LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 15 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 422
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Oi pessoal, tenho um Zenfone 5. Gosto dele porém a tela é pouco iluminada, tem alguns erros fechando os aplicativos as câmeras estão longe da qualidade q preciso. Acham q o 3 é muito melhor? Obrigada

  2. #122
    Junior Member Renanalvesr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by luhofle View Post
    Oi pessoal, tenho um Zenfone 5. Gosto dele porém a tela é pouco iluminada, tem alguns erros fechando os aplicativos as câmeras estão longe da qualidade q preciso. Acham q o 3 é muito melhor? Obrigada
    Tenho certeza, não tenho oq reclamar das câmeras e nem dá iluminação, até mesmo no sol da enxergar as coisas sem problemas

  3. #123
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    on line vc ainda axa, como por exemplo no proprio site da asus, mas n tinha o preto.
    clica ai que vc vai ver eles em algumas lojas:

    https://www.zoom.com.br/celular/smar...%2064gb||_o:11

  4. #124
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Silas_guedes View Post
    O celular é sensacional muito bonito e super rápido, comprei no KABUM, mas o que até agora eu não sei é como usar os dois chips + o cartão de memoria. Alguém sabe como fazer pra usa-los?
    Silas o slot 1 eh pro cartão SIM o segundo slot é hibrido (SIM/MICRO SD)ou seja, ou vc usa dois cartões SIM ou usa um SIM e um SD

  5. #125
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by luhofle View Post
    Oi pessoal, tenho um Zenfone 5. Gosto dele porém a tela é pouco iluminada, tem alguns erros fechando os aplicativos as câmeras estão longe da qualidade q preciso. Acham q o 3 é muito melhor? Obrigada
    Olá luhofle, tecnicamente eh melhor, mas se quiser fazer um comparativo, a gnt troca ideia, só me chamar no face lá:https://www.facebook.com/RaphaelNMaia

  6. #126
    Junior Member Lucia_Leo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Não ter NFC...foi decepcionante!!

  7. #127
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Acabei de ver que o galaxy a5 2017 alcançou 59 mil pontos no antutu, contra os 57 mil do ZenFone 3 5.5.

    Com isso o a5 2017 consegue diversas características que superam o ZenFone 3, como a certificação ip68, câmera, NFC etc.

  8. #128
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucia_Leo View Post
    Não ter NFC...foi decepcionante!!
    pra o IR também era importante

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Olá pessoal, estou com uma seria dúvida em qual telefone comprar: o Zenfone 3, o J7 ou A5. Gostaria de uma boa câmera, um bom celular no geral. Qual a sugestão?Pensei em investir mais e pegar um iPhone 7, mas com a facilidade de roubo e não estar tão bem financeiramente, acho viavel umas das três opções acima, mas qual o melhor?

  10. #130
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Luh, se vc faz um comparativo pelo TC, putz... nem comparação, o Z3 mata a pau, processamento, armazenamento, camera, bateira, etc... tudo melhor

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by luhofle View Post
    Oi pessoal, tenho um Zenfone 5. Gosto dele porém a tela é pouco iluminada, tem alguns erros fechando os aplicativos as câmeras estão longe da qualidade q preciso. Acham q o 3 é muito melhor? Obrigada
    Oi,
    Eu tinha um zenfone 5 e depois que peguei o zenfone 3 vi a enorme diferença entre eles.
    Alem do poder de processamento oque mais me deixou feliz foi a bateria do zenfone 3 dura umas 2 a 3 vezes mais que meu zenfone 5.
    A camera do Zen3 é muito superior e a tela tambem.

    Não me arrependo nem um pouco de ter trocado o zen5 pelo zen3.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by camilafh View Post
    Olá pessoal, estou com uma seria dúvida em qual telefone comprar: o Zenfone 3, o J7 ou A5. Gostaria de uma boa câmera, um bom celular no geral. Qual a sugestão?Pensei em investir mais e pegar um iPhone 7, mas com a facilidade de roubo e não estar tão bem financeiramente, acho viavel umas das três opções acima, mas qual o melhor?
    Oi,

    Uma comparação feita pelo site:
    http://www.tudocelular.com/compare/3220-2751-2907.html

    Mas por uso próprio o ZenFone 3 é muito bom, já testei um A5 e não gostei nada dele.

  13. #133
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by camilafh View Post
    Olá pessoal, estou com uma seria dúvida em qual telefone comprar: o Zenfone 3, o J7 ou A5. Gostaria de uma boa câmera, um bom celular no geral. Qual a sugestão?Pensei em investir mais e pegar um iPhone 7, mas com a facilidade de roubo e não estar tão bem financeiramente, acho viavel umas das três opções acima, mas qual o melhor?
    ou vc espera chegar o z3 zoom, só o preço q não deve ser tão legal

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160

    Capa para o Zenfone 3

    Alguém conhece alguma capa bonita para o Zenfone 3 ?
    Eu estou querendo muito comprar esse celular, mas fico com muito receio pelo fato dele ter a traseira de vidro.
    Seria a primeira vez que eu compro uma capa para smartphone, sempre acho elas muito feias.

