LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O pessoal do TC nem comentou que o teclado da última build Redstone além de ter uma certa transparência, agora pode mover livremente o teclado pra tela. E o Swype está mais preciso agora. Ainda esta meio longe do ideal, mas já é um começo, né!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by fabiojr687 View Post
    Android deixou de ser Travoid a muito tempo, venho usando Windows e Android desde o wp8 e Android 4.x. mas com a chegada do Windows 10 meu Lumia ficou lento e perdeu sua única vantagem que era a leveza. Quando saia uma atualização de correção de bugs vinha bugs. Ao navegar na inter trava e reinicia, e soft e hard reset a cada atualização do "oficial". Acabei optando por vender meu 730 e ficando só com Android mesmo, que não é perfeito, mas pelo menos não reinicia ao abrir o Google a verdade é que o Android agr está bem mais "acabado" que o Windows + estável, consistente enquanto o Windows tá em beta desde o ano passado com esse tal '10
    Concordo e fiz o mesmo, vendi meu lumia 930 e comprei um Moto X Play, super feliz agora, ao menos tudo funciona.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    To pensando em substituir meu Lumia 930 pelo LG G4. O que vcs acham dele?
    Vendi meu Lumia 930 por 700 e comprei um Moto X Play, câmera e tela boas Android puro e ao menos tudo funciona bem, mas o grande diferencial é a bateria de 3600 miliamperes que tem suportado dois dias de uso

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    rio janeiro
    Posts
    8
    Android mehlor em tudo!! melhor sistema. com mais apoio e atualizações que o Windows Phone
    As pessoas ligam a televisão quando querem desligar o cérebro. Email

  5. #155
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    esse windows eh uma decepçao

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    A tão esperada atualização Android N é só isso? Lollipop, Marshmallow , não vi grandes mudanças, claro, posso estar errado em algumas exceções, más temos que concordar que mudou mais o Windows Phone 8.1 para o W10 mobile, sem falar que ainda estar em construção. SÓ DIGO UMA COISA: SurfacePhone está chegando

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MarvinMoura View Post
    A tão esperada atualização Android N é só isso? Lollipop, Marshmallow , não vi grandes mudanças, claro, posso estar errado em algumas exceções, más temos que concordar que mudou mais o Windows Phone 8.1 para o W10 mobile, sem falar que ainda estar em construção. SÓ DIGO UMA COISA: SurfacePhone está chegando
    Hj chegou uma atualização do android pro meu z3c. Até agora não vi mudança nenhuma. Só digo que o Marshmallow não teve nada de muito bom não. Até regrediu em comparação ao lollipop. -.-

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Hj chegou uma atualização do android pro meu z3c. Até agora não vi mudança nenhuma. Só digo que o Marshmallow não teve nada de muito bom não. Até regrediu em comparação ao lollipop. -.-
    Realmente meu Lenovo k3 Note não mudou nada na atualização lollipop para a Marshmallow, pensei que esse tal de ANdroid N ia ser uma grande surpresa