LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 243
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,762

    Vendas de Xbox One e instalações do Windows 10 estão abaixo das expectativas da Microsoft

    De acordo com ex-funcionário da Lionhead, o Xbox One está vendendo metade do esperado, enquanto o Windows 10 segue com adoção mais lenta do que o desejado pela Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Isso dá uma dor no coraçãozinho do evangelizador da MS...

    Vou ser sincero:
    As vendas do Xbox One ficaram muito abaixo mesmo. Teve alguns erros de comunicação no começo. Acionistas estavam preferindo o fim do Bing, do Xbox e da Nokia Lumia. Se era mesmo verdade eu não sei, mas alguns contatos meus disseram que a coisa estava feia. Depois deu uma melhorada. Mas, sabemos que não está lá tão boa assim.

    Sobre o Windows 10, apesar de alguns poucos insistirem que tá detonando, não está.
    eu adoro o Windows 10. Adoro muito, mas fiquei bem triste em perceber que o aniversário está chegando e ninguém vai soprar as velinhas com alegria. Para cantar os parabéns com muito gosto deveria ter de 700 a 800 milhões de usuários.
    Pessoal: GRATUITO, PESSOAL!!!

    Se a MS não estender a gratuidade vai dar uma freada nas atualizações e vai ser uma freada brusca.

    Em um futuro distante???
    Sei lá. Não tenho bola de cristal mágica.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Vixeee. Vai ter guerra.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sobre a dor no coração é assim:
    O evangelizador chega e diz:
    Entregue todo seu amor para a MS...
    -- Me convença.
    Evangelizador: silêncio.
    kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Vixeee. Vai ter guerra.
    A verdade dói e, mas para fatos não há argumentos.
    Mas, que fique claro. São tempos difíceis. Só que a MS vai seguir firme e forte.
    Eu mesmo continuou amando o Windows Desktop. Já Windows Mobile já perdi todo meu amor. Uso, mas amor não existe mais.

  6. #6
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso dá uma dor no coraçãozinho do evangelizador da MS...

    Vou ser sincero:
    As vendas do Xbox One ficaram muito abaixo mesmo. Teve alguns erros de comunicação no começo. Acionistas estavam preferindo o fim do Bing, do Xbox e da Nokia Lumia. Se era mesmo verdade eu não sei, mas alguns contatos meus disseram que a coisa estava feia. Depois deu uma melhorada. Mas, sabemos que não está lá tão boa assim.

    Sobre o Windows 10, apesar de alguns poucos insistirem que tá detonando, não está.
    eu adoro o Windows 10. Adoro muito, mas fiquei bem triste em perceber que o aniversário está chegando e ninguém vai soprar as velinhas com alegria. Para cantar os parabéns com muito gosto deveria ter de 700 a 800 milhões de usuários.
    Pessoal: GRATUITO, PESSOAL!!!

    Se a MS não estender a gratuidade vai dar uma freada nas atualizações e vai ser uma freada brusca.

    Em um futuro distante???
    Sei lá. Não tenho bola de cristal mágica.
    Mas não teve uma matéria que o Windows 10 tinha passado o Windows 7 em alguns mercado ?? Inclusive nos Estado Unidos ?? '-' (Xbox eu até entendo que não vendeu o esperado já que ele foi vendido com apelo para sé Multiuso não como um console Game)

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Pronto: TC materia pronta pra saga morte do windows kkkk

  8. #8
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso dá uma dor no coraçãozinho do evangelizador da MS...

    Vou ser sincero:
    As vendas do Xbox One ficaram muito abaixo mesmo. Teve alguns erros de comunicação no começo. Acionistas estavam preferindo o fim do Bing, do Xbox e da Nokia Lumia. Se era mesmo verdade eu não sei, mas alguns contatos meus disseram que a coisa estava feia. Depois deu uma melhorada. Mas, sabemos que não está lá tão boa assim.

    Sobre o Windows 10, apesar de alguns poucos insistirem que tá detonando, não está.
    eu adoro o Windows 10. Adoro muito, mas fiquei bem triste em perceber que o aniversário está chegando e ninguém vai soprar as velinhas com alegria. Para cantar os parabéns com muito gosto deveria ter de 700 a 800 milhões de usuários.
    Pessoal: GRATUITO, PESSOAL!!!

    Se a MS não estender a gratuidade vai dar uma freada nas atualizações e vai ser uma freada brusca.

    Em um futuro distante???
    Sei lá. Não tenho bola de cristal mágica.
    é cuidado um pouco né Antônio não podemos só ouvir a Opinião de uma pessoa que foi Demitida!! (não estou falado que ele está mentido ou alguma coisa assim, mas na raiva de ser mandado Embora qualquer um fala qualquer coisa!!)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso dá uma dor no coraçãozinho do evangelizador da MS...

