LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    950 ou HP Elite, o que chegar aqui eu levo ... Meu 930 já pagou o dinheiro e bem pago, 2 anos de uso e ainda fluido como sempre.
    Quem comprou o 930 no lançamento, 1 mês de uso já valia a pena.
    Tenho um 930 tbm, ainda dá em muito aparelho hoje em dia.

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nunca compraria esse Moto X ai, parece um tranqueira de gordo e feio, nem . Prefiro o 950, boto uma capa da Mozo e já era . Fora q estabilidade do WM q se mantem conforme o uso, já o Android com uma semana tá capengando .
    E também tem o moto maker e estamos em 2016 e não em 2016,BL?

  3. #33
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Lumias nunca foram rápidos em abrir app, mas bote ele 1 semana funcionando ao lado de um Android e a realidade aparece .
    Rapaz, em jogos, lembro do L930 dando pau em aparelhos mais novos que ele, sempre carregava a pista primeiro. O W10M decretou o fim da famosa fluidez e velocidade do WP, acho que foi um preço que teve que pagar pelas mudanças

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Lumias nunca foram rápidos em abrir app, mas bote ele 1 semana funcionando ao lado de um Android e a realidade aparece .
    O Windows phone 8.1 era perfeito para apps que eram feito com perfeição para rodar em cima do sistema, um exemplo era o Lumia creative studio, fotos que é instantâneo na abertura e entre outros feito em parceria com a Microsoft, o Windows 10 mobile cagou a plataforma no quesito fluidez!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Isso com certeza, Menphiz. Mas tem uns aqui que dizem que o L950 por 2000~2200 é um bom preço. Rapaz, comprei meu L930 por 900, ali sim, foi um excelente negócio, melhor CxB disparado. Uma pena o aparelho ser extremamente problemático.
    idem, também paguei 900 dilmas no meu... soh compraria o l950 se viesse por próximo de 1200 dilmas... caso contrário não... na amazon já acha por 370 dolletas... então, talvez até o final do ano chegue nos 300 dolletas... ai, talvez, valha a pena... mas tudo depende do preço do elite x3

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Rapaz, em jogos, lembro do L930 dando pau em aparelhos mais novos que ele, sempre carregava a pista primeiro. O W10M decretou o fim da famosa fluidez e velocidade do WP, acho que foi um preço que teve que pagar pelas mudanças
    Só se for no Asphalt 8 que até um Moto G3 roda com maestria, se for no quesito de abertura de jogos o melhor é o IOS seguido por o Android!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nunca compraria esse Moto X ai, parece um tranqueira de gordo e feio, nem . Prefiro o 950, boto uma capa da Mozo e já era . Fora q estabilidade do WM q se mantem conforme o uso, já o Android com uma semana tá capengando .
    Qual android que com uma semana ta dando lag kkkkkk, parece que o único android que vc teve experiência foi o Moto G, nem o S5 do meu irmão da lag e olha que ele é de 2014 né, snap 801 pra frente em android dá fluidez, por tanto que a tela seja full HD!

  8. #38
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by review View Post
    Só se for no Asphalt 8 que até um Moto G3 roda com maestria, se for no quesito de abertura de jogos o melhor é o IOS seguido por o Android!
    Como costumo ver comparativos do TC, então era sim, Asphalt 8. Mas a questão não era só rodar com maestria, era abrir antes de aparelho tops mais novo que ele. IOS nesse quesito é imbatível mesmo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Como costumo ver comparativos do TC, então era sim, Asphalt 8. Mas a questão não era só rodar com maestria, era abrir antes de aparelho tops mais novo que ele. IOS nesse quesito é imbatível mesmo.
    Pois é, o Lumia 730 da minha mãe vai morrer com Windows phone 8.1!

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quando olho pra esse 950, que pude testar há 2 semanas atrás quando estive fora, sinto saudades do meu 930.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by review View Post
    Só se for no Asphalt 8 que até um Moto G3 roda com maestria, se for no quesito de abertura de jogos o melhor é o IOS seguido por o Android!
    mas ai a questão é... é culpa do SO ou dos apps??? complicado...

  12. #42
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    idem, também paguei 900 dilmas no meu... soh compraria o l950 se viesse por próximo de 1200 dilmas... caso contrário não... na amazon já acha por 370 dolletas... então, talvez até o final do ano chegue nos 300 dolletas... ai, talvez, valha a pena... mas tudo depende do preço do elite x3
    Esse preço é quase um sonho, mas, daqui até o fim do ano, é possivel. E o dólar tá caindo, chegou a 3,36. Eu não curto importar por causa da garantia, prefiro não correr o risco.

  13. #43
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara esses testes são balelas, os unicos que valem a comparação real são os benchmarcks... esses tem diferenças de app para cada SO... não tem como vc comparar isso, pode ser problema no app que não teria nada a ver com o SO... não to falando que o l950 é bom... só to falando que se vc vai analisar um smart vc primeiro deve levar em consideração todos esses fatores... inclusive o custo benefício... caso contrário vc acaba com a vantagem que um tem sobre o outro... pode ter sido uma estratégia fazer um smart um pouco menos potente mas que consiga atingir um preço mais competitivo... e ai se vc não leva isso com consideração do que adianta sua analise? fora que esses comparativos deveriam sair junto com os benchmarks para saber se o problema é nos apps ou no SO
    Não. São testes do dia a dia mesmo.
    Já vi dezenas deles na internet em uso normal.
    O L950 já foi um sonho pra mim e hoje perdeu a graça.
    Prefiro enxergar a realidade.

    Já o HP Elite X3 parece que vai ser algo bom.
    Mas, não fico ansioso demais pra não ser frustrado.
    Quando estiverem fazendo testes reais, sem truques de super produção, aí sim direi se é bom mesmo ou nao

  14. #44
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by review View Post
    Qual android que com uma semana ta dando lag kkkkkk, parece que o único android que vc teve experiência foi o Moto G, nem o S5 do meu irmão da lag e olha que ele é de 2014 né, snap 801 pra frente em android dá fluidez, por tanto que a tela seja full HD!
    legal meso é esse Moto x Force todo ferrado e rodando liso e sem engasgos e o L950 sofrendo o coitado. kkkk

  15. #45
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by review View Post
    Qual android que com uma semana ta dando lag kkkkkk, parece que o único android que vc teve experiência foi o Moto G, nem o S5 do meu irmão da lag e olha que ele é de 2014 né, snap 801 pra frente em android dá fluidez, por tanto que a tela seja full HD!
    Só fico pensando que a Lenovo não vai conseguir fazer bons Moto. Vamos ver...

  16. #46
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas ai a questão é... é culpa do SO ou dos apps??? complicado...
    Do SO, na verdade do ecossistema. Apps recebem, geralmente, melhor polimento no iOS. Isso ocorre pois o retorno é maior se comparado a base de usuários. Então por a culpa só no desenvolvedor é meio errado nesse caso. Ninguém quer fazer apresentação a nível de Cirque du Soleil no farol da esquina.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Agora sei porque Windows Mobile gera polêmica.
    Os mais assíduos pela marca não aceitam nenhuma verdade.
    E tem site que é tão fanboy que até os fanboy da marca já pediram para o site: "Menos, menos...". É um site bem conhecido por aí.

    Já o WT está bem melhor. Decidiram cair na real e ser mais pragmáticos nas falas.

    O TC também é tranquilo. Apenas mostram a verdade com mais força e acaba machucando os já tão sofredores.

    Então, não há o que fazer. Feridas serão sempre cutucadas sem dó e nem piedade.

    Eita Quinta da revolta.
    E eu achando que era a segunda.

    Amanhã, não quero treta, pois sexta é dia de alegria.

    Falta 35 minutos....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by review View Post
    que eu saiba ainda não, aquele app upgrade advisor é apenas uma porta para um ciclo de atualizações estáveis do Windows 10 mobile, atualização mesmo é firmware nova!
    microsoft não ira lançar atualizações de firmware para nenhum aparelho nokia compatível com Windows 10 Mobile.

  19. #49
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não. São testes do dia a dia mesmo.
    Já vi dezenas deles na internet em uso normal.
    O L950 já foi um sonho pra mim e hoje perdeu a graça.
    Prefiro enxergar a realidade.

    Já o HP Elite X3 parece que vai ser algo bom.
    Mas, não fico ansioso demais pra não ser frustrado.
    Quando estiverem fazendo testes reais, sem truques de super produção, aí sim direi se é bom mesmo ou nao
    Espero que você não esteja falado desse Truques do tudo celular por que eles não tem kkkkkkkkk...........

  20. #50
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Agora sei porque Windows Mobile gera polêmica.
    Os mais assíduos pela marca não aceitam nenhuma verdade.
    E tem site que é tão fanboy que até os fanboy da marca já pediram para o site: "Menos, menos...". É um site bem conhecido por aí.

    Já o WT está bem melhor. Decidiram cair na real e ser mais pragmáticos nas falas.

    O TC também é tranquilo. Apenas mostram a verdade com mais força e acaba machucando os já tão sofredores.

