LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Palmas para o desabafo do fanboyola
    Onde eu levantei a bandeira defendendo um ou outro sistema para me chamar de fanboy? Apenas defendi que todas são boas na medida que cada uma atende as necessidades de cada usuários. Não é você ou os milhares de haters que irão ditar as regras de qual o melhor SO para desktop ou móvel, mas sim, quem os usa. E o único "boiola" aqui é você com essa fotinha escrota de UsinhoPuff (sendo que até o nome o Pooh você errou - propositalmente creio)! Passar bem. Paz!

  2. #62
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Vishe quanta choradeira em t?pico de fanboylas
    Choradeira onde? Único que vai chorar aqui serão vocês se o Android acabar um dia. Aí sim veremos uma choradeira tão grande que vai abastecer novamente nossos mares. Para algo vocês, usuários Android, serviram!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    É verdade, tinha esquecido que o Windows 10 é a mesma coisa que o Windows XP, só que com nomes diferentes. Perdão minha ignorância!
    Kkkkkk mais esse cidadão aí acima seguiu o mesmo pensame to de um comédia da google que disse que o windows 10 é uma versão aprimorada do xp... É muito igual mesmo né ? Kkkkmk

  4. #64
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk mais esse cidadão aí acima seguiu o mesmo pensame to de um comédia da google que disse que o windows 10 é uma versão aprimorada do xp... É muito igual mesmo né ? Kkkkmk
    Nossa totalmente né?! Hahahahaha tem umas pessoas que deveriam fazer comédia, sério! Hahahaha

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usa o chrome...
    Chrome para Windows 10 Mobile não existe. Kkkkkkkkkkk... No Notebook uso o Firefox com otimizações pessoais no about:config

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by review View Post
    o mais chato é quando eu desço a pagina sem antes estar carregada e sobe novamente e fica nessa frescura, da raiva!
    Kkkkkkkkk... Não suporto isso. Usa o modo Desktop. Isso melhora bastante. Mas mesmo assim, as vezes para comentar é preciso atualizar a página de novo.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk mais esse cidadão aí acima seguiu o mesmo pensame to de um comédia da google que disse que o windows 10 é uma versão aprimorada do xp... É muito igual mesmo né ? Kkkkmk
    Pior q é igual mesmo, olha a guideline proposta do Windows 8, depois q mudaram completamente no Windows 10... Voltaram com várias coisas, isso q vcs não entenderam... Até o Windows Phone 7 q tinha uma proposta completamente diferente usando vários fundos pretos para economizar bateria e processamento agora no Windows 10 eles colocaram tom sobre tom. Fora que agora existem mais controls na tela q antes... E não vai dizer q o cara estava errado, pq ele mesmo falou q era em termos de design e usabilidade na época, q vcs e o TC meteram o pal e distorceram. Ou vc me diz q o painel de controle antigo não está lá no Windows 10 firme e forte, e outras telas q não mudaram desde o Windows 95 e colocaram um tema por cima =/ Claro q entendo isso pq se vc muda um ícone, uma virgula na tela o usuário enche o saco pq não é como antes, assim como a MS sofreu quando mudou no Windows 8 e deve q mudar pq nem todos gostaram daquelas letras enormes ocupando espaço q no mesmo local poderia ter mais conteúdo como no Windows 10 q teve vários apps reformulados.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sonho de quem usa Android é a Microsoft desistir do WM, é um medo eterno, igual a direita em relação a Lula rs.
    Isso mesmo. Eles tem medo. Não o contrário.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Ta acabando a tinta da sua caneta
    Linux ?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acho que é porque a tinta da minha caneta é de uma marca chamada Google, aí deve ser uns bugs que acontece às vezes com o sistema tinteiro que vem nela!
    Kkkkkkk.... Isso mesmo. Menino inteligente. Falou a verdade agora.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    Vishe quanta choradeira em t?pico de fanboylas
    Dá para vc se conter, ursinho Puff. Kkkkkkkkkkkk.... Ele só falou a verdade.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Choradeira onde? Único que vai chorar aqui serão vocês se o Android acabar um dia. Aí sim veremos uma choradeira tão grande que vai abastecer novamente nossos mares. Para algo vocês, usuários Android, serviram!
    Poxa cara. Mais outra verdade. Vou ter pena dos fanboys se o Android acabar um dia.

