LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    Ótimos 22 games de tiro e apenas 6 pro w10astre kkkkkkkk sistema tá vivo kkkk sqn

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Ótimos 22 games de tiro e apenas 6 pro w10astre kkkkkkkk sistema tá vivo kkkk sqn
    Kkkkkkk é verdade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    O SISTEMA É NOVO, SEU IMBECIL!!!

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    O SISTEMA É NOVO, SEU IMBECIL!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sistema com 6 anos de mercado ainda acham que é novo

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sistema com 6 anos de mercado ainda acham que é novo
    A 6 anos que trocou de nome né? Por que antes era windows ce ou seja, ja são quase 20 anos de fracasso!

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quando eu usava WP nem me animava com essas listas de apps/jogos. Agora que eu uso Android, espero animado toda semana.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se é gratuito, tende a não prestar. Ainda dá para relevar quando só tem propagandas. Entretanto, freemium é lixo puro. Gameloft destruiu duas franquias ótimas (Brothers in Arms e Modern Combat) e perdeu a grande chance de continuar o legado de Team Fortress com o tosco Blitz Brigade.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    só se salva nova 3, o único que se asemelha a uma fps de pc,o resto é só porcaria.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só se salva nova 3, o único que se asemelha a uma fps de pc,o resto é só porcaria.
    Realmente, NOVA 3 é o melhor! Fiquei impressionado quando vi a tempestade de areia na fase no deserto! Jogo de 2012!

  11. #11
    finalmente usando Windows 10 Mobile ao invés de Windows Phone.

  12. #12
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sistema com 6 anos de mercado ainda acham que é novo
    O sistema é novo sim o Windows 10 Mobile foi criado do 0. Tanto que temos uma loja unificada que roda aplicativos universais.
    Então isso o qualifica como um sistema novo.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A 6 anos que trocou de nome né? Por que antes era windows ce ou seja, ja são quase 20 anos de fracasso!
    Antes do Black-Berry OS o Windows era junto com Sybiam o sistema consolidado no mercado assim como vemos hoje o android.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    só se salva nova 3, o único que se asemelha a uma fps de pc,o resto é só porcaria.
    Desta lista, MC5, Dead Effect2 e Dead trigger 2 são no mínimo do mesmo nível no quesito gráficos. Dead trigger 2 na qualidade máxima acho que bate o Nova 3

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Quando eu usava WP nem me animava com essas listas de apps/jogos. Agora que eu uso Android, espero animado toda semana.
    Uso wp. E fps de verdade, tenho no pc. Fps no mobile e tudo tosco. A pior experiência possível dentre todas as plataformas.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se é gratuito, tende a não prestar. Ainda dá para relevar quando só tem propagandas. Entretanto, freemium é lixo puro. Gameloft destruiu duas franquias ótimas (Brothers in Arms e Modern Combat) e perdeu a grande chance de continuar o legado de Team Fortress com o tosco Blitz Brigade.
    Acho que jogos freemium deviam ser legalmente PROIBIDOS, pois são idênticos a máquinas caça-níquel. Primeiro te viciam e fazem parecer um gênio do game, depois que já está viciado, começa uma apelação infernal e te oferecem um monte de alternativas pagas pra conseguir seguir no jogo.
    Um adulto até se contém em não gastar, pois sabe que não vale gastar 300,00 (quantia normalmente cobrada pra melhorias top dos jogos), mas e uma criança que pega o celular do pai com a senha do cartão salva e faz um arregaço? A culpa é só do pai ou desses malditos jogos freemium também? Deviam mesmo serem PROIBIDOS!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se é gratuito, tende a não prestar. Ainda dá para relevar quando só tem propagandas. Entretanto, freemium é lixo puro. Gameloft destruiu duas franquias ótimas (Brothers in Arms e Modern Combat) e perdeu a grande chance de continuar o legado de Team Fortress com o tosco Blitz Brigade.
    Acho que jogos freemium deviam ser legalmente PROIBIDOS, pois são idênticos a máquinas caça-níquel. Primeiro te viciam e fazem parecer um gênio do game, depois que já está viciado, começa uma apelação infernal e te oferecem um monte de alternativas pagas pra conseguir seguir no jogo.
    Um adulto até se contém em não gastar, pois sabe que não vale gastar 300,00 (quantia normalmente cobrada pra melhorias top dos jogos), mas e uma criança que pega o celular do pai com a senha do cartão salva e faz um arregaço? A culpa é só do pai ou desses malditos jogos freemium também? Deviam mesmo serem PROIBIDOS!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Acho que jogos freemium deviam ser legalmente PROIBIDOS, pois são idênticos a máquinas caça-níquel. Primeiro te viciam e fazem parecer um gênio do game, depois que já está viciado, começa uma apelação infernal e te oferecem um monte de alternativas pagas pra conseguir seguir no jogo.
    Um adulto até se contém em não gastar, pois sabe que não vale gastar 300,00 (quantia normalmente cobrada pra melhorias top dos jogos), mas e uma criança que pega o celular do pai com a senha do cartão salva e faz um arregaço? A culpa é só do pai ou desses malditos jogos freemium também? Deviam mesmo serem PROIBIDOS!

