LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 226
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O problema da bateria do moto z xt 1650-03 é muito recorrente. Milhares de usuários na mão por conta dessa peça. Sabemos que bateria não dura para sempre, que vários dos problemas são devido ao mau uso ou principalmente um mau cuidado ao recarregar...enfim... Mas nós proprietários, ao procurarmos uma autorizada, verificar de que não existe mais baterias novas e originais porque a motorola/lenovo não mais fabrica, aí sim é o fim. Um total desrespeito com seus clientes, que, como é o meu caso, não sei nem a quem mais recorrer, pois até para comprar uma bateria no mercado paralelo fica complicado porque o risco de comprar uma pior que a minha é muito grande. Alguma sugestão??

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Biamarcela View Post
    Já publiquei Roberto2, no indicador da Motorola e no da Lenovo. Obrigada.
    Biamarcela pode me tirar uma dúvida ? Tenho um celular igual o seu é tem o mesmo problema , gostaria de saber se conseguiu arrumar o problema na assistência ? Por favor se sim me responder aqui ou me mandar uma msg no WhatsApp 019998579171

  3. #183
    Quote Originally Posted by vbaschiroto View Post
    O problema da bateria do moto z xt 1650-03 é muito recorrente. Milhares de usuários na mão por conta dessa peça. Sabemos que bateria não dura para sempre, que vários dos problemas são devido ao mau uso ou principalmente um mau cuidado ao recarregar...enfim... Mas nós proprietários, ao procurarmos uma autorizada, verificar de que não existe mais baterias novas e originais porque a motorola/lenovo não mais fabrica, aí sim é o fim. Um total desrespeito com seus clientes, que, como é o meu caso, não sei nem a quem mais recorrer, pois até para comprar uma bateria no mercado paralelo fica complicado porque o risco de comprar uma pior que a minha é muito grande. Alguma sugestão??
    Vamos entrar todos na justiça contra a Motorola e exigir nossos direitos, o conserto ou novos aparelhos similares que não apresentem problemas está mais que comprovado recall ou substituição.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Galera, precisamos nos unir. Não podemos deixar a Motorolaestá fazer a gente de palhaço.Sendo assim, em virtude de muitas reclamações no que diz respeito a bateria do moto z acabei de fazer o abaixo-assinado "Motorola: Recall para o Moto Z e Moto Z play da Motorola" - Ajudem a divulgar: Compartilhem e assinem a Petição Publica para que tenha o máximo de assinatura e a Motorola assuma a sua responsabilidade.O objetivo é conseguir o máximo de assinaturas possível. Tem mais informações e o link para assinar abaixo:https://chn.ge/2uGETs4

  5. #185

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Já assinei tbm! https://chn.ge/2uGETs4 Galera divulguem, só tem 53 assinaturas até o momento e se quisermos que algo seja feito, precisamos nos unir...

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    https://chn.ge/2uGETs4 Assinei.

    Pessoal, aguardem!

    O que é da Lenovo/Motorola está chegando! Eles acham que podem fazer de tudo por aqui, pois somos um país de 3º mundo, mas eu digo que não: Entrei com um pedido no MPF para que seja instaurada uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra a infame empresa, nela juntei centenas de relatos do problema, assim poderemos esperar JUSTIÇA!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2


    Segue o print do registro da representação no MPF. Assim que tiver andamento, vou postando aqui.

  9. #189
    Junior Member Margareterl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu também estou passando pelo mesmo problema.
    A solução é a troca da placa. Em junho custava 700 reais com 6 meses de garantia. Reduz o consertar porque tenho os snap, resultado.... o preço aumentou e a garantia reduziu para 3 meses.... nem sei se vão compensar. Aguardando o preço correto para decidir...
    O meu começou a dar problema com 14 meses der uso...

  10. #190
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Meu celular moto z só funciona conectado na tomada. É triste você pagar mais de 3 mil num aparelho que promete grande duração de bateria e logo após o fim do prazo de garantia, se ver literalmente amarrado num fio de carregador

  11. #191
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Margareterl View Post
    Eu também estou passando pelo mesmo problema.
    A solução é a troca da placa. Em junho custava 700 reais com 6 meses de garantia. Reduz o consertar porque tenho os snap, resultado.... o preço aumentou e a garantia reduziu para 3 meses.... nem sei se vão compensar. Aguardando o preço correto para decidir...
    O meu começou a dar problema com 14 meses der uso...
    Não faça isso. Já vi vários relatos de pessoas que trocaram a bateria e após alguns meses o problema voltou a aparecer.

