LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iOS fechado e Wp é oq ? por favor pare de passar vergonha eu imploro..
    IOS é extremamente fechado, vc simplesmente não tem opção de personalização, nem esconder um app da tela inicial vc pode.

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    IOS é extremamente fechado, vc simplesmente não tem opção de personalização, nem esconder um app da tela inicial vc pode.
    quem liga pra personalização vai de android e não de wp.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Brasileiro gosta mesmo de ficar na merda! !!!!!!
    Putz... Cara você é chato com qualquer Nick... Putinha da Samsung ou da Apple isso é o que você é!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Face-do-MaL View Post
    Brasileiro gosta mesmo de ficar na merda! !!!!!!
    olha para vc, um belo exemplo de quem ta tão afudado na merda que não da nem pra distinguir o que é merda e o que não é vc ....

    br é br mesmo

  5. #65
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    CLARO NÉ BRASILEIRO SABE SER BURRO JAJAJAJA
    Em se tratando de brasileiro saber ser burro, acho que você pode dar aula.

  6. #66
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Só quero o 950 ou HP Elite , até novembro vou de boa com meu 930, o IOS muito caro e fechado e o Android não me entrega a Interação das tiles, não consigo mais ver um app q não mostre informações e imagens sem precisar entrar no mesmo . Por isso vale a pena comprar um top, vc não precisa ter prela para trocar, pode esperar a melhor oportunidade . Não vou cometer o erro q fiz ao tentar usar o IOS e depois ter q voltar ao WP , agora com o WM nem pensar mesmo.
    Nesse caso de defendo. Você só expressou sua opinião.
    Sobre ícones não dizer nada, hoje não é bem assim. Se tem as notificações que já mostram uma parte do assunto e em caso de contatos mostra uma parte e dá para responder direto dali no Android.
    Enfim, mas é uma questão de gosto. Tem gente que ama as tiles e outros não acham que servem pra muita coisa.
    E devemos respeitar a opinião de cada num nesse caso.
    E sobre IOS também acho muito fechado, mas tem gente que não está nem aí para personalização e acham que por ser mais fechado é mais seguro.
    É difícil entender os gostos dos outros. Sempre achamos que o nosso é que está certo. E se está certo pra gente, tudo bem.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Em se tratando de brasileiro saber ser burro, acho que você pode dar aula.
    HAHAHAHAH pode crer hehe

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    18
    É a velha estória do quantidade x qualidade. Proporcionalmente temos mais usuários que a média mundial, sim, mas e daí? Acho que cabe algumas questões ou reflexões. A maioria desses usuários compram que tipo de aparelho? O 520 ou similar? Compraram um WP por seus recursos ou desempenho? Ou porque tem uns ícones 'bonitinhos'? Pensando bem, a porcentagem de usuários que sabem porque optaram comprar um WP invés de um Android é ínfima. E mesmo entre esses poucos que optam pelo WP, pouquíssimos são consumidores de software. Ou seja, a Micro$oft não estava ganhando muita grana vendendo smartphones e apps por aqui. Podemos nos dar o direito de escolher o WP porque gostamos, mas a Micro$oft olha para os mercados pelos lucros obtidos. Resta-nos uma das seguintes alternativas: 1. Aguardar chegar um aparelho OEM; 2. Viajar a passeio para Miami ou Bogotá e aproveitar para comprar um Lumia; 3. Importar; 4. Migrar para o Android.

  9. #69
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Microsoft atirando com uma bazooka no pé como sempre

  10. #70
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    81% dos Brasileiros usam aparelhos com android e não sabem o que é smartphone, resumo, o aparelho só serve pra fazer ligação.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Kkkkkkkkkkkkk , agora eu sei que os principais defensores do wp vem do Brasil! só podia ser nesse país!!! kkkkkkkkkkk
    digo o mesmo do android...

