LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 158
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Android N vs Windows 10 Mobile Redstone: comparativo de interface, multitasking e mais [vídeo]

    Novo vídeo compara Android N e Windows 10 Mobile Redstone, revelando alguns pontos que podem ser esperados para a nova geração dos sistemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    essa foi uma boa matéria... pela primeira vez eu gostei de uma matéria de comparação do TC... dá a real dimensão dos dois SO, sem manifestações parciais, perfeito, está de parabéns

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Na verdade temos 3 sistemas em mesmo nível, sem levar em consideração os apps claro. IOS o mais estável porém o mais fechado, Android o mais personalizável e aberto porém sofre com RAM e estabilidade com o passar do tempo e o WM q é o meio termo em estabilidade e personalização.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade temos 3 sistemas em mesmo nível, sem levar em consideração os apps claro. IOS o mais estável porém o mais fechado, Android o mais personalizável e aberto porém sofre com RAM e estabilidade com o passar do tempo e o WM q é o meio termo em estabilidade e personalização.
    No fim fico com o WM pois os apps do mesmo me atende e é o q me entrega a interação mais agradável com sua tiles e possui boa estabilidade. Mas cada um é cada um ...

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Ele esqueceu de mencionar uma coisa, o Windows 10 Móbile ao clicar no logotipo da Microsoft por 2 segundos, a tela desce toda, para facilitar a manusear em aparelhos com tela de 5 polegadas ou mais.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esqueceu de mencionar uma coisa, o Windows 10 Móbile ao clicar no logotipo da Microsoft por 2 segundos, a tela desce toda, para facilitar a manusear em aparelhos com tela de 5 polegadas ou mais.
    Será que ele esta na versão da Redstone que permite mudar o local dos atalhos?

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na verdade temos 3 sistemas em mesmo nível, sem levar em consideração os apps claro. IOS o mais estável porém o mais fechado, Android o mais personalizável e aberto porém sofre com RAM e estabilidade com o passar do tempo e o WM q é o meio termo em estabilidade e personalização.
    O modo paisagem do Android é rídiculo....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O modo paisagem do Android é rídiculo....
    Vc está falando do Modo paisagem q quando eu puxo no Lumia ele vem escrito de lado? Vc realmente esta falando essa asneira? ...

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Vc está falando do Modo paisagem q quando eu puxo no Lumia ele vem escrito de lado? Vc realmente esta falando essa asneira? ...
    Ridículo, o Windows 10 Móbile não possui, e quando possuir não seja esta coisa toscado Android, asneira por que, veja que o ícone de telefone entre outros do Android não muda de posição ao virar, somente os ícones que ficam no meio da interface, na interface...

  10. #10
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O modo paisagem do Android é rídiculo....
    ha. haaha. heh. hahahshasu. aasuahsaSHAAH. ASUHAHSaAHSUAHSUAh. UAUHASHASHASHUA. AEHAUEHAHEAUHEAUHAUHEAUEHAEUAHEAUEH. MUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAUSHAU. boa :,D, n sinto meu figado de tanto rir.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ridículo, o Windows 10 Móbile não possui, e quando possuir não seja esta coisa toscado Android, asneira por que, veja que o ícone de telefone entre outros do Android não muda de posição ao virar, somente os ícones que ficam no meio da interface, na interface...
    Corrigindo, muda sim de posição, porém é tosco demais, muito tosco... E pronto...

