LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 208
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    ahhhhhhhhh sei lá cara, vc falou coisa de gosto mesmo... pq de novidade a sony foi fraca, a ms não ficou falando soh do play anyware, teve coisa pra kcte... eu só falei de algumas alí em cima... vou repetir aqui "xbox one s, bem bonito e pequeno e um preço bacana, gears of war 4, jogo que dispensa comentários, forza 3, de carro não sei qual seria mais legal do que esse, re core, pelo trailer é bem massa e bem inovador mas preciso saber mais sobre, mas gostei do que vi, as novidades do sistema como a cortana e todas as comodidades que ela vai trazer, a Xbox Live terá ainda mais servidores, um programa de Clubes, que nos permitirá criar uma espécie de clã. Será possível buscar clãs para jogar, e ainda por cima, temos a Arena, que é basicamente um programa dedicado aos torneios competitivos, Minecraft pode ser jogado com crossplay em iOS, Android e Windows 10, com servidores dedicados, jogos indies muito top como cuphead, shadowtatics, e etc... ai we happy few que parece que será um jogo louco, literalmente... witcher card game (estava sentindo saudade dos card games e esse parece ser top), tekken 7 que tá fantastico, simplesmente tesão... scalebound o fato de ser multiplayer me deixou bem animado e o conceito de ter um monstro de estimação e lutar com ele então?? sea of thieves que ficou muito legal, gostei muito da ideia e do cenário, state of decay ainda não consegui me decidir... o visual eh muito legal, e a jogabilidade parece ser boa também... agora resta saber a mecanica, mas parece ser boa... halo wars 2 (nossa que saudade de jogos de estratégia... e com a possibilidade de usar mouse e teclado no xbox vai ser tesão e o project scorpio que vai trazer um VG de outro nível, que vai possibilitar a utilização de todo o poder do oculus rift, que aproxima ainda mais o xbox de um PC GAMER por causa da potencia... promete muito, mas acredito que será bem caro, então vamos esperar..." poha falar que a ms não foi diversificada é falar que não assitiu a apresentação dela brother... ai quanto ao gosto de como foi apresentado ai vai de cada um...
    cara, foi diversificada, mas não foi ao ponto de me deixar de cabelo em pé!! como vc falou, GOW mudou realmente, mas pelo menos algo diferente, já guears of war e halo mudam muito pouco e não gostei disso! e olha que adoro a trilogia guears! mas... bora ver né!!! e como falei... quando chega a parte do Id@Xbox.... PQP.. que saco velho!!!! o que eu achei da sony: simples e direta! da MS: apresentação muito boa, mas as vezes vai perdendo o ritmo principalmente tentando promover o Xbox! a sony fez isso com o VR, mas de maneira mais sutil! O que to querendo dizer é: A sony me mostrou a coisas de maneira mais objetiva e direta do que a MS! Em questão de Lineup melhor da E3, não vou discutir sobre isso, até porque mostraram GOW e RE VII que são franquias que existem fanboys e se eu falar que eu acho que foi empate vão me detonar, mas foi isso que eu achei (mais por um pouquinho de peso pro lado da Sony, que parece que dessa vez vai acertar no RE VII e SpiderManPS4!) Em questão de abertura acho que não tem o que comparar! uma veio pra promover seu aparelho com o preço baixo e outra trazendo um gameplay para os fãs apaixonados e foram ao delírio (dava pra escutar os vários gritos de "não acredito"!! kkkk).

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apresentações como essa mostram o porquê do Playstation 4 ser considerado um console de jogos enquanto o Xbox One é uma "central multimídia".
    achei um saco ela começar promovendo o Xbox s, enquanto a Sony empolgou o público com o GOW! Foi incrível!!!!!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apresentações como essa mostram o porquê do Playstation 4 ser considerado um console de jogos enquanto o Xbox One é uma "central multimídia".
    cara a marca ps é consolidade desde a ps1,qualquer tranqueira que apresentar os fãs vão a loucura,quanto a jogos é questão de gosto.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    achei um saco ela começar promovendo o Xbox s, enquanto a Sony empolgou o público com o GOW! Foi incrível!!!!!
    já vi a abertura umas 6 vezes!!! foi incrível!!! kkkkkkkkk

