LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 226 de 226
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém topa fazer um processo coletivo contra a Lenovo? Não sou advogado, mas acho q se entrarmos com um processo coletivo podemos, pelo menos, diminuir nossa insatisfação e prejuízo.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Conte comigo

  3. #213
    Junior Member L_o_Braz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MoisesOCS View Post
    Alguém topa fazer um processo coletivo contra a Lenovo? Não sou advogado, mas acho q se entrarmos com um processo coletivo podemos, pelo menos, diminuir nossa insatisfação e prejuízo.
    Sim

  4. #214
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    eita essa bateria não aguenta essas configurações

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Gente minha bateria tá horrível acabando quando eu tiro uma foto

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Essa galera que diz que a bateria vicia, vocês estão errados! As baterias de litio não viciam, e o moto z a bateria é de litio. Esse problema começou a aparecer depois da atualização do android Oreo. Então o problema não é o hardware e nem a capacidade de 2600amperes, e sim, de algo no software. Então não diga que o aparelho é ruim, pois na época de lançamento o hardware dele era um dos melhores. Aprendam algo sobre hardwares antes de vir falar algo.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Para resolver vocês podem tentar:

    Resetar versão de fábrica sem backup

    Calibragem de bateria. Para calibrar deixe seu celular em 100%, desligue-o, deixe carregar até 100% e por mais pelo menos 1 hora, ligue-o e observe o uso da bateria.

  8. #218
    Junior Member Vishnu_Jneesh's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Boscov View Post
    Pelos vídeos que vi no Youtube, esse é realmente um problema DE DESIGN do hardware do Moto Z. Para deixar o celular mais fino, eles "encolheram" a bateria. É sério, não precisa ser técnico para sacar que 2600Mah num celular robusto desses é uma piada de mal gosto!!!! Não é à toa que a bateria vicia tão rápido.

    Eu peguei essa semana para avaliar um Moto Z-1650 de um amigo que está vendendo, mas já avisei à ele que vou devolver (uma pena pois o celular em si é bem legal).

    Para aqueles que não tem essa opção, e ainda estão brigando com o smart, algumas dicas que podem resolver o problema de desligamento, aumentar a vida útil e o tempo de duração da bateria:
    - remova qualquer Moto Snap que esteja conectado (inclusive o de bateria extra);
    - baixe dois apps, um chamado Repair Battery Life e outro chamado Advanced Battery Calibration;
    - execute-os na ordem. O primeiro vai fazer uma varredura e corrigir onde possível pontos "cegos" da sua bateria. O segundo vai recalibrar a bateria;
    - Após o término da recalibração, desligue o celular e espete-o desligado no carregador até completar 100%. Após completar 100%, aguarde mais uma hora com ele carregando;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;
    - entre nas configurações do android e desligue TODAS as funções inúteis que a Motorola colocou no android dos moto Z (dica: não são poucas). A lista é muito extensa para colocar aqui, mas busque no Youtube por "otimizar bateria do moto Z/android" que vão aparecer diversos tutoriais de como fazer. O procedimento leva entre 30-40 minutos (são realmente muitas funções).
    - Otimize também todas as funções do android 7.1 e 8.0....tem muita coisa inútil escondida nesses androids "comendo sua bateria", como ajuste automático de hora, localização em tempo real, busca de wi-fi, busca por bluetooth, etc,etc ;
    - limpe sua tela de bloqueio e plano de fundo, coloque um fundo preto e deixe somente uma página inicial ativa (evite usar widgets e guarde apps similares em pastas para salvar espaço;
    - entre nas configurações, use a otimização de bateria para todos os apps e ative o modo de economia automático com 15% de carga;
    - deixe o celular descarregar por completo. Se ele desligar, continue ligando novamente até ele apagar de vez e o botão power não funcionar mais;

    - espete-o desligado no carregador até completar 100%. após completar 100%, aguarde mais 20 minutos;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;
    ia comprar um celular desses por 400 conto mais depois que li esse comentario desisti vou de s7 mesmo.

  9. #219
    Tenho moto z ele nao aparece a opção Turbo power, gostaria de saber como resolver.

  10. #220
    Junior Member Reinaldonasc's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Power pack do moto z2 play não está carregando mais ,só fica em 0% , alguém sabe como resolver?

  11. #221
    Junior Member Emistec_Tec's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Boscov View Post
    Pelos vídeos que vi no Youtube, esse é realmente um problema DE DESIGN do hardware do Moto Z. Para deixar o celular mais fino, eles "encolheram" a bateria. É sério, não precisa ser técnico para sacar que 2600Mah num celular robusto desses é uma piada de mal gosto!!!! Não é à toa que a bateria vicia tão rápido.

    Eu peguei essa semana para avaliar um Moto Z-1650 de um amigo que está vendendo, mas já avisei à ele que vou devolver (uma pena pois o celular em si é bem legal).

    Para aqueles que não tem essa opção, e ainda estão brigando com o smart, algumas dicas que podem resolver o problema de desligamento, aumentar a vida útil e o tempo de duração da bateria:
    - remova qualquer Moto Snap que esteja conectado (inclusive o de bateria extra);
    - baixe dois apps, um chamado Repair Battery Life e outro chamado Advanced Battery Calibration;
    - execute-os na ordem. O primeiro vai fazer uma varredura e corrigir onde possível pontos "cegos" da sua bateria. O segundo vai recalibrar a bateria;
    - Após o término da recalibração, desligue o celular e espete-o desligado no carregador até completar 100%. Após completar 100%, aguarde mais uma hora com ele carregando;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;
    - entre nas configurações do android e desligue TODAS as funções inúteis que a Motorola colocou no android dos moto Z (dica: não são poucas). A lista é muito extensa para colocar aqui, mas busque no Youtube por "otimizar bateria do moto Z/android" que vão aparecer diversos tutoriais de como fazer. O procedimento leva entre 30-40 minutos (são realmente muitas funções).
    - Otimize também todas as funções do android 7.1 e 8.0....tem muita coisa inútil escondida nesses androids "comendo sua bateria", como ajuste automático de hora, localização em tempo real, busca de wi-fi, busca por bluetooth, etc,etc ;
    - limpe sua tela de bloqueio e plano de fundo, coloque um fundo preto e deixe somente uma página inicial ativa (evite usar widgets e guarde apps similares em pastas para salvar espaço;
    - entre nas configurações, use a otimização de bateria para todos os apps e ative o modo de economia automático com 15% de carga;
    - deixe o celular descarregar por completo. Se ele desligar, continue ligando novamente até ele apagar de vez e o botão power não funcionar mais;

    - espete-o desligado no carregador até completar 100%. após completar 100%, aguarde mais 20 minutos;
    - Tire o celular da tomada e ligue-o;
    K novela mexicana e essa kkkkkklll

  12. #222
    Junior Member Sumaia_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Roberta_Bricio View Post
    Tenho moto z ele nao aparece a opção Turbo power, gostaria de saber como resolver.
    Seu aparelho atualizou o android?

  13. #223
    Junior Member Sumaia_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Alguém conseguiu atualizar o android do moto z?

  14. #224
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Sério que 4k num celular de 4 anos atrás?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    também estou com este problema, soq no z3 play

  16. #226
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by gutaferxz View Post
    Gente minha bateria tá horrível acabando quando eu tiro uma foto
    compra bateria pararela no shopee ou aliexpress