  13. #73
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A Cortana nem sequer é usada na plataforma original. Precisa aproveitar os usuários de iOS e Android. É quase inútil no WP.
    Muitos negativaram. Que lega! Os fanboys não aceitam a realidade.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A Cortana nem sequer é usada na plataforma original. Precisa aproveitar os usuários de iOS e Android. É quase inútil no WP.

    Se ela é inútil no W10M, então é inútil no Android também. Não acha? Isso é bem lógico. Mas só para te responder... Ela é ótima no W10M. Só não sei quanto no Android e iOS.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Pior q é igual mesmo, olha a guideline proposta do Windows 8, depois q mudaram completamente no Windows 10... Voltaram com várias coisas, isso q vcs não entenderam... Até o Windows Phone 7 q tinha uma proposta completamente diferente usando vários fundos pretos para economizar bateria e processamento agora no Windows 10 eles colocaram tom sobre tom. Fora que agora existem mais controls na tela q antes... E não vai dizer q o cara estava errado, pq ele mesmo falou q era em termos de design e usabilidade na época, q vcs e o TC meteram o pal e distorceram. Ou vc me diz q o painel de controle antigo não está lá no Windows 10 firme e forte, e outras telas q não mudaram desde o Windows 95 e colocaram um tema por cima =/ Claro q entendo isso pq se vc muda um ícone, uma virgula na tela o usuário enche o saco pq não é como antes, assim como a MS sofreu quando mudou no Windows 8 e deve q mudar pq nem todos gostaram daquelas letras enormes ocupando espaço q no mesmo local poderia ter mais conteúdo como no Windows 10 q teve vários apps reformulados.
    Olha se eu fosse vc mandaria um currículo para a microsoft... Resume um pouco da próxima mano..

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Pior q é igual mesmo, olha a guideline proposta do Windows 8, depois q mudaram completamente no Windows 10... Voltaram com várias coisas, isso q vcs não entenderam... Até o Windows Phone 7 q tinha uma proposta completamente diferente usando vários fundos pretos para economizar bateria e processamento agora no Windows 10 eles colocaram tom sobre tom. Fora que agora existem mais controls na tela q antes... E não vai dizer q o cara estava errado, pq ele mesmo falou q era em termos de design e usabilidade na época, q vcs e o TC meteram o pal e distorceram. Ou vc me diz q o painel de controle antigo não está lá no Windows 10 firme e forte, e outras telas q não mudaram desde o Windows 95 e colocaram um tema por cima =/ Claro q entendo isso pq se vc muda um ícone, uma virgula na tela o usuário enche o saco pq não é como antes, assim como a MS sofreu quando mudou no Windows 8 e deve q mudar pq nem todos gostaram daquelas letras enormes ocupando espaço q no mesmo local poderia ter mais conteúdo como no Windows 10 q teve vários apps reformulados.
    Kkkklkkk igual ? É todos os os windows são iguais desde de o 3.11 não mudou nada sabia que o 10 da para instalar através de disket igual o.wimdows 95 ? Igual pra mim é um caminhão cheio de japonês....

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkklkkk igual ? É todos os os windows são iguais desde de o 3.11 não mudou nada sabia que o 10 da para instalar através de disket igual o.wimdows 95 ? Igual pra mim é um caminhão cheio de japonês....
    Vc entendeu né, existem várias telas ainda presentes no Windows 10 q eram usadas nos anteriores, isso q ele tinha reclamado q a MS tinha desistido... Uma mudança nem sempre é coisa boa, ou vc realmente acha q mudar tudo a cada versão é benéfico a um sistema? Menu iniciar do Windows 8, Store dele, dentre outros apps seguiam uma proposta completamente diferente dos apps do Windows 7, e q no Windows 10 pegaram o 8 e "juntaram" com o 7. É como vc pegar o KDE 3 da vida e o KDE 4 q foi reescrito em QT4, ai no meio da mudança para o plasma os devs decidirem voltar para o KDE 3 pq os usuários não gostaram do 4, ou um q teve uma quebra como o UI/UX do Windows é o Gnome com o Gnome Shell, pode pesquisar ai, até hoje muitos odeiam o Gnome por ter mudado tanto.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha se eu fosse vc mandaria um currículo para a microsoft... Resume um pouco da próxima mano..
    Tenho emprego fixo já, não preciso

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    8 curtidas positiva? Sinto cheiro de fake no ar!
    E é fake mesmo mas meu não é!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    8 curtidas positiva? Sinto cheiro de fake no ar!
    Curtida positiva kkkk basta curtida kkk

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Tenho emprego fixo já, não preciso
    Amém por isso muitos estão sem...