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    achei um saco ela começar promovendo o Xbox s, enquanto a Sony empolgou o público com o GOW! Foi incrível!!!!!
    Microsoft focou mais na interatividade do Xbox com outros dispositivos do que no que o povo espera de uma conferência como a E3: jogos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    cara a marca ps é consolidade desde a ps1,qualquer tranqueira que apresentar os fãs vão a loucura,quanto a jogos é questão de gosto.
    A questão é a Microsoft querer empurrar isso de unificação goela abaixo dos usuários ao invés de focar no que as pessoas realmente esperam de um console de jogos: jogos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    cara, foi diversificada, mas não foi ao ponto de me deixar de cabelo em pé!! como vc falou, GOW mudou realmente, mas pelo menos algo diferente, já guears of war e halo mudam muito pouco e não gostei disso! e olha que adoro a trilogia guears! mas... bora ver né!!! e como falei... quando chega a parte do Id@Xbox.... PQP.. que saco velho!!!! o que eu achei da sony: simples e direta! da MS: apresentação muito boa, mas as vezes vai perdendo o ritmo principalmente tentando promover o Xbox! a sony fez isso com o VR, mas de maneira mais sutil! O que to querendo dizer é: A sony me mostrou a coisas de maneira mais objetiva e direta do que a MS! Em questão de Lineup melhor da E3, não vou discutir sobre isso, até porque mostraram GOW e RE VII que são franquias que existem fanboys e se eu falar que eu acho que foi empate vão me detonar, mas foi isso que eu achei (mais por um pouquinho de peso pro lado da Sony, que parece que dessa vez vai acertar no RE VII e SpiderManPS4!) Em questão de abertura acho que não tem o que comparar! uma veio pra promover seu aparelho com o preço baixo e outra trazendo um gameplay para os fãs apaixonados e foram ao delírio (dava pra escutar os vários gritos de "não acredito"!! kkkk).
    rev7 é multiplataforma...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é a Microsoft querer empurrar isso de unificação goela abaixo dos usuários ao invés de focar no que as pessoas realmente esperam de um console de jogos: jogos.
    e que mal tem ela querer expandir seus jogos para pc e unificar ?
    quanto a jogos a MS apresentou bastante também, e como a MS vai iniciar sua multiplataforma ficando em silencio?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    rev7 é multiplataforma...
    mas.... deve ser primeiro no ps4! e RE podemos dizer que nasceu no PS, então a identificação é muito maior!

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    mas.... deve ser primeiro no ps4! e RE podemos dizer que nasceu no PS, então a identificação é muito maior!
    e outra, já tem até Demo disponível do jogo no PS4!!!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    cara, foi diversificada, mas não foi ao ponto de me deixar de cabelo em pé!! como vc falou, GOW mudou realmente, mas pelo menos algo diferente, já guears of war e halo mudam muito pouco e não gostei disso! e olha que adoro a trilogia guears! mas... bora ver né!!! e como falei... quando chega a parte do Id@Xbox.... PQP.. que saco velho!!!! o que eu achei da sony: simples e direta! da MS: apresentação muito boa, mas as vezes vai perdendo o ritmo principalmente tentando promover o Xbox! a sony fez isso com o VR, mas de maneira mais sutil! O que to querendo dizer é: A sony me mostrou a coisas de maneira mais objetiva e direta do que a MS! Em questão de Lineup melhor da E3, não vou discutir sobre isso, até porque mostraram GOW e RE VII que são franquias que existem fanboys e se eu falar que eu acho que foi empate vão me detonar, mas foi isso que eu achei (mais por um pouquinho de peso pro lado da Sony, que parece que dessa vez vai acertar no RE VII e SpiderManPS4!) Em questão de abertura acho que não tem o que comparar! uma veio pra promover seu aparelho com o preço baixo e outra trazendo um gameplay para os fãs apaixonados e foram ao delírio (dava pra escutar os vários gritos de "não acredito"!! kkkk).
    então... eh isso que to falando... apresentação vai de gosto, vc gostou mais da apresentação do que das novidades... eu curto mais as novidades do que a apresentação, por isso a da MS pra mim foi muito melhor... a sony não me empolgou pq não sou mega fan das franquias apresentadas... o VR foi a parte mais legal pra mim kkkk e foi a parte q vc não curtiu... por isso que falei que é gosto... mas os jogos ficaram bemmmmmmmmm pra fans mesmo...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e que mal tem ela querer expandir seus jogos para pc e unificar ?
    quanto a jogos a MS apresentou bastante também, e como a MS vai iniciar sua multiplataforma ficando em silencio?
    Eu entendo e não vejo problema, mas FOCOU DEMAIS!!! e quando começou a falar do ID@Xbox... parece que a apresentação despenca!!!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    mas.... deve ser primeiro no ps4! e RE podemos dizer que nasceu no PS, então a identificação é muito maior!
    identificação maior concordo! mas dizer que é relevante não acho pois não é exclusivo, e consoles principalmente a Sony depende de exclusivos. já a ms daqui para frente não vai depender muito de exclusivos com a unificação xbox pc, pois o que dá dinheiro é software e não hardware.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    E quando começou a falar de Id@Xbox... Meu Deus!!!! Sempre fica um Saco!!!! mostrar jogo de CARTAS DO witcher!!!!! Pera... fala sério!!!!
    eu curto ueh... gosto muito de jogos de cartas... jogo magic no meu xbox one :-P, sempre fui jogador de magic, mas achei que o magic no xbox one tá simplista, podia ser melhor... o witcher parece que corrigiu isso..

