LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Third View Post
    De bug o Windows mobile entende.
    Porque? ele só quis copiar o que o android traz de melhor: BUGS

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Puts, vai falar do avatar agora bicho? Parece que te acertei né .
    ´´Bicho`` eu acho que os usuários só vão se deixar manipular se quiserem, por exemplo: eu, eu não vou ´´mendigar`` apps do android porque não preciso

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usa o chrome...
    Acho o Chrome para Windows 10 uma bosta, sem querer ofender o navegador que sempre usei, mas bem que ele poderia melhorar assim como o Firefox

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tem os q defendem e os que atacam, não vejo o motivo de um ou outro estarem certo. A não ser o fato de que quem ataca muitas vezes nem usa, nem usou e nem vai usar e assim simplesmente não tem muito fundamento ou oarametro
    Também acho, muitas vezes os que atacam, provavelmente nunca usaram o W10 e WM

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by review View Post
    morre logo diabo!
    Não adianta, sempre vai ter usuários que vão preferir terceiros (S. O.), por isso eu prefiro deixar como está, e, ver como o Windows 10 Mobile vai se sair frente a IOS e Android

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    466
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Concordo plenamente!
    Essa frase é do Third kkkkkk , não acho que a Cortana seja inútil, acho que ela deveria ser ainda mais uma assistente virtual ao invés de apenas pesquisar no Bing 70% das frases ditadas

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Relaxa meu caro, o Gerson2016 está com a razão, a Cortana é inútil, é a pior assistente virtual existente e ninguém usa, só mais de 300 milhões de inúteis que usam Windows 10. Nada de relevante!
    Até pq os 300 milhões utilizam ela kkk

    Se tiver uns 30 milhões é muito

    Enquanto não falar português BR sem precisar baixar as build não a utilizo

  8. #98
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Ue, achei justo, quem manda sao os usuários então ja não é mais a MS que esta pedindo, somos nós, ela so entrega o recado

  9. #99
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Dava para tu colocar um link ativo na próxima vez. Selecionar textos no edge do Windows 10 Mobile é tenso.
    tem esse problema ai tbm achei que era so comigo

  10. #100
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu Sempre usei o linux e nunca tive problemas. O Windows dizem ser pesado e não protege muito bem o PC. Agora falando sério, essa idèia da Microsoft é fantástica.
    Last edited by Ezequiel56; 06-11-2016 at 01:26 PM.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    E eu nunca te vi falar algo com fundamento, só besteiras de hater .
    Os desenvolvedores não conseguem no android e w10m manter um aplicativo bom em todos os smartphones imagina se for um aplicativo universal para ios, android, w10m e w10... único sistema que chega mais perto de manter um aplicativo funcionando 100% em todos os smartphone é o IOS, mas também só consegue porque a apple retira o aplicativo da loja se a desenvolvedora não arrumar no prazo.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Os desenvolvedores não conseguem no android e w10m manter um aplicativo bom em todos os smartphones imagina se for um aplicativo universal para ios, android, w10m e w10... único sistema que chega mais perto de manter um aplicativo funcionando 100% em todos os smartphone é o IOS, mas também só consegue porque a apple retira o aplicativo da loja se a desenvolvedora não arrumar no prazo.
    cara acredito que você ainda não desenvolveu usando o Xamarin ele é muito bom, eu nunca fiz nada para IOS pois não tenho nenhuma maquina para fazer o Build mas para Androido + Windows 10 achei excelente, infelizmente fiz apenas testes nenhum aplicativo de produção para disponibilizar, mas espero que logo eu possa fazer um.