LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member Marcio_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    Lg g5 se ou moto z2 play?
    Em termos de desempenho, bateria, hadwere e conectividade com a internet pois por ele ser mas novo o motp z2 play é muito melhor, mas se prefire uma tela mas nítida e fotos muito melhores o lg g5 se é melhor.
    Mas no contexto te acoselho comprar o moto z2 play, um otimo celular.

  2. #32
    Junior Member Marcio_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AndradeNt View Post
    Galera quero comprar um smart e to em duvida neste G5 SE, Moto Z play ou A5 2017,
    qual destes é melhor ?
    ou tem outro na mesma faixa de preço melhor?
    oq acham?
    Lg g5 Se otimo na tela e fotos
    A5 2017 mas ou menos, ja tive um a7 2017 que é praticamente um a5 2017 em configurações nao gostei, principalmente câmeras e a impresao digital dele que é muito ruim, tem que posicionar o dedo bem certinho para desbloquear, diferente do lg g5 SE, tenho um g5 SE e a digital dele é bem mas precissa que a do a7 2017
    Moto z play muito bom, mas o z2 play tem praticamente o mesmo preco dele ai na internet, te acoselho comprar o moto z2 play se gostar de desempenho e um preco bom, ou ate mesmo um moto x4 se nao quiser gastar muito.
    Um lg g5 SE ate que nao é ruim, principalmente com suas câmeras muito boas, uma angular e uma normal.
    Mas ja vi o preco do lg g5 SE na net? Ta muito alto, mas antes ate comprar logo o g6 haha.
    Acho que um z2 play ou um x4 se encaixaria para voce, mas se busca celular com configuracoes melhor e mas em conta é so importar amigao : )

  3. #33
    Junior Member Marcio_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alln047 View Post
    Compensa compra ele?
    Acho que nao, ja viu o preco na net? Muito caro, ate um lg g6 ta valendo mas apena

  4. #34
    Galera meu lg g5se ainda n atualizou pro Android 7 e normal isso?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Galera meu lg g5se ainda n atualizou pro Android 7 e normal isso?
    oi Boa noite comprei o meu lg g5 se h840p já faz dez meses e não mim arrependo não, em termo de fotografia eu costumo usar dele a câmera profissional. para mim estar de parabens tem bastante configuração é só saber usar e aos poucos vai entender sobre o aparelho.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Adelmobispo View Post
    oi Boa noite comprei o meu lg g5 se h840p já faz dez meses e não mim arrependo não, em termo de fotografia eu costumo usar dele a câmera profissional. para mim estar de parabens tem bastante configuração é só saber usar e aos poucos vai entender sobre o aparelho.
    O seu ta no qual android?

  7. #37
    bem legal!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Galera meu lg g5se ainda n atualizou pro Android 7 e normal isso?
    Eu tinha um LG K10 que por algum motivo quando eu ia buscar atualizações dizia que já estava atualizado, mas desde de quando comprei que não recebia atualização, então eu baixei o LG BRIDGE e fui ver se tinha alguma atualização e tinha mais de 1 GB de ATT...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Marcos_Santana_C View Post
    Galera meu lg g5se ainda n atualizou pro Android 7 e normal isso?
    Tenta atualizar no PC pelo LG BRIDGE

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Tenho um lg g5 se a camera principal ficou enbasada e desfocada depois de 6 meses a bateria nao dura muito tela fragil procesaador mediano celular caro pelo que oferece nao aconselho comprar estou pensado em comprar um samsung galaxy s7 de tela 5.1 que esta com bom custo beneficio lg lunca mais só se for de graça

  11. #41
    galera ele anda apresentando problemas, congela um lado da tela esquerda e a direta fica normal, ja vi outras reclamações na mesma situação uns começam mais cedo e outros mais tarde, mais ta acontecendo e ate agora nao se vê solução para o problema.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Estou Usando o LG G5 se agora em pleno 2020 e ainda sim e um aparelho extraordinário parabéns para LG que faz ótimos aparelhos %uD83D%uDE01

  13. #43
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    A camera frontal dele é boa ?
    E a bateria ?
    yes