LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 422
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    pegou o de 5,5? vc n vai se arrepender, e o branco o design eh mt mais bonito que os outros
    Comprei o de 5.5 mesmo, queria o azul, mas eu estava uns 3 dias esperando aparecer em estoque e quando apareceu foi o Dourado na Americanas. Então peguei o Dourado mesmo.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    senhores podem confirmar se no CPU Z a quantidade de memoria ram e de 3607 aproximadamente

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    zenfone 3 vs moto x force vs galaxy A5 vs moto g4 plus vc zenfone 2 vs J7 qual devo levar pra casa para poder jogar os mais pesados games (gta, fifa e etc ) e usar emuladores sem travar ( pspp, ps1, dreamcast e nds)

  4. #64
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by osanto0 View Post
    senhores podem confirmar se no CPU Z a quantidade de memoria ram e de 3607 aproximadamente
    exatamente isso

  5. #65
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Erol22 View Post
    zenfone 3 vs moto x force vs galaxy A5 vs moto g4 plus vc zenfone 2 vs J7 qual devo levar pra casa para poder jogar os mais pesados games (gta, fifa e etc ) e usar emuladores sem travar ( pspp, ps1, dreamcast e nds)
    o fifa eu jogo no Zen 3 , e roda liso, ja emuladores não tenteiquando tiver um tempo eu vejo se roda legal, vai demorar um poko pois nesse ramo de emuladores q vc mencionou, não manjo muito

  6. #66
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Erol22 View Post
    zenfone 3 vs moto x force vs galaxy A5 vs moto g4 plus vc zenfone 2 vs J7 qual devo levar pra casa para poder jogar os mais pesados games (gta, fifa e etc ) e usar emuladores sem travar ( pspp, ps1, dreamcast e nds)
    ah, qual deles é o mais pesado pra rodar?

  7. #67
    Junior Member Joyce_M_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Lavras, Minas Gerais
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Erol22 View Post
    zenfone 3 vs moto x force vs galaxy A5 vs moto g4 plus vc zenfone 2 vs J7 qual devo levar pra casa para poder jogar os mais pesados games (gta, fifa e etc ) e usar emuladores sem travar ( pspp, ps1, dreamcast e nds)
    Zenfone 3. Entre esses que você citou, ele é o mais potente. Vai poder jogar qualquer jogo que quiser, usar o emulador que quiser e ele não vai travar.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Joyce_M_Silva View Post
    Zenfone 3. Entre esses que você citou, ele é o mais potente. Vai poder jogar qualquer jogo que quiser, usar o emulador que quiser e ele não vai travar.
    oi Joyce, me convida pra ver esse zenfone na sua casa

  9. #69
    Quote Originally Posted by osanto0 View Post
    Samsung só em último caso, ela esquece muito rápido os seus aparelhos, fora a interface pesadíssima. Que falta vai fazer o nfc nessa época
    o bluetofh não tem a mesma função só que melhor?

  10. #70
    esse aparelho não vale 1300 reais imagina 1800 se ta louco cara não percebem? o preço verdadeiro dele deveria ser no maximo 1400

  11. #71
    Quote Originally Posted by Erol22 View Post
    zenfone 3 vs moto x force vs galaxy A5 vs moto g4 plus vc zenfone 2 vs J7 qual devo levar pra casa para poder jogar os mais pesados games (gta, fifa e etc ) e usar emuladores sem travar ( pspp, ps1, dreamcast e nds)
    moto x force é outra categoria amigão... comé q vc compara ele com esses ai?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    ah, qual deles é o mais pesado pra rodar?
    psspp tenta rodar assassins creed ou god of war e pra testar mesmo joga e grava pra v se o negócio é poderoso mesmo

  13. #73
    Alguém sabe me dizer se o som dele é alto ?

