LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Windows Store sucesso? Só no móvel, pq ainda existe uma resistência dos usuários no Desktop por usar uma loja da MS em vez da Steam da vida para jogos, ou outras lojas das próprias devs...
    Nos Smartphones e agora esta fazendo sucesso na fase beta nos Xbox One da vida.

  2. #32
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais uma gambiarra para android, creio q fará muito sucesso Linux é a plataforma mais usada no mundo Desktop...
    exato, agora o Linux engrena de vez nos desktops

  3. #33
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara olha o processador do Atrix, usei ele aqui também mas né nem se compara agora com os novos smarts. Meu OPO roda LinuxOnUbuntu e rodo alguns programas em ARMHF como postgresql, tomcat, java, eclipse etc.
    A gente sabe das limitações da época, cara. Ele apenas esclareceu a falácia do Antonio_Souza acima de que disse que "em 2011 um celular porqueira rodava vários programas até bem."

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    38
    Nossa, como tem gente que fala bost* por aqui. Tudo bem, as distribuições Linux não são tão usadas em computadores pessoais, o Windows ganha disparado, mas, no mundo da tecnologia como um todo, Linux dá uma surra no Windows. Os principais servidores no mundo todo rodam alguma distribuição Linux pelo simples fato de serem mais robustas e personalizáveis e menos engessadas do que a merd* dos Windows Server.

    Aí o cara vem e fala "Pra que serve Linux?"? Amigo, se você não sabe, não tem conhecimento sobre o assunto, não comente asneiras, não defeque pelos dedos, para de soltar essas pérolas e deixe de ser hater, TC se transformou num ninho de haters e trolls adolescentes que já está ficando chato de frequentar, aliás, todo site é assim agora, um bando de gente que não manja nada e querem ficar dando uma de sabichões, mas só falam merd* mesmo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Sem falar dos varios jogos que já são compativeis com o Continuum
    "Jogos de celular"

    Quero ver rodar um BF4 com ele

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Nossa, como tem gente que fala bost* por aqui. Tudo bem, as distribuições Linux não são tão usadas em computadores pessoais, o Windows ganha disparado, mas, no mundo da tecnologia como um todo, Linux dá uma surra no Windows. Os principais servidores no mundo todo rodam alguma distribuição Linux pelo simples fato de serem mais robustas e personalizáveis e menos engessadas do que a merd* dos Windows Server.

    Aí o cara vem e fala "Pra que serve Linux?"? Amigo, se você não sabe, não tem conhecimento sobre o assunto, não comente asneiras, não defeque pelos dedos, para de soltar essas pérolas e deixe de ser hater, TC se transformou num ninho de haters e trolls adolescentes que já está ficando chato de frequentar, aliás, todo site é assim agora, um bando de gente que não manja nada e querem ficar dando uma de sabichões, mas só falam merd* mesmo.
    cara, eu quero muito que isso de certo... pq eu gosto de diversidade... apesar de não usar linux, acho bem útil, se não fosse a MS não tava enfiando linux dentro do w10... então, concordo com vc... mas nem se preocupe, acho que a galera que tá falando isso só tá falando pq tem uma galera chata pra kcte que fica entrando nos foruns de windows para ficar falando merda... ai a galera revoltada entra aqui pra dá o troco... mas acho o linux muito útil... e o Windows não pode ficar confortável... tem que ter pressão para melhorar mesmo, assim funciona o mundo. Torço que esse projeto de certo, e que o uso dos smarts evoluam ainda mais...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    exato, agora o Linux engrena de vez nos desktops
    Kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    concordo plenamente.
    Kkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Nos Smartphones e agora esta fazendo sucesso na fase beta nos Xbox One da vida.
    Sucesso da Windows Store kkkkk

    Só no smartphone

    Da Loja do PC, eu tenho só alguns dos apps pre instalados ( se eu não me engano é o grove, filmes e TV, leitor e fotos)