  12. #192
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Douglas_Fabiane View Post
    Adquiri um Moto Z a cerca de 11 meses, confesso que estava decepcionado com o aparelho devido a pouca duração da bateria qual eu recarregava 03 vezes ao dia. como dependo do Smartphone como ferramenta de trabalho, não pude levar para a assistência técnica antes. Levei o aparelho antes que vencesse a garantia, acreditando que nada seria resolvido, porém para minha surpresa a Motorola não ignorou o caso e em um pouco mais de uma semana não só resolveu o caso como trocou o aparelho pelo o novo Moto Z 2 force. Fiquei muito satisfeito com a atenção e o compromisso do pós-venda da Motorola, estou muito satisfeito e recomendo!!!
    Felizmente você conseguiu levar seu aparelho antes de acabar a garantia. Mas para quem perdeu o prazo de garantia, eles simplesmente mandam.uma mensagem automática informando que não podem fazer nada pois o aparelho não tá na garantia. Sendo que está claro que o problema é de fabricação!

  13. #193
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by junior_1863 View Post
    Estou com esse aparelho a um ano, e num é nada disso q o pessoal está falando, muitos comentários são de pessoas q n possuem o aparelho e falam apenas oq outras pessoas dizem o aparelho realmente tem uma bateria pequena, ela dura 8 a 12 horas de uso moderado, o ideal é ter o snap de bateria, em termos de desempenho, ela na atualização 7.0.0 realmente ficou mais lento q na versão original do Android q vem nele, a 6.1, porém ele a um bom tempo está rodando o 7.1.1, e o desempenho é outro, ficou muito mais rápido, porem sempre rodou tudo q vc imaginar sem problemas algum, nunca tive problemas com compatibilidade entre outras coisa, a câmera é razoável, fotos tops só no modo profissional, tudo no automático as vezes decepciona, e o sistema é o Android simples q a Motorola usa, quem é acostumado com Samsung e outras marcas q usam o Android modificado, poderão sentir falta dos app pré instalado, mais nada q n tenha na play store, o aparelho é resistente, nunca apresentou nenhum defeito.
    Queria muito saber se esse Junior_1863 ainda tem o mesmo pensamento sobre o aparelho. Pois na grande maioria dos proprietários, o problema apareceu após 1 ano de uso. Ou esse Júnior foi um sortudo em ter um dos poucos aparelho que não apresentou defeito ou já se arrependeu muito dessa mensagem elogiando o aparelho.

  14. #194
    Tenho um moto Z , com 14 meses de uso, está com problema na bateria, não consigo trocar bateria na assistência, a Motorola não respeita o seu cliente, vende um celular caro, que repidamente apresenta defeito.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Cheguei comprar uma bateria no mercado paralelo, mas infelizmente não resolveu meu problema. Meu aparelho se descarregar por completo tenho que resetar várias vezes para que o mesmo volte a reconhecer os chips e etc... Podemos fazer um grupo no Whatsapp para discutir ações coordenadas para respondermos a Motorolla a altura. Segue meu telefone (75)991698440, quem tiver interesse em criar um grupo será ótimo.

  16. #196
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Ótima ideia Alex.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Tenho o mesmo problema, manifestado durante o período de garantia. O caso está no Juizado Especial, com pedido de restituição do valor que gastei.

  18. #198
    Junior Member Sivoney Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Adiciona o WhatsApp só Alex (tá nos comentários acima)

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    A Motorola é uma enganação, comprei um Moto Z force em 02/2018 e com menos de seis meses de uso o telefone travou o sistema operacional. A Motorola se negou a consertar o aparelho, alegando que eu Oxidei o celular com as hipóteses de que eu deveria utilizar ele na cintura, ou segurei com as mão suadas ou deixei ele no vapor do banheiro. Tudo uma mentira para não cumprir com a garantia do serviço. Levei o telefone na PLL, assistência técnica da Motorola e fui desrespeitado e mal atendido. NÃO COMPRE MOTOROLA!!!!!!!!!!!!!


  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    A Motorola é uma enganação, comprei um Moto Z force em 02/2018 e com menos de seis meses de uso o telefone travou o sistema operacional. A Motorola se negou a consertar o aparelho, alegando que eu Oxidei o celular com as hipóteses de que eu deveria utilizar ele na cintura, ou segurei com as mão suadas ou deixei ele no vapor do banheiro. Tudo uma mentira para não cumprir com a garantia do serviço. Levei o telefone na PLL, assistência técnica da Motorola e fui desrespeitado e mal atendido. NÃO COMPRE MOTOROLA!!!!!!!!!!!!!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Se analisar o mercado verá que apenas o Z Play foi moderadamente exitoso. O Z, que tenho, é horrível. O Z2 Force nem acha mais no varejo e é objeto de críticas de fragilidade da tela para riscos.

  22. #202
    Junior Member William_RMA's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema de vocês, eu ja assinei o abaixo assinado. Se for ocorrer um ação judicial conjunta por favor me avise. william_raphael@hotmail.com . Pois eu tbm quero meus direitos devolta.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Compro Moto Z ou G6 plus?

