LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Continuum ainda só abre um app por vez? Se sim, nem compensa ainda. Daria para fazer N coisas com o app rodando na tela do celular e no monitor ao mesmo tempo, mas já disseram que não é possível.
    Nas demonstrações que vi do HP Workspace os programas abrem em modo janela, então já é algo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O hardware é um sonho! Tudo que se espera de um top de linha perfeito.
    Pesadelo será o preço kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Lumia 950 na olx,quem tiver interessado ai(nao sou eu quem estou vendendo)

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...&xtnp=1&xtcr=3

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pois é realmente, mas se virar tendência e popularizar fica mais viável o preço.
    Questão é fazer um smartphone substituir um Not, em vez de vc comprar um Note e Smartphone completos vc compra um smartphone e um periférico que seria um Not sem o Hardware de processamento , assim vc pagaria menos pela mesma coisa, fora a vantagem de ter tudo no seu bolso , podendo usar um Not normal de um amigo também. Mas está tudo no começo, tem muito trabalho pela frente .

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nas demonstrações que vi do HP Workspace os programas abrem em modo janela, então já é algo.
    Sim. Pena ser um serviço que depende de Internet para funcionar. Em terras Brasilis só sendo dono de empresa para compensar. Vi que ele só vai aceitar programas legados, aí é mais uma barreira para a adoção.

  6. #36
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Eu pagaria no máximo uns R$1.000 num celular desses.
    kkkkkk! Não chega a tanto.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Me divirto vendo o povo atacar o celular só porque vem com Windows e tem uma série de coisas melhores que os tops de linha com Android...

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sim. Pena ser um serviço que depende de Internet para funcionar. Em terras Brasilis só sendo dono de empresa para compensar. Vi que ele só vai aceitar programas legados, aí é mais uma barreira para a adoção.
    Sim, pelo visto os programas precisarão passar por uma adaptação pra funcionarem corretamente no Workspace. O jeito é esperar e ver o que rola quando ele começar a ser vendido e os reviews pipocarem por ai.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Questão é fazer um smartphone substituir um Not, em vez de vc comprar um Note e Smartphone completos vc compra um smartphone e um periférico que seria um Not sem o Hardware de processamento , assim vc pagaria menos pela mesma coisa, fora a vantagem de ter tudo no seu bolso , podendo usar um Not normal de um amigo também. Mas está tudo no começo, tem muito trabalho pela frente .
    como disse acho que só supera se rodar win32 direto do smart. como talvez não seja mais possível por a Intel não fabricar processadores pra o mobile a esperança fica nos hibridos como próprio surface ou a MS adaptar o windows para arm. que acho bem dificil.

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    como disse acho que só supera se rodar win32 direto do smart. como talvez não seja mais possível por a Intel não fabricar processadores pra o mobile a esperança fica nos hibridos como próprio surface ou a MS adaptar o windows para arm. que acho bem dificil.
    Segundo alguns rumores podemos ter Dock com processador Intel acoplado, mas melhor aguardar .

  11. #41
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by eletrowilson View Post
    Eu pagaria no máximo uns R$1.000 num celular desses.
    Por isso vc nunca terá um . Próximo...

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esse é meu sonho de consumo atual ... Pessoal está tentando entrar em contato com a HP para ver se ela confirma algo .

  13. #43
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Segundo alguns rumores podemos ter Dock com processador Intel acoplado, mas melhor aguardar .
    Pois é vamos aguarda.

  14. #44
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Sem dúvidas seria meu próximo SmartPhone, mas precisaria vender um rim - ou os dois - para obtê-lo.

  15. #45
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Nao existe nenhum smart atualmente com especificacoes tecnicas melhores. Uma pena esse monstro rodando windows.

  16. #46
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Apostaria nos generosos 4 mil mas nao duvido chegar nos 5k.

  17. #47
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Nao existe nenhum smart atualmente com especificacoes tecnicas melhores. Uma pena esse monstro rodando windows.
    Eu diria que o HTC 10 é melhor.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pesadelo será o preço kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkk fato.

  19. #49
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Mesmo que lancem este aparelho por aqui, a preços exorbitantes, não faz muito sentido aqueles que possuem um 930, por exemplo, é outra proposta de flagship, não seria um upgrade direto, é como se fosse uma outra categoria. Definitivamente o substituto do flagship 930 seria o 950 mesmo. A opção da HP é interessante mas não pra um público comum de WP que utiliza um 930/1520/1020/925/925/820. A proposta da HP vem mais de encontro de um SurfacePhone do que um Smartphone com W10M. Se você deseja algo como o surfacephone, parabéns, mas se desejar um top de linha com W10M melhor seria o 950 mesmo.