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    e outra, já tem até Demo disponível do jogo no PS4!!!
    bom ter uma demo, mas uma demo não tem capacidade de fazer vender consoles, mas sim é um diferencial.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Eu entendo e não vejo problema, mas FOCOU DEMAIS!!! e quando começou a falar do ID@Xbox... parece que a apresentação despenca!!!!
    com certeza bater numa mesma tecla não é legal, mas a proposta da MS não é ruim ao meu ver.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    então... eh isso que to falando... apresentação vai de gosto, vc gostou mais da apresentação do que das novidades... eu curto mais as novidades do que a apresentação, por isso a da MS pra mim foi muito melhor... a sony não me empolgou pq não sou mega fan das franquias apresentadas... o VR foi a parte mais legal pra mim kkkk e foi a parte q vc não curtiu... por isso que falei que é gosto... mas os jogos ficaram bemmmmmmmmm pra fans mesmo...
    Mas esse é o problema... fãs é o espírito dos consoles!!!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    com certeza bater numa mesma tecla não é legal, mas a proposta da MS não é ruim ao meu ver.
    Mas já é a segunda vez que ela faz isso, tipo, parece que ela sabe que é o ponto fraco e deixa pro meio pro povo esperar alguma coisa no final, meio chato isso!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    como sou pc gamer a conferencia da Sony não me importa, já a da ms eu me atentei mais pois quero jogar os ex exclusivos da MS no meu pc!

  20. #80
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sendo bem pessoal sobre os eventos...
    Como amo meu PC gamer. kkkkk

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e que mal tem ela querer expandir seus jogos para pc e unificar ?
    quanto a jogos a MS apresentou bastante também, e como a MS vai iniciar sua multiplataforma ficando em silencio?
    Não é questão de expandir ou não, se ela realmente quer concorrer com o Playstation ela precisa evoluir MUITO ainda, principalmente em parcerias com desenvolvedoras para exclusivos. Único ponto que gostei da apresentação dela foi a compra unificada na Windows Store, mas acho que isso vai ser mais uma desvantagem do que uma vantagem, olhando pelo lado do lucro das desenvolvedoras.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Mas esse é o problema... fãs é o espírito dos consoles!!!
    Mas como vc falou, tipo de apresentação é gosto mesmo, a Sony foi jogo jogo, VR e jogo, já a MS foi unificação, Xbox, unificação, id@xbox, unificação, jogo, scorpion.... Acho que o estilo sony realmente é mais a minha cara!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    identificação maior concordo! mas dizer que é relevante não acho pois não é exclusivo, e consoles principalmente a Sony depende de exclusivos. já a ms daqui para frente não vai depender muito de exclusivos com a unificação xbox pc, pois o que dá dinheiro é software e não hardware.
    Realmente não influencia tanto, mas tu vai ver o salto de diferença em vendas nos próximos meses graças aos esses exclusivos que irão sair! tem tudo pra dar um salto de vendas a Sony graças os fãs que influenciam e muito nas vendas, mesmo com a MS fazendo preço baixo no Xbox S, já que alguns podem apenas baixar pro Windows 10 e não ter um Xbox (se bem que é isso que a MS quer!)

