LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 258 de 258
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Hahahahaha, tá bom né LG! Tudo bem que brasileiro é meio trouxa e paga muita coisa bem mais do que valem, mas R$ 3500 nisso aí???? Não né? Ai já é demais! Vai encalhar horrores por esse preço, que inclusive acredito até ser tática mesmo dos executivos da LG no Brasil lançar esse intermediário com esse preço absurdo pra depois baixar pra uns R$ 2500 que ainda não vai valer isso só pra dizerem que baixou mil reais. Na boa? Preço máximo de lançamento seria uns R$ 2400 pra baixar pra uns R$ 1800 depois. Inclusive a câmera que era um trunfo do G4 já vi vários testes que a impressão que deu é que a câmera não vai seguir os mesmos passos de seu antecessor. Tomara que encalhe mas encalhe muito esse G5, total desrespeito com o consumidor!

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quando ele estiver menos de R$ 2.000 eu compro um.......nesse preço só se for de graça....

  3. #243
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Quando ele estiver menos de R$ 2.000 eu compro um.......nesse preço só se for de graça....
    Nem R$ 1.800,00 pago nisso aí! Um S6 é mais negócio que esse aparelho.

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Nem R$ 1.800,00 pago nisso aí! Um S6 é mais negócio que esse aparelho.
    Lg G5 SE é superior ao S6....basta ir no comparativo do site.

    http://www.tudocelular.com/compare/2818-3227.html

  5. #245
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by flaviomao View Post
    Lg G5 SE é superior ao S6....basta ir no comparativo do site.

    http://www.tudocelular.com/compare/2818-3227.html
    Quando falo "negócio", quero dizer Custo x Benefício. Quando o G5 chegar aos R$ 2k, o S6 estará mais barato ainda. E detalhe que o G5 ainda perde em desempenho, tela e gestos.

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quando falo "negócio", quero dizer Custo x Benefício. Quando o G5 chegar aos R$ 2k, o S6 estará mais barato ainda. E detalhe que o G5 ainda perde em desempenho, tela e gestos.
    Em termos de custo benefício o S6 estará mais em conta ....sobre desempenho a diferença é mínima...um hard user perceberia...não é o meu caso.....mesmo assim pegaria o LG até mesmo para saber como se comporta um aparelho modular e ter uma opinião a respeito. Quem sabe até lá as outras fabricantes saiam da mesmice e comecem a inovar ou pelo menos tentar hehehe

  7. #247
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    AHAM, então ela colocou esse peço por que ela quis né? Não é devido a crise e os altos impostos praticados no Brasil que eleva o preço em 59% do seu valor total? É isso que vc esta me dizendo? Senta lá Claudia
    Meu amigo só ver quanto que era o Galaxy S6 quando foi lançado e quanto que é hoje.... Vai dizer que foi os impostos que abaixaram, por isso o cell ficou mais barato?

  8. #248
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Esse é o intermediário mais caro que eu ja vi kkkkk
    LG devia dar um diploma de otário pra quem comprar o G5 por esse preço

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    LG lixo, perdeu totalmente meu respeito depois dessa, acha que pode chegar aqui e enfiar porcaria nos brasileiros por preço de smartphone top de linha, Samsung e Asus vão engolir ela aqui

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O A7 tava 1300 ontem na webfones antes de zerar o estoque.
    A72016?... tem ctz?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Meu pedido é que todos se juntem e ajude a boicotar esse aparelho da LG No brasil. Nas lojas ele será vendido como potente e como o melhor de todos, aqueles que são leigos nessa área acabarão sendo enganados e comprando um aparelho então leve essa informação a todos os cantos do Brasil para que ninguém compre esse aparelho que é um abuso para com os consumidores aqui no Brasil ! Vamos mostrar pra LG que ninguém aqui é idiota pra ela vir querer enriquecer mais ainda as nossas custas !!!! Não gosto de samsung mais só por causa dessa cagada que a LG fez vou acabar comprando um S7 edge e aposentar o meu G3.

