LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 37 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 1092
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    iuri,eu atualizei o meu e me arrependi assim como vc...o q eu tive q fazer foi baixar a FIRMWARE antiga e usar o programa FLASHTOOL pra fazer o downgrade,mas existe um método mais fácil,através do site WOTANSERVER,procure e me fale o resultado,ok?

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Kims o wotanserver é pago vou tentar esse metodo que vc usou deu certo?
    e onde baixo a fimware antiga e quando baixo como devo proceder?
    Abraço

  3. #783
    Alguma noticia sobre a atualização 4.0 ice cream? pois eu vi que o xperia play nao atualizara, e o xperia mini pró vem com o mesmo hardware, sei lah se atualizarão....

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Olha, eu comprei o meu há 2 meses e estou muito satisfeita, mas devo confessar que esperava mais da câmera, apesar de ela ser muito boa e com nitidez, as cores tendem a ficar meio amareladas.
    É um smartphone muito compacto, ágil e fácil de usar. Recomendo pra quem não quer andar com um tijolo por aí, ele é bem pequeno mas não tanto que comprometa o uso do touch.
    O teclado físico é a melhor vantagem, é muito bom mesmo! As teclas são espaçadas, confortáveis, e o celular tem um toque aveludado tanto nas teclas quanto na parte traseira que dá mais segurança quando se segura ele. Sinceramente para mim, que queria um celular pequeno para carregar por aí e não chamar atenção e com uma câmera boa, me satisfez muito, ainda mais por causa do preço x beneficio.

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    só queria corrigi que ele tem sim adobe flash player.

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    tem adobe flash player sim.

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Legal, fui sorteado e vou ganhar um desses. Pelo que li vai me agradar bastante com android 2.2 ou 2.3 e teclado qwerty já basta pra mim. Estava na hora mesmo de trocar o meu SE W910i que também é um otimo celular.Cagada mesmo é eu ganhar um outro Sony Ericsson.

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Leandro, sim, haverá atualização conforme divulgado no site da sony e videos dos já atualizados no youtube. O Xperia play vem praticamente com o mesmo HW mas nao exatamente o mesmo, este das versões mini é o mais estável.

  9. #789
    vlw fernando

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Acabei de atualizar para 4.0.4 PC companion. Atualização foi tranquila. o meu é o sk17a

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Tostes, esta atualização é a oficial? Seu cel é de alguma operadora?


  12. #792
    o celular teve um bom desempenho Tostes?nao travou?

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    o meu cel é desbloqueado comprado na oi. No celular dizia que estava atualizado, mas se voce tem conectar no computador atraves do usb e do programa PC Companion.
    O desempenho está bom, mas não tive tempo de testar nenhuma aplicação mais pesada.

  14. #794
    obrigaddo

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    atualizei o Android para o 4.0.4 ontem. Adoreu as mudanças à não ser pelo fato de não ter mais conseguido tirar fotos da tela... quando aperto o botão liga/desliga e seguro as opções que aparecem são apenas de Desligar, Modo Avião, e alternar entre Sem Som, Vibrar e Com Som.
    alguém sabe me dizer se essa função foi retirada ou se só mudou de lugar?

  16. #796
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Natlia, Aperta junto o Desligar e Volume (baixo)

  17. #797
    Por onde se atualiza?

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Gostaria de saber daqueles que já atualizaram o Xperia Mini Pro para o Android 4.0 se realmente vale a pena, se ficou algum problema aparente no telefone. Pergunto porque a versão 2.3.4 está funcionando normalmente e fico receoso de "mudar para pior".

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Clevernight, Atualizei o celular da minha esposa e até o momento esta tudo normal, o dela com a versão anterior (2.3.4) travou umas 3 vezes e algumas vezes ele fica lento por alguns segundos depois de rodar algo mais pesado. No momento todos os problemas acabaram. E percebemos um pequena melhora na autonomia da bateria, nada muito significativa.

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Alexandre, te agradeço pelas informações. Adquiri o meu há pouco tempo e tem funcionado perfeitamente bem. Contudo, vi algumas reclamações de pessoas que atualizaram e começaram a ter problemas, já que não é possível voltar para versão anterior. Vi que alguns tinham problemas com a câmera, na interface... Mas como vc já atualizou e não vislumbrou nenhum problema, fico mais seguro para fazer a atualização. Obrigado!!!

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Leandro, verifique no PC Companion se ele constata automaticamente a atualização. Outra opção é vc baixar o Update Service no site da Sony. No meu caso, a atualização, de acordo com o SI do meu aparelho, estava disponível no dia 21/06, mas o PC Companion só indicou a atualização uma semana depois. Abraço.

  22. #802
    vlw ae Clevernight ja atualizei pelo pc companion, a unica coisa que nao curti foi a luz de notificaçoes :/ tenke instalar programa para funfar

  23. #803
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  24. #804
    É ,o site já pode atualizar as características, hehee
    ICS 4.0 neless !!! Dizem que só alguns jogos que não estão tendo o mesmo desempenho como no gingerbread ; o led também ,mas é só baixar o app light flow ,que eu já uso no 2.3.4. Se alguém ficar sabendo de mais algum bug ,comenta aê pra galera ficar sabendo .Obs: ainda não atualizei o meu ;

  25. #805
    FeliipeeSC se tu gosta de games nao atualize, o meu asphalt 6 HD foi bloqueado os leds nao funcionam, merda pura.

  26. #806
    é ,eu tô sabendo...o asphalt 7 tá vindo por aí ,ele deve rodar de boa né ?! Se o problema for no sistema a sony deve consertar isso no próxima update ,até porque se o xperia play atualizado não rodar mais os jogos amigo...rsrs
    Ouvi dizer que os leds funcionam com um app instalado ,tu já tentou ?! Abraço,

  27. #807
    FeliipeeSC ja tentei mais nao curti muito naao em... e tomara que tenha uma update logo.

  28. #808
    bem ,sendo assim...rsrs
    tomara mano, kkk
    aqui ,eu uso bastante meu sk17 como roteador wireless...
    tu sabe se tá funcionando perfeitamente ?
    ele esquenta muito ?
    e a bateria ?
    foi mal o monte de pergunta, mas é que é bom esclarecer pra galera, rsrs

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Atualizei o aparelho para o android 4.0 está com uns 3 dias e ficou show de bola com bastante melhorias a única coisa que não estou conseguindo fazer é colocar o numero inibido para que ninguém possa ver o meu numero, não sei se está função parou de funcionar ou ficou em outro local por causa da atualização ou se eu que não estou sabendo configurar, se alguém poder me ajudar eu agradeço.

  30. #810
    nao esta funcionando perfeitamente , ele trava, esquenta, a bateria vai rapido demais, bom se pudesse voltar para o gingerbread D:

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 59
    Último Post: 08-31-2015, 08:45 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM