LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Anatel deixará provedoras de internet livres para adotar ou não modelo de franquias

    A agência disse que a interferência nos modelos de negócios das empresas atrapalharia a expansão da rede

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    59
    Livres pra nos roubar , os ets tinham que governar esse pais

  3. #3
    Parabéns, agora temos internet cara, de pessima qualidade e limitada.E não tem nem para onde correr.Por que regiões onde chegam internet de qualidade, ou qualidade aceitável, é realidade para poucos.Agora vamos ver daqui para frente.....

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    A vivo já me mandou uma armadilha em forma de promoção, para "turbinar" minha internet de 25 para 50mb. Franquia miserável de 170gb. Se eu não estivesse informado tinha caido que nem um patinho.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    De novo com essa história! Vamos processar essas operadoras e a Anatel junta. Pois isso é um escarne com o povo brasileiro. Que merda isso. Devemos processar essas operadoras e merda da Anacartel também.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by BrunoDyPaulla View Post
    Livres pra nos roubar , os ets tinham que governar esse pais
    Concordo! Essa merda nunca vai ser um país de verdade. Merda de país, merda de Anatel.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    É só questão de pouco tempo para a Internet no Brasil ruir, serviços de streaming, visitas em sites caindo, marketing etc. Por que? Porque a Live Tim só está disponível para poucos lugares atualmente.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    E lá vamos nós, de novo...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A vivo já me mandou uma armadilha em forma de promoção, para "turbinar" minha internet de 25 para 50mb. Franquia miserável de 170gb. Se eu não estivesse informado tinha caido que nem um patinho.
    e eu que tenho uma franquia de 40GB e pago R$167,00 por mês, aonde moro não tem opção.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Antes a Anatel estava ao lado das operadoras, quando veio a pressão popular ela balançou. Depois com a pressão só aumentando, ela suspendeu a alteração dos planos.

    Agora, que entendeu o quanto isso será negativo para si, pretender tirar o dela da reta.

    Fica a pergunta, será que as operadoras, sozinhas, conseguirão impor isso aí?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Antes a Anatel estava ao lado das operadoras, quando veio a pressão popular ela balançou. Depois com a pressão só aumentando, ela suspendeu a alteração dos planos.

    Agora, que entendeu o quanto isso será negativo para si, pretender tirar o dela da reta.

    Fica a pergunta, será que as operadoras, sozinhas, conseguirão impor isso aí?
    Se não lutarmos por nosso direitos, vai sim. Vc sabe muito bem disso

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Se não lutarmos por nosso direitos, vai sim. Vc sabe muito bem disso
    *nossos .

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Está claro e evidente que a Anatel faz parte do Cartel das telecomunicações. Não esperem desse orgão incompetente e corrupto uma ação a favor dos consumidores. Resta agora esperança no Ministério Público e órgão de defesa do consumidor.

    Anatel covarde, imunda e corrupta!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    e eu que tenho uma franquia de 40GB e pago R$167,00 por mês, aonde moro não tem opção.
    40 Sempre quando há umgb é um absurdo, e ainda por esse preço! Um aequivo que estou baixando agora tem 52gb. Sempre quando há um monopolio acontece isso. Passei por algo parecido quando só havia Oi onde morava. Felizmente AINDA não mexeram nos planos antigos da GVT, POR ENQUANTO não tenho limitação.

  15. #15
    Agora cabe ao povo brasileiro fazer a sua parte, boicotar empresas que imporem franquias de dados. Essa é a maneira mais simples e eficaz. Será que o povo brasileiro é inteligente o suficiente para fazer isso? Sinceramente se meu plano de internet virar franquia de dados eu corto no mesmo dia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    40 Sempre quando há umgb é um absurdo, e ainda por esse preço! Um aequivo que estou baixando agora tem 52gb. Sempre quando há um monopolio acontece isso. Passei por algo parecido quando só havia Oi onde morava. Felizmente AINDA não mexeram nos planos antigos da GVT, POR ENQUANTO não tenho limitação.
    eu sofro muito com esse negócio de limite, é osso

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Está claro e evidente que a Anatel faz parte do Cartel das telecomunicações. Não esperem desse orgão incompetente e corrupto uma ação a favor dos consumidores. Resta agora esperança no Ministério Público e órgão de defesa do consumidor.

