LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 158
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Corrigindo, muda sim de posição, porém é tosco demais, muito tosco... E pronto...
    Se fosse da MS não seria tosco né fanboy kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Realmente nada de novo visualmente e não é o mais avançado do mundo, nem o mais seguro, vc q está certo. Nós estamos errados a MS q está certa sempre dando reboot nas API's dela tirando a compatibilidade com as versões anteriores, isso sim q é marketing ela conquista muitos usuários e devs assim. Ubuntu já tinha o Continuum mesmo antes da MS, o problema é q não recebemos aparelhos aqui no Brasil, assim como os da MS infelizmente. Conceito? Em breve? Cara como sempre escrevi aqui e não mudo a minha opinião, enquanto a MS não se comprometer com o seu SO e não fique boicotando o próprio SO eu penso em fazer algo para o Windows.
    cara, não é que o android não apresenta nada de novo visualmente... o android não apresenta nada relevante!!! só apresenta fru fru... se vc tá satisfeito parabéns, mas é fato que todos os sistemas tem prós e contras, o ideal é usar o que t satisfaz... concordo que a MS do mortadella tá foda.... é um boicote atrás do outro (no sentido de atrair usuários para seu sistema) maaaaaaaaaaas em compensação ele não está abandonando o sistema e está realmente investindo para que o w10m seja um bom SO (não to falando dos lumias... esse ele realmente abandonou)... então, no final o que ele vai conseguir? que as pessoas não troquem de SO... nem os usuários de windows para android nem de android para windows... a google tem tanta preocupação com o mercado brasileiro quanto à MS então isso não é motivo pra bombardear a MS... ou melhor... é motivo para bombardear tanto a MS quanto a GOOGLE... a MS eh lerda sim, mas prefiro algo lerdo e realmente relevante do que algo rápido que no outro dia não tem mais uso... quer um exemplo bem atual? a google se matou para lançar o google glass... ao invés de fazer igual a MS que está indo com calma com o hololens...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Faltou falar do botão de 'fechar tudo' do multitarefa do Android, função ausente no W10M

  4. #34
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Faltou falar do botão de 'fechar tudo' do multitarefa do Android, função ausente no W10M
    já tem isso no Android M? não sabia que a google já adotado essa função, já estava na hora.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, hoje não dá pra vc convencer ninguém a mudar de plataforma do android para o windows ou do ios para windows... essa é a real... os sistemas estão muito pau a pau (apesar do android e do ios serem superiores, ainda) mas a real é que hoje não vale a pena trocar, algo que vc está acostumado... e isso a MS pisou na bola, ela deu de lambuja tudo que poderia atrair para a plataforma dela, então, hoje usa w10m quem gosta do sistema... quanto aos apps, depende do uso de cada um... tem pessoas que vão sentir falta de algum app no windows... como não sou hard user não sinto falta de nada, para o que preciso estou satisfeito, pra mim o que importa é o custo benefício e as vantagens que tenho por usar tudo windows 10 (xbox one, pc, tablet e smart) não que eu seja um grande fã da MS... só acho que dessa vez os produtos dela estão muito bom... agora, não vou ser cego, ela tem falhas a ser corrigidas, principalmente de tempo, demora muito para lançar novidades, dá tempo da novidade vazar, e as concorrentes lançarem antes dela as novidades nos seus sistemas... mas estou bem satisfeito com o que tenho, e pelo preço que paguei.... se continuar assim continuo na MS caso contrário mudo... não tenho contrato de fidelidade com ninguém.. só que os outros sistemas também estão bem longe da perfeição... android só pega bem em high end, atualização é algo que não se pode contar se não for um nexus da vida, ou seja, fragmentação absurda... é um sistema inseguro, não tem novidades boas para o futuro... o ios é um sistema muuuuuuuuuuuito fechado, e os smarts são caros d maisssssssssssssssssssssss!!!! ou seja... todos tem suas vantagens e desvantagens...
    Android só pega bem em high end

    Fera não estamos mais em 2012

    Atualizações é o calcslcar de Aquiles do Android, mas as fabricantes estão melhorando nesse quesito

    Meu Moto G de 2013 recebeu atualizações até hj.