    Então, não há o que fazer. Feridas serão sempre cutucadas sem dó e nem piedade.

    Eita Quinta da revolta.
    E eu achando que era a segunda.

    Amanhã, não quero treta, pois sexta é dia de alegria.

    Falta 35 minutos....
    Posso simplificar: WC fanboy do WM , TC hater do WM . Vc tem q ler e descontar a tendência de cada um . Mas o WC até da para entender pq eles vivem do público do sistema, já o TC a princípio seria um site generalista . Quando em um.comparativo de câmera q não tem um Lumia, como muitos comparativos, o editor no fim larga a falar do 950 e que os desenvolvedores não estão nem ai, não precisa mais falar nada ...

  21. #51
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Aqui no TC o Editor fala mal do WM em materias do WM , do Android e IOS, se um usuário falar bem do sistema em uma.publicação do WM ele é louco ou fanboy pelos usuários de Android em publicações do WM , mas como assim

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    WC = water closet = quartinho com privada = banheiro

  23. #53
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Mais engraçado é q temos usuários de Android q simplesmente se dedicam mais a falar mal do WM, um sistema q não usam e nem vão usar enquanto não se interessam por nada do Android , tem como explicar isso ? A pessoa se incomodar mais pelo interesse de terceiros do que pela próprias escolha ? Não admitir algo diferente de sua escolha mesmo q ela em nada mude sua vida .

  24. #54
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Espero que você não esteja falado desse Truques do tudo celular por que eles não tem kkkkkkkkk...........
    Não espere amigo.
    Deixa o rio seguir o fluxo natural.

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Posso simplificar: WC fanboy do WM , TC hater do WM . Vc tem q ler e descontar a tendência de cada um . Mas o WC até da para entender pq eles vivem do público do sistema, já o TC a princípio seria um site generalista . Quando em um.comparativo de câmera q não tem um Lumia, como muitos comparativos, o editor no fim larga a falar do 950 e que os desenvolvedores não estão nem ai, não precisa mais falar nada ...
    Não disse sobre o Windows Team que é mais tranquilo hoje em dia, mas perde a graça pois não tem treta. kkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Mais engraçado ainda é a pessoa se incomodar com que os outros pensam de um OS e tomarem como uma ofença pessoal.

  27. #57
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Enquanto isso eu com meu 930 de boa e podendo aguentar mais 1 ano tranquilo e depois de 2 anos de uso . Imagina com essa 950. Essa é a verdadeira beleza do WM, entrega uma estabilidade duradoura , nível IOS mas custando menos .

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Enquanto isso eu com meu 930 de boa e podendo aguentar mais 1 ano tranquilo e depois de 2 anos de uso . Imagina com essa 950. Essa é a verdadeira beleza do WM, entrega uma estabilidade duradoura , nível IOS mas custando menos .
    Deixa de ser só você.
    Lembre-se que terão milhões que ficarão na mão com seus ótimos celulares que não serão atualizados. E mesmo que forcem a atualização, está ficando uma bosta.
    Você é de sorte por ter um L930 que foi um dos melhores, mas milhões não terão essa sorte.

    Eu conheço gente que tem Nexus 4 com android 5.1.1 que roda todo tipo de apps. Um celular antigo e vai durar muito ainda.

    Sim, tem aquelas marcas fodidas, mas são as tais marcas.
    Esse Moto X Force mesmo vai durar muito temo de boa.

    Enfim, tem marcas e marcas mas não é culpa do WM, Android ou iOS.
    Alias, conheço iPhone de 4 anos que ainda funciona que uma beleza.

  29. #59
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Deixa de ser só você.
    Lembre-se que terão milhões que ficarão na mão com seus ótimos celulares que não serão atualizados. E mesmo que forcem a atualização, está ficando uma bosta.
    Você é de sorte por ter um L930 que foi um dos melhores, mas milhões não terão essa sorte.

    Eu conheço gente que tem Nexus 4 com android 5.1.1 que roda todo tipo de apps. Um celular antigo e vai durar muito ainda.

    Sim, tem aquelas marcas fodidas, mas são as tais marcas.
    Esse Moto X Force mesmo vai durar muito temo de boa.

    Enfim, tem marcas e marcas mas não é culpa do WM, Android ou iOS.
    Alias, conheço iPhone de 4 anos que ainda funciona que uma beleza.
    E tem mais. Quem tem um iPhone de 3 anos consegue vender por um bom preço, já qualquer outra marca seja com WM ou com Android, se tiver 3 anos ninguém quer mais. Só se for quase de graça.

  30. #60
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    7 minutos lllll