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Realmente não influencia tanto, mas tu vai ver o salto de diferença em vendas nos próximos meses graças aos esses exclusivos que irão sair! tem tudo pra dar um salto de vendas a Sony graças os fãs que influenciam e muito nas vendas, mesmo com a MS fazendo preço baixo no Xbox S, já que alguns podem apenas baixar pro Windows 10 e não ter um Xbox (se bem que é isso que a MS quer!)
    Exatamente esse o meu ponto, a Microsoft está tirando a necessidade das pessoas comprarem um Xbox por conta própria, nem parece que quer competir com o Playstation.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    http://games.tecmundo.com.br/prince-...-sands-of-time

    Prince of Persia: The Sands of Time tá de graça pela Ubisoft!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Mas esse é o problema... fãs é o espírito dos consoles!!!
    não digo de consoles, digo de jogos mesmo... mas não conquista novos... eh que a sony ainda tem um hype louco que não se justifica, mas as poucos a coisa está mudando... nessa geração o pessoal fica falando do poder do ps4... no final do ano que vem se a sony não apresentar algo fantastico o proximo xbox vai acabar com essa vantagem da sony... e o neo não vai ter força para derrubar o novo xbox... o sistema da MS já é bem mais completo, com a junção do xbox os jogos de pc provavelmente vão acabar indo para xbox também... a possibilidade de cross plataforma também é muito boa, o oculus rift é mais top do que o VR da sony e ai a SONY vai ficar soh com a hype mesmo... pq de resto, não vai ter mais nada... gosto do meu xbox e hj não vejo nenhum motivo para comprar um ps4... mesmo pq fiquei bem puto com a sony em relação ao preço que ela lançou o ps4 aqui... mas whatever, o futuro é o futuro e a e3 desse ano pra mim vai pra MS... muito mais coisas, muito mais empolgante, e muito mais atrativa... a sony só apresentou jogos e as franquias não foram empolgantes... para fãs talvez, eu que não sou tão fã dessas series não foi nada d mais... soh fico tenso pelo fato do ramake do ffvii sair soh pra o ps4... isso vai me deixar bem triste... massssssss, em um futuro eu pego o ps4 de algum amigo depois pra jogar... de resto, nada me anima a comprar um ps4

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente esse o meu ponto, a Microsoft está tirando a necessidade das pessoas comprarem um Xbox por conta própria, nem parece que quer competir com o Playstation.
    bem... se fosse assim ela não estaria fazendo o Projeto scorpion não é mesmo?!?! e outra o que unificou foram títulos da MS studios, ainda faltam empresas de fora investir nessa unificação! e por isso ela ainda faz o Xbox!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    a culpa da marca Playstation ser forte é do yude e da Priscila!

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    bem... se fosse assim ela não estaria fazendo o Projeto scorpion não é mesmo?!?! e outra o que unificou foram títulos da MS studios, ainda faltam empresas de fora investir nessa unificação! e por isso ela ainda faz o Xbox!
    Acho muito pouco provável que grandes empresas invistam nisso da unificação, a não ser que a Microsoft tire do próprio bolso o prejuízo que elas teriam com essa compra unificada entre PC e console. Sobre o Scorpion, ainda to meio com o pé atrás com isso de "jogos 4K a 60 fps", mas caso confirmado será muito bom.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não digo de consoles, digo de jogos mesmo... mas não conquista novos... eh que a sony ainda tem um hype louco que não se justifica, mas as poucos a coisa está mudando... nessa geração o pessoal fica falando do poder do ps4... no final do ano que vem se a sony não apresentar algo fantastico o proximo xbox vai acabar com essa vantagem da sony... e o neo não vai ter força para derrubar o novo xbox... o sistema da MS já é bem mais completo, com a junção do xbox os jogos de pc provavelmente vão acabar indo para xbox também... a possibilidade de cross plataforma também é muito boa, o oculus rift é mais top do que o VR da sony e ai a SONY vai ficar soh com a hype mesmo... pq de resto, não vai ter mais nada... gosto do meu xbox e hj não vejo nenhum motivo para comprar um ps4... mesmo pq fiquei bem puto com a sony em relação ao preço que ela lançou o ps4 aqui... mas whatever, o futuro é o futuro e a e3 desse ano pra mim vai pra MS... muito mais coisas, muito mais empolgante, e muito mais atrativa... a sony só apresentou jogos e as franquias não foram empolgantes... para fãs talvez, eu que não sou tão fã dessas series não foi nada d mais... soh fico tenso pelo fato do ramake do ffvii sair soh pra o ps4... isso vai me deixar bem triste... massssssss, em um futuro eu pego o ps4 de algum amigo depois pra jogar... de resto, nada me anima a comprar um ps4
    empolgante nem foi tanto assim, maassss, gosto é gosto, como falei, não me empolguei com nenhuma das duas, só achei a Sony melhor em alguns pontos de APRESENTAÇÃO (que também é um gosto particular!)