    Prefiro os velhos programas .exe

    Por serem muito mais completos

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    exato, agora o Linux engrena de vez nos desktops
    Verdade a cada 300 pessoas uma usa linux

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    A gente sabe das limitações da época, cara. Ele apenas esclareceu a falácia do Antonio_Souza acima de que disse que "em 2011 um celular porqueira rodava vários programas até bem."
    Pior q rodava, bem para época... Testei colocando impressora e tudo q vc pode imaginar nele e funcionava, e vc podia modificar e instalar vários apps por "fora"... Agora se ele rodava a 60 fps e tinha x ou y e blablabla é a mesma coisa q falar do Windows Mobile rodava bem em um HTC Diamond, ele rodava mas nada se compara aos smartphones de hoje. O WM tinha muitos problema na renderização de sombra e gerenciamento de memória, fora as vezes q do nada ele resolvida atualizar o sdcard. Cara meu Galaxy 5 rodava melhor os apps que muitos WM da mesma época q estavam no Brasil, pessoal fica reclamando de travamento e lentidão e ambos existem sim, fora que eu pego um desktop q demora 9 segundos para abrir um simples FF e eles não reclamam...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mais uma gambiarra para android, creio q fará muito sucesso Linux é a plataforma mais usada no mundo Desktop...
    Continuum, mais uma gambiarra para Windows, creio q fará muito sucesso Windows é a plataforma mais usada no mundo mobile...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Linux nem loja de apps tem .
    A internet que vc ta usando funciona por causa do linux. O banco que vc usa funciona por causa do linux...se for listar aqui vou passar o dia todo

  14. #44
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    A internet que vc ta usando funciona por causa do linux. O banco que vc usa funciona por causa do linux...se for listar aqui vou passar o dia todo
    Blza, vou usar meu smartphone como servidor, vlw

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    A internet que vc ta usando funciona por causa do linux. O banco que vc usa funciona por causa do linux...se for listar aqui vou passar o dia todo
    Cara se o Azure e os nodos do Skype rodam em Linux, e a própria MS parou de torcer o nariz para o Linux e está com vários vídeos incentivando o uso de Linux nos serviços deles...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkkkkkkk
    Linux naõ faz sucesso no desktop comum. A internet funciona por causa do linux. e por ai vai. A lista é grande

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Continuum, mais uma gambiarra para Windows, creio q fará muito sucesso Windows é a plataforma mais usada no mundo mobile...
    Quer falar de gambiarra ? Ta de zoa né ... Corrigindo o que falei A CADA 3000 MIL PESSOAS UMA USA LINUX fato.....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Já foi dito pelo próprio Nadella que ele vai criar um novo Nicho na area mobile. Assim como fez com a linha Surface que agora é referencia mundial em tabletes híbridos e Notebooks destacaveis
    Ele vai criar "em breve"

    Lembre-se

    Os Surfaces se destacam por serem tão funcionais como os notebook (até melhores) e muito mais compactos

    fora que eles rodam o W10 COMPLETO

    Os Surface pra fazerem sucesso devem também tem que vir com o W10 completo, ou poderem rodar os programas de pcs

    Pra vingarem, deverão haver modelos de baixo custo também, pois poucas pessoas irão entrar de cabeça nesses novos smartphones, sabendo que é um novo mercado.


