LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Novidades bem bacanas, mas eu não compraria um Xbox, pois um PC pode me oferecer muito mais. Óbvio que um PC de ponta é muito mais caro, mas a longo prazo é uma opção bem melhor...

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Novidades bem bacanas, mas eu não compraria um Xbox, pois um PC pode me oferecer muito mais. Óbvio que um PC de ponta é muito mais caro, mas a longo prazo é uma opção bem melhor...
    Por 299 dólares,

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    xbox one superaria o ps4 se rodasse dota 2 ou league of legends.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por 299 dólares,
    Compra nem a placa de vídeo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por 299 dólares,
    Com um pc mediano, que dependendo das suas escolhas de hardware, nao sai muito mais caro que um console no lançamento. Vc joga todos os jogos de pc, tanto os antigos quanto os mais novos e futuros lançamentos. E com o tempo e so ir fazendo upgrades pontuais caso queira jogar tudo no talo, ou com uma qualidade e fluidez que vc deseja alcançar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    xbox one superaria o ps4 se rodasse dota 2 ou league of legends.
    Ate hoje eu me pergunto porque diabos ainda esses consoles não roda esses jogos !

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    xbox one superaria o ps4 se rodasse dota 2 ou league of legends.
    Superaria não, seria o fim do PS4!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Com um pc mediano, que dependendo das suas escolhas de hardware, nao sai muito mais caro que um console no lançamento. Vc joga todos os jogos de pc, tanto os antigos quanto os mais novos e futuros lançamentos. E com o tempo e so ir fazendo upgrades pontuais caso queira jogar tudo no talo, ou com uma qualidade e fluidez que vc deseja alcançar.
    Viajou cara! Pelo valor do Xbox One S mais barato, você só monta um desktop para jogar Candy Crush!!!

  10. #10
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    xbox one superaria o ps4 se rodasse dota 2 ou league of legends.
    Bom, com o Win10 no Xbox One o único empecilho seria a falta de mouse e teclado, moba com controle não tem como.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Ate hoje eu me pergunto porque diabos ainda esses consoles não roda esses jogos !
    me pergunto tambem. kkkk. em um futuro proximo rodara. ai sim comprarei minha segunda console kkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Ate hoje eu me pergunto porque diabos ainda esses consoles não roda esses jogos !
    falta de suporte a mouse e teclado simples assim.