  12. #252
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    A72016?... tem ctz?
    Já é encontrado normalmente por 1.5k, não é nenhum espanto estar por 1.3k em promoções.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by leeisson View Post
    Meu pedido é que todos se juntem e ajude a boicotar esse aparelho da LG No brasil. Nas lojas ele será vendido como potente e como o melhor de todos, aqueles que são leigos nessa área acabarão sendo enganados e comprando um aparelho então leve essa informação a todos os cantos do Brasil para que ninguém compre esse aparelho que é um abuso para com os consumidores aqui no Brasil ! Vamos mostrar pra LG que ninguém aqui é idiota pra ela vir querer enriquecer mais ainda as nossas custas !!!! Não gosto de samsung mais só por causa dessa cagada que a LG fez vou acabar comprando um S7 edge e aposentar o meu G3.
    Aqui é Brasil ...

  14. #254
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Corrige aí: Bateria de 2700Mah para o LG G5 Capado.
    Provas: https://i.imgur.com/YKW0daxh.jpg
    https://i.imgur.com/Gkzdsuth.jpg

  15. #255
    Será que somos tão burros assim mesmo? Aceitar um aparelho intermediário e pagar como se estivesse pegando o top, pelo mesmo preço, ou seja, aposto que o top vai ser mais barato que esse intermediário aí em alguns lugares deste mundo.

  16. #256
    Se nos pagamos impostos caros aqui neste país porque quem comercializa aqui também não deve pagar? Neste país somente os consumidores é que pagam o pato mesmo!!!!

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by RodHOT View Post
    Vibe k5 lixao chines!prefiro o meu e belo lg k10 e pretendo comprar o lg g5 quando abaixar pruns 2 k
    nossa kra cmu vc é doente
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Coisa ruim da ibope.
    ruim é travadroid
    Quote Originally Posted by mvcpaiva View Post
    Minha esperança com relação a essas empresas é a mesma que eu tenho com relação a política no Brasil: Que o povo acorde e boicote tudo isso! E lembrando: A Lei do Bem está em vigor novamente, e mesmo assim não houve baixa de preços, definitivamente deve ter malucos que compram e que não ajudam em nada a melhorar a situação.
    ae vc fala issu a algum desses doentes e eles respondeim na ignorancia cmo tdu ptralha ke saum ke eles fasem o ke kerem cm o dinhero de bolsa familia deles
    Quote Originally Posted by RodHOT View Post
    Oh sua anta o lg g5 nao tem nada de intermediario ele e o top da marca e outra pelo memos a lg abaixa bem o valor e torna o produto muito mais competitivo!
    Quote Originally Posted by junin712 View Post
    Ué, quando lançaram o A72016 por 2499,00 ninguém falou nada, será por que era da samsung? Esse G5 nem vale 3k, mas ele não é intermediário como dizem e é 100 vezes melhor que o A72016, não dou 3 mêses para que o preço do G5 caia pra uns 2k, por que nesse valor vai ser difícil de alguém pagar.
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Calma aí galerê que daqui três meses vai estar uns 2k. Se não me engano o g4 também foi lançado com um preço no sense por aqui.
    fodase essa bosta é capada
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Microsoft indo embora
    naum é so aki
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    o problema é que ou compra ou fica sem, não tem pra
    onde correr. mas se deixar de comprar , eles vão para
    de vender no brasil só isso, enquanto não aumentar a concorrência e baixar sim
    impostos não tem muita saída ou tentar comprar o menos caro ou vai ficar sem.
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    então espere sentado baixar de preço. ou vc acha que só porque vc quer elas vão baixar ? empresa nenhuma estão nem ai pra o consumidor ainda mais no brasil. querem produto de qualidade ?então paguem por eles, horas, eu sei que é caro mas vamos fazer o que ? vc acha que boicota vai adianta ? não não vai,,,como disse essas empresas não ligam para o brasil..
    largem de sereim ptralhas kacete

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Está sendo lindo ver o G5 encalhar nas prateleiras. Quem está comprando o G5 está comprando fora do Brasil com a versão completa 500 reais mais barato. A LG pensa que somos trouxas mas ela vai ver o que é ser trouxa !!!