  12. #72
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    81% dos Brasileiros usam aparelhos com android e não sabem o que é smartphone, resumo, o aparelho só serve pra fazer ligação.
    Se vc falasse que é pra usar WPP, eu até concordaria

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS me tirou do sério. Me causou REVOLTA.
    não adianta se revoltar cara... se vc acha que a google é diferente veja se ela trouxe algum nexus para o brasil... elas são empresas, e visam o lucro, o brasil tem um mercado maior mas o lucro é baixo pq os smarts vendidos aqui são os low e mid... isso eh irrelevante para a MS... ela mudou totalmente o posicionamento dela... o que ela promete é garantir que o sistema do windows 10 m vai ser top... e isso ela está cumprindo, o sistema está melhorando a cada dia, mas hardware vai ser difícil mesmo... não se engane a apple só traz o iphone pq aqui ela vende o iphone mais caro do mundo... temos que ser realistas, o BR é quase irrelevante para essas empresas, e vai assim em qualquer um que vc escolher, não é a MS, APPLE ou GOOGLE... todos olham para o BR como uma colônia de exploração... as outras empresas crescem nesse espaço...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mais uma vez essa história q a Microsoft não vai trazer aparelhos ? Errar é humano, mas insistir no erro já tem outro nome. Em nenhum momento a Microsoft informou q não lançaria mais modelos aqui, apenas q como sempre o país não é prioridade , assim como India e Colômbia, e nem por isso eles deixaram de receber novos modelos de Lumia ou WM . Fora q a Microsoft Brasil já informou q vão sim lançar novos modelos . Fica a dica...
    cara, nem adianta argumentar, é a história da grama do vizinho... ai vc pergunta e ai qual modelo a google trouxe aqui pro BR?... e ai só os grilos... ao menos a MS fala que vai trazer, e a google? nem me revolto, se lançar o 950 aqui barato eu compro... mas to de olho no elite, tudo depende do valor, pq do sistema não tenho do que reclamar... se nada der certo mudo para o iphone, compro lah fora e ponto final... sem choro

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Se vc falasse que é pra usar WPP, eu até concordaria
    WPP não mas sim zap zap.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nesse caso de defendo. Você só expressou sua opinião.
    Sobre ícones não dizer nada, hoje não é bem assim. Se tem as notificações que já mostram uma parte do assunto e em caso de contatos mostra uma parte e dá para responder direto dali no Android.
    Enfim, mas é uma questão de gosto. Tem gente que ama as tiles e outros não acham que servem pra muita coisa.
    E devemos respeitar a opinião de cada num nesse caso.
    E sobre IOS também acho muito fechado, mas tem gente que não está nem aí para personalização e acham que por ser mais fechado é mais seguro.
    É difícil entender os gostos dos outros. Sempre achamos que o nosso é que está certo. E se está certo pra gente, tudo bem.
    "... da pra responder direto dali jo android" qualquer conincidencia e mera semelhança

  17. #77
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    WPP não mas sim zap zap.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Notícia de Windows na categoria Android?

  19. #79
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Em se tratando de brasileiro saber ser burro, acho que você pode dar aula.
    Eletrowilson..... KKKKKKKKKKK 110v ou 220v ?? KKKKK

  20. #80
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    foi mal ai o espertão, só vc que não é,

    da para ver claramente que suas frases são de outro nível
    eu quase não entendi a sentença pelo jeito como vc usa bem a virgula
    PÉTOBAIS!!.......

