LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Cara a treta já tava acabando agora vc manda essa ? O doutor ja reclamou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Vc tem q considerar tbm que uma grande quantidade de usuários está migrando do WXP e W7, que não têm loja de apps. Ou seja, é uma questão "cultural" tbm. Até que eles passem a buscar primeiro opções na loja, isso vai demorar um tempinho.
    Exato questão de cultura tem q mudar, além de vários usuário q ficaram p* da vida pq o Windows 10 atualizou sozinho e do nada alguns programas foram removido e jogos pararam de funcionar. É como eu falo no Linux da vida a maioria dos tutoriais o pessoal coloca linha de comando e poderiam usar uma gui, porém é mais fácil para o cara colocar 1 linha do q explicar tudo, no Windows o cara coloca um link do download e manda instalar pelo next next next, pq tem usuário q nem colocou a conta na store e nem faz ideia de como criar a conta.Esse negócio da conta acontece no Android também, cansei de ver aparelhos de usuários sem conta e só com o nosso sistema, pq no máximo ele usa para ligar(sim existe pessoas sem whats etc).

  3. #123
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Uselessssss

  4. #124
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Ta o que Adianto transformou em um PC se o sistema e um lixo
    Que polêmica

  5. #125
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Sem falar dos varios jogos que já são compativeis com o Continuum
    Kkkkkk vários 3

  6. #126
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Não, eu sou realista por opção. Vc que quer colocar em pé de igualdade dois sistemas que têm pontos fortes distintos.
    Realista mas acha que continuum é útil. Ueee

  7. #127
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Realista mas acha que continuum é útil. Ueee
    Eu acho. Vc pode discordar. "Toda unanimidade é burra", brother. Eu respeito o fato de vc preferir um notebook ou híbrido a usar um smartphone com dock.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    A internet que vc ta usando funciona por causa do linux. O banco que vc usa funciona por causa do linux...se for listar aqui vou passar o dia todo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa. Menos, brother, bem menos.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa. Menos, brother, bem menos.
    Realmente menos, afinal temos BSD, Unix, Macs, Windows, dentre outros SO's q são baseados no Unix e derivados, ou até mesmo o React OS. Linux pode fazer parte de 90% do top 500 de supercomputadores, estar em vários dispositivos IoT q vc compra da China, dominar a Cloud, ser usado nos automóveis autônomos, estar em vários routers gerenciáveis, provedores, ATMs, drones, tvs, eletrodomésticos, robos, smartphones, relógios, servidores comuns e de hospedagem, mainframes como o system-z, 80% dos comércios financeiros do mundo, usado em vários projetos de deepmind, mas ele não é usado em tudo né por exemplo os desktops só alguns usam. Windows por outro lado possui domínio dos desktops, smartphones, uma parte de servidores que as aplicações foram feitas em ASP/C# ou outras soluções da MS. E o resto é Mac e outros SO's q poucos conhece, q podem ou não ser derivados do Unix ou Linux, ou são escritos do zero como o ReactOS que tenta ser a solução do NT "open" dentre outros e são muitos mesmo. Mas não temos como confirmar se vc usa linux, mas isso vai mudar algo? não né... Parem de mimimi, até a MS parou com isso xD

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Mermão, o Ubuntu não bate o Windows em jogos, edição de vídeos, edição de imagens, produtividade, entretenimento e os dois são parelhos para desenvolvimento. O Ubuntu ganha em segurança e desempenho, mas tbm pq possui menos recursos.
    Concordo em parte. Para desenvolvimento tanto o Mac quanto o Linux apresentam um desempenho bem superior ao Windows. Eles depuram bem melhor e tiram melhor proveito do hardware.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Eu sei disso, EduardoSiemann,, inclusive fiz isso por 2 anos com Ubuntu. O pessoal tá arranjando treta aqui, mas eu gostaria muito de ter um desktop Debian no bolso. Me ajudaria em várias ocasiões. Mas se tratando de universalidade e mobilidade, o Continuum está na frente. Algumas pessoas não conseguem reconhecer qndo a MS acerta e sai na frente em algo.
    Vc só se esqueceu que a proposta acertada do continuum ou algo assim foi lançada pelo pessoal do Ubuntu ants, só que nunca saiu do papel por não ser uma empresa cheia d $$$. A M$ só viu uma boa proposta de outros e a fez valer na real