    Não trava facilmente, olha que tem um processador defasado e apenas 1 GB de RAM

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    já tem isso no Android M? não sabia que a google já adotado essa função, já estava na hora.
    Não

    Vai ter apena no N


  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não

    Vai ter apena no N
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n69994/android-n-mudancas-pastas-apps-recentes.html.....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Android só pega bem em high end

    Fera não estamos mais em 2012

    Atualizações é o calcslcar de Aquiles do Android, mas as fabricantes estão melhorando nesse quesito

    Meu Moto G de 2013 recebeu atualizações até hj.

    Não trava facilmente, olha que tem um processador defasado e apenas 1 GB de RAM
    Calcanhar de Aquiles

  9. #39
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Não

    Vai ter apena no N
    interessante, apesar de que isso prejudica a velocidade do sistema, ou pelo menos é o que a comunidade sempre falou, em aparelhos mais basicos é ate bom, melhor demorar mais para abrir o app do que ter o celular engasgando no whatsapp

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Android só pega bem em high end

    Fera não estamos mais em 2012

    Atualizações é o calcslcar de Aquiles do Android, mas as fabricantes estão melhorando nesse quesito

    Meu Moto G de 2013 recebeu atualizações até hj.

    Não trava facilmente, olha que tem um processador defasado e apenas 1 GB de RAM
    cara, sempre vai ter gente que vai chegar aqui e falar que "o meu android não trava, que o meu eh isso que o meu é aquilo... e bla bla bla..." mas a verdade é que trava cara, e trava muito... e muita gente reclama, muita mesmo... vc é um usuário de sorte só isso, além de que o moto g realmente é um caso impar no universo android... agora seja honesto cara, se quer falar mal do W10M blza, não tiro a razão de muita coisa, mas não venha me falar que o android é o rei da pica... pq não é... é um sistema tão bosta quando o w10m... cada um com suas vantagens e desvantagens... aceite isso e seja feliz, mas não fique de invejinha...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, sempre vai ter gente que vai chegar aqui e falar que "o meu android n?o trava, que o meu eh isso que o meu ? aquilo... e bla bla bla..." mas a verdade ? que trava cara, e trava muito... e muita gente reclama, muita mesmo... vc ? um usu?rio de sorte s? isso, al?m de que o moto g realmente ? um caso impar no universo android... agora seja honesto cara, se quer falar mal do W10M blza, n?o tiro a raz?o de muita coisa, mas n?o venha me falar que o android ? o rei da pica... pq n?o ?... ? um sistema t?o bosta quando o w10m... cada um com suas vantagens e desvantagens... aceite isso e seja feliz, mas n?o fique de invejinha...
    Trava muito

    Da onde vc tirou essa conclusao?

    Vc j? testou um celular Android recentemente? Com Android 6.0 ou 4.4 (5.0 nao conta , pois essa vers?o foi a mais bugada lan?ada pela Google)???

    Cara n?o ? 2011 n?o

    O Android evoluir desde l?

    N?o disse que n?o trava, apenas n?o facilmente

    Pra ele travar mesmo s? abrindo o Chrome e v?rias guias




  12. #42
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Android só pega bem em high end

    Fera não estamos mais em 2012

    Atualizações é o calcslcar de Aquiles do Android, mas as fabricantes estão melhorando nesse quesito

    Meu Moto G de 2013 recebeu atualizações até hj.

    Não trava facilmente, olha que tem um processador defasado e apenas 1 GB de RAM
    é uma pena que o moto g 2013 da minha mae não esteja nas mesmas condições, perde feio pro meu lumia 640 em tudo que se pode imaginar, o jeito vai ser dar um quantum go pra coroa, pensei no J5, mas aquele Snap410 não me convence...

