LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Acho que cada empresa deveria ter seu próprio sistema.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    É tudo uma questão de gosto. Eu não gosto de Android puro nem no visual e nem no uso. Ainda tem muita coisa que falta ser adicionada ao sistema na minha opinião, fora que o software das empresas é o que faz de muitos aparelhos serem o que são. O que seria de um note sem a tw? E o software de câmera de vários aparelhos?
    Fora a identidade visual das empresas que também é levada ao software dos aparelhos.

Membro Senior TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Gente. Parem de viajar na maionese do Lula Molusco. Isso tem nada a ver em obrigar as fabricantes de não fazerem suas modificações. Ela vai apenas obrigar que elas atualizem o sistema pelo tempo que a Google determinar. E acho mais que justo. Não dá pra comprar essas merdas caras e só ter uma atualização. Tem que ter no mínimo 3 anos de atualizações. No mínimo. Como ela fará isso? Existem N possibilidades. Desde contrato, a multa. Sei lá. Mas muitas possibilidades existem. Mas não quer dizer que não terá modificações.
    Se a partir de hoje o Android fosse um SO fechado, o que mudaria nas empresas?

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Gente. Parem de viajar na maionese do Lula Molusco. Isso tem nada a ver em obrigar as fabricantes de não fazerem suas modificações. Ela vai apenas obrigar que elas atualizem o sistema pelo tempo que a Google determinar. E acho mais que justo. Não dá pra comprar essas merdas caras e só ter uma atualização. Tem que ter no mínimo 3 anos de atualizações. No mínimo. Como ela fará isso? Existem N possibilidades. Desde contrato, a multa. Sei lá. Mas muitas possibilidades existem. Mas não quer dizer que não terá modificações.
    Acredito que 5 anos de ATT é o sulficiente.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Acredito que 5 anos de ATT é o sulficiente.
    Também acho 5 anos suficientes. E seria bom que fosse assim.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Se a partir de hoje o Android fosse um SO fechado, o que mudaria nas empresas?
    Depende de como a Google quer. Se ela quiser mesmo que ninguém modifique o Android, então teríamos muitos Nexus por aí. Mas acho que não é o caso. Acho que ela quer apenas obrigar que as empresas atualizem mais seu aparelhos com Android. Apenas isso. Modificações ainda existirão. Exigir ou obrigar a atualização não é o mesmo que não ter modificações. Muito menos significa que saiu um AOSP agora, amanha já terão todas as empresas atualizando seus aparelhos. Ela vai deixar como está. Ou seja, terão modificações sim e as atualizações não serão tão rápidos assim. Porém elas existirão, pois a empresa será obrigada a faze-lo. Mesmo que demores alguns meses. O ruim é vc comprar um S7, por exemplo, mas fica 100% na incertezas se ele será mesmo atualizado. Pois não existe essa obrigação por parte das empresas. Vai ser assim, imagino. Vai continuar a mesma coisa que já é. Porém, agora teremos a certeza de que terá tantas atualizações e as empresas terão que atualizar, mesmo que demore a faze-lo.
    Last edited by jocker_voltou; 06-13-2016 at 07:18 PM.

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by lehcrodrigues View Post
    Eu já prefiro o android puro, tive um moto g1, tenho um Quantum GO (bem próximo do puro), e estou usando um sony. Android puro bem melhor.
    Em fluidez sim. E é o que eu prezo, fluidez e rapidez.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    sera q agora o w10m ganha espaço???

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by Matheus_D View Post
    sera q agora o w10m ganha espaço???
    Será que finalmente essas porcarias de empresas vão atualizar seus Smarts dessa vez?

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Já devia ter fechado a muito tempo. Esse Android está igual prostituta que todo mundo mete a mão e faz o que quer. A culpa é do Google!
    E produzem muitos filhinhos por aí, como os galaxys da vida kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Para o Google realizar isso talvez tenha que tornar proprietário o sistema. E impor regras de uso.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Já devia ter fechado a muito tempo. Esse Android está igual prostituta que todo mundo mete a mão e faz o que quer. A culpa é do Google!
    Até celular xing ling tem Android

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Em toda a minha vida eu nunca tinha ouvido tanta merda, comprara a "fragmentação" opcional do windows com a do android kkkkkkk
    Deixa de ser burro, a comparação diz respeito a ser sistema aberto ou fechado, se fechar sistema fosse garantia de não fragmentar o Windows não o seria. Não estou comparando mercados.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    PC, na verdade, vc pode comprar sem sistema. Já Smart não. Portanto, sem fundamento o que o cara disse. PC é diferente de Smarts. Simples assim. Sem mencionar que se paga para comprar Windows. E que geralmente é bem caro.
    Não estou comparando mercados, é óbvio que são bem diferentes, a analogia foi restrita a ser open source ou não.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    É engraçado quem defende o fim das personalizações do Android. Pensem: Existe o Android puro e os personalizados. Você gosta de Android puro? Compre seu Nexus ou Lenovo/Motorola. E deixe quem gosta de personalizações comprar seu Samsung, Sony, Asus, etc. Isso dá opções ao mercado. Se só existisse Android puro, as opções seriam mais restritas. Quanto às atualizações, as empresas não as fazem para obrigar a compra de outro aparelho novo. Seria assim com Android puro ou "misturado".

Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by uandersonx View Post
    Até celular xing ling tem Android
    Daqui a pouco vai ter fogão de 4 bocas rodando Android....

Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by sergioFlores View Post
    E produzem muitos filhinhos por aí, como os galaxys da vida kkkkkk
    Kkkkkkkk...

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Acho que ao invez de entregar o android para as fabricantes, ela deveria exigir que o firmware e os drives fossem colocados no kernel, assim seria fácil atualizar, ou msm mudar de rom pros usuários q assim preferem.