  15. #135
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Alguém conhece alguma capa bonita para o Zenfone 3 ?
    Eu estou querendo muito comprar esse celular, mas fico com muito receio pelo fato dele ter a traseira de vidro.
    Seria a primeira vez que eu compro uma capa para smartphone, sempre acho elas muito feias.
    tb to procurando capas aki pelo centro de sp, e tá dificil, mas as que protegem mais são as armor shield, sai por uns 80 mangos numa loja americanas ou submarino, por exemplo

  16. #136
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    pra o IR também era importante
    pra mim*

  17. #137
    Junior Member Bruno_Colman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Sabem me dizer se o zenfone de tela 5.5 possuiu flashfrontal ?

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by GabrielPaiva View Post
    Hoje são 28, o seu já chegou? o meu ate agr nada :/
    Já e o seu?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by camilafh View Post
    Olá pessoal, estou com uma seria dúvida em qual telefone comprar: o Zenfone 3, o J7 ou A5. Gostaria de uma boa câmera, um bom celular no geral. Qual a sugestão?Pensei em investir mais e pegar um iPhone 7, mas com a facilidade de roubo e não estar tão bem financeiramente, acho viavel umas das três opções acima, mas qual o melhor?
    Zenfone 3 sem duvidas

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    ou vc espera chegar o z3 zoom, só o preço q não deve ser tão legal
    Zenfone 3 5,5 polegadas, sem duvidas.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by luhofle View Post
    Oi pessoal, tenho um Zenfone 5. Gosto dele porém a tela é pouco iluminada, tem alguns erros fechando os aplicativos as câmeras estão longe da qualidade q preciso. Acham q o 3 é muito melhor? Obrigada
    O 5 é aparelho de baixo custo, ele fakta em muita coisa, o zenfone 2 e 3 São voltados para intermediário e tops, são muito melhores.

  22. #142
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Bruno_Colman View Post
    Sabem me dizer se o zenfone de tela 5.5 possuiu flashfrontal ?
    infelizmente não tem!!

  23. #143
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Ele tem carregamento turbo?

  24. #144
    Quote Originally Posted by Raphael_Maia View Post
    parece que nos meados de janeiro ele estará em lojas fisicas
    ta dificil encontrar ainda , por que isso ?? alguem sabe

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    Ele tem carregamento turbo?
    Ele tem o suporte para o carregamento Q.C 3.0 mas o carregador que vem com ele é carregamento Q.C 1.0 mas tem o cabo tipo C que da uma boa acelerada no carregamento.
    Porem pode ser comprado um carregador de 18W com carregamento Q.C 3.0 no site da ASUS, mas são R$129,00 + Frete.

    http://loja.asus.com.br/asus-acessorio-carregador-18w-qc-3-0-type-c-branco-ag-1-4-1005426.html

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quero comprar ele mas tenho um pouco de receio pelo fato de ser de vidro vi alguns relatos que ele trinca no bolso e quedas pequenas podem quebrar a tela, alguém que usa o zenfone 3 por muito tempo pode dá o seu relato?

  27. #147
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Augusto_A View Post
    Quero comprar ele mas tenho um pouco de receio pelo fato de ser de vidro vi alguns relatos que ele trinca no bolso e quedas pequenas podem quebrar a tela, alguém que usa o zenfone 3 por muito tempo pode dá o seu relato?
    pessoas com o Z3 não vão ter, pois ele é novo, tenho o meu a pouco mais de 1 mês e em relação a ser de vidro, o samsung s6 tb eh vidro na frente e atrás.a maio queda q teve no meu foi do bolso, quando eu estava sentado e caiu não chão da empresa que tem carpete.axo que trincar no bolso acontece mais se tipo vc deixar no bolso da frente e esquecer e passar numa catraca de bus/metro ou no bolso de trás e sentar, ai num tem celular que aguente

  28. #148
    Gostaria de saber se o Zenfone 3 tem espelhamento em tv.
    Uso bastante dessa ferramenta, e não vi em nenhum lugar se tem ou não.

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Queria saber de quem tem o Zenfone 3 normal a muito tempo (desde outubro) , se já tiveram algum problema como travamento ou desligamento / reinicialização automática do aparelho ou problemas com a camera ? Eu pretendo comprar o aparelho mas tenho visto muitos problemas no Reclame Aqui. Principalmente com a camera. Isso procede ?

  30. #150
    Junior Member Raphael_Maia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Monyevelin_Souza View Post
    Gostaria de saber se o Zenfone 3 tem espelhamento em tv.
    Uso bastante dessa ferramenta, e não vi em nenhum lugar se tem ou não.
    Olá Evelin, espelhamento não, mas eu uso o meu cel como servidor, eu compratilho a pasta de videos com a rede domestica e minha tv com DLNA consegue pegar esses arquivos e executar.espero ter ajudado