  21. #81
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não adianta se revoltar cara... se vc acha que a google é diferente veja se ela trouxe algum nexus para o brasil... elas são empresas, e visam o lucro, o brasil tem um mercado maior mas o lucro é baixo pq os smarts vendidos aqui são os low e mid... isso eh irrelevante para a MS... ela mudou totalmente o posicionamento dela... o que ela promete é garantir que o sistema do windows 10 m vai ser top... e isso ela está cumprindo, o sistema está melhorando a cada dia, mas hardware vai ser difícil mesmo... não se engane a apple só traz o iphone pq aqui ela vende o iphone mais caro do mundo... temos que ser realistas, o BR é quase irrelevante para essas empresas, e vai assim em qualquer um que vc escolher, não é a MS, APPLE ou GOOGLE... todos olham para o BR como uma colônia de exploração... as outras empresas crescem nesse espaço...
    Olha, vc resumiu bem a questão. Digo mais, as pessoas vêm a saída da MS do Brasil como uma opção pessoal, pq "não querem saber do Brasil". Qualquer empresa multinacional quer estar no maior número de países possível, isso é evidente. Então pq algumas empresas como a MS, Xiaomi, Nintendo, etc, estão saindo do Brasil? Pq o Brasil atualmente não é economicamente interessante/relevante (ponto). A partir do momento que a Samsung deixar de achar interessante vender seus aparelhos no Brasil, pode ter certeza que ela tbm vai pular fora. As empresas não agem emocionalmente, elas agem racionalmente, evidente. Deixem de ser ridículos falando mal de empresa A ou B pq não está operando no Brasil, se querem reclamar, reclamem desse governo ridículo que nos colocou no c* do mundo, sendo apenas mais um mercado falido do mundo subdesenvolvido.

  22. #82
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    eu também, pelo andar da carruagem meu 640xl vai ser o utimo dos moiacanos!
    Eu vou ficar com meu L735 de boas. Enquanto ele estiver "dando no couro" vou segurar a onda. As pessoas têm a mania de analisar o hardware dos smartphones Lumia como se rodassem Android. O meu ainda me consegue entregar uma boa fluidez, para o meu uso, então estou tranquilo. Não tenho essa impulsão de trocar de smartphone toda hora, sempre pegando o último lançamento, parei com isso tem um tempo já. Quando realmente tiver a necessidade de trocar, aí vou ver as opções, se tivermos aparelhos bacanas com W10M, vai ser um desses. Se estivesse preocupado com status, estaria no IOS faz tempo.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mesmo se vier não quero mais.
    Cansei de ser cobaia.
    Qualquer coisa volto para meu Nokia 1660.
    E a maioria dos Lumia são aqueles baratinhos que nem vão receber o W10 que é pra poucos.
    Por isso a MS preferiu dar um bom tempo. Um grande bom tempo.
    Então se for para vir resto, não quero.
    A Colômbia e a Índia receberam por que estavam na lista, mas não vão receber mais por que as vendas foram um fiasco.
    Thau querida.
    Até a próxima.
    Eu já passei dessa fase de ódio da MS. Agora estou resignado que, primeiro, nosso país está na m*rda econômica e não seremos relevantes tão cedo e, segundo, eles resolveram ir pro plano "B", esqueça Lumia, aparelhos de entrada e mid com W10M serão de OEM. Se conseguir pegar um L950 por um bom preço sorte. Se não, o Surface virá, mas será salgado. Melhor olhar para outras opções como HP, Acer, Alcatel, etc. Ou então migrar pra outra plataforma, claro. Eu sei pq utilizo o sistema mobile da MS, e ainda acredito na proposta "universal". Sair e voltar quando as coisas estiverem encaminhadas seria uma opção tbm, mas eu quero ver, e fazer parte, dessa transição. Há quem já desistiu, eu compreendo, mas estou vendo o sistema ser lapidado com maior rapidez atualmente. Então eu ainda acho que valha à pena.

