LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 22 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 657
  1. #1

    Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung S3850 Corby 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    pelo visto a samsung nao gosta msm de flash ,,,sao poucos celulares da fabricante que possui 1 mero flash led..ateh alguns tops nao possuem.fica ai a dica rsrs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Alguem conseguiu acessar o cel pelos softwares da samsung ou por bluetooth? eu não consegui de jeito nenhum, parece que os softwares não dao suporte a esse modelo. Uso win7 64 bits...
    Espera que alguem possa me ajudar...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Não precisa instalar nada. Pelo cabo usb tem que ir em ajustar, conectividade, utilitario usb e acionar. Depois coloca o cabo usb e aceita no sim as duas vezes que perguntar. Pronto.. ele vai estar conectado no PC para você passar fotos musicas e outros. Espero ter ajudado.
    Ainda não consegui fazer funcionar a wifi. Alguem aí conseguiu?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    A minha wifi funcionou perfeita, de primeira, ativei a wifi, apareceu as redes disponiveis, selecionei uma aberta(desprotegida) e conectou e navegou normal, sem misterios. Ativei pelo menu superior, onde tem wifi, bluetooth e silencioso.
    Um abraço.
    Math vou testar sua dica e posto o resiltado, vlw....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    eu quero um!!! Mas como querer não é poder eu vou ficar só babando mesmo. Será mesmo que esse corby II é bom mesmo!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Gabi é bom sim... bom pelo menos achei bom pelo preço que paguei (251,00 no site do magazine). Não tem aquelas coisas todas de android e sei lá o que.. mas funciona bem... a câmera tem função com detector de sorriso e modo foto panorâmica, e apesar de ser 2.0mp fica boa a qualidade. A tela é capacitativa, então não precisa forçar nela, só encostar... e pelo mesmo motivo não funciona com canetas outro acessório. A bateria também está durando bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Obrigada MATH pela demonstração! eu tô em dúvida no corby I e corby II!! ñ sei o que compro! Num sei nem se vou comprar!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Gostaria de saber se no Corby II tem radio e se consigo utilizar qualquer site pelo wifi ou so rede social?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Olá Thalita,

    o corby II tem rádio sim e você consegue navegar em qualquer site pela conexão WiFi, usando o brower nativo (dolphin) ou instalando um de sua preferência, como opera mini ou firefox...
    Ele tem aplicativos para acessar diretamente as redes sociais, mas não fica limitado a isso, tendo a conexão o limite é o mundo....
    espero ter ajudado.
    :-)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    kiria só saber se o corby II é bom em termos de musica, alarme, câmera, ligação etc, ou melhor em tudo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    quais sao as cores das capinhas q vem junto?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    num sei tô desenformada, mas acho q tenho certeza de qual irei comprar: corby normal da cor amarela, mas obrigada a todos pela ajuda!bjss

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    sao tres as capinhas que vem junto...
    gostaria que fosse amarela, branca e rosa...
    como poderia saber issso???

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Bom dia Dani,

    o corby 2 só vem com uma capinha (tampa traseira), voce escolhe a cor do modelo que quer comprar, ou vermelho, ou amarelo, ou branco. Acho que pode comprar avulso outras tampas traseiras de outras cores.
    Abraços...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber como baixo um novo tema par ao meu corby II????? Obrigada.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    olá, gostaria de saber como baixo um novo tema para o meu corby II S3850????? ME AJUDEM!!! POR FAVOR...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Olá ...
    Gostaria de saber aonde encontro o corby II rosa
    já fui em varias lojas e quase nunca encontro esse modelo
    e quando encontro é apenas amarelo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Gente cabei de comprar um corby II, porem nao consigo conectar no computador de maneira nenhuma,ja fiz ajustarconectividade utilidades USB armazenamento mas nada, me ajudem por favor...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Bom da Thalita, segue a dica do Math:

    27 Junho 2011 @ 17:38 #3
    Não precisa instalar nada. Pelo cabo usb tem que ir em ajustar, conectividade, utilitario usb e acionar. Depois coloca o cabo usb e aceita no sim as duas vezes que perguntar. Pronto.. ele vai estar conectado no PC para você passar fotos musicas e outros.
    Abaços, jeff.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    entao eu tentei isso, ate baixei pc stduo do site da samsung, mas descobri que esse programa e para o corby 1, para o o corby 2 tem que baixar o samsung Kies, tbm no site ai da certo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Thalita new o pc studio nem o kies ainda não suportam o corby II ainda (não foi adicionado os drivers pela samsung ainda nos aplicativos). A única maneira de acessar (sem tirar o cartão do cel e coloca-lo diretamente no PC) e de acordo com a dica do math, eu testaei e deu certo. Pode tentar tambem via bluetooth (se seu pc tiver).
    Abraços...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    olá, gostaria de saber como baixo um novo tema para o meu corby II S3850????? ME AJUDEM!!! POR FAVOR...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Eu vi q tem varios aplicativos, wallpapers, jogos compativeis, meu cartao e d 2gb, nao entendo muito, cabe bastante coisa?Cabe bastante musica????

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Tenho uma duvida,qd conecto o Corby no computador do serviço ele conecta certinho,em meu computador aparece ele la um celular blz, ja em casa aparece uma camera e qd clico entra em arquivo do word e outras funçoes nada ver,ai so consigo usar o cartao de memoria para transferir arquivos,pq acontece isso? e como faço para reverter isso no meu pc de casa???

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Olá gostaria de saber se tem algum site q vendo o corby no rosa!!
    adorei e estou loka para comprar mas so acho o amarelo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Olha Laisa eu tbem estou anciosa pois vou ganhar o meu, eu andei pesquisando na net e encontrei um corby rosa na efacil e extra, espero que as minhas informaçoes sejam úteis se ñ me desculpe o engano.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Olá Gabi estive procurando e não achei nos sites que vc me falou, o corby II rosa so no magazine luiza na cor amarela, ahh referente as capinhas so so uma na cor escolhida.
    Too loucaa para comprar um rosa mas não consigo achar...
    Por favorr me ajudem!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    ah tah desculpe. Mas mesmo assim boa sorte!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    Ah Laisa como eu sou tonta vc ta se referindo ao corby II e eu te dando informações no I, desculpe- me é que em um certo tempo eu estava em dúvida de qual dos dois comprar até que decidir ( o corby I). Mais uma vez desculpe - me.

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 05:45 PM
  2. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  3. Samsung S3650 Corby [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1088
    Último Post: 07-10-2015, 01:14 PM
  4. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM
  5. Samsung S3850 Corby II: primeiras informações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 01-13-2012, 04:26 PM