LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 97 de 97
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Acho que você confundiu os sistemas. O que tem a store vazia é o WP, portanto só serve pra ligação.
    kkkkkkk

    android tem 500 milhões apps de peido

    e wp tem só app bom e baixa direto no micro sd, ou seja meu Lumia de 500 conto tem 300 (da ultima vez que contei) apps bons baixados

    e seu android ou ios não aguenta nem 10 joguinho ruim

  2. #92
    Migrei do Android para o Windows 10 e não me arrependi. O aparelho é muito bom, com ótima câmera e não trava mesmo se baixar muitos aplicativos como acontecia no Android.Realmente faltam alguns aplicativos,e isso é o ponto negativo,mas ao meu ver, a maioria supérfluos como o Pokemon Go que pra mim não fez falta alguma.

  3. #93
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Só quero o 950 ou HP Elite , até novembro vou de boa com meu 930, o IOS muito caro e fechado e o Android não me entrega a Interação das tiles, não consigo mais ver um app q não mostre informações e imagens sem precisar entrar no mesmo . Por isso vale a pena comprar um top, vc não precisa ter prela para trocar, pode esperar a melhor oportunidade . Não vou cometer o erro q fiz ao tentar usar o IOS e depois ter q voltar ao WP , agora com o WM nem pensar mesmo.
    se tiver $$ vá deElite X3 Aarelho impecavel

  4. #94
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    se tiver $$ vá deElite X3 Aarelho impecavel
    Não é bem impecável.
    Mas, entre os aparelhos mais recentes com Windows 10 Mobile, ele é uma opção a ser considerada.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Estou de férias no Brasil, tenho um windows phone e nao consigo conectarme a nenhuma red wifi, ainda que as detecta com boa sinal. Alguem pode me ajudar? Agradeço de antemao.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Cara se ainda estiver no Brasil, tá um toque mas é pra funcionar, não haveria motivo para isso não acontecer.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1

    Way cool! Some valid valid points! I appreciate you writing
    this article and the rest of the website is very good.
    <b> <a href="http://bandarsakong.net"> BANDAR SAKONG </a> </ b>
    <b><a href="http://jagomain.com">SAKONG</a></b>