em tudo ele possui 3gb d ram porem sao memorias muito mais rapidas q do zenfone 3.
    com o preço do Zenfone 3 da pra comprar um LG G4 q possui uma GPU com o dobro de potencia de um zenfone 3, com camera muito melhor com cartao SD, completinho, só nao tem leitor biometrico, claro o LG G4 e galaxy s6 sao celulares pra quem quer algo muito mais potente q um intermediario, eles sao bons até pra emuladores, mas se n liga tanto pra potencia, o zenfone 3 ja é otimo deve rodar tudo no max por algum tempo.
    LG G4 tem GPU mt mais potente q o zenfone 3 fiz um video gravando a tela do meu LG G4 do asphalt 8 airborn, gravei a tela em 2k d resolução o video, com grafico do jogo no maximo, aqui o video se quiser ver oq realmente é um celular potente.
    https://mega.nz/#!O1JxhRLa!fgOKe_Ps-hf8ZQfinvKdfqiCwmu-VaPM5fNSkyZfE5c
    apos ver o video, e agora se pergunte se um celular com metade da potencia d GPU do LG G4 consegue gravar um video em 2k com o jogo no maximo.

  18. #18
    Quote Originally Posted by michelle_mi98 View Post
    alguém sabe me dizer se esse celular tem led de notificação ? ja procurei em tudo que é lugar e nao encontrei nada ! agradeço
    tem sim

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Estou em dúvida entre o zen 3 e o 6s... estou saindo de um xperia z1 após 4 anos e espero ter o mesmo tempo de uso com o novo celular. Qual é a melhor escolha a longo prazo?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Jovem, s6 é um antigo top de linha, ele é mais rápido e fluído, porém tem aquele velho probleminha, por ser de 2015, no máximo irá receber o android 7, no máximo e não passará disso! o zen3 é atual e deverá ter mais 2 att, a 7 e a 8.
    Se você for um usuário ROOT (gosta de instalar cyanogen e tal), é deboa ir de s6, mesmo preço.
    Vou de zen3 porque as root do s6 só deve ter do cm13 (modelo nacional é exynos e não snapdragon, que merda :c ).

  21. #21
    Junior Member Gitarcitano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2

    Informações da câmera faltando, visto que vocês costumam colocar os modos do app nativo de câmera. (Nos aparelhos da Apple vocês colocam: HDR/Face Detection/Modo Selfie) No zenfone 3 nenhuma informação foi colocada, nem mesmo que ele possui configurações manuais na câmera traseira. O Bluetooth dele está incorreto na ficha técnica de vocês, e no review está errado também, o bluetooth dele é 4.2, não 4.1. o Wifi também está incorreto, o correto é 802.11a/b/g/n/ac. Não colocaram a presença do sensor de cores na parte traseira do aparelho. O Zenfone 3 tem slowmotion sim, e esta marcado como não.
    Segue a ficha técnica da própria Asus para atualizarem a de vocês: https://www.asus.com/Phone/ZenFone-3-ZE552KL/Tech-Specs/

  22. #22
    Junior Member Ygor_Uriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Celular muito bonito e tal, mas ainda fico na duvida. Zenfone 3 (5.5) ou Galaxy A7 2016? Faixa de preço semelhante, ambos bem bonitos...Não sei qual pegar..

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Junto com o lançamento do Zenfone 3 veio outro relançamento: PREÇO TABELADO! Todas as lojas estão vendendo por R$ 1.709,10 a vista ou por R$ 1.899,00 parcelado... Cadê a livre concorrência?

  24. #24
    Junior Member RodrigoPeixe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Estou em duvida entre ele e o Moto z Play. Oque me aconselham?

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RodrigoPeixe View Post
    Estou em duvida entre ele e o Moto z Play. Oque me aconselham?
    Vai de Zenfone.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rsouzadasilva View Post
    Junto com o lançamento do Zenfone 3 veio outro relançamento: PREÇO TABELADO! Todas as lojas estão vendendo por R$ 1.709,10 a vista ou por R$ 1.899,00 parcelado... Cadê a livre concorrência?
    Comprei o meu no dia 28/ 10 no Carrefour por 1799. Parcelado comprei o branco ele è lindo estou amando.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    COMPREI O MEU POR 1.519,99 NO SUBMARINO HOJE 15/11/2016

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    O ZEN DE 5,5 http://www.submarino.com.br/produto/129555613?oferta=3132393535353632312e3030373736353 7343030303636302e4e4557

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    ERRATA:
    O VALOR FOI R$ 1.519,20 E NÃO 1.519,99.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    CAPA MAIS PELICULA DE VIDRO DE BOA QUALIDADE:
    http://www.mobilemaniacos.com.br/kit-capa-pelicula-vidro-para-zenfone-3-em-silicone-tpu-premium-invisivel-husky.html