LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 27 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 790
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Veja como ganhar franquias de internet grátis da Vivo em apenas 30 segundos

    Através do novo modelo de anúncios da Vivo, os usuários poderão ganhar franquia de internet móvel grátis

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Kkkkkkkkkkkkkkk 10 MB a mais na franquia? E os dados gastos com o vídeo? Ah, e a qualidade do vídeo será em que? 144p?

    Ok, ok! Próximo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essas operadoras são realmente ridículas. E a vivo é uma das piores. E a maldita Anatel nada faz. País merda da porra.

  4. #4
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ah, sim. 10 MB eu gasto em menos de um minuto só vendo aquelas coletâneas de fotos curiosas do Mega Curioso.

  5. #5
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Pra mim serve essas migalhas ja que não tenho wifi em casa so no trabalho, tem dias que ja consegui 30MB, e não desconta da franquia pra assistir a publicidade

  6. #6
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Ja tem umas 3 semana mais ou menos que conheci esse serviço

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Onde fomos chegar em dona Vivo? Agora o cliente pré-pago terá que se rebaixar a assistir propaganda pra ter um pouco de mísera internet... É muita humilhação. ainda bem que não sou cliente dessa mercenária.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Onde fomos chegar em dona Vivo? Agora o cliente pré-pago terá que se rebaixar a assistir propaganda pra ter um pouco de mísera internet... É muita humilhação. ainda bem que não sou cliente dessa mercenária.
    Sabe o que é realmente pior? É que com isso, ela não ganha míseros 10MB não, ou seja, 0,50 centavos. Ela vai ganhar algumas centenas de milhares de reais. Talvez até milhões. Empresa maldita e vagabunda. Isso, a Anacartel não vê. Pelo contrário, ela apoia. Maldita Anatel dos infernos também.

  9. #9
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Onde fomos chegar em dona Vivo? Agora o cliente pré-pago terá que se rebaixar a assistir propaganda pra ter um pouco de mísera internet... É muita humilhação. ainda bem que não sou cliente dessa mercenária.
    sua operadora faz melhor?

  10. #10
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    se dando internet o pessoal está criticando, imagine as operadoras que não dão, o que é que vão falar... ahhaha

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    kkk agora os escravos do zap vão passar o dia vendo propagandas kkkkk

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Sabe o que é realmente pior? É que com isso, ela não ganha míseros 10MB não, ou seja, 0,50 centavos. Ela vai ganhar algumas centenas de milhares de reais. Talvez até milhões. Empresa maldita e vagabunda. Isso, a Anacartel não vê. Pelo contrário, ela apoia. Maldita Anatel dos infernos também.
    Lembro mais uma vez que esses 10 MB não são brutos. Desconta os dados utilizados para visualizar o vídeo. Na prática ela deve ganhar uns 5 MB ou menos. Onde está a vantagem nisso? É diferente de, por exemplo, indicar um amigo para ganhar 500 MB de armazenamento na sua conta do Dropbox. Nesse caso você não está perdendo nada e o bônus é infinitamente maior.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    a oi da 1 gb se indicar uma pessoa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    ai vc ganha os 10mbs e vai ver o outro video // você atingiu 100% da sua franquia de dados, entre em contato com a vivo para conhecer os novos planos de internet // sacanagi

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    ai vc ganha os 10mbs e vai ver o outro video // você atingiu 100% da sua franquia de dados, entre em contato com a vivo para conhecer os novos planos de internet // sacanagi
    k k

  16. #16
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    sua operadora faz melhor?
    Não faz. como também não faz pior!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Vivo fazendo uma coisa boa na vida para ir para o céu.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Vivo fazendo uma coisa boa na vida para ir para o céu.
    Dai só pode ser por 3G.

  19. #19
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Lembro mais uma vez que esses 10 MB não são brutos. Desconta os dados utilizados para visualizar o vídeo. Na prática ela deve ganhar uns 5 MB ou menos. Onde está a vantagem nisso? É diferente de, por exemplo, indicar um amigo para ganhar 500 MB de armazenamento na sua conta do Dropbox. Nesse caso você não está perdendo nada e o bônus é infinitamente maior.
    não desconta não da franquia da pra assistir os videos até um celular que nao tem nenhum plano de internet

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    2,146
    Tem isso na claro ??????

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Putz... Ficar assistindo propaganda pra ganhar migalhas. Dona Vivo vai se fuder! Uma operadora com planos caros, não tem nenhum tipo de promoção. Eu só não troquei de vez para outra operadora porque a Vivo é a unica que pega bem na minha cidade.

  22. #22
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    não desconta não da franquia da pra assistir os videos até um celular que nao tem nenhum plano de internet
    Oxi. E como funciona essa mágica ?

  23. #23
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Daí você assite um video de 50 mb e ganha 10 MB uahsuhaushaushasu

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Otimo

  25. #25
    PURA MENTIRA...FIZ O TESTE VISUALIZANDO 10 PROPAGANDAS...NO PROPRIO REGULAMENTO DO SITE DIZ QUE QUANDO SE GANHA OS MBS,É FEITO O CONSUMO DOS MESMOS ANTES DE QUALQUER FRANQUIA OU PACOTE...ACONTECE QUE A MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO DOS 10 MB CHEGA,E QUANDO VC VAI NAVEGAR,É DESCONTADO DO SEU PACOTE DE DADOS NORMAL OU FRANQUIA...NEM APARECE NO SEU SALDO O REFERENTE AOS 10 MB...LIGUEI PARA A VIVO E COMO SEMPRE,DEPOIS DE 30 MINUTOS ESPERANDO PRA SER ATENDIDO...FUI INFORMADO PELO ATENDENTE,QUE TERIA QUE ESPERAR ATÉ A MINHA FRANQUIA DE 7 DIAS ACABAR DO VIVO TUDO,PRA DEPOIS ENTRAR OS MBS QUE EU TINHA GANHO...ANTES MESMO DE CHEGAR ATÉ O FINAL DOS DIAS,JA TINHA ME CHEGADO MSG DIZENDO QUE OS MBS QUE EU TINHA GANHO TINHAM SIDO CANCELADOS...OU SEJA,NO SITE DA PROMOÇÃO DIZ UMA COISA,O ATENDENTE DIZ OUTRA,VC VE A PROPAGANDA E VIRA UM TROUXA...HJ É O ULTIMO DIA DA FRANQUIA VIVO TUDO...JA VISUALIZEI UMAS PROPAGANDAS..VAMOS VER SE AMANHÃ VOU PODER UTILIZAR OS MBS....

  26. #26
    migalhas para mendigos.

  27. #27
    Jóia comigo deu certo. Mais para ganhar, a pessoa não tem que ter saldo de Internet disponível. Minha franquia acabou e consegui recuperar mais que a metade dela só assistindo os vídeos várias vezes. E ganhei mesmo. Show no primeiro acesso ganha só dez, aí nos demais acessos variam entre 20 e 10 me gás. Muito bom mesmo, mais quando já tem muito acesso de um mesmo cliente aí os vídeos são suspensos por alguns dias.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Achei uma maneira de ganhar crédito da vivo sem app apanas ligando *8486 funciona!!

  29. #29
    Junior Member Devyd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu deu certo

  30. #30
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    migalhas para mendigos.
    Hahahaahah caramba ri demais com esse comentário!