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ha. haaha. heh. hahahshasu. aasuahsaSHAAH. ASUHAHSaAHSUAHSUAh. UAUHASHASHASHUA. AEHAUEHAHEAUHEAUHAUHEAUEHAEUAHEAUEH. MUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSAUSHAU. boa :,D, n sinto meu figado de tanto rir.
    Pode rir a vontade, esqueci que para você e o Eduardo o Android é o suprassumo do setor móbile, o sistema mais avançado do mundo, o sistema mais seguro do mundo, e ai você assiste a 3 anos de apresentação da Google e o Android não trouxe nenhuma novidade, aliais, até o Ubuntu trouxe novidade, um Modo tipo Continnum para poder ser usado em conjunto com o sistema dela e no Windows 10, enquanto isso, a Google só muda de nome suas versões e nada de novo. Cuidado com o seu fígado, é tosco e pronto. Ví um vídeo conceito do modo paisagem do Windows 10 Móbile, se for o que estará mostrando, ficará muito melhor que do Android.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esqueceu de mencionar uma coisa, o Windows 10 Móbile ao clicar no logotipo da Microsoft por 2 segundos, a tela desce toda, para facilitar a manusear em aparelhos com tela de 5 polegadas ou mais.
    O interessante desta análise é que o Android não esta mais distante assim, eles nem citaram que ao clicar no botão do logotipo do Windows, a tela desce para facilitar manusear ela. Mostrando que o Windows 10 vem evoluindo rápido.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ele esqueceu de mencionar uma coisa, o Windows 10 Móbile ao clicar no logotipo da Microsoft por 2 segundos, a tela desce toda, para facilitar a manusear em aparelhos com tela de 5 polegadas ou mais.
    Ele mencionou isso.

  15. #15
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pode rir a vontade, esqueci que para você e o Eduardo o Android é o suprassumo do setor móbile, o sistema mais avançado do mundo, o sistema mais seguro do mundo, e ai você assiste a 3 anos de apresentação da Google e o Android não trouxe nenhuma novidade, aliais, até o Ubuntu trouxe novidade, um Modo tipo Continnum para poder ser usado em conjunto com o sistema dela e no Windows 10, enquanto isso, a Google só muda de nome suas versões e nada de novo. Cuidado com o seu fígado, é tosco e pronto. Ví um vídeo conceito do modo paisagem do Windows 10 Móbile, se for o que estará mostrando, ficará muito melhor que do Android.
    man, desde quando modo paisagem é um problema para algum so? isso deveria ser algo trivial, bora comparar times de futebol usando como parametro quem tem a grama mais verde em seu estadio, meu figado ta bem, lembrei q eu n sinto ele normalmente.

  16. #16
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O modo paisagem do Android é rídiculo....
    tenho que concordar, o modo paisagem é inutil, pelo menos na tela inicial, não tem harmonia nenhuma com o sistema, vc configura de um jeito no modo normal, e quando vira para o modo paisagem ele fica de outro, interessante seria se pudessemos ativar uma tela especial, de games por exemplo, seria interessante cutomizar esse tipo de atalho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    tenho que concordar, o modo paisagem é inutil, pelo menos na tela inicial, não tem harmonia nenhuma com o sistema, vc configura de um jeito no modo normal, e quando vira para o modo paisagem ele fica de outro, interessante seria se pudessemos ativar uma tela especial, de games por exemplo, seria interessante cutomizar esse tipo de atalho.
    Acho que para ter uma tela inicial com modo paisagem poderia ter um menu nas configurações com os dois tipos de tela, assim você arruma o loucher como desejar com a tela normal e com a tela em modo paisagem, até mesmo com outro papel de parede e app's diferentes, assim teria melhor interação e praticidade.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Corrigindo, muda sim de posição, porém é tosco demais, muito tosco... E pronto...
    Para vc é tosco, mas tiveram q voltar com o menu iniciar q para mim é tosco

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Não vejo uma diferença tão gritante assim não, pelo contrario, os sistemas tão pau a pau. O problema do Windows é como sempre, a loja de apps

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não vejo uma diferença tão gritante assim não, pelo contrario, os sistemas tão pau a pau. O problema do Windows é como sempre, a loja de apps
    Hoje é o X da questão, e o grande X é o Snapchat... Não sinto falta pq nunca usei , mas com certeza já é tão importante quanto facebook e Instagram.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,945
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Hoje é o X da questão, e o grande X é o Snapchat... Não sinto falta pq nunca usei , mas com certeza já é tão importante quanto facebook e Instagram.
    É por que o desenvolvedor do Snapchat é Snapchato.....kkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pode rir a vontade, esqueci que para você e o Eduardo o Android é o suprassumo do setor móbile, o sistema mais avançado do mundo, o sistema mais seguro do mundo, e ai você assiste a 3 anos de apresentação da Google e o Android não trouxe nenhuma novidade, aliais, até o Ubuntu trouxe novidade, um Modo tipo Continnum para poder ser usado em conjunto com o sistema dela e no Windows 10, enquanto isso, a Google só muda de nome suas versões e nada de novo. Cuidado com o seu fígado, é tosco e pronto. Ví um vídeo conceito do modo paisagem do Windows 10 Móbile, se for o que estará mostrando, ficará muito melhor que do Android.
    Realmente nada de novo visualmente e não é o mais avançado do mundo, nem o mais seguro, vc q está certo. Nós estamos errados a MS q está certa sempre dando reboot nas API's dela tirando a compatibilidade com as versões anteriores, isso sim q é marketing ela conquista muitos usuários e devs assim. Ubuntu já tinha o Continuum mesmo antes da MS, o problema é q não recebemos aparelhos aqui no Brasil, assim como os da MS infelizmente. Conceito? Em breve? Cara como sempre escrevi aqui e não mudo a minha opinião, enquanto a MS não se comprometer com o seu SO e não fique boicotando o próprio SO eu penso em fazer algo para o Windows.

