LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o gráfico é importante, mas dou mais valor para um jogo bom (jogabilidade, história, inovação) do que para um jogo com gráfico bom...
    Mesmo que tenha uma jogabilidade boa. Ainda assim, prefiro mais olhar os gráficos. Pra mim é o que mais importa. Jogar jogos como no PS2 ou até mesmo como no PS3 me enoja hoje em dia. Gráficos tem que ser como GoW, Final Fantasy XV, Death Stranding, Resident Evil 7 e Days Gone. Lógico, de preferncia aliado uma ótima jogablidade e história. Mas gráficos, pra mim, é essencial.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    vdd... vamos ter que ver o que vai acontecer depois do lançamento... mesmo pq a MS não é muito confiável nos seus projetos kkk do nada pode haver drásticas alterações... então com a MS o negocio funciona mais ou menos no ver pra crer... vamos esperar...
    Concordo com vc.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mas eu esperava coisas diferentes... vc chegou a ver a da MS??? cara foram jogos diversificados, vários estilos e câmeras... a sony me decepcionou nesse quesito, todos os jogos dela estão ficando muito parecidos... se o GOW não mudar pra frente vai ser mais um jogo como todos os outros... vai valer pela historia e talz... masssssssssss eu jogo witcher 4 cara, todos os outros parecem ser simplesmente mais um...
    Falou fanboy da MS

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o scorpio realmente, se ele se concretizar, vai ser um divisor de águas para o pessoal gamer... mas o pc gamer acho que realmente vai ser imbatível por um bom tempo... a grana que aas empresas investem nessas placas monstros é absurda... dificil uma empresa como a sony ou a MS gastarem toda essa grana para desenvolverem... a não ser que o modular permita que terceiras produzam de forma autonoma para os VGS... o que eu acho muito dificil (afinal, é uma boquinha boa para a MS e SONY)
    Mas a Sony e a Microsoft não fazem as GPUs. É, ou nVidia ou AMD. Se elas quiserem, podem pedir para que a nVidia coloque uma Geforce 1080 ou AMD R9 Fury X nos consoles. E são as mais tops. Lógico que o design seria diferente. Não seria o mesmo design das dos PCs convencionais. Mas o chip gráfico poderia ser o mesmo. Basta elas quererem. Mas não é interessante por causa dos altos custos. Eles querem consoles com um bom custo benefício.

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tbm não consegui me convencer a comprar console nenhum até agora, meu X360 tá aposentado tem mais de 3 anos e só jogo no notebook mesmo kkkkkkkkkk
    Mas que o XOne S está barato, está. E ainda é uma central Multimídia. De quebra. Quem só joga vez ou outra para passar tempo, pelo preço, é válido sim. Está com um preço bom por $299,00. E ele é levemente melhor do que o XOne original. Dá para se divertir pacas por um bom preço.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mesmo que tenha uma jogabilidade boa. Ainda assim, prefiro mais olhar os gráficos. Pra mim é o que mais importa. Jogar jogos como no PS2 ou até mesmo como no PS3 me enoja hoje em dia. Gráficos tem que ser como GoW, Final Fantasy XV, Death Stranding, Resident Evil 7 e Days Gone. Lógico, de preferncia aliado uma ótima jogablidade e história. Mas gráficos, pra mim, é essencial.
    hehehe eu ainda jogo o finado ffIII e me divirto, então... kkkk gráfico pra mim nem é o mais importante, eu gosto, mas vivo sem, desde que o jogo seja bom... o ffvii pra mim ainda é o melhor jogo que eu já joguei... mas eh gosto, pra vc que curte gráfico o ideal é pc gamer mesmo... VG nunca vai chegar no nivel que o pc gamer chega... ai sim vc vai ver o que é gráfico, meu amigo tem um pc gamer e ele coloca as coisas no ultra, cara, não tem comparação... é outro nivel