    Vou ser sincero:
    As vendas do Xbox One ficaram muito abaixo mesmo. Teve alguns erros de comunicação no começo. Acionistas estavam preferindo o fim do Bing, do Xbox e da Nokia Lumia. Se era mesmo verdade eu não sei, mas alguns contatos meus disseram que a coisa estava feia. Depois deu uma melhorada. Mas, sabemos que não está lá tão boa assim.

    Sobre o Windows 10, apesar de alguns poucos insistirem que tá detonando, não está.
    eu adoro o Windows 10. Adoro muito, mas fiquei bem triste em perceber que o aniversário está chegando e ninguém vai soprar as velinhas com alegria. Para cantar os parabéns com muito gosto deveria ter de 700 a 800 milhões de usuários.
    Pessoal: GRATUITO, PESSOAL!!!

    Se a MS não estender a gratuidade vai dar uma freada nas atualizações e vai ser uma freada brusca.

    Em um futuro distante???
    Sei lá. Não tenho bola de cristal mágica.
    Na questão jogos, por isso que defendo que todos os exclusivos do xbox venham pra pc. Mas o povo que tem ciúmes de equipamento acha ruin. Acho que ja que hardware(xbox) nao esta ajudando, entao que expanda para o windows 10. Ampliando. A biblioteca do pc que no final e tudo ms.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Na questão jogos, por isso que defendo que todos os exclusivos do xbox venham pra pc. Mas o povo que tem ciúmes de equipamento acha ruin. Acho que ja que hardware(xbox) nao esta ajudando, entao que expanda para o windows 10. Ampliando. A biblioteca do pc que no final e tudo ms.
    Parece que é por aí que a MS já está indo.
    O problema vai ser os exclusivos, mas acho que não há o porquê da MS não fazê-lo já que no PC e Xbox os sistemas vão ser os mesmos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A verdade dói e, mas para fatos não há argumentos.
    Mas, que fique claro. São tempos difíceis. Só que a MS vai seguir firme e forte.
    Eu mesmo continuou amando o Windows Desktop. Já Windows Mobile já perdi todo meu amor. Uso, mas amor não existe mais.
    Sim mano. Disse isso mas nao sou fanboy nem hater. To escrevendo isso de um lumia 925 com wm10, mas que me serve muito bem obrigado. Dane se o que haterzinhos de merda gostaria que eu usasse ou nao usasse.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    é cuidado um pouco né Antônio não podemos só ouvir a Opinião de uma pessoa que foi Demitida!! (não estou falado que ele está mentido ou alguma coisa assim, mas na raiva de ser mandado Embora qualquer um fala qualquer coisa!!)
    Minha visão não tem nada a ver com o que a pessoa disse.
    São os números. E números não mentem.

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas não teve uma matéria que o Windows 10 tinha passado o Windows 7 em alguns mercado ?? Inclusive nos Estado Unidos ?? '-' (Xbox eu até entendo que não vendeu o esperado já que ele foi vendido com apelo para sé Multiuso não como um console Game)
    O Windows 10 64 bits passou o Windows 7 64 bits na Steam, mas na geral o Win7 tá muito longe. Mas, muito longe mesmo.
    Uns 48% a 17% em um conta mais precisa.
    Tem por aí 38% a 28%, mas nessa não acreditei muito.

  14. #14
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Minha visão não tem nada a ver com o que a pessoa disse.
    São os números. E números não mentem.
    verdade, mas e muito estranho o Windows 10 em Vários Países já ultrapasso o Windows 7 e na Steam ele já viro o sistema Mais usado, passado até mesmo Windows 7 (64X)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Parece que é por aí que a MS já está indo.
    O problema vai ser os exclusivos, mas acho que não há o porquê da MS não fazê-lo já que no PC e Xbox os sistemas vão ser os mesmos.
    E pela logica, aumentaria a base instalada do sistema, e seus potenciais consumidores de apps e jogos.

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Sim mano. Disse isso mas nao sou fanboy nem hater. To escrevendo isso de um lumia 925 com wm10, mas que me serve muito bem obrigado. Dane se o que haterzinhos de merda gostaria que eu usasse ou nao usasse.
    Isso mesmo. O que vale é o que você quer.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    é cuidado um pouco né Antônio não podemos só ouvir a Opinião de uma pessoa que foi Demitida!! (não estou falado que ele está mentido ou alguma coisa assim, mas na raiva de ser mandado Embora qualquer um fala qualquer coisa!!)
    Dr. O teclado ta falhando....

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    verdade, mas e muito estranho o Windows 10 em Vários Países já ultrapasso o Windows 7 e na Steam ele já viro o sistema Mais usado, passado até mesmo Windows 7 (64X)
    Não ultrapassou em vários países não.
    Foram dois parece.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    E pela logica, aumentaria a base instalada do sistema, e seus potenciais consumidores de apps e jogos.
    Com certeza.

