LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 108
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Na verdade quem ainda mantém fechados os códigos são as fabricantes, pq a maioria dos drivers somente ficam disponíveis os binários. Pare de falar besteira, é como falar q o Linux não é open source pq os drivers fglrx e da nvidia são fechados... Cara tenho q ler cada besteira... Quer explorar os fontes, estão ai: https://android.googlesource.com/
    Nossa, interessante, é mesmo você é metido desenvolvedor, programador, incrível como você não trabalha nas maiores empresas de software, li uma matéria de um programador americano elogiando o Windows 10 e como a unificação irá fazer bem ao mundo, pois a Microsoft vem fazendo um belo serviço, coisa que o mundo Open Source nem vem conseguindo, é Linux diferente, é Android diferente, e isso prejudica quem? O usuário final... O mais incrível é que a comunidade Open Source se gaba tanto em ser Open e se ajudam, que não conseguiram até hoje fazer com que o Linux para usuário final fosse fácil de lidar.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Entendi corretamente!?
    Se isso ocorrer so teremos o android puro???? Igual ao Windows
    Seria um máximo. Talvez por isso a Google vem acelerando e adicionando recursos no Android Puro, veja que antigamente a cada nova versão a Google disponibilizava apenas novas APIs, e melhorava isso ou aquilo, mas vinha com poucos novos recursos, e agora ela esta tentando colocar o Android Puro no mesmo nível dos modificados e para mim, isso teria uma lógica em forçar as fabricantes a se mexer, no sentido de que exigência, ou exigir mais delas.

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Boa, Google, ai sim.

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Seria um máximo. Talvez por isso a Google vem acelerando e adicionando recursos no Android Puro, veja que antigamente a cada nova versão a Google disponibilizava apenas novas APIs, e melhorava isso ou aquilo, mas vinha com poucos novos recursos, e agora ela esta tentando colocar o Android Puro no mesmo nível dos modificados e para mim, isso teria uma lógica em forçar as fabricantes a se mexer, no sentido de que exigência, ou exigir mais delas.
    Se ela conseguir deixar o sistema original dom android do msm jeito q as customizadas sera bem vindo kkk
    Mais vai ser dificil me acostumar com o puro viw
    Bem diferente da touchwizz

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Seria legal um ciclo de até de 24 meses. Se as empresas lançarem atualizados e modificados seria bommm

Banned
    Membro desde
    May 2015
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Prefiro mil vezes a segurança também. Apesar que esse seu receio não acontecerá. Vai dar pra fazer tudo do mesmo jeito que já é.
    Se a coisa encaminhar realmente pra segurança, acho difícil eles liberarem esses recursos pra download, por exemplo os torrents.. então, no meu ponto de vista eles fechariam essa lacuna aí.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Isso é besteira. A Microsoft não é um sistema aberto nos computadores e, no entanto, o Windows é super fragmentado. O Win 7 ainda é o líder de marketshare e o antigo XP ainda possui boa fatia de mercado.

Membro desde
    Mar 2016
    Seria uma boa tbm se as empresas tivessem a obrigação de disponibilizar duas versões do android, uma pura e a outra modificada, ambas via OTA claro. Ai sim seria uma boa.

Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Isso é besteira. A Microsoft não é um sistema aberto nos computadores e, no entanto, o Windows é super fragmentado. O Win 7 ainda é o líder de marketshare e o antigo XP ainda possui boa fatia de mercado.
    Mas nesse caso e por opção, e n por obrigação...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nossa, interessante, é mesmo você é metido desenvolvedor, programador, incrível como você não trabalha nas maiores empresas de software, li uma matéria de um programador americano elogiando o Windows 10 e como a unificação irá fazer bem ao mundo, pois a Microsoft vem fazendo um belo serviço, coisa que o mundo Open Source nem vem conseguindo, é Linux diferente, é Android diferente, e isso prejudica quem? O usuário final... O mais incrível é que a comunidade Open Source se gaba tanto em ser Open e se ajudam, que não conseguiram até hoje fazer com que o Linux para usuário final fosse fácil de lidar.
    Realmente vc está certo, vc é o cara, manja muito... MS mesmo manja demais, tanto que teve q forçar todos com windows 7 e 8 atualizarem forçado, realmente eles sabem muito. Desenvolvimento Unificado? Se fosse assim HTML5 era para ter resolvido tudo, porém nem o Edge q vcs falam tão bem ainda não suporta a maioria das tags e HTML5 =/ Linux é usado em tantos lugares q vc não precisa saber q está usando, isso sim é "fácil de lidar". Bom continua ai com o seu mundinho sem "Linux" e q todo ele roda Windows e seja feliz, pq como já falei não sou contra a MS(tanto que devo fazer uma versão para o 10, assim q ela decidir q vai investir no Brasil) só odeio vcs seus hater q falam tanta besteira q dá raiva.

Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Realmente vc está certo, vc é o cara, manja muito... MS mesmo manja demais, tanto que teve q forçar todos com windows 7 e 8 atualizarem forçado, realmente eles sabem muito. Desenvolvimento Unificado? Se fosse assim HTML5 era para ter resolvido tudo, porém nem o Edge q vcs falam tão bem ainda não suporta a maioria das tags e HTML5 =/ Linux é usado em tantos lugares q vc não precisa saber q está usando, isso sim é "fácil de lidar". Bom continua ai com o seu mundinho sem "Linux" e q todo ele roda Windows e seja feliz, pq como já falei não sou contra a MS(tanto que devo fazer uma versão para o 10, assim q ela decidir q vai investir no Brasil) só odeio vcs seus hater q falam tanta besteira q dá raiva.
    Meu amigo sé e para odiar vamos odiar Todos os Heter ?? (Não importado o Sistema ou Plataforma!!) Sé for eu Concordo com você kkkkkkk.......... (Zuera Realista, mas Verdadeira)

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Ubuntu 16.4 lts é bom ?

Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Em toda a minha vida eu nunca tinha ouvido tanta merda, comprara a "fragmentação" opcional do windows com a do android kkkkkkk

Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Boa, Google, ai sim.
    Entendi nada. Vc não é defensor do open source?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    A fragmentação vem mais pelas versões que cada fabricante adota/customiza, se for assim quantas versões de Linux existem dentro dos 1,79%....

Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ubuntu 16.4 lts é bom ?
    Excelente. Acredito que é uma das distros linux mais "amigáveis" da atualidade, além de ser bem reconhecida pelos desenvolvedores.

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Entendi nada. Vc não é defensor do open source?
    Verdade essa também não entendi muito bem '-'

Quote Originally Posted by djchacal View Post
    A fragmentação vem mais pelas versões que cada fabricante adota/customiza, se for assim quantas versões de Linux existem dentro dos 1,79%....
    Cara, com certeza tem uma quantidade enorme

Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Sera que isso vai abrir um caminho para Ubuntu Touch, Sailfish e Tizen crescerem?

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sera que isso vai abrir um caminho para Ubuntu Touch, Sailfish e Tizen crescerem?
    Olha eu Duvido e Muito e porta muito nisso (Desculpa pela Sinceridade kkkk...)

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Excelente. Acredito que é uma das distros linux mais "amigáveis" da atualidade, além de ser bem reconhecida pelos desenvolvedores.
    Usa ele ?...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Ubuntu 16.4 lts é bom ?
    Estou usando desde janeiro aqui na empresa, porém uso o Gnome-fallback com Compiz e como lançador uso o Kupfer e o tema escuro do breeze(kde 5). E sim é boa, para mim é boa, como eu sempre falo depende o uso. Em casa eu uso Unity mesmo, com o tema Numix, pq lá tenho mais memória e geralmente uso para jogar mesmo. Mas não posso falar para alguém usar se o programa q precisa roda apenas no Windows ou não exista nenhum similar, seria irresponsável falar isso.

Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Olha eu Duvido e Muito e porta muito nisso (Desculpa pela Sinceridade kkkk...)
    Cara, eu já tenho opinião contrária. Acho que ajudaria sim esses outros SO crescerem. Não estou falando de tornarem-se dominantes, mas acredito que alguns fabricantes buscariam essas soluções sim.

Usa ele ?...
    Sim, em dual boot com o W10

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Estou usando desde janeiro aqui na empresa, porém uso o Gnome-fallback com Compiz e como lançador uso o Kupfer e o tema escuro do breeze(kde 5). E sim é boa, para mim é boa, como eu sempre falo depende o uso. Em casa eu uso Unity mesmo, com o tema Numix, pq lá tenho mais memória e geralmente uso para jogar mesmo. Mas não posso falar para alguém usar se o programa q precisa roda apenas no Windows ou não exista nenhum similar, seria irresponsável falar isso.
    Ele é mais leve e rápido que o windows 10 ?

Membro desde
    Dec 2015
    Cara, eu já tenho opinião contrária. Acho que ajudaria sim esses outros SO crescerem. Não estou falando de tornarem-se dominantes, mas acredito que alguns fabricantes buscariam essas soluções sim.
    Eu também concordo, mas acha que ele vai crece do tamanho do android Eu DUVIDO kkkk....

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Ele é mais leve e rápido que o windows 10 ?
    Não vou mentir, só usei Windows 10 no notebook do meu pai q atualizei do 7 e ficou uma M!@#$. Windows 10 demorava 2 min 40 seg para ligar, descobri q era a ATI+Intel pq tinha dual GPU, ai mexi nos registros baixou para 1 min 40 segundos, depois descobri q o driver de audio tinha um programa q travava o taskbar e o menu iniciar simplesmente parava de funcionar, removi e baixou mais um pouco, mas no final o Ubuntu era mais rápido naquela máquina. Pq a saga para instalar o Windows 7 naquele notebook foi legal, pq nem USB o Windows reconhecia nativamente e o driver de CD da dell acusava q o exe não era compatível com a versão do Windows q eles mesmo mandaram... Um exemplo, o FF abria no Windows 9 segundos no Ubuntu era em 3 segundos.

Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Não vou mentir, só usei Windows 10 no notebook do meu pai q atualizei do 7 e ficou uma M!@#$. Windows 10 demorava 2 min 40 seg para ligar, descobri q era a ATI+Intel pq tinha dual GPU, ai mexi nos registros baixou para 1 min 40 segundos, depois descobri q o driver de audio tinha um programa q travava o taskbar e o menu iniciar simplesmente parava de funcionar, removi e baixou mais um pouco, mas no final o Ubuntu era mais rápido naquela máquina. Pq a saga para instalar o Windows 7 naquele notebook foi legal, pq nem USB o Windows reconhecia nativamente e o driver de CD da dell acusava q o exe não era compatível com a versão do Windows q eles mesmo mandaram... Um exemplo, o FF abria no Windows 9 segundos no Ubuntu era em 3 segundos.
    O ubuntu 16.4 no meu pc leva quase 40 segundos para dar o boot enquanto o windows leva apenas 12 segundos, quem é mais leve ?

Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu também concordo, mas acha que ele vai crece do tamanho do android Eu DUVIDO kkkk....
    Do tamanho do Android não tem como, inda mais que o Google faz lobby contra os concorrentes. Fica difícil qndo se tem o monopólio que eles têm

Membro desde
    Dec 2015
    Do tamanho do Android não tem como, inda mais que o Google faz lobby contra os concorrentes. Fica difícil qndo se tem o monopólio que eles têm
    verdade kkkkk........ Com todo respeito esses sistema são até interessante, Mas a Google pode Praticamente "MATA" eles não deixado lança app para plataforma ou alguma coisa assim!!