  14. #74
    Alguém sabe alguma loja que ainda vende?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3

    saiu sem querer o x

    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    moto x force é outra categoria amigão... comé q vc compara ele com esses ai?
    Foi força do habito

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Emular com o ppsp qualquer jogo. E ver se dar pra jogar ou é inpossivel

  17. #77
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Benedictt View Post
    Alguém sabe alguma loja que ainda vende?
    Pelo que vi... Loja física, soh ano q vem, pra quem ta ansioso eh mt tempo pra esperar

  18. #78
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Felipe_C_ndido View Post
    Alguém sabe me dizer se o som dele é alto ?
    Gostei mt do som dele , o som dele no alto falante eh mt bom e no fone de ouvido...pqp ... Foi o melhor q já ouvi, a qualidade eh excelente

  19. #79
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Benedictt View Post
    Alguém sabe alguma loja que ainda vende?
    Ah... Vc pode axar o de 5.2 na fast shop

  20. #80
    Junior Member Mauro_Ono's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maxwell-Produn View Post
    esse aparelho não vale 1300 reais imagina 1800 se ta louco cara não percebem? o preço verdadeiro dele deveria ser no maximo 1400
    Foi o que paguei. 1450.
    Eu tinha comprado o zen 2 a 3 meses e passei para minha esposa. ASUS me conquistou.
    Contras: botões do rodapé que não se enxerga e o bicho eh liso. Tem que botar capinha, senão vai pro chão.

  21. #81
    e os trouxa ainda vao comprar essa merda por 1900 kkk

  22. #82
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    exatamente isso
    é mais o processador tosco dele so roda 800 mb dessa memória o resto só serve pra abrir apps é legal mas n deve rodar jogos potentes de verdadesó aquelas tranqueiras que tem no google play, mas é um bom celular por um preço extremo kkk n vale nem 1400 em qualquer outros pais isso custaria 400 reais

  23. #83
    Junior Member Samira_Lays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    galaxy a9 ou zenfone 3 ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Estou com meu zenfone 3 a uma semana, ate agora ele foi para a tomada 3 vezes apenas. Paguei nele 1690,00 e não me arrependo por isso. O aparelho é muito bom, não tem travamento é resistente mesmo tendo vidro atras e na frente (Deixei cair no piso de uma altura de uns 90 centímetros e não fez nada!!!). Oque eu não gosto é que com uma mão só é quase impossível mexer nele sem deixa cair e os botões não são iluminados e como o meu é na cor dourada é bem ruim de ver os botões até na luz. Como sai de um ZenFone 5 já sou acostumado com a ZenUI e gostei muito dos recursos novos da ZenUI3.0 só desativei quase que a maioria dos aplicativos que vem instalado nele porque não servem praticamente pra nada.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RamonFelizetti View Post
    Estou com meu zenfone 3 a uma semana, ate agora ele foi para a tomada 3 vezes apenas. Paguei nele 1690,00 e não me arrependo por isso. O aparelho é muito bom, não tem travamento é resistente mesmo tendo vidro atras e na frente (Deixei cair no piso de uma altura de uns 90 centímetros e não fez nada!!!). Oque eu não gosto é que com uma mão só é quase impossível mexer nele sem deixa cair e os botões não são iluminados e como o meu é na cor dourada é bem ruim de ver os botões até na luz. Como sai de um ZenFone 5 já sou acostumado com a ZenUI e gostei muito dos recursos novos da ZenUI3.0 só desativei quase que a maioria dos aplicativos que vem instalado nele porque não servem praticamente pra nada.
    Em qual loja vc comprou? Ja procurei em varias lojas tanto fisica como online e não acho de maneira alguma.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Alguem pode me informar quando que ele vai estar disponivel em loja fisica ou online? To desesperado pra comprar o meu.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Em qual loja vc comprou? Ja procurei em varias lojas tanto fisica como online e não acho de maneira alguma.
    Eu estava esperando pelo preto, no dia que apareceu na americanas.com fui correndo compra mas quando fui dar o Ok final ele saiu de estoque.
    Ai olhei no Site de novo e tinha o Dourado ai comprei ele mesmo na americanas.com.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Alguem pode me informar quando que ele vai estar disponivel em loja fisica ou online? To desesperado pra comprar o meu.
    Na americanas já tem !!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Chapecó, Santa Catarina
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Alguem pode me informar quando que ele vai estar disponivel em loja fisica ou online? To desesperado pra comprar o meu.
    Comprei na Americanas e chegou super rápido

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Chapecó, Santa Catarina
    Posts
    5
    O celular é incrível!!!!!!
    Mas eu fui viajar pra Cascavel e liguei o carregador numa tomada 110, moro num lugar 220, e o carregador parou de funcionar. Não sei porquê parou de funcionar, sendo que o carregador é bivolt, mas já mandei pra assistência.