  20. #20
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Pelo que vi na matéria original, a mesma não fala nada das baixas vendas do Xbox One e da baixa adesão do Windows 10, mas sim, explicando o porquê da MS ter se desfeito da Lionhead e desistido de jogos que faziam parte da produtora. TC da vergonha com suas matérias sensacionalistas, sem a menor base verídica para provar o alegado. Falar é fácil, difícil é provar. Aprendam: ouçam mais e falem menos, afinal, D'us nos deu dois ouvidos e uma boa que é para ouvirmos mais e falarmos menos (asneiras)!

    PAZ

  21. #21
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O Windows 10 64 bits passou o Windows 7 64 bits na Steam, mas na geral o Win7 tá muito longe. Mas, muito longe mesmo.
    Uns 48% a 17% em um conta mais precisa.
    Tem por aí 38% a 28%, mas nessa não acreditei muito.
    é por que tinha visto uma comparação (QUE ATÉ O TUDO CELULAR TINHA FEITO UMA MATEIRA) que Windows 7 tinha sido ultrapassado nos estados unido e outro países!! Porcausa disso achei estranho!!

  22. #22
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Dr. O teclado ta falhando....
    kkkkkkkkk................. eu sei kkkk........

  23. #23
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    EU QUERO QUE A M$ PEGUE FOGO E O BOMBEIRO ESTEJA DE GREVE
    E QUE SEUS FANBOYOLAS QUEIMEM JUNTO

  24. #24
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não ultrapassou em vários países não.
    Foram dois parece.
    Mas vamos sé Cicero os países que passaram são países de
    Primeiro mundo né, que até que aceita uma atualização.

    Os outro não gostão muito de fazer uma atualização Brusca
    como essa (Ou até uma atualização %u201CForçada%u201D)


  25. #25
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Isso d? uma dor no cora??ozinho do evangelizador da MS...

    Vou ser sincero:
    As vendas do Xbox One ficaram muito abaixo mesmo. Teve alguns erros de comunica??o no come?o. Acionistas estavam preferindo o fim do Bing, do Xbox e da Nokia Lumia. Se era mesmo verdade eu n?o sei, mas alguns contatos meus disseram que a coisa estava feia. Depois deu uma melhorada. Mas, sabemos que n?o est? l? t?o boa assim.

    Sobre o Windows 10, apesar de alguns poucos insistirem que t? detonando, n?o est?.
    eu adoro o Windows 10. Adoro muito, mas fiquei bem triste em perceber que o anivers?rio est? chegando e ningu?m vai soprar as velinhas com alegria. Para cantar os parab?ns com muito gosto deveria ter de 700 a 800 milh?es de usu?rios.
    Pessoal: GRATUITO, PESSOAL!!!

    Se a MS n?o estender a gratuidade vai dar uma freada nas atualiza?es e vai ser uma freada brusca.

    Em um futuro distante???
    Sei l?. N?o tenho bola de cristal m?gica.
    Virou a M?e Din?h agora pra prev? as coisas agora Antonio?! Hahahahaha

  26. #26
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    EU QUERO QUE A M$ PEGUE FOGO E O BOMBEIRO ESTEJA DE GREVE
    E QUE SEUS FANBOYOLAS QUEIMEM JUNTO
    E quem você quer que sobre? Google? Apple? Samsung? Quem? Diga para nós coleguinha!

  27. #27
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Mas vamos sé Cicero os países que passaram são países de
    Primeiro mundo né, que até que aceita uma atualização.

    Os outro não gostão muito de fazer uma atualização Brusca
    como essa (Ou até uma atualização %u201CForçada%u201D)
    Nessa Parte ai que está em Código eu disse (Atualização forçada)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    verdade, mas e muito estranho o Windows 10 em Vários Países já ultrapasso o Windows 7 e na Steam ele já viro o sistema Mais usado, passado até mesmo Windows 7 (64X)
    A ms precisa MUITO, que as pessoas migrem para o w10. Suas estratégias depende da adesão a esse sistema. A interação e unificação de hardware e software. A longo prazo, caso as pessoas nao migrarem, abre espaço para a concorrência fazer algo que colocaria em dúvida a relevancia do sistema.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkkkkkkk................. eu sei kkkk........
    Troca de novo Doutor até ficar bom, uma hora vc vai ter que acertar, o meu não da pra trocar e virtual...

  30. #30
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    A ms precisa MUITO, que as pessoas migrem para o w10. Suas estratégias depende da adesão a esse sistema. A interação e unificação de hardware e software. A longo prazo, caso as pessoas nao migrarem, abre espaço para a concorrência fazer algo que colocaria em dúvida a relevancia do sistema.
    Minha
    opinião é que o pessoal que ainda não atualizo e por causa que está com medo de
    falta o Drive de algum programa no sistema, ou por que tem um Computador antigo
    que não vai aguenta o sistema!! (Mas ainda acho que o Windows 10, vai consegui
    ultrapassa o Windows 7 por causa de vario fatores