  7. #187
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    segundo boatos a combinação da arquitetura zen e polaris vai dar ao scorpio o poder de 10 tlops, se for verdade o bicho vai ser mal! vai superar a gtx1080 que tem 9 tlops.
    Boatos kkkk só ficara no boato mesmo

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não acho que se trate de covardia. Mas de uma injustiça. Entretanto, veja bem, os Consoles também são plataformas dedicados para jogos. E se as empresas quiserem, podem transforma-los no melhor hardware que existe para jogos em seu lançamento. Me lembro bem que quando o PS2 e o PS3 foram lançados, era o que tinha de melhor em processamento 3D na época do seu lançamento respectivamente. Principalmente o PS3. E só depois de 2 anos é que vieram placas de vídeo que batiam de frente com o PS3, na época do seu lançamento. Por exemplo, se a Sony ou Microsoft quiserem, elas podem pedir para a AMD fazer uma GPU melhor do que a "R9 Fury X" e coloca-lo no PS4K, por exemplo. Mas ela não faz isso por causa dos custos, que seriam enormes e ela teria que repassar esses custos. E ninguém compraria esse console. Mas daí dizer que console é inferior a PC, é um pouco demais. É tudo questão de preço e necessidade. Afinal, consoles também é uma plataforma exclusiva de jogos. O PC só ganha, porque vc pode trocar a placa de vídeo sempre que quiser, e isso pode ser de 4 em 4 anos, ou de 5 em 5 anos. Já o console de hoje, teria que ficar com o mesmo hardware sempre. Até lançarem uma nova geração. Mas espero que isso mude. Espero que os novos sejam mesmo consoles modulares, com fácil abertura e fechamento do console e suas peças internas como GPU, CPU e memória. Óbvio, mesmo que seja modular, ainda assim, as peças seriam exclusivas para o console. Não poderiam ser instaladas num PC, nem do PC no Console. Aí sim, seria algo incrível.
    É mas eis a pergunta, que plataforma cria jogos para os consoles? Acho que são os PC's não? Então nada mais lógico que a maquina de criação ser muito mais robusta, mas os consoles sim tem sua beleza, pois se trata de uma plataforma totalmente dedicada e você não irá precisar se preocupar com o ambiente interno, no caso o hardware como por exemplo o aquecimento dos componentes e outras coisas. Mas o PC por ser um equipamento que pode fazer varias coisas ao mesmo tempo, pode ser reprogramado, e ainda mais, pode ser criado um sistema dentro dele para que todo o Hardware seja focado nos jogos... isso entretanto é um console, mas diferentemente de um PC ele é 'travado' para usar somente o sistema do fabricante. E outra, um console modular iria ser ruim para os PC's e para os próprios consoles pois seria mais proveitoso pra empresa que você comprasse um console novo, geraria muito mais dinheiro para eles...Enfim creio que são categorias diferentes no quesito comparação, pois nos gráficos obviamente que o PC tem seu ponto positivo, no desenvolvimento é bem mais cômodo usar os recursos da maquina e com isso na maioria dos casos o jogo sai "melhorzinho" por assim dizer, mas não menosprezando o console que também é ótimo para jogar com os amigos e outras coisas, é algo mais dinâmico, por isso que disse que no quesito comparação não dá pra ficar batendo PC com console.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    achava que esse pensamento era so no quesito windows phone mais parece que o povo vive de promessas em outras areas tbm
    kraio, sério que vc tah falando de promessas da MS?? fala ai as datas de lançamentos dos jogos apresentados pela SONY... kkkkk

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei atualmente, mas GoW já foi referência em vendas nos exclusivos da Sony.
    gow é legado exclusivo dos ps!

