LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 208
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,150

    E3 2016: Sony apresenta novo God of War, Resident Evil VII, Batman VR, Crash e muito mais para o PS4

    Sony respondeu ao evento da rival Microsoft com bastante artilharia, incluindo vários jogos exclusivos tais como God of War.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Essa foi a melhor conferência da E3 desse ano ( Já sinto os haters e os caixista vim encher meu saco )

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Resident evil VII

  4. #4
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299

    Nossa essa E3 foi Muito Bom tanto do lado da Microsoft quanto do lado da Sony parabéns para o pessoal que tem Console dessas empresa!!


    Uma pergunta e uma Critica por que Mudaram tanto o cara do God of War ?? eu acha a Versão do personagem antigo Muito Foda!!

  5. #5
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    caralho o que foi esse GOW pqp que foda meu deus

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Nossa essa E3 foi Muito Bom tanto do lado da Microsoft quanto do lado da Sony parabéns para o pessoal que tem Console dessas empresa!!


    Uma pergunta e uma Critica por que Mudaram tanto o cara do God of War ?? eu acha a Versão do personagem antigo Muito Foda!!
    Ele ficou mais velho. Acho natural isso. E teve lógica.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    God of War é muito foda, cara. Comprei o PS3 só por causa desse jogo. Será que vai sair para o PS3 também? Espero que sim.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Essa foi a melhor conferência da E3 desse ano ( Já sinto os haters e os caixista vim encher meu saco )
    Lógico que foi a melhor deste ano. SÓ EXISTE UMA POR ANO. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Gostei de Days Gone, Residente Evil 7 e, óbvio, God of War.

  10. #10
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ele ficou mais velho. Acho natural isso. E teve lógica.
    verdade kkkk.....

  11. #11
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Gostei de Days Gone, Residente Evil 7 e, óbvio, God of War.
    Ae Jocker você viu quanto vai custa o VR da Sony ?? eu achei bem Caro kkkkk....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Ae Jocker você viu quanto vai custa o VR da Sony ?? eu achei bem Caro kkkkk....
    E tem alguma coisa barata hone em dia? Só o XOne S por 299,00 dólares. Infelizmente, tá difícil de termos coisas baratas hoje.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lógico que foi a melhor deste ano. SÓ EXISTE UMA POR ANO. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E tem alguma coisa barata hone em dia? Só o XOne S por 299,00 dólares. Infelizmente, tá difícil de termos coisas baratas hoje.
    "hoje em dia"...

  15. #15
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E tem alguma coisa barata hone em dia? Só o XOne S por 299,00 dólares. Infelizmente, tá difícil de termos coisas baratas hoje.
    Minha opinião o valor dele tecnicamente já ""mato"" Muito usuário que queria compra 399 e muita grana e o valor de um PS4 OU XBOX ONE

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E tem alguma coisa barata hone em dia? Só o XOne S por 299,00 dólares. Infelizmente, tá difícil de termos coisas baratas hoje.
    Quem conseguir compra e por que e muito fã da empresa ou fanboy ou quem oestenta muita grana no Banco kkkkkkk.......

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Minha opinião o valor dele tecnicamente já ""mato"" Muito usuário que queria compra 399 e muita grana e o valor de um PS4 OU XBOX ONE
    O XOne S, por exemplo, é um pouco melhor que o XOne normal e custa 100,00 dólares a menos. Não compensa de forma alguma.

  18. #18
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    O XOne S, por exemplo, é um pouco melhor que o XOne normal e custa 100,00 dólares a menos. Não compensa de forma alguma.
    Qual não compensa o One Normal ou S não entendi muito bem kkkkkkk.........

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Qual não compensa o One Normal ou S não entendi muito bem kkkkkkk.........
    Não compensa o Sony VR. Ao qual dei Quote do seu comentário.

  20. #20
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não compensa o Sony VR. Ao qual dei Quote do seu comentário.
    verdade, mesmo tendo 50 jogos já para VR mas não vale o valor. Será que a Microsoft pode fazer uma parceria com HTC ou Facebook pra usa os VR deles!! (Sairia ganhado por que a pessoa poderia compra 1 para usar tanto no PC quando no Xbox, seria uma jogada muito Boa)

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    verdade, mesmo tendo 50 jogos já para VR mas não vale o valor. Será que a Microsoft pode fazer uma parceria com HTC ou Facebook pra usa os VR deles!! (Sairia ganhado por que a pessoa poderia compra 1 para usar tanto no PC quando no Xbox, seria uma jogada muito Boa)
    A Microsoft já fez uma parceria com a Oculus Rift. Mas só vai sair no projeto Scorpion. Infelizmente. Só espero que esse Console tenha mesmo capacidade de processamento de mais de 6 Teraflops.

  22. #22
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A Microsoft já fez uma parceria com a Oculus Rift. Mas só vai sair no projeto Scorpion. Infelizmente. Só espero que esse Console tenha mesmo capacidade de processamento de mais de 6 Teraflops.
    Tecnicamente ela ainda não fez parceria com nenhuma empresa de VR o Próprio Phil em uma entrevista falo que ainda não fez nenhuma pareceria com alguma empresa de VR, Mas acho que ela vai fazer mesmo com o pessoal do RIFT mesmo kkkk....

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lógico que foi a melhor deste ano. SÓ EXISTE UMA POR ANO. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sony não sabe brincar vei, pra que tanta coisa kkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Cara, a MS foi muito boa esse ano, mas Foi a Sony que me deixou com a boca aberta com GOW e RE VII, juro que na hora eu fiquei sem ar!!! kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    God of War é muito foda, cara. Comprei o PS3 só por causa desse jogo. Será que vai sair para o PS3 também? Espero que sim.
    Apenas ps4 ................

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    achei legal mas não foi muita coisa.... todos os conceitos de jogos tão muito parecidos. Não que não seja legal, massssssssss, queria algumas coisas mais diferente... a sony não me surpreendeu... uma pena...

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Minha opinião o valor dele tecnicamente já ""mato"" Muito usuário que queria compra 399 e muita grana e o valor de um PS4 OU XBOX ONE
    Comparado com a concorrência esse VR está barato. O Oculus Rift custa 600 USD, o HTC VIVE custa 800 USD. Lembrando que os dois últimos requerem um PC de ponta, ou seja, mais uns 1000 ou 1500 USD.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Nossa essa E3 foi Muito Bom tanto do lado da Microsoft quanto do lado da Sony parabéns para o pessoal que tem Console dessas empresa!!


    Uma pergunta e uma Critica por que Mudaram tanto o cara do God of War ?? eu acha a Versão do personagem antigo Muito Foda!!
    eh, não curti o GOW4, pooooooooha eu olhei e nem parecia um GOW, parecia mais um witcher 4,5... não to curtindo essa modinha, os jogos estão visualmente muito parecido, câmera, estilo de jogo, de batalha... tudo muito parecido, já to cansando disso... o GOW que trazia uma mecânica diferente, e uma câmera diferente mudou totalmente... se não tivesse o título e o personagem principal tão característico nem saberia que era um GOW...

  30. #30
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Sony veio bem pesada não esperava tanto! God of War, Detroit become human, Days Gone e Death Stranding parecem bem promissores.