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mesmo que lancem este aparelho por aqui, a preços exorbitantes, não faz muito sentido aqueles que possuem um 930, por exemplo, é outra proposta de flagship, não seria um upgrade direto, é como se fosse uma outra categoria. Definitivamente o substituto do flagship 930 seria o 950 mesmo. A opção da HP é interessante mas não pra um público comum de WP que utiliza um 930/1520/1020/925/925/820. A proposta da HP vem mais de encontro de um SurfacePhone do que um Smartphone com W10M. Se você deseja algo como o surfacephone, parabéns, mas se desejar um top de linha com W10M melhor seria o 950 mesmo.
    Eu tenho o L930 e fiquei extremamente tentado pelo Elite X3, principalmente pelo sistema de áudio, biometria, bateria e certificações de resistência. Então acho que dá pra considerar um upgrade válido sim, mesmo a câmera que é o grande ponto da linha Lumia será um upgrade em relação ao L930...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Nossa, aposto que virá mais caro que o iphone! espera só!
    Mais caro que iphone acho difícil, mas se a HP quiser, pode ter um bom preço e colocá-la de vez no mapa...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    94
    Olha o Lumia 1520 tem mesmo tamanho de tela, é muito mais barato e excelente!!

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Mais caro que iphone acho difícil, mas se a HP quiser, pode ter um bom preço e colocá-la de vez no mapa...
    Tem iPhone novo a partir de R$2430!

  24. #54
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Smartphone feio e sem graça. Com um sistema horroroso e falido. Pronto fim.

  25. #55
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tenho o L930 e fiquei extremamente tentado pelo Elite X3, principalmente pelo sistema de áudio, biometria, bateria e certificações de resistência. Então acho que dá pra considerar um upgrade válido sim, mesmo a câmera que é o grande ponto da linha Lumia será um upgrade em relação ao L930...
    E apto em pagar uns 4.000 também? Quero dizer que essa categoria do Elite X3 extrapola um top W10M convencional. Querem vendê-lo ou passar a impressão de um up direto, mas não o vejo como isso. Mas nada impede que alguém que possua um top antigo compra-lo, mas que não seria propriamente um up "biológico" heheh. Mas devido a falta de aparelhos, acaba por ser a evolução natural-forçada.

  26. #56
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tenho o L930 e fiquei extremamente tentado pelo Elite X3, principalmente pelo sistema de áudio, biometria, bateria e certificações de resistência. Então acho que dá pra considerar um upgrade válido sim, mesmo a câmera que é o grande ponto da linha Lumia será um upgrade em relação ao L930...
    ah esqueci que também poderia ser um porto um pouco mais seguro da plataforma, já que não é um Lumia. Mas apenas um pouco mais, pois vários não Lumias, também foram deixados na mão, como Ativ S e HTC M8

  27. #57
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    KD o jocker e o RLS? Eles são da parte de tarde agora?

  28. #58
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Smartphone feio e sem graça. Com um sistema horroroso e falido. Pronto fim.
    Também achei o modelo feio, feio não, brega. Ele tá mais pra brega do que feio. A HP poderia ter se esforçado mais no design do aparelho. Agora sistema falido, vamos ver no que dá. Se falir seria de bom tom podermos instalar a versão W10 normal nele, valeria pelo menos o investimento...

  29. #59
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Mesmo que lancem este aparelho por aqui, a preços exorbitantes, não faz muito sentido aqueles que possuem um 930, por exemplo, é outra proposta de flagship, não seria um upgrade direto, é como se fosse uma outra categoria. Definitivamente o substituto do flagship 930 seria o 950 mesmo. A opção da HP é interessante mas não pra um público comum de WP que utiliza um 930/1520/1020/925/925/820. A proposta da HP vem mais de encontro de um SurfacePhone do que um Smartphone com W10M. Se você deseja algo como o surfacephone, parabéns, mas se desejar um top de linha com W10M melhor seria o 950 mesmo.
    Pois como usuário de um 930 me vejo mais tentado pelo HP do que pelo 950, 950 já vai chegar defasado em relação aos atuais top e não me agradou aquele leitor de íris. Agora ele é perfeito para quem usa o 1520 , até hoje me arrependo de não ter pego ele em vez do 930 .

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    "Tela de borda a borda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk!!!