    Eu concordo plenamente. Os jogos freemium deviam ser proibidos sim. Com certeza não passam de caça-níquel esses jogos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    O SISTEMA É NOVO, SEU IMBECIL!!!
    Nós não tem culpa se a MS mata o SO antigo e cria um novo sem suporte aos apps antigos toda vez que não dá certo

    Isso ja foi com o WM 6.X, WP 7.X e WP 8.X

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Ótimos 22 games de tiro e apenas 6 pro w10astre kkkkkkkk sistema tá vivo kkkk sqn
    Quase metade e tu diz que o sistema está morto? Kkkkkkkkkkk... Infelizmente pra vc, digo que não está morto.
    Last edited by jocker_voltou; 06-05-2016 at 01:59 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sistema com 6 anos de mercado ainda acham que é novo
    O Windows 10 Mobile é novo sim.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Meu favorito é o "Sniper 3D Assassin: Shoot to Kill"

  23. #23
    Membro Senior Dahorapaker's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    278
    O melhor "hitman Sniper"

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Quase metade e tu diz que o sistema está morto? Kkkkkkkkkkk... Infelizmente pra vc, digo que não está morto.
    22/2 = 11. 11/2= 5,5. Eu diria, pouco mais que 1/4.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Dahorapaker View Post
    O melhor "hitman Sniper"
    Comprei quando venderam por R$2,50. Muito bom.

  26. #26
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Acho que jogos freemium deviam ser legalmente PROIBIDOS, pois são idênticos a máquinas caça-níquel. Primeiro te viciam e fazem parecer um gênio do game, depois que já está viciado, começa uma apelação infernal e te oferecem um monte de alternativas pagas pra conseguir seguir no jogo.
    Um adulto até se contém em não gastar, pois sabe que não vale gastar 300,00 (quantia normalmente cobrada pra melhorias top dos jogos), mas e uma criança que pega o celular do pai com a senha do cartão salva e faz um arregaço? A culpa é só do pai ou desses malditos jogos freemium também? Deviam mesmo serem PROIBIDOS!
    Existem aplicativos para o Android que são como o "Espaço da Criança" (Kid's Place) do Windows Phone. Só instalar um e a criança não poderá comprar nada nem mexer nas configurações.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Tem vários jogos bons ai, só a jogabilidade nos mobile q desanima um pouco.

  28. #28
    Junior Member Jonathan-Barbosa's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Paraná
    Posts
    9
    todos são ótimos jogos hein , testando aqui

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    49
    Por isso que comprei um Ouya, jogar esses games com controle numa tv, é uma experiência incrível!!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    planeta terra O_O
    Posts
    630
    esse ai da gameloft ate desamina jogar no celulcar peca muito na jogabilidade, mas pelo pc é só ir matando os noobinho que joga pelo cel e se achar o melhor B)