LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Cara esse aparelho uma grata surpresa achei que tinha feito mal negócio é tinha gastado muito nele que nada super satisfeito.leve confortável rápido em tudo sem engasgos bateria dura dia todo com tudo ligado GPS previsão do tempo sensor todos ligados câmera boa as duas cara na boa só quem tem sabe disso valeu 1489 que paguei

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    há de se levar em consideração o que foi usado.

  3. #33
    Estou achando que a bateria do meu descarrega rápido, sem muito uso 30% em 3h, normal?%uFEFF O que faço? Troco ou não? Está mesmo com defeito?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu também está assim

  5. #35
    Galera, podem me ajudar.. comprei o meu na terça, veio careegado esperei descarregar 0% e deixei a primeira carga de 12h. Ai blz tirei 07h da manhã e durou até 20h, carreguei 98% (pq deu a hr de ir embora do serviço) cheguei em casa terminei a carga de 100% e liguei . Isso foi umas 23h e pouco de ontem. Hj está em 37% lembrando q só uso redes sociais e chamadas, está com durabilidade normal ou devo trocar? Ainda está nos 3 dias !!! É q meu outro moto x1 não tinha isso, carregava quase o dia todo então estou perdida. E como vejo povo falando que dura dia todo achei estranho.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Evellyn_Francielle View Post
    Galera, podem me ajudar.. comprei o meu na terça, veio careegado esperei descarregar 0% e deixei a primeira carga de 12h. Ai blz tirei 07h da manhã e durou até 20h, carreguei 98% (pq deu a hr de ir embora do serviço) cheguei em casa terminei a carga de 100% e liguei . Isso foi umas 23h e pouco de ontem. Hj está em 37% lembrando q só uso redes sociais e chamadas, está com durabilidade normal ou devo trocar? Ainda está nos 3 dias !!! É q meu outro moto x1 não tinha isso, carregava quase o dia todo então estou perdida. E como vejo povo falando que dura dia todo achei estranho.
    Oie Tudo bem, o meu tbm está assim,nao sei o que fazer, o que vc fez com o seu? Trocou?

  7. #37
    olha o meu com uso continuo jogando e escutando musica dura o dia todo
    carreguei hoje de manhã da 5:00 ate as 7:38 durou ate 00:00 a bateria esta otima não tenho do que reclamar por que a motorola esta de parabéns

  8. #38
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Oliveira View Post
    Estou achando que a bateria do meu descarrega rápido, sem muito uso 30% em 3h, normal?%uFEFF O que faço? Troco ou não? Está mesmo com defeito?
    não,normalmente é assim mesmo,o tempo de uso do mto g4 plus é 10 horas se estiver no economia de energia ele passa a durar 15 ah 14 horas então fique tranquila agora se descarregar mais de 20% em 15 minutos você tem que ir trocar

  9. #39
    Junior Member Klever_Mictmr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    o Meu moto G4 Plus é uma verdadeira merda, a bateria com 3 meses de uso não aguenta nem 3horas no modo econômico. não sei mais o que fazer.... nunca mais compro motorola..

  10. #40
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    meu chegou faz 2 semanas,como eu não jogo até agora não tive esse problema de super aquecimento,sobre a bateria tem durado um dia e meio isso grata surpresa,fico dia todo no face e no wat,banco online fora as ligações tem durado bem mas que meu celular anterior zenfone2.até agora não tenho nada reclamar dele estou mas satisfeito com ele do que zenfone 2 muito rápido sem engasgo leve e confortável.duas coisa que eu mas aprecio ele tem uma boa câmera e uma boa duração de bateria.veremos no futuro se eu mudo de ideia.
    Oi vc tem ele ainda?? Continua bom??

  11. #41
    Junior Member AndersonHNS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klever_Mictmr View Post
    o Meu moto G4 Plus é uma verdadeira merda, a bateria com 3 meses de uso não aguenta nem 3horas no modo econômico. não sei mais o que fazer.... nunca mais compro motorola..
    Usa o celular conectado na tomada e quando fode a bateria reclama...

  12. #42
    Junior Member Nicole_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Oi comprei o meu faz uns dias acordo 8hs e uso ele constantemente só que é sem parar das 8hs até às 15 ai umas 15h30 os 15% possento chega, só que tipo eu uso sem parar tipo nem um segundo eu até como com ele na mão o meu brilho e uns 20% sla a bateria tá boa?????

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Nicole_Campos View Post
    Oi comprei o meu faz uns dias acordo 8hs e uso ele constantemente só que é sem parar das 8hs até às 15 ai umas 15h30 os 15% possento chega, só que tipo eu uso sem parar tipo nem um segundo eu até como com ele na mão o meu brilho e uns 20% sla a bateria tá boa?????
    Tá nada, tá ruim,vc é usuária pesada, iqualmente eu, até hoje não achei um smart que me satisfaz, e olha que o Meu é o Redmi note 3 pro. Bateria top no conceito... Mas na real é uma merda,com o perdao da palavra

  14. #44
    Junior Member Nicole_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Mas assim tipo ta dentro dos conformes né pq uso muito?
    Hoje usei menos durante a manhã ele durou até 21hs

  15. #45
    Junior Member Nicole_Campos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    E ele descarrega 8% dá bateria em 45 minutos??

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Nicole_Campos View Post
    E ele descarrega 8% dá bateria em 45 minutos??
    Delícia hein...

  17. #47
    Olha carreguei meu 4plus ontem das 12:00 as 3:00 hrs se não me engano, tirei do carregador e só fui mexer nele um pouco das 5:30 as 6:30 quando fui p escola a noite não mexi nele, dormi e passei a manhã mexendo nele até às 10 horas a bateria acabou, a bateria está normal será ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hathilan_Fernandes View Post
    não,normalmente é assim mesmo,o tempo de uso do mto g4 plus é 10 horas se estiver no economia de energia ele passa a durar 15 ah 14 horas então fique tranquila agora se descarregar mais de 20% em 15 minutos você tem que ir trocar
    Quanto tempo pra essa troca?
    O meu comprei em outubro

  19. #49
    Junior Member Agatalyndy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu eu usando desde 1:59 da madrugada ele 100% agora é 06:22 da manhã ele tá 2 porcento eu só tava usando o Facebook WhatsApp Google chorme é normal descarregar assim ou não?