LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 422
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabrielmblopes View Post
    Alguém sabe o lugar mais barato que ta esse modelo de 64GB ? Estou vendo nas lojas modelo de 5,5" com 32GB, isso está correto ?
    Sim, só tem na carrefour, ele é importado, acho que a bateria é de 3000..

  2. #392
    Quote Originally Posted by Patrickis View Post
    Sim, só tem na carrefour, ele é importado, acho que a bateria é de 3000..
    ele não é importado, é de 2016. vários sites vendem

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Elderson_Gomes_ View Post
    ele não é importado, é de 2016. vários sites vendem
    A Atendenta da carrefour disse que ele era importado .-.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Patrickis View Post
    A Atendenta da carrefour disse que ele era importado .-.
    Amigo, eu to falando da versão de 5,5 com 32gb e 3g de ram!! Se achar essa em outro site me fala

  5. #395
    Quote Originally Posted by Patrickis View Post
    Amigo, eu to falando da versão de 5,5 com 32gb e 3g de ram!! Se achar essa em outro site me fala
    desafio aceito
    https://www.zoom.com.br/celular/smar...3-32gb-ze552kl

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabrielmblopes View Post
    Alguém sabe o lugar mais barato que ta esse modelo de 64GB ? Estou vendo nas lojas modelo de 5,5" com 32GB, isso está correto ?
    Comprei no dia 16/01/2018 a $1.199 na fnac

  7. #397
    Junior Member Luan_Fermino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Otimo aparelho,principalmente com a atualização do android oreo,zenui4 fantástico.

  8. #398
    Atualizei meu Zenfone 3 5.5 4gb 64gb ontem e senti alguns engasgos em certos apps, tipo o facebook, whattsaap, outros param de responder...

    Percebi que se o celular é reiniciado o despertador nao liga...vc tem que ir la no relogio e ligar ele de novo

    Alguem mais ai atualizou...reportem suas experiencias

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Galera a carrefour é seguro?

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Gente não consigo achar o Zenfone 3 5.5 com 4gb de ram pra comprar nas casas bahia/ponto frio/extra, só consigo achar o com versao de 3gb, alguém ai pode me ajudar a achar? Compro só nessas lojas pois tem o retira rápido, que vou lá na loja buscar! Desde ja agradeço!

  11. #401
    ja tentou na fast shop, americanas, kabum ? da um buscape

  12. #402
    Junior Member ArthurFragoso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Em dois meses de uso agora está dando problema no touch dos botões de controle (voltar, home..) e o touch começa a clicar em coisas sozinho,... muito bugado...

  13. #403
    O meu com 6 meses de uso começou com Ghost Touch ...vou mandar pra autorizada..só quero ver

  14. #404
    Quote Originally Posted by ArthurFragoso View Post
    Em dois meses de uso agora está dando problema no touch dos botões de controle (voltar, home..) e o touch começa a clicar em coisas sozinho,... muito bugado...
    O meu está terrível,até faz ligações sozinho...

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    O meu queimou em 28 dias! E assistência técnica só em São Paulo, pensem bem antes de pegar um. Se fosse pra voltar atrás eu pegaria o A7 ou o A9!

  16. #406
    sim é uma grande rede internacional

  17. #407
    Junior Member Lucas_Dybala's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Depois da ultima atualização a câmera não foca mais. leitor biometrico parou de funcionar com quatro meses, a assistência técnica é horrível, demora pra mandar o código de envio, demora cerca de um mês pra chegar e se estiver fora da garantia demora até três meses, além de cobrarem um absurdo no conserto. o meu problema no leitor biométrico queriam trocara a placa completa cobrando 600,00.

  18. #408
    Review esta com informaçao incorreta. Diz 4GB de Mem RAM mas na verdade esta versao tem 3GB ram.

  19. #409
    Junior Member Denis_Savone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quem é que faz a avaliação desses aparelhos nesse site?

  20. #410
    Tenho o zenfone 3 5.5 de 64gb. Já é a sengunda vez que tenho que mandar pra assistência, pelo mesmo motivo.
    A tela e a parte traseira começam a descolar, e o aparelho entortar. Não uso ele no bolso de trás, como já me questionaram, aparentemente, a bateria estufou, e por isso deve ter ocorrido esse problema.
    Enviei o primeiro pra assistência após cerca de 6 meses de uso. Me deram um novo aparelho, agora, depois de cerca de 10 meses, novamente o mesmo defeito.