  23. #23
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Acho que para ter uma tela inicial com modo paisagem poderia ter um menu nas configurações com os dois tipos de tela, assim você arruma o loucher como desejar com a tela normal e com a tela em modo paisagem, até mesmo com outro papel de parede e app's diferentes, assim teria melhor interação e praticidade.
    justamente isso, tipo, vc vira a tela, e ele ja abre a interface do xbox no windows, ou o play games no android, claro que as vezes isso poderia atrapalhar, mas pode ser util tambem.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    WINDOWS 10 MELHOR EM TUDO!!! MELHOR SISTEMA!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não vejo uma diferença tão gritante assim não, pelo contrario, os sistemas tão pau a pau. O problema do Windows é como sempre, a loja de apps
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    WINDOWS 10 MELHOR EM TUDO!!! MELHOR SISTEMA!
    MENOS por favor!

  26. #26
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Vagnovisk View Post
    WINDOWS 10 MELHOR EM TUDO!!! MELHOR SISTEMA!
    fonte: saturno esta alinhado com peixes com ascendente em camarão

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    justamente isso, tipo, vc vira a tela, e ele ja abre a interface do xbox no windows, ou o play games no android, claro que as vezes isso poderia atrapalhar, mas pode ser util tambem.
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    fonte: saturno esta alinhado com peixes com ascendente em camarão
    Prefiro batata

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    cara, hoje não dá pra vc convencer ninguém a mudar de plataforma do android para o windows ou do ios para windows... essa é a real... os sistemas estão muito pau a pau (apesar do android e do ios serem superiores, ainda) mas a real é que hoje não vale a pena trocar, algo que vc está acostumado... e isso a MS pisou na bola, ela deu de lambuja tudo que poderia atrair para a plataforma dela, então, hoje usa w10m quem gosta do sistema... quanto aos apps, depende do uso de cada um... tem pessoas que vão sentir falta de algum app no windows... como não sou hard user não sinto falta de nada, para o que preciso estou satisfeito, pra mim o que importa é o custo benefício e as vantagens que tenho por usar tudo windows 10 (xbox one, pc, tablet e smart) não que eu seja um grande fã da MS... só acho que dessa vez os produtos dela estão muito bom... agora, não vou ser cego, ela tem falhas a ser corrigidas, principalmente de tempo, demora muito para lançar novidades, dá tempo da novidade vazar, e as concorrentes lançarem antes dela as novidades nos seus sistemas... mas estou bem satisfeito com o que tenho, e pelo preço que paguei.... se continuar assim continuo na MS caso contrário mudo... não tenho contrato de fidelidade com ninguém.. só que os outros sistemas também estão bem longe da perfeição... android só pega bem em high end, atualização é algo que não se pode contar se não for um nexus da vida, ou seja, fragmentação absurda... é um sistema inseguro, não tem novidades boas para o futuro... o ios é um sistema muuuuuuuuuuuito fechado, e os smarts são caros d maisssssssssssssssssssssss!!!! ou seja... todos tem suas vantagens e desvantagens...

  29. #29
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Prefiro batata
    ( %u0361° %u035C%u0296 %u0361°)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Faltou dizer que diferente do Android, no windows os apps não rodam completamente em segundo plano, a exemplo de dowloads e tambem que o gerenciamento de transferências de arquivos via bluetooth no windows é um lixo.