LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 385
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Campanha online apela para Microsoft trazer novos aparelhos Windows 10 Mobile para o Brasil

    A campanha cobra da empresa que não abandone o mercado brasileiro e emita uma posição oficial sobre seu interesse no país

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Tem que fazer isso mesmo, pelo menos temos que ter uma resposta concreta do que a Microsoft quer para o Brasil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Humilhante. Nunca farei algo assim! É o mesmo que ficar correndo atrás de mulher que não quer nem ao menos ter ver na frente!Prefiro ficar sem nada... Um pouco de orgulho não faz mal a ninguém!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    "Os sites estrangeiros como o MsPowerUser também pediram para seus leitores ajudarem os brasileiros na campanha"... Menos o TC (TretaCelular) que só veio colocar agora. E mesmo assim por causa do Antônio. Kkkkkkkkkkkkkk...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Humilhante. Nunca farei algo assim! É o mesmo que ficar correndo atrás de mulher que não quer nem ao menos ter ver na frente!Prefiro ficar sem nada... Um pouco de orgulho não faz mal a ninguém!
    Eu concordo contigo 100%. Quem não nos quer, então foda-se.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Pu pelo menos uma resposta definitiva sobre esse assunto que já ta ficando chato.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quanta humilhação vei, vergonha alheia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933

    Que tristeza kkk
    Chega ser humilhant

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by mburnov View Post
    Humilhante. Nunca farei algo assim! É o mesmo que ficar correndo atrás de mulher que não quer nem ao menos ter ver na frente!Prefiro ficar sem nada... Um pouco de orgulho não faz mal a ninguém!
    Se for para mandar a M$ ir pro inferno eu topo kk

  10. #10
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    "Os sites estrangeiros como o MsPowerUser também pediram para seus leitores ajudarem os brasileiros na campanha"... Menos o TC (TretaCelular) que só veio colocar agora. E mesmo assim por causa do Antônio. Kkkkkkkkkkkkkk...
    tecnicamente foi o pessoal do Windows club e Windows Team que "pediram"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu concordo contigo 100%. Quem não nos quer, então foda-se.
    Eu também, apoiado.

  12. #12
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    '-' Eu acho que já tinha visto esse tipo de "Pedido" quando foi a Nitendo (Sé eu não me engano, quando ela saiu alguns também fizeram esse tipo de Campanha)

  13. #13
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299

    Mas vir que tem gente querendo, apoia só que usando outra Tag Tipo #GoogleTazNexus :V isso é serio gente (Logico também foi uma zuera junto kkk...)

  14. #14
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    KKKKKKKKKKKKKK FANBOYOLA DE M$ SABE SER RIDICULO

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O Uandersom do Meu Smartphone fez um vídeo comuito pé no chão.
    Alguns sites fanboy criticam ele mas o cara é um dos mais realistas no assunto.
    Ele entrou em contato com a MS Brasil e a resposta como sempre obscura.
    ESPERE POR NOVIDADES

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    tecnicamente foi o pessoal do Windows club e Windows Team que "pediram"
    Vc entendeu que isso foi uma citação do próprio texto do TC, né? (entre aspas). Que eu coloquei como entrada para eu poder comentar o que eu queria, ou seja, que o TC não convidou leitor nenhum para participar dessa campanha.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Chegar ao ponto de ficar IMPLORANDO! Que embaraçoso!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Boa iniciativa do Windows Team, parabéns,,vcs são true!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Uandersom do Meu Smartphone fez um vídeo comuito pé no chão.
    Alguns sites fanboy criticam ele mas o cara é um dos mais realistas no assunto.
    Ele entrou em contato com a MS Brasil e a resposta como sempre obscura.
    ESPERE POR NOVIDADES
    Muito simples, quer saber o que vai acontecer ? Ligue para a ms brasil, isso que fiz hoje já que sou cliente e eles sabem tudo sobre mim, também quero saber o que vai acontecer obitive respostas muito boas, to de boa.....