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Otimo aparelho. Meu quarto aparelho da Asus, não troco por nenhum outro.

  22. #412
    Junior Member Victor_Kaell's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Celular ótimo, uso faz 1 ano e meio e não me arrependi de comprar, memória ótima, roda vários jogos até pesados sem nenhuma dificuldade, uma pena que não tem certificação IP68 ou IP67, porém de resto é tudo ótimo, a câmera no início era perfeita, mas depois de um tempo começou a demorar pra focar, mas nada que atrapalhe na hora de tirar fotos. Qualidade dos vídeos ótima, não me arrependo, e recomendo pra quem quer um telefone bom e barato.

  23. #413
    Junior Member Davidph's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JamesDouglas1990 View Post
    Tenho o zenfone 3 5.5 de 64gb. Já é a sengunda vez que tenho que mandar pra assistência, pelo mesmo motivo.
    A tela e a parte traseira começam a descolar, e o aparelho entortar. Não uso ele no bolso de trás, como já me questionaram, aparentemente, a bateria estufou, e por isso deve ter ocorrido esse problema.
    Enviei o primeiro pra assistência após cerca de 6 meses de uso. Me deram um novo aparelho, agora, depois de cerca de 10 meses, novamente o mesmo defeito.
    Acho que o problema deve estar em você irmão! O meu já tem 1 ano e 2 meses e não rolou nada disso! Está muito bem até momento!

  24. #414
    Junior Member Regiani_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    O meu a câmera não foca mais e percebi que aconteceu com muitas pessoas, ele foi muito bom, rápido e eficiente, porém, depois de 1ano e meio esse problema da câmera, agora o fone não reconhece. O que tem que é um upgrade por custo acessível???

  25. #415
    Quote Originally Posted by Regiani_Santos View Post
    O meu a câmera não foca mais e percebi que aconteceu com muitas pessoas, ele foi muito bom, rápido e eficiente, porém, depois de 1ano e meio esse problema da câmera, agora o fone não reconhece. O que tem que é um upgrade por custo acessível???
    Olá. O meu também estava assim, ocorre que a Asus atualizou para o Android 8.0. A minha solução foi fazer o Downgrade voltando para o Android 6.0. Tem vidro no YouTube , fazer downGrade no zenfone 3.

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O fone no meu também não funciona. O microfone não funciona quando o viva-voz está ligado e também não consigo fazer transferência de dados pelo cabo USB...

  27. #417
    Junior Member Ninafk19's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu mês passado, é um usado (mas numa condição excelente), até agora não deu nenhum defeito, consigo usar ele o dia todo, a câmera é boa e o desempenho dele é excepcional. Eu tive um problema com ghost touch ao recarregar, mas foi resolvido. No geral, é um ótimo celular e atendeu todas as minhas necessidades.

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    33
    Usei por 3 anos e só agora tô trocando por um Samsung A71. Um dos melhores aparelhos que tive.

  29. #419
    Junior Member planobeta's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Excelente!! Agora com 3 anos de uso que apresentou redução na capacidade da bateria. Ainda agora julho/2020 ainda é difícil encontrar outro aparelho com custo benefício desse. 4 DE RAM. 64GB de espaço. Bom processador, boa camera, bonito... difícil encontrar outro para substituir com preço equivalente...

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Vai fazer 4 anos que to com esse celular.

    Paguei $ 1500 e foi o melhor que já tive até hoje.

    Não trava, consigo usar vários app ao mesmo tempo, bateria ok, a camera dele ficou pra trás nos dias de hoje talvez seja o ponto mais desfavorável pois a tecnologia evoluiu.

    Mesmo assim não deixa a desejar.

    No geral excelente custo benefício, como meu foco num aparelho é desempenho to satisfeito com ele até hoje.

    Com isso fiquei empolgado com a marca, minha esposa comprou o zenfone 5 selfie, teoricamente superior.

    Esse é ruim, trava com frequencia, não roda uns app, bateria ruim, dando uma incerteza com relação aos padrões da marca.

    Parece que dei sorte apenas e que os outros não são tão bons assim...

    De qualquer forma, zen fone 3 5.5 64gb ze552kl tá aprovadíssimo