  24. #84
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Edivan_Almeida View Post
    É a velha estória do quantidade x qualidade. Proporcionalmente temos mais usuários que a média mundial, sim, mas e daí? Acho que cabe algumas questões ou reflexões. A maioria desses usuários compram que tipo de aparelho? O 520 ou similar? Compraram um WP por seus recursos ou desempenho? Ou porque tem uns ícones 'bonitinhos'? Pensando bem, a porcentagem de usuários que sabem porque optaram comprar um WP invés de um Android é ínfima. E mesmo entre esses poucos que optam pelo WP, pouquíssimos são consumidores de software. Ou seja, a Micro$oft não estava ganhando muita grana vendendo smartphones e apps por aqui. Podemos nos dar o direito de escolher o WP porque gostamos, mas a Micro$oft olha para os mercados pelos lucros obtidos. Resta-nos uma das seguintes alternativas: 1. Aguardar chegar um aparelho OEM; 2. Viajar a passeio para Miami ou Bogotá e aproveitar para comprar um Lumia; 3. Importar; 4. Migrar para o Android.
    Quem compra aparelho com WP é pobre e compra os lumias 520 da vida porque não pode comprar nada melhor e mais caro.

  26. #86
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Enquanto isso no Brasil... A Microsoft não traz nenhum novo Lumia. kkkk.. Vai se ferrar Microsoft. E tenho dito.
    A Google, desde o Nexus 5, não traz mais Nexus aqui.
    Pelo menos, ao contrário do Windows Mobile, ainda podemos recorrer a aparelhos de OEMs quando o SO for Android.
    Se bem que quem gosta de SO "puro" só vai poder contar com os iDevices da Apple, já que Surfaces, Pixel C, Nexus e Lumias não existem por aqui.
    Last edited by celso09; 06-08-2016 at 11:55 AM.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Sebastian10 View Post
    Do que adianta estar acima da média no Brasil se no resto do mundo e principalmente no mais importante mercado ( o americano) a debandada está sendo geral, quem vai querer investir em desenvolvimento de aplicativos para um sistema que mesmo no mercado em que está melhor colocado ( Brasil) a base não chega a 7%? *E mesmo assim o motivo é que os celulares com Windows Phone estavam muitos baratos em relação aos Androids, por isso vendeu bastante por aqui, principalmente entre os usuários das classes C e D que queriam apenas um smartphone onde o preço baixo seria determinante na escolha, mas muitos se arrependeram e não voltariam a comprar de novo, mas enquanto estiver funcionando continuarão usando porque pobre não pode se dar ao luxo de ficar trocando de aparelho a toda hora.
    E também que esses aparelhos low-end e mid-low não são tão lucrativos assim para a Microsoft. Pode até ter dado alguma coisa supondo que venderam bem, já que esses tipos de smartphones só são lucrativos se venderem uma quantidade significativa.
    Mas não chega perto do lucro que se teria se investisse em aparelhos mid-high e high-end.
    Essa é a questão.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    81% dos Brasileiros usam aparelhos com android e não sabem o que é smartphone, resumo, o aparelho só serve pra fazer ligação.
    E quem ainda faz ligação?Todo mundo só fica no celular usandozapzap facebook maps tinder e joguinhosligar? sms? o que é isso?!?!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    E quem ainda faz ligação?Todo mundo só fica no celular usandozapzap facebook maps tinder e joguinhos...Alguns usam snapchat ou instagram outros usam todo mundo usa o celular para tirar fotos fazer selfies e postar nas redes sociaisligar? sms? o que é isso?!?!Enfim, se o aparelho tem boa câmera, boa memória, não trava, não esquentaE roda todos os apps mais populares, não tem porque não usar um lumiaPelo preço tem as câmeras melhores que o resto....Questão da microsoft focar em garantir que pelo menos os apps mais populares do android e ios funcionem nos seus lumias que a maioria nem liga pro resto...o android tem trocentos mil apps mas são inuteis e ninguém aqui usao ios tem excelentes apps mas são pagos e caros e ninguém aqui compra...por isso... o windows tem chance por essas bandas

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    81% dos Brasileiros usam aparelhos com android e não sabem o que é smartphone, resumo, o aparelho só serve pra fazer ligação.
    Acho que você confundiu os sistemas. O que tem a store vazia é o WP, portanto só serve pra ligação.