  13. #43
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, sempre vai ter gente que vai chegar aqui e falar que "o meu android não trava, que o meu eh isso que o meu é aquilo... e bla bla bla..." mas a verdade é que trava cara, e trava muito... e muita gente reclama, muita mesmo... vc é um usuário de sorte só isso, além de que o moto g realmente é um caso impar no universo android... agora seja honesto cara, se quer falar mal do W10M blza, não tiro a razão de muita coisa, mas não venha me falar que o android é o rei da pica... pq não é... é um sistema tão bosta quando o w10m... cada um com suas vantagens e desvantagens... aceite isso e seja feliz, mas não fique de invejinha...
    tmbm tenho sorte, assim como todo mundo da minha sala da faculdade, menos um azarado la, ops, ele usa wp :/

  14. #44
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Trava muito

    Da onde vc tirou essa conclusao?

    Vc j? testou um celular Android recentemente? Com Android 6.0 ou 4.4 (5.0 nao conta , pois essa vers?o foi a mais bugada lan?ada pela Google)???

    Cara n?o ? 2011 n?o

    O Android evoluir desde l?

    N?o disse que n?o trava, apenas n?o facilmente

    Pra ele travar mesmo s? abrindo o Chrome e v?rias guias
    esses caras tem os argumentos deles prontos faz tanto tempo e esqueceram de atualizar, se duvidar deve ter um site "argumentoscontraandroid.com" que n e atualizado faz anos e eles tiram os argumentos de la

  15. #45
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é uma pena que o moto g 2013 da minha mae não esteja nas mesmas condições, perde feio pro meu lumia 640 em tudo que se pode imaginar, o jeito vai ser dar um quantum go pra coroa, pensei no J5, mas aquele Snap410 não me convence...
    j5 e bom, me surpreendeu, comprei um pro meu irmão e estava com os 3 pés atraz pois era samsung, no final se mostrou um bom cel, roda bem qlqr parada, resistente e util

  16. #46
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Faltou falar do botão de 'fechar tudo' do multitarefa do Android, função ausente no W10M
    pdc, dizem que jesus cristo usava essa funcionalidade na rom q ele rinha na epoca

  17. #47
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Se fosse da MS não seria tosco né fanboy kkkkkk
    seria "inovação"

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é uma pena que o moto g 2013 da minha mae não esteja nas mesmas condições, perde feio pro meu lumia 640 em tudo que se pode imaginar, o jeito vai ser dar um quantum go pra coroa, pensei no J5, mas aquele Snap410 não me convence...
    por ser mais leve, o W10M leva vantagem em hardware de baixo custo

    E evidente que ele vai apanhar do L640, principalmente em multitasking

    Recomendo vc colocar alguma custom ROM baseada no 6.0 (NX ROM ou CM13) que melhora um pouco ou voltar pro 4.4

    O Moto G no 5.0 é horrivel, 5.1 melhora, mas é pior comparado as versões que disse