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by lokewish View Post
    É mas eis a pergunta, que plataforma cria jogos para os consoles? Acho que são os PC's não? Então nada mais lógico que a maquina de criação ser muito mais robusta, mas os consoles sim tem sua beleza, pois se trata de uma plataforma totalmente dedicada e você não irá precisar se preocupar com o ambiente interno, no caso o hardware como por exemplo o aquecimento dos componentes e outras coisas. Mas o PC por ser um equipamento que pode fazer varias coisas ao mesmo tempo, pode ser reprogramado, e ainda mais, pode ser criado um sistema dentro dele para que todo o Hardware seja focado nos jogos... isso entretanto é um console, mas diferentemente de um PC ele é 'travado' para usar somente o sistema do fabricante. E outra, um console modular iria ser ruim para os PC's e para os próprios consoles pois seria mais proveitoso pra empresa que você comprasse um console novo, geraria muito mais dinheiro para eles...Enfim creio que são categorias diferentes no quesito comparação, pois nos gráficos obviamente que o PC tem seu ponto positivo, no desenvolvimento é bem mais cômodo usar os recursos da maquina e com isso na maioria dos casos o jogo sai "melhorzinho" por assim dizer, mas não menosprezando o console que também é ótimo para jogar com os amigos e outras coisas, é algo mais dinâmico, por isso que disse que no quesito comparação não dá pra ficar batendo PC com console.
    Mas eles são criados pensando primeiramente nos consoles. E a placa grafica de criação desses jogos é diferente da placa grafica que executa os jogos. Se não me engano, a placa certa para edição 3D é a linha TI da nVidia. Pelo menos é o que eu li certa vez. Já as Geforces são para roda-los. Bom, tanto faz. O importante é termos ótimos gráficos sem perder a fluidez. E tudo isso por um preço bacana também. De preferência.
    Last edited by jocker_voltou; 06-14-2016 at 09:51 PM.

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    hehehe eu ainda jogo o finado ffIII e me divirto, então... kkkk gráfico pra mim nem é o mais importante, eu gosto, mas vivo sem, desde que o jogo seja bom... o ffvii pra mim ainda é o melhor jogo que eu já joguei... mas eh gosto, pra vc que curte gráfico o ideal é pc gamer mesmo... VG nunca vai chegar no nivel que o pc gamer chega... ai sim vc vai ver o que é gráfico, meu amigo tem um pc gamer e ele coloca as coisas no ultra, cara, não tem comparação... é outro nivel
    Confesso que nunca vi um Crisys em Full HD com tudo no máximo, tudo mesmo, todos os filtros no máximo. Nunca vi. Gostaria de ver. Pois gráficos pra mim, é o que mais importa. Depois vem a jogabilidade e a história do jogo.

  13. #193
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não acho que se trate de covardia. Mas de uma injustiça. Entretanto, veja bem, os Consoles também são plataformas dedicados para jogos. E se as empresas quiserem, podem transforma-los no melhor hardware que existe para jogos em seu lançamento. Me lembro bem que quando o PS2 e o PS3 foram lançados, era o que tinha de melhor em processamento 3D na época do seu lançamento respectivamente. Principalmente o PS3. E só depois de 2 anos é que vieram placas de vídeo que batiam de frente com o PS3, na época do seu lançamento. Por exemplo, se a Sony ou Microsoft quiserem, elas podem pedir para a AMD fazer uma GPU melhor do que a "R9 Fury X" e coloca-lo no PS4K, por exemplo. Mas ela não faz isso por causa dos custos, que seriam enormes e ela teria que repassar esses custos. E ninguém compraria esse console. Mas daí dizer que console é inferior a PC, é um pouco demais. É tudo questão de preço e necessidade. Afinal, consoles também é uma plataforma exclusiva de jogos. O PC só ganha, porque vc pode trocar a placa de vídeo sempre que quiser, e isso pode ser de 4 em 4 anos, ou de 5 em 5 anos. Já o console de hoje, teria que ficar com o mesmo hardware sempre. Até lançarem uma nova geração. Mas espero que isso mude. Espero que os novos sejam mesmo consoles modulares, com fácil abertura e fechamento do console e suas peças internas como GPU, CPU e memória. Óbvio, mesmo que seja modular, ainda assim, as peças seriam exclusivas para o console. Não poderiam ser instaladas num PC, nem do PC no Console. Aí sim, seria algo incrível.
    jocker tem uma leitura leve e edificante quando se trata de games. Mal lembra aquela figura jocosa da parte móvel, quando hateia os coleguinhas... Hahahahahahaahahahah

