LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1

    LG G5 SE [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G5 SE, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    E complicado o brasil mesmo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    62
    Eu daria 2,000 no máximo e olhe lá '-'

  4. #4
    Tá de sacanagem estar com hardware 8.8 igual ao G5 né? Esse lixo capado perde fácil até pro Lenovo Vibe K5.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Já é possível comprar capas para LG G5 SE no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-lg-g5-se.html

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    O mais engraçado é que essa versão capada tem o mesmo potencial de hardware do g5

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Feio pra kct. Mt feio.

  9. #9
    LG Sempre entregando um design lindo na parte frontal, e uma confusão na parte traseira

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu por 2100 no TIM controle. Ótimo celular!!! Atende as minhas necessidades de câmera boa e com slow motion e tem um hardware ótimo!!! Pra mim não tem problema ser inferior ao G5.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by reinaldocfilho View Post
    Tá de sacanagem estar com hardware 8.8 igual ao G5 né? Esse lixo capado perde fácil até pro Lenovo Vibe K5.
    Cara, seu eu fosse vc daria uma pesquisada melhor sobre o que voce escreveu dizendo que o Lg Se perde para o Lenovo Vibe K5. Na minha opinião não tem nenhum sentido o que voce escreveu sobre o Lg Se.

  12. #12
    Junior Member Coruja182's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tem NFC sim!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Cara, seu eu fosse vc daria uma pesquisada melhor sobre o que voce escreveu dizendo que o Lg Se perde para o Lenovo Vibe K5. Na minha opinião não tem nenhum sentido o que voce escreveu sobre o Lg Se.
    Com certeza esse imundo deve ser um fracassado que não tem grana pra nada e vive de criticar o que não consegue comprar...

  14. #14
    Grana eu tenho, só não sou imbecil de gastar uma nota por um aparelho capado se viajar para fora, comprar um legítimo e voltar é mais barato. Sobre o K5, eu me excedi, mas que é burrice comprar o G5 SE pelo preço BR é sim. Compensa mais Zenfone 3, Galaxy S7 entre os nacionais ou então compensa muito mais importar um Xiaomi Mi5, Mi5s, ou outros chineses. Outro ponto, G5, assim como o G4, é quase 100% de chances de ter problemas de pixel retention nas bordas, eu era fã da LG, mas do G3 em diante, larguei mão, o G2 era um monstro com driver modificado, OC, só larguei pois o GPS dele era muito ruim e hoje uso bastante.

    Não troco meu atual Meizu MX5 por um G5 SE nem a pau.

  15. #15
    Meu foco é câmera. Senti o G5 com um certo amarelado, mas pode ter sido engano meu.

    Tô em dúvida entre o Galaxy S6 e o G5. Qual traz melhores fotos??

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Fabiano_Marinho View Post
    Meu foco é câmera. Senti o G5 com um certo amarelado, mas pode ter sido engano meu.

    Tô em dúvida entre o Galaxy S6 e o G5. Qual traz melhores fotos??
    S6

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Lg g5 tem abertura de lente 1.8 galaxy s6 abertura de lente 1.9 lg g5 ganha, os dois tem 16 megapixel os dois tem estabilizador óptico os dois filma em 4 k , lg g5 tira fotos em 16 megapixel em 16:9 lg , Samsung galaxy s6 16 megapixel em 4:3 lg ganha, lg g5 tem 3 cameras uma para selfie de 8 megapíxel e 2 traseira para fotos, galaxy s6 tem duas uma para sefies de 5 megapíxel e outra na traseira de 16 megapíxel outra ves lg g5 ganha

  18. #18
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Lg g5 tem abertura de lente 1.8 galaxy s6 abertura de lente 1.9 lg g5 ganha, os dois tem 16 megapixel os dois tem estabilizador óptico os dois filma em 4 k , lg g5 tira fotos em 16 megapixel em 16:9 lg , Samsung galaxy s6 16 megapixel em 4:3 lg ganha, lg g5 tem 3 cameras uma para selfie de 8 megapíxel e 2 traseira para fotos, galaxy s6 tem duas uma para sefies de 5 megapíxel e outra na traseira de 16 megapíxel outra ves lg g5 ganha
    Só se for o LG G5 verdadeiro, o SE perde de lavada com aquele processador capado e menos RAM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Comprei meu lg g5 se estou muito contente a camera dele e igual do lg g5 vendido ne outros paises ele possue 3 cameras com as mesmas especificacoes e mesma abertura e mesmo pixels resumindo a mesma camera do lg g5 internacional, a tela dele ea mesma do lg g5 com 800 nits superior a tela do seu antecesor lg g4 ele e de aluminio com bateria removivel com 32 gigas de armazenamento com possibilidade para cartao de memoria , quanto ao processador que todo mundo critica ele tem 3 gigas de memoria ram igual ao lg g4 seu antecesor uma a menos que o lg g5 vendido em outros paises, sinseramente meu lg g5 se da conta de qualquer tarefa muito rapido agora quanto ao processador ele tem snapedragon 652 com 4 nucleos rodando a 1.8 de velocidade e mais 4 processador rodando a 1.4 de velocidade a gpu e um adreno 510, lg g4 snapedragon 808 com com 6 nucleos rodando a 1.8. De velocidades a gpu e um adreno 418 em testes internacionais o lg g5 se tem o melhor desenpenho perdendo apenas para o lg g5 internacional cinseramente para mim que possuo o lg g5 se estou muito satisfeito com o celular que tem um otimo desenpenho , so a bateria dele que nao dura muito eu acho que deveria durar mais, mais no geral e um otimo celular melhor que seu anyecessor lg g4 que eu minha. Opiniao nao trocaria por um galaxy s6 que tambem e um otimo celular , esqueci de mencionar que o meu lg g5 se tambem e modular o meu veio com um modulo de camera que pode ser acoprado nele , para meu gosto nao muda quase nada mais foi um brinde, estou feliz um otimo celular essa e minha opiniao que tenho um lg g5 se

