LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 186
  1. #151
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Importar é tenso! E seja mais especifico qua do falar os preços. 299 o quê? Dólar, Euros, Libra?
    Lembro quando o L950xl chegou a custar 649 dólares e em euros não era diferente disso. Depois veio o dock de graça. Depois caiu 150 dólares. E depois caiu para 400 dólares... E caiu mais um pouco.
    Agora o L950 por 299 libras. E vi até de 270 e alguma coisa.
    Vai acaber o estoque e não veremos no Brasil.
    Depois chega L550 ou L650 e eu vou mandar a MS tomar naquele lugar.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem L950 ate por 299
    Virou festa.
    Aproveita galera viciada no WM
    http://www.neowin.net/news/lumia-950-and-950-xl-prices-fall-further-in-uk---but-microsoft-store-still-offers-best-deal
    se chegasse aqui a 1000 comprava sem pensar.. :-D

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Importar é tenso! E seja mais especifico qua do falar os preços. 299 o quê? Dólar, Euros, Libra?
    aff... libra... to fora... kkkk :-D

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Infelizmente, não querem vender no Brasil. Dá uma raiva, viu.
    não é que não querem... importar para k fica fora de cogitação... muito caro... ai chegaria aqui por um preço muito alto e ai as pessoas iriam reclamar e achar um absurdo... postura da MS é essa... se for pra ficar caro melhor não trazer...

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal, parece estar tudo bem com essa build também.

    Mas não consegui fazer reaparecer as fotos dos contatos na tile Pessoas, que fica na minha tela inicial. Quando abro Pessoas, toda minha agenda está la, as fotos nos contatos... mas na tile...nada.

    Outra coisa que notei é que a tile Cortana (também na minha tela inicial) perdeu a animação (o círculo ficava aumentando e diminuindo antes).

    No mais, tudo tranquilo. Todos os apps que testei estão funcionando bem. Estou dando uma carga completa na bateria para avaliar o consumo, que já estava ótimo.
    não esqueça de reportar à MS...:-D

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Quem sabe a MS não arruma umas sementes dos deuses pro W10M. Acho que só assim pra ele sobreviver..
    cara... já tão tentando matar o windows phone/mobile desde o windows 8.0... então senta, melhor, deita aí e espera.... quem sabe um dia ele morre...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Puxa vida! Você tem razão. A comparação foi infeliz com a coitada da lesma. Mas que o EDGE tem tudo para ser bom tem, mas infelizmente ainda é tão ruim quanto o Explorer 11, chatos de configurar, ruins de navegar, mas às vezes quebram um galho quando o "poderoso Chrome" pisa na bola também. Estou cansado de reportar à Microsoft os problemas desse famigerado W10, mas ela não está nem aí e sabe por quê? Deve ser porque deram a desgraça de graça e agora acham que não temos direito de reclamar. Simples: fundiram o W7+W8.1, em seguida deram uma maquiadinha qualquer, e BINGO! Temos agora um novo e ESPETACULAR SISTEMA OPERACIONAL CHAMADO WINDOWS 10. VIVAAAAAAA!. O resto do mundo que se vire para consertar os mal feitos da Microsoft.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aqui aconteceu isso uma vez com dois apps da suíte MSN e uns outros dois, tive que dar hard reset e iniciar sem restaurar backup pra resolver :/
    Tu voltou as configurações de fábrica? Hard reset não teve efeito no meu caso. Nunca perco nada no Hard Reset. Quero simplesmente desinstalar esses dois apps. Alguém mais tem uma sugestão?

  9. #159
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafa76gremista View Post
    Tu voltou as configurações de fábrica? Hard reset não teve efeito no meu caso. Nunca perco nada no Hard Reset. Quero simplesmente desinstalar esses dois apps. Alguém mais tem uma sugestão?
    Hard reset no caso é voltar às restaurações de fábrica, deve estar confundindo com o soft reset, não?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Hard reset no caso é voltar às restaurações de fábrica, deve estar confundindo com o soft reset, não?
    Pode ser Wallace. Pressionando o botão - volume + botão desligar + botão da câmera, depois solta o botão da câmera. Botão + volume e menos. Isso não é o Hard Reset?

  11. #161
    Junior Member deiv333's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    34
    Espero que corrijam logo o problema dual chip no 640xl

  12. #162
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafa76gremista View Post
    Pode ser Wallace. Pressionando o botão - volume + botão desligar + botão da câmera, depois solta o botão da câmera. Botão + volume e menos. Isso não é o Hard Reset?
    Hard reset por teclas


    Mantém pressionado botão de volume - e power, dps que vibrar solta o power e mantem o volume - ate aparecer a exclamação. Depois aperta (sem manter pressionado) volume +, volume -, power, volume -. Pronto o/
    Last edited by wallace_; 06-09-2016 at 10:49 AM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Hard reset por teclas


    Mantém pressionado botão de volume - e power, dps que vibrar solta o power e mantem o volume - ate aparecer a exclamação. Depois aperta (sem manter pressionado) volume +, volume -, power, volume -. Pronto o/
    Tu achas que vale a pena fazer isso pra retirar esses dois apps?