  20. #20
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    '-' Eu acho que já tinha visto esse tipo de "Pedido" quando foi a Nitendo (Sé eu não me engano, quando ela saiu alguns também fizeram esse tipo de Campanha)
    Eu fiz isso kkk lembro de ter pedido apps para o com a tag #NintendoForWindows10

  21. #21
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Alguns milhares de fans pedindo pode conseguir uma resposta mais clara da MS para com seus usuários brasileiros.
    Mas a MS é uma empresa que como qualquer outra de mesmo porte visa muito lucro.
    Então, pode movimentar milhões de usuários se quiser ter um retorno positivo de imediato. E que seja usuários que realmente seriam potenciais compradores.
    Senão, faz barulho, vem aparelho e depois passa vexame.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Nada contra, cada um sabe o que gosta, mas eu já usei WP, e ele no fim só me trouxe decepções! Então pra me entrar nessa campanha, é mais fácil eu votar no PT LOLJamais! Se fosse pro iPhone 7 ou um LG G5, aí sim, mas WP, nem cá vaca tussa! :X

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Uandersom do Meu Smartphone fez um vídeo comuito pé no chão.
    Alguns sites fanboy criticam ele mas o cara é um dos mais realistas no assunto.
    Ele entrou em contato com a MS Brasil e a resposta como sempre obscura.
    ESPERE POR NOVIDADES
    Nós também entramos em contato com a MS Brasil, acontece que sabemos mais sobre o assunto que eles .-.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Muito simples, quer saber o que vai acontecer ? Ligue para a ms brasil, isso que fiz hoje já que sou cliente e eles sabem tudo sobre mim, também quero saber o que vai acontecer obitive respostas muito boas, to de boa.....
    Tipo o quê? Pow, não seja egoísta parça. Compartilhe, informções foram feitos para serem compartilhados.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Nada contra, cada um sabe o que gosta, mas eu já usei WP, e ele no fim só me trouxe decepções! Então pra me entrar nessa campanha, é mais fácil eu votar no PT LOLJamais! Se fosse pro iPhone 7 ou um LG G5, aí sim, mas WP, nem cá vaca tussa! :X
    Ufa! Ainda bem. Não VOTE no PT corrupto e ladrão.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    coitada ela pensa que tem chance com uma terra a o android é rei

  27. #27
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Alguns milhares de fans pedindo pode conseguir uma resposta mais clara da MS para com seus usuários brasileiros.
    Mas a MS é uma empresa que como qualquer outra de mesmo porte visa muito lucro.
    Então, pode movimentar milhões de usuários se quiser ter um retorno positivo de imediato. E que seja usuários que realmente seriam potenciais compradores.
    Senão, faz barulho, vem aparelho e depois passa vexame.
    Resposta mais clara?? Qual a parte que você não entendeu que a MS não vai mais vender smartphones no Brasil??

  28. #28
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Muito simples, quer saber o que vai acontecer ? Ligue para a ms brasil, isso que fiz hoje já que sou cliente e eles sabem tudo sobre mim, também quero saber o que vai acontecer obitive respostas muito boas, to de boa.....
    Tem mais de 130 PCs sendo alguns servers com Windows na empresa onde trabalho.
    Converso bastante com o suporte e quando pergunto algo dizem wue é bem capaz que eu sei mais do que eles. Kkkk
    É algo interessante a MS. Ela tem essa de setores bem definidos onde um não se mete no outro.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Alguns milhares de fans pedindo pode conseguir uma resposta mais clara da MS para com seus usuários brasileiros.
    Mas a MS é uma empresa que como qualquer outra de mesmo porte visa muito lucro.
    Então, pode movimentar milhões de usuários se quiser ter um retorno positivo de imediato. E que seja usuários que realmente seriam potenciais compradores.
    Senão, faz barulho, vem aparelho e depois passa vexame.
    O pessoal fica com essa de "humilhação". O que aconteceu é que os usuários do W10M fizeram uma campanha para mostrar para a MS o interesse em receber dispositivos novos com o SO. A MS não optou em deixar o Brasil por questões pessoais, empresas são pragmáticas, o Brasil não está passando por um bom momento econômico atualmente. Alguém aí ainda não sabe disso? Então, é lógico que a MS quer vender seus dispositivos em todo mundo, mas o Brasil, assim como outros mercados, não é um mercado atrativo no momento. Simples assim. Essa campanha mostra que, apesar da campanha de alguns sites de tentar matar o SO da MS, ainda temos várias pessoas dispostas a continuar na plataforma.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Microsoft como qualquer outra empresa prioriza o lucro, não vai ceder ao apelo de alguns fanboys.