  19. #49
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sucesso da Windows Store kkkkk

    Só no smartphone

    Da Loja do PC, eu tenho só alguns dos apps pre instalados ( se eu não me engano é o grove, filmes e TV, leitor e fotos)

    Prefiro os velhos programas .exe

    Por serem muito mais completos
    Vc resume todo universo de usuários Windows à sua pessoa. Vc é importante bagarai

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Linux naõ faz sucesso no desktop comum. A internet funciona por causa do linux. e por ai vai. A lista é grande
    Só serve para isso SERVIDOR DE REDE mais nada e olhe lá

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Vc resume todo universo de usuários Windows à sua pessoa. Vc é importante bagarai
    Vc é importante né fake? kkkkkkkkkkk

    Eu disse a realidade, conheço varias pessoas como eu que utilizam poucos ou nenhum apps da Windows Store

  22. #52
    Quote Originally Posted by thelucas17 View Post
    Nossa, como tem gente que fala bost* por aqui. Tudo bem, as distribuições Linux não são tão usadas em computadores pessoais, o Windows ganha disparado, mas, no mundo da tecnologia como um todo, Linux dá uma surra no Windows. Os principais servidores no mundo todo rodam alguma distribuição Linux pelo simples fato de serem mais robustas e personalizáveis e menos engessadas do que a merd* dos Windows Server.

    Aí o cara vem e fala "Pra que serve Linux?"? Amigo, se você não sabe, não tem conhecimento sobre o assunto, não comente asneiras, não defeque pelos dedos, para de soltar essas pérolas e deixe de ser hater, TC se transformou num ninho de haters e trolls adolescentes que já está ficando chato de frequentar, aliás, todo site é assim agora, um bando de gente que não manja nada e querem ficar dando uma de sabichões, mas só falam merd* mesmo.
    O GNU/Linux é o motor da internet, brother. Sabemos disso. Eu uso o Ubuntu em dual boot com o W10, acho um sistema muito do bacana. Já utilizei Fedora, OpenSuSE, Debian, Mint, dentre outras distros até já se foram como Kurumin e Conectiva. Mas no uso como PC desktop, o Linux ainda não encara o Windows. É interessante e útil o projeto MaruOS, a galera tá apenas tendo uma desforra com o povo do Android.

  23. #53
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só serve para isso SERVIDOR DE REDE mais nada e olhe lá
    Servidores,redes, smarphones android, consoles de video game, web tvs, roteadores, mini Pcs raspberry pi, chrome OS e por ai vai...






  24. #54
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Vc é importante né fake? kkkkkkkkkkk

    Eu disse a realidade, conheço varias pessoas como eu que utilizam poucos ou nenhum apps da Windows Store
    E vc e essas "várias pessoas" que vc conhece se resumem a todo o universo de usuários do Windows 10. Vc baseia todas as suas opiniões exclusivamente em suas experiências pessoais?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Servidores,redes, smarphones android, consoles de video game, web tvs, roteadores, mini Pcs raspberry pi, chrome OS e por ai vai...
    Me diz quais programas vc usa no seu linux ?

  26. #56
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    O GNU/Linux é o motor da internet, brother. Sabemos disso. Eu uso o Ubuntu em dual boot com o W10, acho um sistema muito do bacana. Já utilizei Fedora, OpenSuSE, Debian, Mint, dentre outras distros até já se foram como Kurumin e Conectiva. Mas no uso como PC desktop, o Linux ainda não encara o Windows. É interessante e útil o projeto MaruOS, a galera tá apenas tendo uma desforra com o povo do Android.
    O ubuntu bate o windows 10 tranquilamente, só para jogos que "ainda" não.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O ubuntu bate o windows 10 tranquilamente, só para jogos que "ainda" não.
    Kkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Me diz quais programas vc usa no seu linux ?
    Todos que preciso. E diferente do windows, o Ubuntu já vem com o libre-office instalado. sem falar nas vulnerabilidades do windows que é incorrigível.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O ubuntu bate o windows 10 tranquilamente, só para jogos que "ainda" não.
    Mermão, o Ubuntu não bate o Windows em jogos, edição de vídeos, edição de imagens, produtividade, entretenimento e os dois são parelhos para desenvolvimento. O Ubuntu ganha em segurança e desempenho, mas tbm pq possui menos recursos.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O ubuntu bate o windows 10 tranquilamente, só para jogos que "ainda" não.
    Verdade Pc Man roda que uma beleza