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Vc entendeu né, existem várias telas ainda presentes no Windows 10 q eram usadas nos anteriores, isso q ele tinha reclamado q a MS tinha desistido... Uma mudança nem sempre é coisa boa, ou vc realmente acha q mudar tudo a cada versão é benéfico a um sistema? Menu iniciar do Windows 8, Store dele, dentre outros apps seguiam uma proposta completamente diferente dos apps do Windows 7, e q no Windows 10 pegaram o 8 e "juntaram" com o 7. É como vc pegar o KDE 3 da vida e o KDE 4 q foi reescrito em QT4, ai no meio da mudança para o plasma os devs decidirem voltar para o KDE 3 pq os usuários não gostaram do 4, ou um q teve uma quebra como o UI/UX do Windows é o Gnome com o Gnome Shell, pode pesquisar ai, até hoje muitos odeiam o Gnome por ter mudado tanto.
    Projeto 8 e 8.1 não rendeu minha opinião, o 7 continua vivo o 10 veio para renovar, toda versão do windows tem uma parte da anterior PARÂMETROS PADRÃO, o visual sempre muda, ícones também, uso o windows desde de 3.11, quanto ao linux o usaria se eu fosse programador, não é meu caso, apps eu uso no smart no pc uso programas..

  23. #83
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    UWP em breve tem tudo para ser a referência em apps, com a chegada dos mesmos ao Xbox esses apps estarão em todos os lugares e quem sabe em um futuro breve teremos apps UWP rodando até em Android e IOS, o desenvolvedor em um projeto só já entregaria apps para todo o W10, IOS e Android , assim como teremos apps mais amplos , segundo os estudos é improdutivos vc ter tantos apps, a tendência é a convergência.
    Eu nunca te vi falar algo concreto, só futuro, quer roubar o emprego da mãe dinah?

  24. #84
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Pessoal muito cr?tica, mas n?o ? capaz de fazer melhor. Se ao menos as cr?ticas fossem construtivas e tivessem o m?nimo de intelig?ncia, n?o ter?amos tanta guerra entre f?s, entusiastas e haters de determinada plataforma. Pessoal acha que Android ? perfeito e que n?o tem falhas, ou que o iOS ? magn?fico porque tem apps bem feitos e n?o tem falhas, ou que Windows 10 Mobile est? fadado a morte por n?o ter apps e a aten??o dos principais devs, al?m de ser um sistema eternamente em beta (h? quem diga alpha tamb?m). Sabe, n?o existe sistema perfeito. Cada um ? bom a medida que o mesmo atenda ?s necessidades de cada usu?rio. Qual o sentido de esculachar uma plataforma e seus usu?rios por usarem a mesma? ? muita falta do que fazer ou muita estupidez na cabe?a no lugar de um c?rebro, n?o ? poss?vel. Uso iOS e Windows e gosto de ambos e n?o sinto falta de nada em um e no outro. At? penso em comprar um Android para testar tamb?m, quem sabe. Mas poxa, parem de esculachar os usu?rios e suas plataformas que isso ? o c?mulo do escrotismo!
    Esse neg?cio de fa?a melhor ? a coisa mais idiota que poderia ter escrito. Quer comprar um simples usu?rio com uma empresa bilion?ria. Viaja mais

  25. #85
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acho que é porque a tinta da minha caneta é de uma marca chamada Google, aí deve ser uns bugs que acontece às vezes com o sistema tinteiro que vem nela!
    De bug o Windows mobile entende.

  26. #86
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Acho legal sua foto, uma pena que sua "sanidade" não seja igual à dele!
    Puts, vai falar do avatar agora bicho? Parece que te acertei né .

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Eita... desespero bateu.

  28. #88
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Eu nunca te vi falar algo concreto, só futuro, quer roubar o emprego da mãe dinah?
    E eu nunca te vi falar algo com fundamento, só besteiras de hater .

  29. #89
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Eita... desespero bateu.
    Mas se até a Apple imitou o Surface Pro no desespero, faz parte ...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Resumindo.... MS não vai implorar... Agora nós quem vamos implorar... Muito esperta!!!! Kkkkkkkkkkk