    Anatel covarde, imunda e corrupta!
    Pensei que nunca veria um bom comentário vindo desse cara... sem hashtags ainda!

  18. #18
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Pqp, todo mundo contra e ainda fazem isso... Brasil é um país cheio de pobre se fodendo pra manter o dinheiro dos políticos e ricos... %uD83D%uDE20

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    resumindo, adeus torrent, netflix. Youtube só em 240 ou 360p isso na banda larga fixo.4g no brasil é so pra magnata

  20. #20
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    A vivo já me mandou uma armadilha em forma de promoção, para "turbinar" minha internet de 25 para 50mb. Franquia miserável de 170gb. Se eu não estivesse informado tinha caido que nem um patinho.
    A Vivo já chegou cobrando mais caro na minha net, que antes era GVT. Vivo mercenária

  21. #21
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Esperta será quem não adotar. Essa ganhará muitos clientes

  22. #22
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Essa anatel é um lixo faz parte do cartel dessas não menos lixo operadoras.

  23. #23
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Como dizem os atendentes de marketing:
    Estarei alugando pombos correio e também estarei disponibilizando um curso completo de como fazer comunicação usando fumaça.
    Pacote completo por 99 dólares mensais.
    Ah, não podia me esquecer. Sem franquia. Tudo ilimitado. kkkkk
    Eita gerundismo.

    O pombo não tem garantia. Se sumir ou morrer, tem que pagar pelo outro.
    Só estou esperando pela liberação do IBAMA.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    O problema que nos países que adotam a franquia, elas são imensas, nos Estados Unidos a mais barata é de 35 MB/s com franquia de 650 GB por 69 dólares, pelo o que andei lendo, aqui nem chega na metade disso e é mais de 200 reais.

  25. #25
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema que nos países que adotam a franquia, elas são imensas, nos Estados Unidos a mais barata é de 35 MB/s com franquia de 650 GB por 69 dólares, pelo o que andei lendo, aqui nem chega na metade disso e é mais de 200 reais.
    Fora a qualidade do serviço, que é infinitamente superior.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Fora a qualidade do serviço, que é infinitamente superior.
    Pois é.........

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ainda não me entra na cabeça esse papo de que o governo não pode interferir. O governo é concessor e as operadoras, concessionárias. O governo licencia o uso da infraestrutura de comunicações e dados; as operadoras trabalham com essa infraestrutura. Como assim não pode interferir? "Ah, mas a operadora pode se sentir prejudicada e querer deixar de operar no país". Nossa, como se não existissem empresas querendo explorar esse filão.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O problema que nos países que adotam a franquia, elas são imensas, nos Estados Unidos a mais barata é de 35 MB/s com franquia de 650 GB por 69 dólares, pelo o que andei lendo, aqui nem chega na metade disso e é mais de 200 reais.
    O real problema é que não deve existir franquia e pronto. A gente tem que lutar para que isso nunca aconteça. Pois essas malditas operadoras vão fazer o máximo para que aconteça. E essa desgraçada da Anatel faz o que essas operadoras querem, pois com certeza deve haver propina para a Anatel. Nunca vi uma punição severa pela Anacartel para essas operadoras. Nunca vi a Anacartel cobrar qualidade nos serviços e a velocidade ser a mesma da contratada. Ou seja, a Anatel nada faz contra essa operadoras mercenárias. E ainda aceita tudo o que elas querem fazer. Com certeza essa Anatel deve comer muito por fora. Pois nada ela faz.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ainda não me entra na cabeça esse papo de que o governo não pode interferir. O governo é concessor e as operadoras, concessionárias. O governo licencia o uso da infraestrutura de comunicações e dados; as operadoras trabalham com essa infraestrutura. Como assim não pode interferir? "Ah, mas a operadora pode se sentir prejudicada e querer deixar de operar no país". Nossa, como se não existissem empresas querendo explorar esse filão.
    Falou tudo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Concordo! Essa merda nunca vai ser um país de verdade. Merda de país, merda de Anatel.
    E merda de Governo!