  14. #164
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafa76gremista View Post
    Tu achas que vale a pena fazer isso pra retirar esses dois apps?
    Aí vai de você, eu fiz porque tava com alguns outros bugs também e queria ver se resolvia, acabou que resolveu só esse mas pelo menos satisfez um pouco o meu TOC rs.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by deiv333 View Post
    Espero que corrijam logo o problema dual chip no 640xl
    Pois é brother...no meu Lumia 730 dual chip ainda continua com o mesmo problema ja tem um tempo!!!

  16. #166
    Galera, a Cortana parou de ler as mensagens de texto nessa compilação... Alguém tem a solução?

  17. #167
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Galera, a Cortana parou de ler as mensagens de texto nessa compilação... Alguém tem a solução?
    No mobile...

  18. #168
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,

    Consegui um papel de parede abstrato, muito bonito. Olhem só:




    Quem quiser baixar e colocar no aparelho, é só baixa-lo aqui, está na resolução 1080 x 1920:

    https://my.pcloud.com/publink/show?c...D4WQFQrSWKL6my

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pessoal,

    Consegui um papel de parede abstrato, muito bonito. Olhem só:




    Quem quiser baixar e colocar no aparelho, é só baixa-lo aqui, está na resolução 1080 x 1920:

    https://my.pcloud.com/publink/show?c...D4WQFQrSWKL6my
    vlw, esse dai ficou bom com 90 % de transparencia

  20. #170
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vlw, esse dai ficou bom com 90 % de transparencia
    Estou usando com 80% de transparência dos blocos... ficou bacana mesmo.

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O pessoal do TC nem comentou que o teclado da última build Redstone além de ter uma certa transparência, agora pode mover livremente o teclado pra tela. E o Swype está mais preciso agora. Ainda esta meio longe do ideal, mas já é um começo, né!

  22. #172
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pessoal do TC nem comentou que o teclado da última build Redstone além de ter uma certa transparência, agora pode mover livremente o teclado pra tela. E o Swype está mais preciso agora. Ainda esta meio longe do ideal, mas já é um começo, né!
    q transparencia kkkk a senhora ta inventando

  23. #173
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O pessoal do TC nem comentou que o teclado da última build Redstone além de ter uma certa transparência, agora pode mover livremente o teclado pra tela. E o Swype está mais preciso agora. Ainda esta meio longe do ideal, mas já é um começo, né!
    Foi comentado sobre o teclado sim, mas isso de transparência é só na sua cabeça kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #174
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Foi comentado sobre o teclado sim, mas isso de transparência é só na sua cabeça kkkkkkkkkk
    tem maluco para tudo ne kkkk tem gente q fala q melhorou bateria, velocidade de boot, quando nem deve ter mudado ne eh tudo esquizofrenia dessas pessoas kkk

  25. #175
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    tem maluco para tudo ne kkkk tem gente q fala q melhorou bateria, velocidade de boot, quando nem deve ter mudado ne eh tudo esquizofrenia dessas pessoas kkk
    É Picachu, quem tá ficando doidão é voce. O consumo da bateria melhorou mais ainda. No momento, estou com 2 dias e 11 horas de uso, com tudo ligado e ainda me restam 42% de bateria. Vai chegar aos 3 dias fácil fácil.

  26. #176
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É Picachu, quem tá ficando doidão é voce. O consumo da bateria melhorou mais ainda. No momento, estou com 2 dias e 11 horas de uso, com tudo ligado e ainda me restam 42% de bateria. Vai chegar aos 3 dias fácil fácil.
    Sério, seu aparelho precisa ser estudado.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sério, seu aparelho precisa ser estudado.
    kkkkkkkkkkkkkk

  28. #178
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sério, seu aparelho precisa ser estudado.
    Wallace, tirei um print da tela, com o app Bateria mostrando o fato.... preciso enviar? rsrs!!
    E olha que ontem usei muuuuito o Whatsapp, conversando com meu filho, que está nos Estados Unidos, sobre a tragédia ocorrida em Orlando.... usei bastante e a bateria tá aí, firme.

  29. #179
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Wallace, tirei um print da tela, com o app Bateria mostrando o fato.... preciso enviar? rsrs!!
    E olha que ontem usei muuuuito o Whatsapp, conversando com meu filho, que está nos Estados Unidos, sobre a tragédia ocorrida em Orlando.... usei bastante e a bateria tá aí, firme.
    Não, é que não me conformo mesmo que fui "premiado" com um aparelho defeituoso, to começando a achar que é marcação das empresas comigo isso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #180
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, é que não me conformo mesmo que fui "premiado" com um aparelho defeituoso, to começando a achar que é marcação das empresas comigo isso.
    Que nada... acho que eu é que fui o sortudo e peguei uma bateria boa. Muita gente reclama da duração da bateria dos L930.
    Espero que a bateria do meu Redmi Note 3 Pro, com seus 4.000 mAh seja melhor que esta do 930 e dure uns 5 dias...rsrs!!!