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara, não é que o android não apresenta nada de novo visualmente... o android não apresenta nada relevante!!! só apresenta fru fru... se vc tá satisfeito parabéns, mas é fato que todos os sistemas tem prós e contras, o ideal é usar o que t satisfaz... concordo que a MS do mortadella tá foda.... é um boicote atrás do outro (no sentido de atrair usuários para seu sistema) maaaaaaaaaaas em compensação ele não está abandonando o sistema e está realmente investindo para que o w10m seja um bom SO (não to falando dos lumias... esse ele realmente abandonou)... então, no final o que ele vai conseguir? que as pessoas não troquem de SO... nem os usuários de windows para android nem de android para windows... a google tem tanta preocupação com o mercado brasileiro quanto à MS então isso não é motivo pra bombardear a MS... ou melhor... é motivo para bombardear tanto a MS quanto a GOOGLE... a MS eh lerda sim, mas prefiro algo lerdo e realmente relevante do que algo rápido que no outro dia não tem mais uso... quer um exemplo bem atual? a google se matou para lançar o google glass... ao invés de fazer igual a MS que está indo com calma com o hololens...
    Satisfeito não estou, e nunca deveria estar , afinal trabalho com tecnologia... E sim todos possuem prós e contras, por isso sou contra esses usuários q tratam Linux como Lixo e Windos como uma coisa em cima de um pedestal com a MS do lado. A MS nunca vai abandonar o seu ganha pão, mas como eu previa ela sempre promete e volta atrás seja com os Lumias ou para desenvolvimento com o UWP 8 q morreu no Windows 8.1 pq o UWP 10 não é compatível com o 8 e realmente não entendo essa ideia idiota da MS de se boicotar... Glass morreu por causa dos escândalos, o Google percebeu q não daria certo colocar uma câmera em um óculos q vc usaria em um banheiro, cinema e outros locais q são ilegais a gravação. A MS foi esperta e só apresentou como um "PC" q vc usa somente em casa e alguns lugares para trabalho, porém pode esbarrar no mesmo problema do Glass, infelizmente nem tudo são flores e sempre temos usuários de má fé =/ Se vc considera as novas api's do Nearby, VR, Doze e Vulkan como nada relevante então realmente não é. Na verdade os SO's não apresentam nada de "novo" a muito tempo, só estão complementando e facilitando alguns processos.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    j5 e bom, me surpreendeu, comprei um pro meu irmão e estava com os 3 pés atraz pois era samsung, no final se mostrou um bom cel, roda bem qlqr parada, resistente e util
    então tá... não vou ficar discutindo aqui casuismos...

  21. #51
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então tá... não vou ficar discutindo aqui casuismos...
    discutir com quem se importa com o sibolozinho que tem atras de um celular em vez do que ele deveria fazer, ja vi a tempos que esse ramo se tornou uma briguinha de marcas, assim como de bolsas femininas, em vez de algo que se importa realmente com técnologia e como ela pode realmente nos ajudar.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416

    Parabéns a quem digitou o texto, não vi apologia ao android, quanto a versão N, só mudou a tela inicial para paisagem e alguns efeitos de transição, quero saber se essa versão N vai permitir instalar jogos/apps 100% no sd, se foi corrigido o vasto consumo de memória, se ao fechar um app em segundo plano ele realmente fecha e os mapas ja podem funcionar em off de forma nativa.....

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    discutir com quem se importa com o sibolozinho que tem atras de um celular em vez do que ele deveria fazer, ja vi a tempos que esse ramo se tornou uma briguinha de marcas, assim como de bolsas femininas, em vez de algo que se importa realmente com técnologia e como ela pode realmente nos ajudar.
    cara eu sou entusiasta de tecnologia, vejo sim várias coisas interessantes que podem acontecer com as tecnologias que estão surgindo, acho válido, mas odeio monopólio e quem apoia ele... por isso torço sim para todas as empresas que estão tentando quebrar esse monopólio... seja linux, seja w10m, seja tizen, seja o que for... acho sempre válido, é bom para a tecnologia e é bom para os consumidores... por isso acho ridículo um nego que chega aqui querendo botar pilha em um sistema tentando passar que o outro SO é perfeito... e ficar botando pilha nos usuários de outro sistema, só pq não é o que ele usa... agora, quer fingir que o sistema que vc usa é perfeito?? vai fundo, mas não vou concordar nunca com isso... vc é livre pra pensar o que quiser e falar o que quiser, mas normalmente quem fala/escreve o que quer ouve/lê o que não quer...