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by CarlosMartiloto View Post
    Ate hoje eu me pergunto porque diabos ainda esses consoles não roda esses jogos !
    Não rodam pois exigem do usuário que paguem para poderem jogar online. Ninguém quer isso.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não rodam pois exigem do usuário que paguem para poderem jogar online. Ninguém quer isso.
    os jogos são grátis no pc vc paga por itens e personagens. então não vejo o porque de não dar certo nos console.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    xbox one superaria o ps4 se rodasse dota 2 ou league of legends.
    LOL não né. Pelo amor de Deus.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    LOL não né. Pelo amor de Deus.
    kkkkk se rodar dota 2 roda lol tbm kkkk. nada contra jogadores de lol. mas o estilo é o mesmo...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Eita! Ia esquecendo... Mas o Galaxy S6 roda jogos de console em 2K à 60 frames com tudo no máximo sem pestanejar. Kkkkkkkkkkkkkk... E o Ezequiel56 pira.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Com um pc mediano, que dependendo das suas escolhas de hardware, nao sai muito mais caro que um console no lançamento. Vc joga todos os jogos de pc, tanto os antigos quanto os mais novos e futuros lançamentos. E com o tempo e so ir fazendo upgrades pontuais caso queira jogar tudo no talo, ou com uma qualidade e fluidez que vc deseja alcançar.
    o duro é que montar um pc gamer não é tão simples quanto parece... fora que instação de jogos são chatas... as vezes dá conflito, outras faltam alguns plugins, é foda, ai troca o SO ai já dá problema pq a placa de video não é compatível, e ai fodeu tudo... ai vc quer comprar um pronto, ai é caro, bem, vai de cada um, todos tem suas vantagens, mas acho que pela praticidade vale mais o console, lógico que depois de algum tempo fica dificil, mas ele se paga em 2 anos... a não ser que seja um jogador hardcore... se não tá suave... (jogos são mais caros, mas são fáceis de instalar, pc é mais potente mas precisa entender um pouco de hardware de pc, tem q saber solucionar alguns conflitos, precisa ficar atualizando, o VG é estático, mas os jogos são feitos pra ele, então, a qualidade não vai ser over, mas ao mesmo tempo vc vai rodar todos os jogos... o pc tem o teclado e o mouse que é necessário para muitos jogos, o console já tem a comodidade de poder jogar sentado no sofá e com uma tv grande - sei que dá pra fazer isso com um PC também, mas fica esteticamente horrível um pc na sala hehehehe) ou seja, cada um na sua mas com alguma coisa em comum... vai ser muito bom poder jogar no pc e no xbox de forma única pq as pessoas não vão ficar presas...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o duro é que montar um pc gamer não é tão simples quanto parece... fora que instação de jogos são chatas... as vezes dá conflito, outras faltam alguns plugins, é foda, ai troca o SO ai já dá problema pq a placa de video não é compatível, e ai fodeu tudo... ai vc quer comprar um pronto, ai é caro, bem, vai de cada um, todos tem suas vantagens, mas acho que pela praticidade vale mais o console, lógico que depois de algum tempo fica dificil, mas ele se paga em 2 anos... a não ser que seja um jogador hardcore... se não tá suave... (jogos são mais caros, mas são fáceis de instalar, pc é mais potente mas precisa entender um pouco de hardware de pc, tem q saber solucionar alguns conflitos, precisa ficar atualizando, o VG é estático, mas os jogos são feitos pra ele, então, a qualidade não vai ser over, mas ao mesmo tempo vc vai rodar todos os jogos... o pc tem o teclado e o mouse que é necessário para muitos jogos, o console já tem a comodidade de poder jogar sentado no sofá e com uma tv grande - sei que dá pra fazer isso com um PC também, mas fica esteticamente horrível um pc na sala hehehehe) ou seja, cada um na sua mas com alguma coisa em comum... vai ser muito bom poder jogar no pc e no xbox de forma única pq as pessoas não vão ficar presas...
    cada um tem sua opinião, mas discordo totalmene de vc, já fui consolista por mais de 15 anos meu ultimo foi o x360 e sinceramente não me arependo de ter ido para o pc.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Viajou cara! Pelo valor do Xbox One S mais barato, você só monta um desktop para jogar Candy Crush!!!
    Kkkkkkkk... Concordo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Compra nem a placa de vídeo.
    300,00 dólares dá pra comprar uma placa media-top. Pelo me os uma placa de 256 bitas dá pra comprar e já dá para o gasto. Mas só isso mesmo. Ainda falta um bom Processador e boas memorias, além de uma excelente fonte com certificação ouro. Pois não dá para confiar um hardware tão caro desses numa fonte qualquer, né.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    os jogos são grátis no pc vc paga por itens e personagens. então não vejo o porque de não dar certo nos console.
    No console você paga para jogar online, PlayStation Plus e a Live Gold.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319

    Aí o mesmo jogo custa 300 reais pra Xbox e 70 reais pra PC, isso porque entram em esquemas diferentes de impostos onde o jogo pro Xbox é visto como supérfluo e o jogo pra PC é visto como software. Só que nesse esquema de compartilhamento novo só pode comprar o jogo pra Xbox e compartilhar pro PC, não o contrário.

    É uma imbecilidade essa tributação, afinal só muda o "local" de execução, um jogo é puramente um software, sendo assim deveria ser tributado como tal! Cadê as fabricantes que não entram com acões na justiça questionando isso legalmente?