LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 259 de 259
  1. #241
    Quote Originally Posted by AndreRizzo View Post
    android tosco de mais.. Windows Mobile wins...... AGAIN!
    Kkkkkkkkkkkkkk, chega a ser ridículo ler isso.

  2. #242
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Que piada, Kkkkkkkkkkkkkk. Você não conhece o Android.
    Android nativamente não tem personalização, pega um Motorola e tente personalizar sem usar outra ROM ou mesmo aplicativos para isso.

  3. #243
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Cara, Plano de Fundo não é personalização?? Tira esse plano de fundo do Tetris pra ver como fica. Ou melhor, coloca um de paisagem
    Amigo, remova o plano de fundo do Android e veja como fica... Mesma coisa, o Windows 10 Móbile você pode aplicar o plano de fundo nas Tiles ou no fundo delas, as Tiles vem ganhando vários tipos de tamanhos, e recebendo várias melhorias, estamos falando de personalização nativa, o que o Android oferece além de plano de fundo?

  4. #244
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Eu repito, um tema onde a estrela é somente um wallpaper feito por terceiros (se fosse de autoria própria, tudo bem) e ainda o uso de ícones padrões nem deveriam merecer estarem em votação. Criatividade zero.
    Se usando ícones padrão os usuários WP tão ganhando, imagina se fossem customizar as tiles tbm. Seria vexatório, uma lavada

  5. #245
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Que piada, Kkkkkkkkkkkkkk. Você não conhece o Android.
    vc deve ser novo por aqui....

  6. #246
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    O nevada perder pro menu iniciar, ta serto

  7. #247
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Tetris é criativo" , por favor né, baseado em um dos apelidos mais batidos do wp/wm. Onde está a criatividade?
    A criatividade em usar um apelido usado pejorativamente em favor da plataforma

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Um mais sem sal que o outro.

  9. #249
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Amigo, remova o plano de fundo do Android e veja como fica... Mesma coisa, o Windows 10 Móbile você pode aplicar o plano de fundo nas Tiles ou no fundo delas, as Tiles vem ganhando vários tipos de tamanhos, e recebendo várias melhorias, estamos falando de personalização nativa, o que o Android oferece além de plano de fundo?
    Cara, se remover o plano de fundo, fica uma bosta da mesma forma. Em nenhum momento disse o contrário. Oq quero dizer é que os planos de fundo são buscados de um outro local que não no próprio sistema. Daí, se posso usar planos de fundo, pq não pack de icones, widgets, launchers... Então, se é pra usar só coisa nativa, vamos usar só os papéis vindos do próprio sistema uhuuuul, lindo isso.

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Ao invés de puxar briga com a opinião alheia, por que não da a sua acerca da minha dúvida? Ajudaria à beça, sérim! xP
    Já tinha respondido ao seu questionamento na matéria "fotos dos leitores 107 http://www.tudocelular.com/android/noticias/n73071/fotos-dos-leitores-107.html
    Eu disse: "Mesmo se fosse pra escolher um smartphone de ate 5 mil reais, eu compraria o LG G4."

  11. #251
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Já tinha respondido ao seu questionamento na matéria "fotos dos leitores 107 http://www.tudocelular.com/android/noticias/n73071/fotos-dos-leitores-107.html
    Eu disse: "Mesmo se fosse pra escolher um smartphone de ate 5 mil reais, eu compraria o LG G4."
    Foi, agradeço, mas ajudaí, vai...essas briguinhas acabam com o fórum. xd Vamo sê filiz! ;D

  12. #252
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    o chato e que jogos nesse estilo sao tudo igual no quesito jogatina
    Verdade. Por isso que quando um se destaca, é por ser melhor num quesito, não por trazer um quesito novo. Complicado. Magini um DmC, mundo aberto, veículos, equipamentos (não só upgrades)...ui! XP

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Foi, agradeço, mas ajudaí, vai...essas briguinhas acabam com o fórum. xd Vamo sê filiz! ;D
    Imagine que as especificações de um smartphone, estão descritas na caixa, se todos lerem o que esta escrito, ninguem vai brigar, todos vão concordar. Acontece que aqui, existem varias pessoas com aparelhos e experiências diferentes, ou seja, não tem a mesma base, então a tendência será sempre pela discordancia, pela briga. Eu tento ser o mais tecnico possível, para ao menos amenizar isso.

  14. #254
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Checar****************
    Desculpa voltar nisso, Igor. É que na outra ocasião, você falou da bateria da primeira e quarta geração. A sexta dura quanto tempo num joguinho mais puxado? Li que menos de 3 horas, outros fazem 6 de uso. Fiquei confusona, kkkkk. Só você pra me ajudar, "Iguenrik". xP
    Last edited by LucyFerr; 06-15-2016 at 04:34 AM.

  15. #255
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Imagine que as especificações de um smartphone, estão descritas na caixa, se todos lerem o que esta escrito, ninguem vai brigar, todos vão concordar. Acontece que aqui, existem varias pessoas com aparelhos e experiências diferentes, ou seja, não tem a mesma base, então a tendência será sempre pela discordancia, pela briga. Eu tento ser o mais tecnico possível, para ao menos amenizar isso.
    Especificações, números...não acredito que termos técnicos tragam um veredito de "melhor" ou "pior", mas a usabilidade. Não só pessoas com experiências em aparelhos diferentes, mas pessoas com experiências diferentes, mesmo num só modelo. Seria mais legal, se as pessoas entendessem de pessoas e não de aparelhos. Estamos caminhando para uma humanidade sem humanidade, onde choram por baterias descarregadas e ignoram corações que deixam de bater. Do outro lado da tela dos nossos aparelhos, lendo nossos comentário, tem corações batendo, seres vivos. Aos poucos, vou me policiando, não estava te julgando esse tempo todo, só te passando o que tenho aprendido. É tão mais legal fazer amigos, sério. Beijão...e valeu a dica.

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Especificações, números...não acredito que termos técnicos tragam um veredito de "melhor" ou "pior", mas a usabilidade. Não só pessoas com experiências em aparelhos diferentes, mas pessoas com experiências diferentes, mesmo num só modelo. Seria mais legal, se as pessoas entendessem de pessoas e não de aparelhos. Estamos caminhando para uma humanidade sem humanidade, onde choram por baterias descarregadas e ignoram corações que deixam de bater. Do outro lado da tela dos nossos aparelhos, lendo nossos comentário, tem corações batendo, seres vivos. Aos poucos, vou me policiando, não estava te julgando esse tempo todo, só te passando o que tenho aprendido. É tão mais legal fazer amigos, sério. Beijão...e valeu a dica.
    Concordo .

  17. #257
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Concordo .
    Você é um carinha legal. Espero que tenho um ótimo dia.

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by LucyFerr View Post
    Você é um carinha legal. Espero que tenho um ótimo dia.
    Obrigado! E um ótimo futuro smartphone pra voce! kkk!

  19. #259
    Membro Senior LucyFerr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Checar****************
    Iggy, ajuda aí! xP