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Só god o war vai fazer migrar a maioria dos usuarios do xone
    GOW de fato é um jogo foda, mais eu nao largaria um console por causa de um único jogo exclusivo, ate pq o console da MS vai chega bem barato

  15. #195
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Não há como negar! Os jogos exclusivos da plataforma Sony são incríveis! Alguém aí sabe dizer se os consoles PS possuem retrocompatibilidade? Tipo... você tem jogos de PS3 e se poderão rodar no PS4...

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    jocker tem uma leitura leve e edificante quando se trata de games. Mal lembra aquela figura jocosa da parte móvel, quando hateia os coleguinhas... Hahahahahahaahahahah


    É que eu não sou fanboy de nada. Só prezo pela qualidade, fluidez e preço. Nao me importo se Sony, Microsoft, Call of Duty, PS4, XOne e etc. Se for bom e barato eu levo. Agora, o que não me desce são fanboys que matam e morrer por uma coisa tão banal como um titulo de jogo. Poxa, eu gosto de God of War, mas do mesmo jeito que gosto de tantos outros jogos. Do mesmo jeito que gosto de chocolate branco e preto. Porque eu tenho defender o chocolate branco em detrimento do preto? Ridículo isso. Agora, quando algo me tira do serio, como não sou fanboy, meto o pau mesmo. Como falei, se a Microsoft não trazer os futuros Lumias pra cá, eu não vou usar nenhum serviço dela, só o e-mail e o office. Não me venha com porcarias e fanboísses que me irrita. Se algo não presta, tenho que criticar mesmo e pronto. Assim como os preços atualmente estão ficando impraticáveis. Agora tudo isso porque essas empresas só querem ficar na casa do bilhões em lucro. Nao querem baixar nem um pouquinho seu lucro. Isso também me irrita bastante.

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Não há como negar! Os jogos exclusivos da plataforma Sony são incríveis! Alguém aí sabe dizer se os consoles PS possuem retrocompatibilidade? Tipo... você tem jogos de PS3 e se poderão rodar no PS4...
    Nativamente, não. Até onde eu sei. Vc pode jogar todos os jogos do PS3, mas na loja dela. Pagando uma assinatura.

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by zenframe View Post
    Boatos kkkk só ficara no boato mesmo
    a ps4 neo e scorpio estão só nos boatos confirma?
    ou a sony já anunciou o hardhare da ps4...

  19. #199
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    serio que vc achou? s? vou falar algumas coisas que a MS apresentou e ai depois vc me fala o que a sony apresentou para vc me falar o por que ela levou... vamos l?... MS - xbox one s, bem bonito e pequeno e um pre?o bacana, gears of war 4, jogo que dispensa coment?rios, forza 3, de carro n?o sei qual seria mais legal do que esse, re core, pelo trailer ? bem massa e bem inovador mas preciso saber mais sobre, mas gostei do que vi, as novidades do sistema como a cortana e todas as comodidades que ela vai trazer, a Xbox Live ter? ainda mais servidores, um programa de Clubes, que nos permitir? criar uma esp?cie de cl?. Ser? poss?vel buscar cl?s para jogar, e ainda por cima, temos a %u201CArena%u201D, que ? basicamente um programa dedicado aos torneios competitivos, Minecraft pode ser jogado com crossplay em iOS, Android e Windows 10, com servidores dedicados, jogos indies muito top como cuphead, shadowtatics, e etc... ai we happy few que parece que ser? um jogo louco, literalmente... witcher card game (estava sentindo saudade dos card games e esse parece ser top), tekken 7 que t? fantastico, simplesmente tes?o... scalebound o fato de ser multiplayer me deixou bem animado e o conceito de ter um monstro de estima??o e lutar com ele ent?o?? sea of thieves que ficou muito legal, gostei muito da ideia e do cen?rio, state of decay ainda n?o consegui me decidir... o visual eh muito legal, e a jogabilidade parece ser boa tamb?m... agora resta saber a mecanica, mas parece ser boa... halo wars 2 (nossa que saudade de jogos de estrat?gia... e com a possibilidade de usar mouse e teclado no xbox vai ser tes?o e o project scorpio que vai trazer um VG de outro n?vel, que vai possibilitar a utiliza??o de todo o poder do oculus rift, que aproxima ainda mais o xbox de um PC GAMER por causa da potencia... promete muito, mas acredito que ser? bem caro, ent?o vamos esperar... mas ai... agora fale o que a sony apresentou... (ahhh e nem fale do ffxv pq a MS tamb?m apresentou...)
    putz ? real, retiro o que eu disse.... NINTENDO LEVOU, KRL QUE LINDO ESSE ZELDA

