LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Gostou do Moto Z? Então vai amar este smartphone totalmente modular

    No melhor estilo LEGO, monte seu smartphone e deixe a obsolência programada em cheque.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Se cair no chão vai se despedaçar em vários pedaços kkkkkk celular quebra-cabeças kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se cair no chão vai se despedaçar em vários pedaços kkkkkk celular quebra-cabeças kkk
    Exatamente isso que eu pensei

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se cair no chão vai se despedaçar em vários pedaços kkkkkk celular quebra-cabeças kkk
    Coloca uma capa emborrachada e voilá!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    esse sim e modular de verdade

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Se já fosse possível com muita facilidade trocar uma placa mãe, câmera, bateria e principalmente a tela, já seria muito legal. Iria quebrar os técnicos tudo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Esse sim é modular de verdade. Gostei

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    show de bola!!!! isso sim é modular!!! alguem saberia me responder poq os celulares nao é possivel mudar a resoluçao assim como se faz com os monitores de pc? os smartphnes possuem placa de video asim como nos pcs. agora poq a resoluçao nao pode ser mudada? isso sim se fosse possivel ia ser a maior revoluçao de todos os tempos no ramo de telefonia movel,uma vez q iamos ter amplo controle no consumo da bateria. oq vcs acham?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    show de bola!!!! isso sim é modular!!! alguem saberia me responder poq os celulares nao é possivel mudar a resoluçao assim como se faz com os monitores de pc? os smartphnes possuem placa de video asim como nos pcs. agora poq a resoluçao nao pode ser mudada? isso sim se fosse possivel ia ser a maior revoluçao de todos os tempos no ramo de telefonia movel,uma vez q iamos ter amplo controle no consumo da bateria. oq vcs acham?
    Eu já dei essa idéia antes.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Se já fosse possível com muita facilidade trocar uma placa mãe, câmera, bateria e principalmente a tela, já seria muito legal. Iria quebrar os técnicos tudo.
    Já faz uns 8 anos que tenho essa ideia.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se cair no chão vai se despedaçar em vários pedaços kkkkkk celular quebra-cabeças kkk
    Capas servem pra quê?

  12. #12
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Gostei , isso que é modular , aprenda LG e Moto Z

  13. #13
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    show de bola!!!! isso sim é modular!!! alguem saberia me responder poq os celulares nao é possivel mudar a resoluçao assim como se faz com os monitores de pc? os smartphnes possuem placa de video asim como nos pcs. agora poq a resoluçao nao pode ser mudada? isso sim se fosse possivel ia ser a maior revoluçao de todos os tempos no ramo de telefonia movel,uma vez q iamos ter amplo controle no consumo da bateria. oq vcs acham?
    Teria que adaptar os apps, já que o reconhecimento da resolução (deve, não sei) ser por modelo (conjunto) e não por peça (individual). Dessa forma, pilharia bugs a cada vez que mudássemos a resolução. (Espero que o que eu falei faça sentido e esteja compreensível, mas foi apenas um chute. Hihi.) XD

  14. #14
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Se cair no chão vai se despedaçar em vários pedaços kkkkkk celular quebra-cabeças kkk
    Amiguinho, nunca deixei um celular meu sequer cair no chão, tenho celular desde os 8 aninhos. Galerinha tem é que tomar um calmante, anticonvulsivante, relaxante muscular...tá brabo. Hahaha...brinks a parte...é...capa. Bjs.