  20. #20
    Junior Member Robi_Santana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Comprei meu lg g5 se estou muito contente a camera dele e igual do lg g5 vendido ne outros paises ele possue 3 cameras com as mesmas especificacoes e mesma abertura e mesmo pixels resumindo a mesma camera do lg g5 internacional, a tela dele ea mesma do lg g5 com 800 nits superior a tela do seu antecesor lg g4 ele e de aluminio com bateria removivel com 32 gigas de armazenamento com possibilidade para cartao de memoria , quanto ao processador que todo mundo critica ele tem 3 gigas de memoria ram igual ao lg g4 seu antecesor uma a menos que o lg g5 vendido em outros paises, sinseramente meu lg g5 se da conta de qualquer tarefa muito rapido agora quanto ao processador ele tem snapedragon 652 com 4 nucleos rodando a 1.8 de velocidade e mais 4 processador rodando a 1.4 de velocidade a gpu e um adreno 510, lg g4 snapedragon 808 com com 6 nucleos rodando a 1.8. De velocidades a gpu e um adreno 418 em testes internacionais o lg g5 se tem o melhor desenpenho perdendo apenas para o lg g5 internacional cinseramente para mim que possuo o lg g5 se estou muito satisfeito com o celular que tem um otimo desenpenho , so a bateria dele que nao dura muito eu acho que deveria durar mais, mais no geral e um otimo celular melhor que seu anyecessor lg g4 que eu minha. Opiniao nao trocaria por um galaxy s6 que tambem e um otimo celular , esqueci de mencionar que o meu lg g5 se tambem e modular o meu veio com um modulo de camera que pode ser acoprado nele , para meu gosto nao muda quase nada mais foi um brinde, estou feliz um otimo celular essa e minha opiniao que tenho um lg g5 se
    Sem contar que ele tá com um preço de celular intermediário, é concorrente do zenfone 3 e moto z play, se a versão internacional tivesse vindo seria um preço muito maior.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Compensa compra ele?

  22. #22
    Junior Member AndradeNt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    5
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?

  23. #23
    Quote Originally Posted by AndradeNt View Post
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?
    Eu sou fã boy da Samsung por min eu preferia o a5 2017 mas em compensação o moto z é melhor que os 2

  24. #24
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by AndradeNt View Post
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?
    g5 se melhor

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Comprei meu lg g5 se estou muito contente a camera dele e igual do lg g5 vendido ne outros paises ele possue 3 cameras com as mesmas especificacoes e mesma abertura e mesmo pixels resumindo a mesma camera do lg g5 internacional, a tela dele ea mesma do lg g5 com 800 nits superior a tela do seu antecesor lg g4 ele e de aluminio com bateria removivel com 32 gigas de armazenamento com possibilidade para cartao de memoria , quanto ao processador que todo mundo critica ele tem 3 gigas de memoria ram igual ao lg g4 seu antecesor uma a menos que o lg g5 vendido em outros paises, sinseramente meu lg g5 se da conta de qualquer tarefa muito rapido agora quanto ao processador ele tem snapedragon 652 com 4 nucleos rodando a 1.8 de velocidade e mais 4 processador rodando a 1.4 de velocidade a gpu e um adreno 510, lg g4 snapedragon 808 com com 6 nucleos rodando a 1.8. De velocidades a gpu e um adreno 418 em testes internacionais o lg g5 se tem o melhor desenpenho perdendo apenas para o lg g5 internacional cinseramente para mim que possuo o lg g5 se estou muito satisfeito com o celular que tem um otimo desenpenho , so a bateria dele que nao dura muito eu acho que deveria durar mais, mais no geral e um otimo celular melhor que seu anyecessor lg g4 que eu minha. Opiniao nao trocaria por um galaxy s6 que tambem e um otimo celular , esqueci de mencionar que o meu lg g5 se tambem e modular o meu veio com um modulo de camera que pode ser acoprado nele , para meu gosto nao muda quase nada mais foi um brinde, estou feliz um otimo celular essa e minha opiniao que tenho um lg g5 se
    A camera frontal dele é boa ?
    E a bateria ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by AndradeNt View Post
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?
    Comprei A5 2017, nao curti as câmeras. Sempre usei smartphones Premium. Ele eh bonoto, mas as cameras decepcao.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by AndradeNt View Post
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?
    Vou de G5, pois o principal para mim eh na qualidade das fotos. Moto Z bom apenas em fotos com muita luz, de noite eh vergonhoso.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by reinaldocfilho View Post
    Tá de sacanagem estar com hardware 8.8 igual ao G5 né? Esse lixo capado perde fácil até pro Lenovo Vibe K5.
    Que? Amigo..acho que vc esta equivocado

  29. #29
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Feio pra kct. Mt feio.
    Hihi... Nem pegou na mão pra ver se é bom

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Lg g5 se ou moto z2 play?