  20. #200
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    http://www.eurogamer.pt/articles/201...-jogos-para-4k

    um ponto a mais para o xbox slim!

  21. #201
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Mas que o XOne S está barato, está. E ainda é uma central Multimídia. De quebra. Quem só joga vez ou outra para passar tempo, pelo preço, é válido sim. Está com um preço bom por $299,00. E ele é levemente melhor do que o XOne original. Dá para se divertir pacas por um bom preço.
    Sim, achei interessante o Xone S, mas não compraria.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #202
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    É tipo a briga de faculdade, PS4 e X One, são Exatas e Humanas, e nós, a galera do PC, somo Biológicas, só vendo a treta acontecer e rindo kkkkk.
    Kkkkkkk é bem isso

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    o gráfico é importante, mas dou mais valor para um jogo bom (jogabilidade, história, inovação) do que para um jogo com gráfico bom...
    Eu olho muito pra parte gráfica de um jogo de acordo com seu gênero. Jogos de corrida, luta e FPS precisam ter gráficos de ponta, com uma alta taxa de quadros. Mas meu gênero favorito é o RPG, e sou bem
    saudosista nesse sentido. Não me importo com pixels e a última coisa que eu vejo são os gráficos. Jogos de aventura eu também não me importo com o trabalho gráfico,as um bom level design é importante.

  24. #204
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, achei interessante o Xone S, mas não compraria.
    Mas que está barato, Está! E vale a pena pelo seu preço baixo.

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    É tipo a briga de faculdade, PS4 e X One, são Exatas e Humanas, e nós, a galera do PC, somo Biológicas, só vendo a treta acontecer e rindo kkkkk.
    Isso é frescura cara, é doença. Eu sou gamer, e não me importa se é PC A, B, C, D, ou Console, A, B, C, D. O que importa é o jogo e somente o jogo. Esse negócio de OC gamer, sonysta, caixistas ou Wiistas, tudo isso não passa de frescuras ridículas. Quem é gamer é gamer e acabou. Não importa o lugar do mundo ou o dispositivo.
    Last edited by jocker_voltou; 06-14-2016 at 10:01 PM.

  26. #206
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    FF é muito foda! Uma coisa que curto muito é a variedade e a qualidade na forma dos monstros. Horizon: Zero Down desde que vi me chamou atenção. Parece que será um excelente game tb.

  27. #207
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Bound é jogo de Smartphone para PS4? Não acredito que eu vivi pra ver isso.

  28. #208
    Junior Member Aleson_Lennon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Confesso que nunca vi um Crisys em Full HD com tudo no máximo, tudo mesmo, todos os filtros no máximo. Nunca vi. Gostaria de ver. Pois gráficos pra mim, é o que mais importa. Depois vem a jogabilidade e a história do jogo.
    Putinha de gráficos, essa geração leite com pera kkkk