  24. #54
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Parabéns a quem digitou o texto, não vi apologia ao android, quanto a versão N, só mudou a tela inicial para paisagem e alguns efeitos de transição, quero saber se essa versão N vai permitir instalar jogos/apps 100% no sd, se foi corrigido o vasto consumo de memória, se ao fechar um app em segundo plano ele realmente fecha e os mapas ja podem funcionar em off de forma nativa.....
    concordo ctig em quase tudo, menos o do sd, sd não foi feito para acesso imediato de dados, ele é um storage lento comparado com a memoria interna, é um desperdicio de processamento tentar instalar um jogo nele

  25. #55
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    cara eu sou entusiasta de tecnologia, vejo sim várias coisas interessantes que podem acontecer com as tecnologias que estão surgindo, acho válido, mas odeio monopólio e quem apoia ele... por isso torço sim para todas as empresas que estão tentando quebrar esse monopólio... seja linux, seja w10m, seja tizen, seja o que for... acho sempre válido, é bom para a tecnologia e é bom para os consumidores... por isso acho ridículo um nego que chega aqui querendo botar pilha em um sistema tentando passar que o outro SO é perfeito... e ficar botando pilha nos usuários de outro sistema, só pq não é o que ele usa... agora, quer fingir que o sistema que vc usa é perfeito?? vai fundo, mas não vou concordar nunca com isso... vc é livre pra pensar o que quiser e falar o que quiser, mas normalmente quem fala/escreve o que quer ouve/lê o que não quer...
    parei de ler na palavra "monopólio"

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Parabéns a quem digitou o texto, não vi apologia ao android, quanto a versão N, só mudou a tela inicial para paisagem e alguns efeitos de transição, quero saber se essa versão N vai permitir instalar jogos/apps 100% no sd, se foi corrigido o vasto consumo de memória, se ao fechar um app em segundo plano ele realmente fecha e os mapas ja podem funcionar em off de forma nativa.....
    Só mudou a tela inicial e os efeito kkk

    Vcs fanboys são hilários kkkk

    1º Já instala no cartão SD desde o M, sendo que permite a integração das 2 memorias (usando um cartão de qualidade fica bom, se usar um mequetrefe ai fera)

    2º O vazamento de memoria foi corrigido sim

    3º Apps em segundo plano podem ser fechado no multitarefa, porem não é recomendado ficar fazendo isso toda vez

    4º O maps funciona de modo ofilline faz tempo, bastando apenas atualiza-los mes a mes

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Parabéns a quem digitou o texto, não vi apologia ao android, quanto a versão N, só mudou a tela inicial para paisagem e alguns efeitos de transição, quero saber se essa versão N vai permitir instalar jogos/apps 100% no sd, se foi corrigido o vasto consumo de memória, se ao fechar um app em segundo plano ele realmente fecha e os mapas ja podem funcionar em off de forma nativa.....
    Tudo isso já existe no 6.0, tanto que alguns usuários reclamaram q ao conectar o OTG ele está considerando como se pudesse usar como um complemento da memória. Já o maps já permite vc carregar uma área offline a algum tempo, e os apps em segundo plano só são mantidos se os mesmos possuem um Service pq se vc fecha ele não para os serviços, assim como no Windows e outros SO's. Já sobre a memória, parece q conseguiram reduzir o uso também nas última versões do 6.0.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Só mudou a tela inicial e os efeito kkk

    Vcs fanboys são hilários kkkk

    1º Já instala no cartão SD desde o M, sendo que permite a integração das 2 memorias (usando um cartão de qualidade fica bom, se usar um mequetrefe ai fera)

    2º O vazamento de memoria foi corrigido sim

    3º Apps em segundo plano podem ser fechado no multitarefa, porem não é recomendado ficar fazendo isso toda vez

    4º O maps funciona de modo ofilline faz tempo, bastando apenas atualiza-los mes a mes
    Putz escrevi isso agora, mas né fazer o q. Ele não sabe, assim como eu não sei mais como está o Windows 10, mas pelo menos ele deveria pesquisar antes de falar algo =/

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    parei de ler na palavra "monopólio"
    parabéns... quer um prêmio?

  30. #60
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    parabéns... quer um prêmio?
    Na real sim, meu cep é 32044-380 No 230, atras do limoeiro, pode mandar o q vc quiser, mas uma camisa "I s2 Ms" ja seria legal, ou pode ser uma chave do windows 10, mas dai passa por email q e mais rapido, to precisando ganhar uma grana rapido.