LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 259
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuários dê Windows fazendo fake pra votar, pra pelo menos ter uma vitória... Eu acho isso muito triste.
    Não somos a EnganaSung amigo. Essa sim, faz fake e paga pata fazerem fakes e falar bem dos aparelhos meia boca dessa empresa enganadora chamada EnganaSung.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Consideraram esse menu iniciar como personalização? Tô confuso. Parece aqueles Windows de gente que não sabe nem o que é, tudo jogado ao relento.
    Jogado ao relento são os ícones do Android e sua gaveta de apps. Si to muito, mas é a verdade. Vim de anos com o Android e sei do que estou falando. E a terceira imagem de tela inicial mostra com perfeição o quanto uma tela pode ser muito bem organizada. Embora seja bem simples. Mas é muito funcional e organizada. Diferente do Android e iOS que joga qualquer coisa na tela inicial ou em pastas mal feitas.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Realmente, dá impressão de bagunça.
    Tem certeza disso? Viu a separação correta dos campos, não viu?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Exemplo de tela extremamente bagunçada do Android. X-Man. O que é aquilo? E todos os Androids são daquele jeito. Ícones amontoados que nem dá pra ver direito. Kkkkkkkkkk, não é a toa que tem um mo te de temas sendo baixados do Windows 10 Mobile. Kkkkkkkkkk... Os haters choram com essa. E o Ezequiel56 é o que mais chora. Kkkkkkkkkkkk.... Desorganização é com o Android mesmo. Aceitem, dói menos.

  5. #35
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634

    Amei o Tetris kkkkk

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuários dê Windows fazendo fake pra votar, pra pelo menos ter uma vitória... Eu acho isso muito triste.
    Quando é que vc vai comentar algo interessante além de beberinas de hater ? Third é nome de gente ? Essa imagem do perfeil é vc ? Vc não comenta nada de aproveitável....

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    personalização do wp somente mudar papel de parede e cor da tiles,, nossa grande coisa hein. depois falam do iOS
    Não deve nem falar, pois o iOS é o pior de todos. Seguido pelo o do Android em termos de organização de apps. Separa-los como eles devem ser separados.

  8. #38
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não deve nem falar, pois o iOS é o pior de todos. Seguido pelo o do Android em termos de organização de apps. Separa-los como eles devem ser separados.
    iOS não precisa disso

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mais usuários q o Android ? Que domina 90% do mercado ? Mais uma vez maioria errada e o hater correto #sqn Infelizmente para os haters a maioria dos usuários não ligam para a patologia deles e seu ódio pelo WM .
    Existe dois tipos de usuários do android, os haters, que ficam aqui esperando matérias do windows, e os usuários do android que nem sabe o que é android..

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não deve nem falar, pois o iOS é o pior de todos. Seguido pelo o do Android em termos de organização de apps. Separa-los como eles devem ser separados.
    vc é figura mesmo hein. android inferior ao wp em personalização, tem ser muito fanboy pra tc uma asneira dessa.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Vou ficar com a terceira, pelo menos foi o mais organizado de todos. PS: Todos com Android são exemplos de como o Android não é tão personalizado assim. E para organiar o Android é osso. E quando consegue, sempre dá aquela sensação de estar mais ou menos organizados com aquelas pastas ridículas. Kkkkkkkkk... Bom, pelo menos é melhor essas pastas do que o iOS. KKKKKKKKKKK....

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não é odio o sistema (wm) é horrível mesmo. tem que mudar essa cara se querer engrenar.
    Ela deve adotar outros estilos, inclusive os de ícones tradicionais de PC também. Mas não abandonar os atuais.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    iOS não precisa disso
    O iOS não precisa mesmo não. Só comento porque é a verdade. Mas precisar, não precisa.

  14. #44
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O iOS não precisa mesmo não. Só comento porque é a verdade. Mas precisar, não precisa.
    "Só comento porque é a verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sua verdade né

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não é odio o sistema (wm) é horrível mesmo. tem que mudar essa cara se querer engrenar.
    Horrível é aquele site kataku que ta te deixando maluco de vez...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "Só comento porque é a verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sua verdade né
    Verdade minha? Então me diz qual a personalização que tem o iOS?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Vou de menu iniciar, estilo tradicional...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Verdade minha? Então me diz qual a personalização que tem o iOS?
    Vamos ver se a verdade é só minha mesmo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Caiu o nivel essa semana hein.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai dessa fanboy, isso ai é só os votos dos usuários do wm.






