LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 422
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Alguem pode me informar quando que ele vai estar disponivel em loja fisica ou online? To desesperado pra comprar o meu.
    Comprei na Americanas e chegou em cinco dias corridos.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    é mais o processador tosco dele so roda 800 mb dessa memória o resto só serve pra abrir apps é legal mas n deve rodar jogos potentes de verdadesó aquelas tranqueiras que tem no google play, mas é um bom celular por um preço extremo kkk n vale nem 1400 em qualquer outros pais isso custaria 400 reais
    Maxwell, eu paguei 1600 com gosto, pra usar aplicativos ou jogos mais pesados nao uso o celular vou no PC ou no videogame, a unica coisa que nao gostei foi esse fato da memeoria nao entendi ate agora o pq de 3600 e nao mais proximo dos 4000 como diz na ficha tecnica

  3. #93
    Junior Member Diekolt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    o bluetofh não tem a mesma função só que melhor?
    Não, a ideia do NFC é totalmente diferente do bluetooth

  4. #94
    comprei o meu no wal mart mas foi difícil fiquei vários dias vasculhando os sites ate achar um disponivel.

  5. #95
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    psspp tenta rodar assassins creed ou god of war e pra testar mesmo joga e grava pra v se o negócio é poderoso mesmo
    o emulador do psp n rodou legal

  6. #96
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Alguem pode me informar quando que ele vai estar disponivel em loja fisica ou online? To desesperado pra comprar o meu.
    parece que nos meados de janeiro ele estará em lojas fisicas

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Mais o seu é de 64 ou 32gb?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Comprei o meu no walmart tambem, porém no momento que efetuei a compra constava que tinha o aparelho (cujo é esse de 5.5 64gb), Hoje exatamente depois de 5 dias depois de ter feito a compra a loja me envia um email, dizendo que o prazo de entrega do aparelho vai aumentar de 15 dias o prazo previsto, para 20 dias, pois segundo não tem mais do telefone na loja, mais quando chegar, os que ja compraram que é o meu caso, vão ser os primeiros a receber o aparelho, porém o prazo aumento do dia 30 de dezembro para o prazo maximo de 05 de janeiro.

  9. #99
    Vish!!! Esse celular tá difícil de encontrar. A única loja que tem disponível é aqui >>> https://*******/PyHwdi

  10. #100
    a9 delícia
    me add no face maxwell kundalini

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Jose_Ribeiro97 View Post
    Vish!!! Esse celular tá difícil de encontrar. A única loja que tem disponível é aqui >>> https://*******/PyHwdi
    Tem no magazine Luiza. Comprei lá. Só esperar chegar. Comprei o preto

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Comprei o meu no walmart tambem, porém no momento que efetuei a compra constava que tinha o aparelho (cujo é esse de 5.5 64gb), Hoje exatamente depois de 5 dias depois de ter feito a compra a loja me envia um email, dizendo que o prazo de entrega do aparelho vai aumentar de 15 dias o prazo previsto, para 20 dias, pois segundo não tem mais do telefone na loja, mais quando chegar, os que ja compraram que é o meu caso, vão ser os primeiros a receber o aparelho, porém o prazo aumento do dia 30 de dezembro para o prazo maximo de 05 de janeiro.
    Meu tbm está pro dia 5. Comprei no magazine luiza

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    no site da finac e na loja da sus vcs encontram..mais tem que ser rápidos se não se de estoque logo...
    agora nas lojas fisicas ai ja não sei dizer..
    então me digam vcs que compraram o zenfone3 tela 5.5...vcs acharam ele muito grandão?!..tipp ele e do tamanho do 6s da appe por exemplo?!

  14. #104
    Quote Originally Posted by osanto0 View Post
    Maxwell, eu paguei 1600 com gosto, pra usar aplicativos ou jogos mais pesados nao uso o celular vou no PC ou no videogame, a unica coisa que nao gostei foi esse fato da memeoria nao entendi ate agora o pq de 3600 e nao mais proximo dos 4000 como diz na ficha tecnica
    500 Mb ficam reservados para o sistema.

  15. #105
    Quote Originally Posted by pereiramab View Post
    você sabe me dizer este zenfone tem led de notificação?
    Sim.

  16. #106
    Quase todos apps que vem no zenfone 3 podem ser desinstalados. Só abrir as informações dos apps e desinstalar.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Meu tbm está pro dia 5. Comprei no magazine luiza
    Hoje são 28, o seu já chegou? o meu ate agr nada :/

  18. #108
    Quote Originally Posted by Erol22 View Post
    Emular com o ppsp qualquer jogo. E ver se dar pra jogar ou é inpossivel
    Estou rodando o Final Fantasy Type-0 e ele aguentou numa boa, em alguns momentos quando tem muitos personagens na tela ele dá uma pequena engasgada, mas logo já pega o ritmo e vai embora

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    kkkkkk , alá que cuzãum, chamando a mina de delicia e com essa foto de retardado ai kkkkkkkkk, zenfone 3, samsung cheio de travamento depois de um tempo de uso.

  20. #110
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by karinevelyn View Post
    no site da finac e na loja da sus vcs encontram..mais tem que ser rápidos se não se de estoque logo...
    agora nas lojas fisicas ai ja não sei dizer..
    então me digam vcs que compraram o zenfone3 tela 5.5...vcs acharam ele muito grandão?!..tipp ele e do tamanho do 6s da appe por exemplo?!
    Karine , olá.Aqui no proprio site do TC tem um comparativo de tamanho e pelo que vi, a diferença está proxima de 1 cm e meio.

  21. #111
    ASUS ZEN 3 é ruim e os viado desse site fala q é melhr q o OP3t sahuasuh q top site lixo

  22. #112
    No recurso Zenmotion pode se configurar o duplo toque para despertar e desligar a tela nativamente. Muito útil.

  23. #113
    Ruim é invejoso ai enchendo. Vai achar o que fazer. Estou com o meu na mão e é ótimo. Não tenho do que reclamar.. Asus esta de parabéns.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Moto Z ou ZenFone 3 5.5? Qual melhor? Em desempenho em jogos eu digo.

  25. #115
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Só não atualizem essa nova atualização do dia 01/01/2017 pq fudeo com meu celular, ficava dando bootloop perdi minhas fotos do ano novo, vai se fuder asus, demora pra um krl pra lança o celular dizendo que é pra fica com o software certinho e manda umas atualizações mais cagadas que rom da cyanogenmod em celular incompativel

  26. #116
    Tinha root? Com root da problema.

  27. #117
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Fabio_Schitz View Post
    Tinha root? Com root da problema.
    não, não tinha, se eu der root perco minha garantia

  28. #118
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Renanalvesr View Post
    Só não atualizem essa nova atualização do dia 01/01/2017 pq fudeo com meu celular, ficava dando bootloop perdi minhas fotos do ano novo, vai se fuder asus, demora pra um krl pra lança o celular dizendo que é pra fica com o software certinho e manda umas atualizações mais cagadas que rom da cyanogenmod em celular incompativel
    conseguir reverter a situação... com um hard reset ou sei lá o q?

  29. #119
    Junior Member Silas_guedes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O celular é sensacional muito bonito e super rápido, comprei no KABUM, mas o que até agora eu não sei é como usar os dois chips + o cartão de memoria. Alguém sabe como fazer pra usa-los?

  30. #120
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    conseguir reverter a situação... com um hard reset ou sei lá o q?
    hard reset foi o jeito, não queria tenta muita coisa fui pro definitivo