LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 22 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 657
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    comprei um corby 2 aaadddoorreei mas não consigo acessar nada sempre aparece erro de dns o que faço por favor me ajudem

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Olá mary, também estava com um problema desse no celular da minha irmã, é um samsung wifi, o unico jeito de resolver foi apagando a rede que da o erro, depois conectei novamente, coloquei a senha da internet e navegou normalmente. Já se for conectando a uma rede desprotegida não sei como ajudá-la, mas fica ai a dica.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    obrigado gabriel a rede é desprotegida vc sabe qual fone bluethooth e compativel com o corby 2

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Não, comprei o meu semana passada, ainda não sei muita coisa sobre ele e seus acessórios. Desculpe-me por não saber responder sua pergunta.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Gabriel se puder me passar o procedimento ou links dos temas e de como instalar ficarei agradecido, não sabia desta possibilidade,,,
    Valeu, ate...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    vc pode me explicar detalhadamente como apagar a rede que da erro obrigada

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    bom dia, alguem sabe a senha para zerar(restaurar as configurações d fabrica)desse corby 2, ja tentei de tudo! alguém ja conseguiu instalar o msn normal, o de fabrica q é pela operadora e horrivel. onde baixo uns aplicativos bons e uns widgets legais?
    abraço

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    não consigo entar em nenhuma rede pelo wifi, eu coloco uma rede e a senha mas dá sem resposta do PA. o que eu faço

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Olá Jeff, desculpe-me por demorar responde-lo. Para conseguir os temas procure no google: "temas para s5260 star 2 gsmfans" e clique no segundo site,lá encontrei vários! Depois de baixados nao é preciso mudar a firmware, apenas transfira o arquivo direto para a pasta Temas no cartao de memoria ou se achar mais facil passe para outro celular e envie o tema para o seu via bluetooth, ok? Até .

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Olá mary, no meu caso como havia muitas redes gravadas apareceu a mensagem de que precisava ser apagados algumas redes, ai so foi aceitar a exclusão que já era possivel apagá-la. Já no seu caso não sei se é do mesmo modo. Até .

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    como faço pra tirar aquele monte de coisas, monte de funções que ficam no visor do celular??

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Olá laih, para tirar essas funções chamadas widgets basta clicar onde está escrito Widget no visor, que será aberta uma barra na parte inferior, depois basta clicar e segurar na função, que sao os widgets, e arrastar para a barra. Ok? Diga-me se conseguiu.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    poxa n consigo colocar musicas, fotos, videos do meu pc no meu celular como faço???

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    10
    Gente, estou com uma dúvida, alguem aí sabe se o corby 2 pega fontes? Se sim, qual o formato delas? Gostaria de pelo menos aquelas do corby 1, pq não fui muito com a cara dessa q vem nele!! Desde já agradeço.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Site que tem temas lindos para o Corby 2: http://corbyiithemes.blogspot.com/

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Jeff é possível sim instalar temas no Corby 2, basta baixá-lo no seu cartão de memória e clicar em cima e clicar em instalar... pronto! Não há NENHUM risco! Boa sorte
    Site pra temas: http://corbyiithemes.blogspot.com/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    @Allan vc pode baixar o Kies na página do Samsung apps, comigo também acontecia deu não conseguir colocar nada no meu cartão, só depois que baixei esse programa, o problem é que ele é enorme, não sei se alguém conhece um jeito melhor? A não ser que vc use um adaptador de cartões e o insira em algum leitor e daí ponha o conteúdo que vc quiser nele.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    pow como faço para instalar jogos no cartão de memória ? pois sempre quando instalo java ele instala na memória interna que não cabe nada... sacanagem... alguém sabe como dou um jeito nisso ?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    eu estava dando uma olhada neste celular ele é bom mesmo
    osom é autoa amagem é boasim

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    William, infelizmente não dá pra instalar nada no cartão, só mesmo no SO do telefone que fica na memória interna. A única solução é deltar da memoria os jogos q vc não joga muito e ficar só com os q vc gosta mais.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Entendo muito obrigado!
    Bem é um otimo celular e estou satisfeito só o que ele perde é isso dá memória interna ser minuscula eheh
    abraços!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    tem que pagar para baixar o tema pro corby?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    qual seria melhor o corby 2 ou o motorola space ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    tenho um estou apanhando na falta de memoria.O q faço para aumentar

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Tenho um,estou apanhando com a falta de memoria do tel,tenho cartao de 4gb.Como posso melhorar este cel valeu.....

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Eu ja tenho o meu Corby 2 so to querendo uns temas bacanass algume ae sabe um Site vlw's

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    alguem sabe me informar qual fone bluetooth e compativel com o corby 2 comprei 2 mas não funciona com musicas só nas chamadas

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    rooox eu baixei temas no gsmfans mas para o modelo s5260 star 2 e compativel para o corby 2 não tem

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    quero o TEMAA dele tem como ou esta Dificil?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Vlw ae maty vo baixar agora

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 06:45 PM
  2. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 04:59 PM
  3. Samsung S3650 Corby [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1088
    Último Post: 07-10-2015, 02:14 PM
  4. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 10:30 AM
  5. Samsung S3850 Corby II: primeiras informações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 4
    Último Post: 01-13-2012, 05:26 PM