    .
    Isso sãotodos os 5 usuários do Rwindows 10ASTRE mobile que ficam criando várias abas anônimas para votarem kkkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não somos a EnganaSung amigo. Essa sim, faz fake e paga pata fazerem fakes e falar bem dos aparelhos meia boca dessa empresa enganadora chamada EnganaSung.
    Só pode estar louco!
    A Samsung nos respeita e não precisa disso.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não deve nem falar, pois o iOS é o pior de todos. Seguido pelo o do Android em termos de organização de apps. Separa-los como eles devem ser separados.
    Da pra fazer uma coisas legais no ios

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    No minimo suspeito. Não é questão nem de briga entre plataformas, é o uso do bom senso. Como um simples wallpaper com ícones já saturados de sempre, rearranjados, pode ganhar um disputa que devia ter como base a criatividade e esforço? Nem se compara com o home office que trazia criatividade de cima a baixo. Eu não duvido que assim como fanáticas de boyband que em qualquer premio que depende de votação livre online, os do WP/WM tenham feito um "mutirão" para eleger alguma coisa de sua plataforma do coração.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Vou ficar com a terceira, pelo menos foi o mais organizado de todos. PS: Todos com Android são exemplos de como o Android não é tão personalizado assim. E para organiar o Android é osso. E quando consegue, sempre dá aquela sensação de estar mais ou menos organizados com aquelas pastas ridículas. Kkkkkkkkk... Bom, pelo menos é melhor essas pastas do que o iOS. KKKKKKKKKKK....
    Vc poder separa por tipos de apps, ordem alfabética, pastas ou do jeito que vc quiser ou até criar atalhos por gestos e deixar a tela limpa.
    Já no Rwindows 10ASTRE mobile. ...... Só pode mudar a cor dos quadrinhos e trocar o papel de parede.

  25. #55
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    No minimo suspeito. Não é questão nem de briga entre plataformas, é o uso do bom senso. Como um simples wallpaper com ícones já saturados de sempre, rearranjados, pode ganhar um disputa que devia ter como base a criatividade e esforço? Nem se compara com o home office que trazia criatividade de cima a baixo. Eu não duvido que assim como fanáticas de boyband que em qualquer premio que depende de votação livre online, os do WP/WM tenham feito um "mutirão" para eleger alguma coisa de sua plataforma do coração.
    eles sabem que wp quase não tem personalização colocam porque gera comentários. simples.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuários dê Windows fazendo fake pra votar, pra pelo menos ter uma vitória... Eu acho isso muito triste.
    Eu tenho suspeitas de que realmente ocorreu alguma falcatrua desse tipo. É mesmo lamentável.

  27. #57
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    No minimo suspeito. Não é questão nem de briga entre plataformas, é o uso do bom senso. Como um simples wallpaper com ícones já saturados de sempre, rearranjados, pode ganhar um disputa que devia ter como base a criatividade e esforço? Nem se compara com o home office que trazia criatividade de cima a baixo. Eu não duvido que assim como fanáticas de boyband que em qualquer premio que depende de votação livre online, os do WP/WM tenham feito um "mutirão" para eleger alguma coisa de sua plataforma do coração.
    Aff! Que viagem! E por causa disso?

  28. #58
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Quando é que vc vai comentar algo interessante além de beberinas de hater ? Third é nome de gente ? Essa imagem do perfeil é vc ? Vc não comenta nada de aproveitável....
    Eu não estou aqui para escrever o que você quer ler. E isso de falar do perfil e nome, eu acho isso triste também, as vezes fico preocupado .

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Usuários dê Windows fazendo fake pra votar, pra pelo menos ter uma vitória... Eu acho isso muito triste.
    Nem precisa de fake é só abrir abas anônimas no navegador e votar várias vezes....... lamentável a baixaria desses "fiéis"

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eles sabem que wp quase não tem personalização colocam porque gera comentários. simples.
    É verdade, os comentários sobre o WP/WM sempre são maioria esmagadora, mas de critica negativa.