  24. #204
    Junior Member Tamires_M_lo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pessoal, estou na mesma situação... meu celular começou apresentar problemas com a bateria logo após o fim da garantia. Hoje ele só funciona na tomada e agora qualquer movimento q eu faça com ele na tomada, ele desliga. No mercado paralelo a bateria custa R$250,00, porém após ler esses comentários, acredito que o problema vai retornar com um tempo. O celular da minha irmã e de um amigo apresentaram o mesmo problema. Vamos mover uma ação conjunta?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tamires_M_lo View Post
    Pessoal, estou na mesma situação... meu celular começou apresentar problemas com a bateria logo após o fim da garantia. Hoje ele só funciona na tomada e agora qualquer movimento q eu faça com ele na tomada, ele desliga. No mercado paralelo a bateria custa R$250,00, porém após ler esses comentários, acredito que o problema vai retornar com um tempo. O celular da minha irmã e de um amigo apresentaram o mesmo problema. Vamos mover uma ação conjunta?
    Também estou com esse mesmo problema!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Pelos vídeos que vi no Youtube, esse é realmente um problema DE DESIGN do hardware do Moto Z. Para deixar o celular mais fino, eles "encolheram" a bateria. É sério, não precisa ser técnico para sacar que 2600Mah num celular robusto desses é uma piada de mal gosto!!!! Não é à toa que a bateria vicia tão rápido.

    Eu peguei essa semana para avaliar um Moto Z-1650 de um amigo que está vendendo, mas já avisei à ele que vou devolver (uma pena pois o celular em si é bem legal).

    Para aqueles que não tem essa opção, e ainda estão brigando com o smart, algumas dicas que podem resolver o problema de desligamento, aumentar a vida útil e o tempo de duração da bateria:
    - remova qualquer Moto Snap que esteja conectado (inclusive o de bateria extra);
    - baixe dois apps, um chamado Repair Battery Life e outro chamado Advanced Battery Calibration;
    - execute-os na ordem. O primeiro vai fazer uma varredura e corrigir onde possível pontos "cegos" da sua bateria. O segundo vai recalibrar a bateria;
    - Após o término da recalibração, desligue o celular e espete-o desligado no carregador até completar 100%. Após completar 100%, aguarde mais uma hora com ele carregando;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;
    - entre nas configurações do android e desligue TODAS as funções inúteis que a Motorola colocou no android dos moto Z (dica: não são poucas). A lista é muito extensa para colocar aqui, mas busque no Youtube por "otimizar bateria do moto Z/android" que vão aparecer diversos tutoriais de como fazer. O procedimento leva entre 30-40 minutos (são realmente muitas funções).
    - Otimize também todas as funções do android 7.1 e 8.0....tem muita coisa inútil escondida nesses androids "comendo sua bateria", como ajuste automático de hora, localização em tempo real, busca de wi-fi, busca por bluetooth, etc,etc ;
    - limpe sua tela de bloqueio e plano de fundo, coloque um fundo preto e deixe somente uma página inicial ativa (evite usar widgets e guarde apps similares em pastas para salvar espaço;
    - entre nas configurações, use a otimização de bateria para todos os apps e ative o modo de economia automático com 15% de carga;
    - deixe o celular descarregar por completo. Se ele desligar, continue ligando novamente até ele apagar de vez e o botão power não funcionar mais;

    - espete-o desligado no carregador até completar 100%. após completar 100%, aguarde mais 20 minutos;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Olá tenho um z2 play ele não quer mais carregar mais quando desligo ela mostra que vai carregar e não carrega só mostra que vai carregar e desliga e assim continua me ajuda por favor

  28. #208
    Quote Originally Posted by Tamires_M_lo View Post
    Pessoal, estou na mesma situação... meu celular começou apresentar problemas com a bateria logo após o fim da garantia. Hoje ele só funciona na tomada e agora qualquer movimento q eu faça com ele na tomada, ele desliga. No mercado paralelo a bateria custa R$250,00, porém após ler esses comentários, acredito que o problema vai retornar com um tempo. O celular da minha irmã e de um amigo apresentaram o mesmo problema. Vamos mover uma ação conjunta?
    poisé, também estou com o mesmo problema, comprei ele em agosto de 2017, quando foi novembro de 2018 ele começou a dar esse problema. Levei na assistência técnica e o cara me disse que se for retirar a bateria, corre o risco de quebrar a tela.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei um MotoZ XT1650 e foi a pior coisa que fiz. Dentro da garantia precisei trocar a bateria, assim que a garantia acabou precisei trocar a placa (800,00 reais) e quando a garantia acabou de novo foi a vez da tela se soltar inteirinha e o touch parou de funcionar. Como seriam mais 500,00 reais para essa manutenção, desisti de gastar com ele e vou tentar vender as peças boas e snaps pela internet.

  30. #210
    PESSOAL, NÃO COMPREM ESSE CELULAR! BATERIA DA PROBLEMA E A TROCA DA MESMA PODE ACARRETAR PROBLEMAS NA TELA, FORA QUE NORMALMENTE A PLACA PODE OCASIONAR PROBLEMAS E PODE SER CONFUNDIDA COM PROBLEMA NA BATERIA, RESUMINDO, NÃO VALE O INVESTIMENTO.